Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Cliente MUCABRASIL custom

  1. #11
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que não. E se dissesse, não faria muito sentido, já que lag de vídeo é um problema real e otimizações direcionadas ao desempenho são bem-vindas.

    Por sinal, como ele dizia: "novidade é bom, mas estabilidade é melhor ainda". Não adianta nada ter efeitos surpreendentes se fica ruim jogar com eles.
    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, o que o Carlos sempre foi contra foi a respeito de gambiarras, como patchs antilags paliativos que na prática não surtem tanto efeito quanto deixam o jogo feio, e se fosse para fazer tal mudança, teria que ser algo bem feito e não "qualquer coisa".

    E outra, 2012 era outra época. O OS mais usado na época era o Windows XP, que é muito mais leve do que os atuais, e que era o OS que existia na época que o MU estava na season 2 (então esta versão do MU foi otimizada pela Webzen para o Windows XP e não para os OSs posteriores). O que o Carlos disse até tinha um fundo de verdade para a época, mas hoje com o Windows 10 pesando mais que uma caixa d' água de 50 m³ cheia, isso já não é uma verdade.

    Então, levando em conta a quantidade de players que está reclamando de lag de vídeo no CS, continuo pensando que o Carlos não diria isso hoje. E que se dissesse (o que não é impossível), seria algo bem non-sense da parte dele.
    Como sempre o Dark sendo bem sensato! Boa.

    Citação Postado originalmente por HawKingsS Ver Post
    Hoje o user de mucabrasil está sendo forçado em compra uma máquina Boa pra jogar um bom Cs. Tem que melhorar isso aí kkk está osso
    Concordo!
    Ter que comprar uma máquina intermediária ou high end pra jogar um jogo de 300mb, por melhor que ele seja (principalmente por mérito do próprio servidor privado que o fez ser o que é), é absurdo!

    Se for possível um patchzinho pra redução de efeitos de vídeo que reduzam o lag e otimizem a performance, seria muito bacana!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  2. #12
    Budge Dragon Avatar de Lord_West
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Estou de total acordo com esse Tópico.

    Voltei a jogar depois de anos parado e nessa volta tive que me esgueirar pelos confins da internet atrás de patch ant-lags que poderiam me ajudar a ter um melhor desempenho no game.

    Baixei e testei tantos patch de sites pra lá de suspeitos que devam ser eles escrevendo isso e não eu, rsrsrs. Mas sério, consegui uma melhora de cerca de 3 FPS removendo as asas, o fogo do buff do BK e muitas outras coisas.... Antes nos crows lotados caia pra 12 e era um ****, hj fica em 15~16 o que já ajuda dms.

    Então, se a ADM fizesse uma opção de optimização (tipo, fazer o download com som ou não) não para todos, pq têm gente não precisa e/ou não quer deixar o jogo mais feio e sim quem escolher, seria extremamente justo da parte de vcs.

    E pra ratificar, não é justo da parte de vcs nos sujeitarem a vagar pelos confins da internet atrás de uma melhora no desempenho no jogo que vcs comercializam. Até computadores de bom porte sofrem nas aglomerações dos crows devido a quantidade de pessoas, ou quantidade sets, como queiram...

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    @DarkCyborg Bom você leu um tópico, se tiver curiosidade pode procurar mais que vai encontrar mais atuais com a mesma resposta, como você ta dizendo não é mudar para pior ou melhor e sim deixar mais fluído para os s.o atuais. E aproveitando se modificarem efeitos visuais podem criar algo original, é bom uma novidade num jogo que já jogamos a tantos anos.
    Última edição por justBeatIt; 09/07/2019 às 19:47.

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg Bom você leu um tópico, se tiver curiosidade pode procurar mais que vai encontrar mais atuais com a mesma resposta, como você ta dizendo não é mudar para pior ou melhor e sim deixar mais fluído para os s.o atuais. E aproveitando se modificarem efeitos visuais podem criar algo original, é bom uma novidade num jogo que já jogamos a tantos anos.
    Sim, mas as reclamações a respeito de queda de FPS se intensificaram recentemente, após a saída do admin Carlos (vinculadas também com uma piora de desempenho do Windows 10 decorrente de atualizações, que ao contrário dos outros OS, são obrigatórias). É possível que ele dissesse isso sim, mas como eu já disse, seria non sense da parte dele.

    As propostas deste tópico visam criar um patch otimizado para desempenho. Se você joga qualquer jogo atual, você sabe que nas opções gráficas existem configurações que otimizam qualidade (ou seja, "gráficos mais perfeitos e maior exigência de recursos computacionais") e as que otimizam desempenho ("gráficos piores e jogo mais leve"). Não tem uma questão de "melhor ou pior", se você pedir "qual é o melhor?" para um usuário com PC da NASA e um com PC da Xuxa, as respostas serão diferentes.

    E quanto a criar algo original, ainda tenho saudades de Noria 2013. Aquele chão verde era muito melhor que as pedras que tem hoje.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Eu particularmente não tenho que reclamar, meu PC está rodando liso como sempre foi.
    Ab's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  6. #16
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por Lord_West Ver Post
    E pra ratificar, não é justo da parte de vcs nos sujeitarem a vagar pelos confins da internet atrás de uma melhora no desempenho no jogo que vcs comercializam. Até computadores de bom porte sofrem nas aglomerações dos crows devido a quantidade de pessoas, ou quantidade sets, como queiram...
    Até onde sei, não recomendamos, muito pelo contrário, informamos do risco de utilizar fontes terceirizadas, e que as consequências são por sua conta e risco.


    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, mas as reclamações a respeito de queda de FPS se intensificaram recentemente, após a saída do admin Carlos (vinculadas também com uma piora de desempenho do Windows 10 decorrente de atualizações, que ao contrário dos outros OS, são obrigatórias). É possível que ele dissesse isso sim, mas como eu já disse, seria non sense da parte dele.
    Não é que eu seja o maior defensor da Microsoft, ao contrário, só uso os serviços da mesma se REALMENTE for necessário, sendo assim, queria "contribuir" a esse debate.
    O senso comum, é : Se atualizou, vai trazer mais recursos, logo mais serviços e consequentemente vai requerer maior desempenho, e isso realmente em alguns casos, tem seu pouco de verdade, porém quando falamos de Win10 essa "verdade" (travestida muitas vezes de achismo, é indubitável) e não é bem por ai...
    Ao buscar pelo assunto, temos alguns benchmarks que se mostram no minio interessantes, sendo estes :
    https://www.techspot.com/review/1042...-vs-windows-7/ 2015

    After watching near-identical results pour in on most tests, from application to encoding, to storage and gaming, it's hard to read too much into results as there are many variables we can't control.

    The same hardware that currently runs Windows 7 competently can be upgraded to Windows 10 with no issues whatsoever on the performance front.

    We can ensure that the operating systems were evaluated using the exact same hardware, benchmarking software and methodology. However, we can't ensure that something such as GPU drivers didn't cause variations in performance. Moreover, technologies such Intel's Turbo boost feature can impact the accuracy of the results, though we generally run all tests at least three times, taking the average from multiple runs.

    The short version of this conclusion is that a properly set up Windows machine equipped with semi-modern hardware should be capable of running Windows 7 or above more than adequately. The same hardware that currently runs Windows 7 competently can be upgraded to Windows 10 with no issues whatsoever on the performance
    https://forum.level1techs.com/t/wind...chmarks/117276 2017


    Unsurprisingly, synthetic/CPU bound workloads are unaffected by OS.
    In games, Win 10 seems to deal with low-end hardware better than Win 7. Once the hardware improves, the OS is no longer a concern.
    Have some cheapo hardware? Want to game? Is unplugging the ethernet cord a viable option? If so, then Win10 will provide a better experience.
    Podem buscar suas próprias conclusões e inclusive seus próprios benchmarks, porém o ideal é ao menos pesquisar sobre.

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    @MeliodaS sim, eu sei que muitas vezes uma atualização pode melhorar o desempenho através de otimizações (já aconteceu comigo, eu atualizei o meu navegador e o desempenho dele melhorou significativamente). Mas um dos pontos é que a atualização do Win 10 é obrigatória, e dentre muitos problemas que essa atualização pode trazer (para rodar o jogo), eventualmente o desempenho pode piorar.

    O que é notável é que o desempenho do MU em 2012 era melhor do que é atualmente (no caso de OS, seria fazer uma comparação do Windows 10 de hoje com o Windows XP). Hoje você precisa de muito mais hardware pra jogar o Mu C.A do que naquela época.
    Última edição por DarkCyborg; 09/07/2019 às 23:20.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @MeliodaS sim, eu sei que muitas vezes uma atualização pode melhorar o desempenho através de otimizações (já aconteceu comigo, eu atualizei o meu navegador e o desempenho dele melhorou significativamente). Mas um dos pontos é que a atualização do Win 10 é obrigatória, e dentre muitos problemas que essa atualização pode trazer (para rodar o jogo), eventualmente o desempenho pode piorar.

    O que é notável é que o desempenho do MU em 2012 era melhor do que é atualmente (no caso de OS, seria fazer uma comparação do Windows 10 de hoje com o Windows XP). Hoje você precisa de muito mais hardware pra jogar o Mu C.A do que naquela época.
    Eu entendo o intuito de comparação, mas realmente temos de entender o XP foi descontinuado e por N motivos.

  9. #19
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Eu entendo o intuito de comparação, mas realmente temos de entender o XP foi descontinuado e por N motivos.
    Sim, eu entendo isso. Na verdade, o Rafael explicou quando eu critiquei em outro tópico. O que eu me referi nesses dois posts diz respeito ao fato de que os hardwares necessários para rodar o C.A mudaram radicalmente nos últimos anos. Um PC que em 2012 seria suficiente para aguentar uma grande aglomeração com brilho no +13, hoje pode ter lag até usando brilho +5 na safe de LT sala 3.

    E o Rafael disse que boa parte disso diz respeito às atualizações do Windows 10 (e que não tem nada a ver com a mudança do cliente em 2014).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #20
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cliente MUCABRASIL custom

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, eu entendo isso. Na verdade, o Rafael explicou quando eu critiquei em outro tópico. O que eu me referi nesses dois posts diz respeito ao fato de que os hardwares necessários para rodar o C.A mudaram radicalmente nos últimos anos. Um PC que em 2012 seria suficiente para aguentar uma grande aglomeração com brilho no +13, hoje pode ter lag até usando brilho +5 na safe de LT sala 3.

    E o Rafael disse que boa parte disso diz respeito às atualizações do Windows 10 (e que não tem nada a ver com a mudança do cliente em 2014).
    Entendi, de toda forma, como mencionei acima, estamos estudando possibilidades e alternativas.

Tópicos Similares

  1. Novo cliente MUCABRASIL liberado para Download
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 111
    Último Post: 04/03/2024, 15:34
  2. Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
    Por rafael no fórum Problemas
    Respostas: 1335
    Último Post: 23/12/2023, 15:01
  3. Cliente Desconectado
    Por JeanHP4 no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 10/07/2015, 15:49
  4. MucaBrasil.exe é Cliente completo?
    Por GoTTeRa no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 18/05/2010, 16:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •