Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Tópico: Ponderação: O que é viver em coletivo?

  1. #51
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por DuasCaras Ver Post
    O que mais enoja é ver esses que ja usaram e abusaram do speed tanto em Boss quanto no CS e agora querer dizer que está bem ridículo esses speeds... so rindo mesmo de alguém assim.
    SE, enfatizando aqui, o player que citou mudou seu pensamento, não poderíamos dar a ele uma nova chance? Eis o propósito deste tópico: Mudança comportamental (atitude e pensamentos)...

    Não podemos manter o erro continuamente lembrado quando aquele que cometeu não mais faz, mesmo que não pagou por isso no tempo, mas o servidor não tem como punir pessoas por delitos passados e muito menos é devido, então, que tal mudarmos nosso foco para a mudança de atitude e pensamentos, do indivíduo para o coletivo? Eis minha súplica!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #52
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    SE, enfatizando aqui, o player que citou mudou seu pensamento, não poderíamos dar a ele uma nova chance? Eis o propósito deste tópico: Mudança comportamental (atitude e pensamentos)...

    Não podemos manter o erro continuamente lembrado quando aquele que cometeu não mais faz, mesmo que não pagou por isso no tempo, mas o servidor não tem como punir pessoas por delitos passados e muito menos é devido, então, que tal mudarmos nosso foco para a mudança de atitude e pensamentos, do indivíduo para o coletivo? Eis minha súplica!

    [ ]s
    Sabe... tenho um grave problema em desacreditar muito no homem, no que tenho convicção que é apenas fachada, para disfarçar o que realmente acontece. Respeito sua opinião e o modo de querer ver as coisas, acreditar no impossível as vezes é questão de Fé, e para quem tem esta tudo pode ser possível.

    Diga-se de passagem um bandido que busca o senhor e diz que saiu do crime pq buscou o senhor, Deus faz milagres ou a nossa Fé e vontade que realiza? Um bandido mata hoje, é preso em seguida, um dia é solto rouba e mata novamente, acreditar em mudanças aos que fazem da sociedade vítima é algo cruel para nós mesmos.

    Enfim que sua Súplica seja colocada em prática, mas por eu sujeitos assim não mudam, apenas disfarçam pelo que ja fizeram um dia, podendo vir acontecer novamente.
    Última edição por DuasCaras; 20/06/2017 às 11:16.

  3. #53
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por DuasCaras Ver Post
    Sabe... tenho um grave problema em desacreditar muito no homem, no que tenho convicção que é apenas fachada, para disfarçar o que realmente acontece. Respeito sua opinião e o modo de querer ver as coisas, acreditar no impossível as vezes é questão de Fé, e para quem tem esta tudo pode ser possível.

    Diga-se de passagem um bandido que busca o senhor e diz que saiu do crime pq buscou o senhor, Deus faz milagres ou a nossa Fé e vontade que realiza? Um bandido mata hoje, é preso em seguida, um dia é solto rouba e mata novamente, acreditar em mudanças aos que fazem da sociedade vítima é algo cruel para nós mesmos.

    Enfim que sua Súplica seja colocada em prática, mas por eu sujeitos assim não mudam, apenas disfarçam pelo que ja fizeram um dia, podendo vir acontecer novamente.
    É da natureza humana cometer erros, pois um dos propósitos de nossa existência nessa Terra é crescermos, e somente podemos fazer isso aprendendo o que é certo e o que é errado e escolhermos o que é certo, embora hoje em dia o certo está tão turvo que as vezes parece que o errado está escamoteado como certo...

    Sua analogia eu presenciei, sim, certo dia estava lavando meu carro em frente a minha casa, e enquanto estava enxaguando um rapaz veio a meu encontro, cheio de tatuagens, até mesmo uma destas de um artista circense que faz piadas, o que daria a entender que já cometeu crime de assassinato de um policial, uma interpretação, se é real ou não eu não posso dizer, afinal de contas, cada um dita sua vida e pode ser que aquilo fosse um embuste, mas voltando a cena, ele iniciou a conversa pedindo um pouco da água para beber, o que prontamente concedi e começamos a conversar, o que comentou que não era da cidade, que estava de passagem, pois tinha a intenção de rever a filha que estava com sua ex-mulher, que não a via por muitos anos, pois estava preso e por algum motivo resolveu contar sua história a mim, o que eu ouvi e aconselhei como pude e ele então me disse: "Sabe, vi você aí lavando seu carro, na frente de sua casa e meu intuito era lhe roubar, mas mudei de ideia após nossa conversa e lhe pediria se pudesse me ajudar com algo para eu seguir viagem e poder ver minha filha."

    Tamanha foi minha surpresa em ter sido abordado dessa forma e o que ele me relatou, mas ainda assim, sabendo que era um ex-presidiário eu ajudei-o no que pude e ele me agradeceu pelo tempo que eu tive em ouvi-lo, coisa que muitos sequer dão a atenção, assim como a empatia, o que mudou o pensamento e atitude deste rapaz, então posso lhe dizer que para tudo na vida há o momento, assim como também darmos importância a demais pessoas, não vivemos em redomas, precisamos de outros para sermos humanos, e assim progredirmos!

    Se acredito em mudanças? Sim, vivencio muitas mudanças e ACREDITAR é a mola mestra! Ter FÉ, independentemente de crenças, assim como AGIR, pois FÉ sem OBRAS é morta, então precisamos acreditar que podemos sim mudar e sermos o MARCO/EXEMPLO para que as mudanças ocorram... Somente acreditarmos não basta, é preciso sim fazermos a diferença e se assim fizermos, certamente mudanças ocorrerão!

    Se tive sorte nesse dia? Posso lhe dizer que foi uma bênção!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/06/2017 às 11:34. Razão: Filtro usado sem necessidade
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por AL13N Ver Post
    A melhor solução é banir sem dó os SPEED, agora observando o que acontecee no servidor nos últimos meses isso não vai acontecer.
    Então apoio 100% tudo o que o ADM Carlos disse que irá fazer.
    Quem está comentando sobre item top, bla bla bla, é porque não participa dos eventos.
    Não adianta ter item top meu amigo, o SPEED vai pro EVENTO/BOSS com set e arma de NPC e vai ganhar de você.
    Eu entendo que já ficou claro que mudança de postura pode sim haver por partes dos players inclusive é por isso que Programas cheates sempre vão existir pois conheço muitos que ja usaram programas ilicitos para ganhar no jogo e hoje são os que mais lutam pelo o jogo limpo pois entenderam que realmente não compensa moralmente e respeitosamente no jogo tal atitude, como tambem conheço pessoas que nunca tinham usado até ontem mas hoje ja mudaram de opinião e assim vai..

    A questão é até que ponto chegamos, pois através do CS é possivel ter o mapa Lands Of Trials para catar ancientes, inclusive esse mapa era até então um dos maiores motivos para um guild buscar ganhar o evento e seus membros uparem lá, catarem itens ancientes tamanho o valor dos itens no servidor para Boss e etc.. Depois dessa atualização mais um motivo para desanimo de geral, Jajá os Speeds vao invadir o CS ja que Boss, BC para os usuários não compensa e aí o CS vai ser fechado tambem??

    triste mesmo com isso

  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Não sei se o programa ta funcional ou não, mas um programa que vi na internet ele sofre modificações por parte do fornecedor por isso tem uma taxa que pagam por mes, e se a staff estiver dificuldades com isso? toda vez que consigam bloquear speed fazem um novo up? ai fica complicado vim julgar eles aqui, não defendo ninguem so acho que tem que ser justo no justo e certo no certo.
    Acho que o Carlos e o Rafael nunca ia aceitar players com más condutas no servidor.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  6. #56
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    @Reflexivo
    Os Speeds não vão invadir CS, eles querem é ganhar dinheiro através da venda de itens dropados de BC e BOSS.
    E se eles fizerem isso é muito mais fácil de resolver, só um ADM ficar dando DC neles.
    Agora deixar do jeito que está é que não pode. A única coisa que tem para fazer nesse Server é CS, mais nada. Até DS tem Speed, tá absurdo...

  7. #57
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por AL13N Ver Post
    @Reflexivo
    Os Speeds não vão invadir CS, eles querem é ganhar dinheiro através da venda de itens dropados de BC e BOSS.
    E se eles fizerem isso é muito mais fácil de resolver, só um ADM ficar dando DC neles.
    Agora deixar do jeito que está é que não pode. A única coisa que tem para fazer nesse Server é CS, mais nada. Até DS tem Speed, tá absurdo...
    Levando em conta a parte positiva de sua sugestão(dar dc), se aplicada junto com a Análise Justa (de meu post lá da página 1):
    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Análise Justa
    Aqui poderia ser usado como base o sistema da sala 1 o qual verifica se o jogador da conta que entrou na sala tem até 30 resets, mudando apenas o conceito:
    Verificar se quem entrou no evento/matou boss já teve ou tem algum char na conta que está com histórico de speed(que a Staff comprovou, mas não baniu a conta).
    Definindo quem é usuário de speed comprovado (com vídeos e fotos) a Staff poderia programar para estes usuários levarem dc em horários em que o bc iniciam, tipo 14:30-16:30 e assim por diante (se o mesmo optou por ir em boss num desses horários levará dc).
    Já no caso de boss seria difícil pois eles não nascem sempre num horário pre definido ( a não ser que a Staff padronize o horário do nascimento de Boss).
    Última edição por _Ry0Ng_; 20/06/2017 às 12:24.

  8. #58
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É da natureza humana cometer erros, pois um dos propósitos de nossa existência nessa Terra é crescermos, e somente podemos fazer isso aprendendo o que é certo e o que é errado e escolhermos o que é certo, embora hoje em dia o certo está tão turvo que as vezes parece que o errado está escamoteado como certo...

    Sua analogia eu presenciei, sim, certo dia estava lavando meu carro em frente a minha casa, e enquanto estava enxaguando um rapaz veio a meu encontro, cheio de tatuagens, até mesmo uma destas de um artista circense que faz piadas, o que daria a entender que já cometeu crime de assassinato de um policial, uma interpretação, se é real ou não eu não posso dizer, afinal de contas, cada um dita sua vida e pode ser que aquilo fosse um embuste, mas voltando a cena, ele iniciou a conversa pedindo um pouco da água para beber, o que prontamente concedi e começamos a conversar, o que comentou que não era da cidade, que estava de passagem, pois tinha a intenção de rever a filha que estava com sua ex-mulher, que não a via por muitos anos, pois estava preso e por algum motivo resolveu contar sua história a mim, o que eu ouvi e aconselhei como pude e ele então me disse: "Sabe, vi você aí lavando seu carro, na frente de sua casa e meu intuito era lhe roubar, mas mudei de ideia após nossa conversa e lhe pediria se pudesse me ajudar com algo para eu seguir viagem e poder ver minha filha."

    Tamanha foi minha surpresa em ter sido abordado dessa forma e o que ele me relatou, mas ainda assim, sabendo que era um ex-presidiário eu ajudei-o no que pude e ele me agradeceu pelo tempo que eu tive em ouvi-lo, coisa que muitos sequer dão a atenção, assim como a empatia, o que mudou o pensamento e atitude deste rapaz, então posso lhe dizer que para tudo na vida há o momento, assim como também darmos importância a demais pessoas, não vivemos em redomas, precisamos de outros para sermos humanos, e assim progredirmos!

    Se acredito em mudanças? Sim, vivencio muitas mudanças e ACREDITAR é a mola mestra! Ter FÉ, independentemente de crenças, assim como AGIR, pois FÉ sem OBRAS é morta, então precisamos acreditar que podemos sim mudar e sermos o MARCO/EXEMPLO para que as mudanças ocorram... Somente acreditarmos não basta, é preciso sim fazermos a diferença e se assim fizermos, certamente mudanças ocorrerão!

    Se tive sorte nesse dia? Posso lhe dizer que foi uma bênção!

    [ ]s
    Realmente houve uma consagração à você nesta passagem de sua vida, Amém!

    Porem voltando ao foco do tópico novamente que além de abordado por você aconteça dentro do servidor, mas sabemos que encarar as verdades é preciso, alguns podem sim contribuir e mudar suas atitudes para um jogo melhor e honesto, mas outros?...

    Enfim eu contribuo sempre quando está ao meu alcance para jogo limpo e honesto para com a Gerência do game, vamos fazer com que pelo menos nosso Castle Siege que é o motivo de eu ainda jogar seja novamente limpo e agradável para todos, com isso logicamente tudo irá melhorar em ambos aspectos.
    Última edição por DuasCaras; 20/06/2017 às 12:27.

  9. #59
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    Certo é provas concretas feito por um pc bom e uma internet confiavel ai pode bloquear por 1 semana, no retorno do player dx em observação
    esse lance de dar dc kkkk não vai da certo
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  10. #60
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderação: O que é viver em coletivo?

    '-'

    Dá dc em speed somente nos horários dos eventos???

    Dá block de 1 semana???

    É brincadeira isso, né!??^^

    Quem usa Speed sabe que é errado, e a conta deve levar block de pelo menos uns 3 meses, pra mais... afff

    Por mim que ficassem sem logar por mais de 6 meses!!

    '-'

Tópicos Similares

  1. Relembrar é viver
    Por Darkseid no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 23/07/2016, 18:17
  2. DC coletivo
    Por Merlin no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/01/2012, 02:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •