Resultados da Enquete: Qual dia e horário para o castle siege TESTE

Votantes
93. Você não pode votar nesta enquete
  • Quinta - 20:00

    12 12,90%
  • Quinta - 21:00

    37 39,78%
  • Sexta - 20:00

    8 8,60%
  • Sexta - 21:00

    36 38,71%
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 131

Tópico: Castle Siege teste

  1. #81
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Mano ainda não entendi qual equilíbrio vocês tanto falam...
    Pelos teste realizado ontem, única classe que ganhou foi a de BK sendo que já está muito forte in game.
    “Ahh mas DL está imortal”
    Cara castle siege é estratégia e posicionamento, se tiver uma ELF de rebuff com o DL e ele estiver intercalando os pot certinho, com toda certeza ele vai tankar mais que a maioria, agora se ele estiver solo e estiver desbuffado de elf ele vai descer que nem papel ...
    Voltando a primeira citação, se juntar 2 (DOIS) DL em um outro e estiverem bem posicionado e analisarem o dano que está dando ao inimigo o cara não vai aguentar man, vemos isso várias vezes no castle siege; até registro está morrendo atualmente bem tranquilo e ainda querem mesmo mexer nos pot?
    Números de jogadores ativos no servidor hoje está bem maior doque o período que vocês estão se baseando.
    Se realmente tiver essas alterações, garanto a vocês que nem metade dos que estão comentando pedindo pra reduzir a % chega coroa, quanto mais fazer algo para contribuir a sua aliança.
    Creio que está equilibrado sim pois não existe mais jogo solo hoje em dia e sim em grupo.

    Abs
    Eu não entendi a parte do jogando certinho bem posicionado, esse trecho do seu próprio vídeo diz completamente o contrario do que você acabou de fala.

    BEM POSICIONADO POTANDO CERTINHO SE JUNTA 2 (DOIS) DL
    https://youtu.be/NQ4QEH37pDY?t=682
    Última edição por KatySurO; 15/01/2021 às 18:54.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  2. #82
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Eu não entendi a parte do jogando certinho bem posicionado, esse trecho do seu próprio vídeo diz completamente o contrario do que você acabou de fala.

    BEM POSICIONADO POTANDO CERTINHO SE JUNTA 2 (DOIS) DL
    https://youtu.be/NQ4QEH37pDY?t=682
    Analisa ali, tomo dano apenas de Dois DL por que um o que tomou stern junto comigo está tancando para mim e logo em seguida chega um BK, como eu disse potando certinho e rebuffado é difícil estou tomando 1.2k de dano base potando large complex + large sd + large hp, queria mesmo que eu morresse pros 2?
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  3. #83
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Analisa ali, tomo dano apenas de Dois DL por que um o que tomou stern junto comigo está tancando para mim e logo em seguida chega um BK, como eu disse potando certinho e rebuffado é difícil estou tomando 1.2k de dano base potando large complex + large sd + large hp, queria mesmo que eu morresse pros 2?

    Medium SD 23% SD

    Large Complex 15% SD / 20% HP

    Você é bom de conta, multiplica 4 potes por segundo pra ver quanto de SD você tá recuperando por segundo.

  4. #84
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    Medium SD 23% SD

    Large Complex 15% SD / 20% HP

    Você é bom de conta, multiplica 4 potes por segundo pra ver quanto de SD você tá recuperando por segundo.
    Analisa o vídeo citado e oque eu falei, 1.2k de dano base mas se observar bem os dl me tira 5K~4K da SD por fire, aí faz as contas 18~24 Fire/s

    - - - Atualizado - - -

    E refletindo bem, vi apenas a galera que joga a uns 6 anos ou mais reclamando dessa %, inclusive todos jogavam junto na Fear, que coisa não?

    Edit: se o DL está “imortal” por que a maioria cai no portão ? Independente de quem esteja no castelo defendendo?
    Última edição por Saga; 15/01/2021 às 19:13.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  5. #85
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Analisa o vídeo citado e oque eu falei, 1.2k de dano base mas se observar bem os dl me tira 5K~4K da SD por fire, aí faz as contas 18~24 Fire/s
    22 Fires por segundo = 110.000 * 2 (dl's) = 220.000 de dano por segundo (MUITO EXAGERADO POIS NÃO SAI 22 FIRES COM 5K DE DANO O TEMPO TODO, SÓ ANALISAR O VÍDEO E VER QUE SOBE MUITO 2K,3K,4K)

    Um dl full com todos os pontos distribuídos tem 137.000 e SD, você tá potando 152% de SD por segundo que da 208.240 de SD recuperada por segundo.

    Não sou bom em matemática mas eu acredito que você usando Medium SD e Larg Complex não morre nem se você quiser.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Analisa o vídeo citado e oque eu falei, 1.2k de dano base mas se observar bem os dl me tira 5K~4K da SD por fire, aí faz as contas 18~24 Fire/s

    - - - Atualizado - - -

    E refletindo bem, vi apenas a galera que joga a uns 6 anos ou mais reclamando dessa %, inclusive todos jogavam junto na Fear, que coisa não?

    Edit: se o DL está “imortal” por que a maioria cai no portão ? Independente de quem esteja no castelo defendendo?
    Tá refletindo muito, que tal olhar os fatos? A maioria dos players que estão reclamando são os da TH, eu já tinha desistido, até porque se ficar 10000% ou 1% vai mudar pra todo mundo e como o rafael já falou: Quem não estiver gostando do server pode ir pra outro.

  6. #86
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Analisa o vídeo citado e oque eu falei, 1.2k de dano base mas se observar bem os dl me tira 5K~4K da SD por fire, aí faz as contas 18~24 Fire/s

    - - - Atualizado - - -

    E refletindo bem, vi apenas a galera que joga a uns 6 anos ou mais reclamando dessa %, inclusive todos jogavam junto na Fear, que coisa não?

    Edit: se o DL está “imortal” por que a maioria cai no portão ? Independente de quem esteja no castelo defendendo?
    esse teu BK ai doido está tankando nada,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dm3JxXH.png
Visualizações:	27
Tamanho: 	2,06 MB
ID:      	20578

    todos jogavam junto na Fear? da onde tu tirou essa asneira cara? o pessoal da ToHeaven q está reclamando nunca foram membros da Fear, e se seu problema e achar que a Fear vai voltar por uma simples redução de pot esta enganado não sou Staff dela mas posso te dizer como membro, dificilmente a Fear volta pro Castle Siege, AGORA se tiver alguma restrição de postagem por membros da Fear você me avisa pois eu não estou sabendo!
    Última edição por KatySurO; 15/01/2021 às 19:30.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  7. #87
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    22 Fires por segundo = 110.000 * 2 (dl's) = 220.000 de dano por segundo (MUITO EXAGERADO POIS NÃO SAI 22 FIRES COM 5K DE DANO O TEMPO TODO, SÓ ANALISAR O VÍDEO E VER QUE SOBE MUITO 2K,3K,4K)

    Um dl full com todos os pontos distribuídos tem 137.000 e SD, você tá potando 152% de SD por segundo que da 208.240 de SD recuperada por segundo.

    Não sou bom em matemática mas eu acredito que você usando Medium SD e Larg Complex não morre nem se você quiser.

    - - - Atualizado - - -



    Tá refletindo muito, que tal olhar os fatos? A maioria dos players que estão reclamando são os da TH, eu já tinha desistido, até porque se ficar 10000% ou 1% vai mudar pra todo mundo e como o rafael já falou: Quem não estiver gostando do server pode ir pra outro.
    se empolga não mano, até onde sei é um fórum para se debater sobre os assuntos do jogo se for aprovado beleza vida que segue, porém como até o próprio Maloca falou pra trazer argumentos então é isso meu caro.



    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    esse teu BK ai doido está tankando nada,
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dm3JxXH.png
Visualizações:	27
Tamanho: 	2,06 MB
ID:      	20578

    todos jogavam junto na Fear? da onde tu tirou essa asneira cara? o pessoal da ToHeaven q está reclamando nunca foram membros da Fear, e se seu problema e achar que a Fear vai voltar por uma simples redução de pot esta enganado não sou Staff dela mas posso te dizer como membro, dificilmente a Fear volta pro Castle Siege, AGORA se tiver alguma restrição de postagem por membros da Fear você me avisa pois eu não estou sabendo!
    A maioria dos DL da TH como de qualquer outra guild jogam na HP+SD Small ou HP+SD Small+Complex Small.
    hoje em dia como o Maloca citou tem muitos jogando na Complex e SD Small, por que, Teve evento de Box recentemente e logo em seguida promoção no Site aonde vendeu pot também.
    O Maloca está se baseando nisso porém ao longo do ano a realidade é totalmente diferente e todos sabem, o preço dos POT aumenta e muitos nem compram mais..

    Preços do POT normalizado:

    SD Média: 1.4k~1.6k
    Complex Média: 1.6k~2k
    Large Complex: 3.6k~4k
    Large SD: Nem sei pq nunca comprei kkk
    SD Small: 240/~360/
    Small Complex: 600/~840/

    Vamos ser franco como todos já sabem do "Mercado Negro" e dos "Revendedores", anunciam Fenrir Black a 100$, atualmente no servidor o mesmo se vende a 6k/6k pra se jogar um Castle Siege tranquilo a pessoa gasta em média +/- 2 Baus de Complex Média e 3 de SD Média.
    3 de SD Média = 4.200/4.200
    2 de Complex Média = 3200/3200
    Totalizando 7.400/7.400
    Ou seja mais de 100$ por CS levando em conta que se tem 4 semanas o mês da 6h de Castle Siege, logo você gastará 400$ pra ter um divertimento de 6 Horas Mensais. atualmente do jeito que se encontra nosso País é difícil para muitos manter isso por isso optam pelas small vão continuar tendo seu divertimento e gastaram menos.
    O cenário do Siege hoje em dia é muito maior e dinâmico do que antigamente você mesmo sabe disso Maloca.
    Última edição por Saga; 15/01/2021 às 20:32.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  8. #88
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle Siege teste




    Saudades desse tempo aí, você conseguia jogar apenas na HP e SD, e fazer um estrago!

  9. #89
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    se empolga não mano, até onde sei é um fórum para se debater sobre os assuntos do jogo se for aprovado beleza vida que segue, porém como até o próprio Maloca falou pra trazer argumentos então é isso meu caro.
    Onde me empolguei? Trouxe argumentos e você não rebateu.
    Sobre a fear, não sou membro e muito menos dono, apenas logo no TS para conversar com os amigos que tenho do mesmo jeito que alguns membros seu fazem.

  10. #90
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Bora preparar os arcos e flechas q o rush vai ser TOP!!!

    Querer dar opinião sobre pots mas qnd a guild q eles chamam de casa mais precisou,correram para elfa e bk de ratio kkkkkkkk

    F

Tópicos Similares

  1. Horário teste para o Castle Siege;
    Por Saga no fórum Sugestões
    Respostas: 99
    Último Post: 13/04/2021, 22:11
  2. Castle Siege no Servido de Teste
    Por pehalves_ no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/07/2019, 00:15
  3. Castle siege
    Por carmaxtt no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/02/2016, 18:04
  4. Teste de conectividade durante o Castle Siege
    Por negron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2015, 08:37
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •