Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 183

Tópico: Palavra da Administração

  1. #101
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Vi os demais comentários dos demais Play's no Fórum é no Jogo, só vejo reclamando quem usar macro fora isso normal, igual no tempo que mexeram no Macro do combo do BK só quem usava BK de Macro que reclamava.

    Volto a falar no mesmo assunto, tipo vamos supor que Baú de SD esteja a 120/120, ai tem uns que comprar vários Baús de SD para acumular Baús de SD e gastar no CS, ai vem um que tem mais condições em $$ ou em Jóias tanto faz, vê o Anuncio do outro Compro muitos Baús de SD=120/120, ai o outro Play que tem mais condições em $$ ou em Jóias, muito difícil pensar nos demais Play's, ai vai colocar um Anuncio em cima Compro muitos Baús de SD Pago mais cada Baú de SD=140/140, ai os outros Play's vê Claro que não vai vender 1 Baú de SD=120/120...

    Os mais que chorão, é que deixo o Valor dos Potes como estão hoje em dia... Igual o Valor do Fenrir muito difícil baixar o valor...
    Castiell

  2. #102
    Skeleton Avatar de Sr_Hero
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Parabéns pela retirada do macro de SD

    Agora tá todo mundo igual , Se for possível colocar pra dropar dos mobs já da um up a + no comercio das mesmas in game.

  3. #103
    Budge Dragon Avatar de Yukimura
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Vejo várias pessoas falando pra botar a Small SD no NPC. Porém quem sugere isso são as pessoas que já tem seu set/char full montado. E MUITOS iniciantes fazem sd para conseguir seu trocado e quem sabe até juntar pra comprar seu SET, sua Asa ETC. Minha opinião é que se botar algo desse tipo no NPC, facilitaria muito o cs com certeza, porém não seria viável aos que tem um lucro com isso.
    _yukimura_
    __REBORN__

  4. #104
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Sr_Hero Ver Post
    Parabéns pela retirada do macro de SD

    Agora tá todo mundo igual , Se for possível colocar pra dropar dos mobs já da um up a + no comercio das mesmas in game.
    sinto muito lhe informar mas o macro em si vai continuar, só "retiraram" daqueles simples que não sabe mexer em nada, fico triste por essa galera.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  5. #105
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Yukimura Ver Post
    Vejo várias pessoas falando pra botar a Small SD no NPC. Porém quem sugere isso são as pessoas que já tem seu set/char full montado. E MUITOS iniciantes fazem sd para conseguir seu trocado e quem sabe até juntar pra comprar seu SET, sua Asa ETC. Minha opinião é que se botar algo desse tipo no NPC, facilitaria muito o cs com certeza, porém não seria viável aos que tem um lucro com isso.

    Como dito a acima a sujestão é as que comprar de 5 unidade e as que sai na maquina de 10 a 15 unidade.
    Assim muitos ainda comprariam as SD'S pra se manter mais tempo em cima do castelo ou nos X1 .
    Muitos ainda comprariam SD com maior unidade pra se manter mais tempo vivo.
    Ai o @rafael poderia baixar a % para 50% novamente pois quem faz na mão vai continuar fazendo e quem usa macro não veria mais vantagem.
    O preço ia estabilizar,todos seriam iguais e o comercio de SD ainda existiria para os "iniciantes.

    Lembrando que o MUCABRASIL tem uma serie de eventos que todos podem participar diariamente.
    Segue o link de varios :
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/69
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #106
    Bull Fighter Avatar de MatheusAlbuquerque
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Vamos abrir o jogo, até pq não tem nenhuma criança aqui...
    Hoje o jogo gira em torno do evento Castle Siege, digo 70% dos players só jogam por que existe o mesmo, supondo que o evento deixe de existir no servidor, o servidor perderia mais de 70% dos players, então o jogo gira em torno do evento não o contrário...
    Desses 70% de jogadores "ATIVOS" (com vip e tudo mais), diria que uns 50% são jogadores que só logam no domingo, isso mesmo, especificamente no horário do CS para jogar o mesmo em suas respectivas guilds... Os outros 50% são jogadores que logam durante a semana, mais com o objetivo de juntar joias/zen ou se organizar para jogar o CS no Domingo, a base de jogadores que jogam o CA por UP/BOSS ou outro motivo é muito pequena, no máximo 30% (sendo bem otimista), e os jogadores novatos então, muito menos...
    Dizer que irá afetar os novatos com as vendas de SD's é você escolher um lado a quem defender... e os outros 90% que são afetados com a mudança?

    Mais de 80% dos players que jogam o Mu CA hoje são adultos, a maioria com trabalho, filhos, nem todos tem a disponibilidade de ficar fazendo SD durante a semana, então as guild's arcam com os SD's dos mesmos, toda a guild que joga CS hoje em dia banca no mínimo 60~80 baus de SD para players que logam exclusivamente no domingo para jogar o CS, algumas doam mais só para comprar os jogadores, mas enfim, com a atualização e o preço atual fica insustentável, já era caro, agora então...
    Você acha que esses players vão jogar no HP só ? Eles vão desanimar e parar de jogar, não tem nenhum vinculo com o jogo mesmo, só logam para ajudar os velhos amigos...

    No mínimo deveria vender SD Small no NPC, ahhhhh mas o servidor é HARD (bla bla bla)

    O servidor hoje não é mais HARD, não é... por que é puro P2W... Temos duas classes de novos players: O cara que começa a jogar hoje e não tem uma condição boa ele desanima e para pq ve a dificuldade que é para conseguir as coisas dentro do jogo ou ele tem uma condição legal e compra tudo fora do jogo no "mercado negro", compra as contas, os itens e tudo mais... Temos muitos exemplos aqui nesse tópico mesmo... Os players antigos que batem na tecla que o servidor tem que ser HARD é pq já conquistaram tudo no jogo, tem que se atentar que não estamos a 10 anos atrás, onde eu, assim como você tinha tempo para upar e conquistar nossos itens... O mercado não era como é hoje, quem tinha 1k/ era rico, as coisas com o passar do tempo foram desvalorizando dentro do jogo, não existe de um novato querer juntar joias para comprar seus itens, ele vai juntar 6k/ para comprar um Glorius+13+SDR? vai ficar um ano para tal?

    Na minha opinião temos que dar valor ao que deixa o servidor lotado, que é o Siege e pelo que eu vejo é ao contrário... as atualizações só impactam negativamente para o evento... primeiro a LM de vir item não 380, agora isso... qual o objetivo, desanimar os players para mingar o servidor?

    Eu acho que deveria facilitar sim, as aquisições dos potes para os players jogarem com o mínimo pelo menos... Eu parei para fazer algumas contas hoje e fiquei bem chocado, pois não nós damos contas de algumas coisas, mas fiz uma conta simples...
    Como GM, não posso potar HP+SD, então o minimo é jogar a maior parte do CS potando pelo menos complex médio e SD Médio, tenho gastado cerca de 2 Baus de Complex Médio por CS e 1 e meio de SD médio.

    O Complex médio barato hoje é 25$ (valor que foi vendido no shopping)
    Os Baus de SD médio no mínimo 1.2k/ (Algo em torno de 20$)

    Então por CS (e eu sei que muitos players também o façam) gastamos cerca de 100$ só com potions consumíveis, algo em torno de 400 $ mês (Meio salário mínimo) SÓ COM POTES, sem considerar os VIP's das nossas contas e as "ajudas"...
    Algo bizarro...

  7. #107
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Cara é só botar as sds small no shop por um preço acessível, botar em cw no zen por um preço acessível e quem quer continuar fazendo do jeito que está vai continuar fazendo, já que muitas das guilds ai já faziam sua encomenda de sd com esses macros.

    É bem simples namoralzinho, SD no shop no valor de hoje custando em torno de 300/ o baú com 10 unidades sei lá uns 3 a 5 reais ?

    SD no NPC custando cada uma a 30kk com 10 cada mais o menos

    E quem quer fazer na CM cai dentro.

    ficaria muito mais fácil para as guilds se organizarem e os novatos teriam sua chance de fazer seus lucros na SD.
    Última edição por LuizJr; 07/09/2020 às 20:54.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  8. #108
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    A ********** nesse jogo e absurda.

    Querem trocar o horário sabendo que vai diminuir a quantidade de jogadores.

    Mas não pode mexer nas sd????? e claro que pode e deve.

    Enquanto muita das vezes tiramos do nosso bolso para comprar sd, nego fica 24h fazendo sd e vendendo na grana.
    @rafael se retirar o macro de sd, parabéns!


    @RicardoPOKAS e mais ou menos isso ai
    Já tirou, você ta vendo o choro não? kkkk.

  9. #109
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Cria uma box especial, que dropa 1, 2 unid de sd small...

  10. #110
    Shadow Avatar de Milani_
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    92
    Reputação
    5

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Põe SD no SHOP , preço acessível e poucas ideias.
    Aí os "novatos" ainda vão ter sua fonte de lucro , por em CW a zem e o cúmulo kkkkkk

Tópicos Similares

  1. Administraçao e ajuda aos players
    Por lascausa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/05/2014, 10:40
  2. Administração, simples.
    Por frangao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 21:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •