Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Drop de boss

  1. #1
    Banido Avatar de HAVITAMALVADAO
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Drop de boss

    Boa noite, no site tem a seguinte informaçao depois da atualização
    ''Drop de item dos Boss
    - Os itens vão dropar sem um dono, ou seja, aquele que clicar e conseguir pegar, leva o item. Se mais de um item dropar, mais de um jogador podem conseguir pegar.'''
    Sendo que eu fui em 2 boss caiu os itens quando tentei pegar apareceu que o item nao me pertencia como assim ?

  2. #2
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    Cara pelo que eu entendi, o item vai cair sem dono, ou seja, demora uns segundos até ele ficar liberado pra pegar.
    Aí todo mundo tem que ficar clicando e durante esse tempo vai acontecer os kill...
    Bom que você pode aproveitar e matar os antigos Speeds, que levavam tudo.
    Nicks: Sedreke LaisSM Laancelote bazuca DihArcanjo ReiDeK3 kiritooooo DarKSlderS DarKHaDoO BEASTMAST iEngine_DL iEngine_ Jair_MG MorenaRosa KingOfKaoS pabloloko2 Son_Gohan JusTiceRoO 4i20_ WiTch3r_BK _MasterBK_ sr_lorg MOfSH

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop de boss

    Citação Postado originalmente por AL13N Ver Post
    Cara pelo que eu entendi, o item vai cair sem dono, ou seja, demora uns segundos até ele ficar liberado pra pegar.
    Aí todo mundo tem que ficar clicando e durante esse tempo vai acontecer os kill...
    Bom que você pode aproveitar e matar os antigos Speeds, que levavam tudo.
    Nicks: Sedreke LaisSM Laancelote bazuca DihArcanjo ReiDeK3 kiritooooo DarKSlderS DarKHaDoO BEASTMAST iEngine_DL iEngine_ Jair_MG MorenaRosa KingOfKaoS pabloloko2 Son_Gohan JusTiceRoO 4i20_ WiTch3r_BK _MasterBK_ sr_lorg MOfSH
    Errado, nao demora segundos nenhum pra estar disponivel pra pegar, assim q o item dropa voce ja pode apertar espaço ou clicar no item e catar!! Acontece que no Heroin e alguns Boss estão aparecendo "Este item nao lhe pertence" e geralmente quem da o ultimo Golpe, O @carlos falou que iam verificar mas até agora nada!!

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Errado, nao demora segundos nenhum pra estar disponivel pra pegar, assim q o item dropa voce ja pode apertar espaço ou clicar no item e catar!! Acontece que no Heroin e alguns Boss estão aparecendo "Este item nao lhe pertence" e geralmente quem da o ultimo Golpe, O @carlos falou que iam verificar mas até agora nada!!
    Olá!

    @Reflexivo, ainda está em testes, o "até agora nada" é exclusivamente por sua conta.

    Outro ponto é se existir outros itens no chão podem estar focando neles e não no item que dropou, a barra de espaços é uma das formas para tentar coletar um item, clicando em cima do item é outra.

    Abs.

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de boss

    Bom, como houve bastante flood no tópico sobre ponderação (tendo o fechamento do mesmo), onde indivíduos alegavam que "ancients não valeriam mais nada"eu sugiro a criação de um tópico novo . Onde possa ser discutido somente sobre a configuração de uma nova % do drop dos itens atuais(sendo esta um pouco mais baixa do que é hoje em dia). Pois estes itens ainda terão um nicho: x1, tretas, ks, etc.
    Teria o seu respaldo @carlos?
    O tópico seria para trazer ideias e argumentos, não floods ou postagens que nada acrescentam.
    Última edição por _Ry0Ng_; 21/06/2017 às 11:07.

  6. #6
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    @carlos
    Uma sugestão para no caso do Boss seria fazer isso que eu falei acima. O item cair ''sem dono'' e demorar uns 10 segundos pra poder pegar ele, acho que seria legal, pois teria uma competição no final do Boss pra ver quem pega.
    E isso faria com que o pessoal que ficou reclamando de ter itens bons bla bla bla pudessem ter uma ''vantagem'' de terem menos chances de morrer do que o pessoal que não tem item.
    Sei lá, imagina dropa armor rave com sorte e tal, seria legal ver o PVP comendo solto rs...

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de boss

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Bom, como houve bastante flood no tópico sobre ponderação (tendo o fechamento do mesmo), onde indivíduos alegavam que "ancients não valeriam mais nada"eu sugiro a criação de um tópico novo . Onde possa ser discutido somente sobre a configuração de uma nova % do drop dos itens atuais(sendo esta um pouco mais baixa do que é hoje em dia). Pois estes itens ainda terão um nicho: x1, tretas, ks, etc.
    Teria o seu respaldo @carlos?
    O tópico seria para trazer ideias e argumentos, não floods ou postagens que nada acrescentam.
    Opa, bão? De fato, ontem solicitei o fechamento do tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...er-em-coletivo mediante a mudança contínua de assuntos, indo até mesmo para a troca de desavenças, quase partindo para as vias de fato, o que não foi nada legal, pois a intenção era mesmo o contínuo debate entre players e administração num tópico que atua exatamente para o COLETIVO.

    Infelizmente esperar que todos compreendam que um tópico não é um RINGUE parece ser demais, mas solicitei ao adm @carlos a reabertura do mesmo, e se caso ele achar que deve abrir, poderemos lá continuar nossos debates SALUTARES, frisando aqui, para ações que reflitam melhorias ao COLETIVO chamado MUCA.

    Citação Postado originalmente por AL13N Ver Post
    @carlos
    Uma sugestão para no caso do Boss seria fazer isso que eu falei acima. O item cair ''sem dono'' e demorar uns 10 segundos pra poder pegar ele, acho que seria legal, pois teria uma competição no final do Boss pra ver quem pega.
    E isso faria com que o pessoal que ficou reclamando de ter itens bons bla bla bla pudessem ter uma ''vantagem'' de terem menos chances de morrer do que o pessoal que não tem item.
    Sei lá, imagina dropa armor rave com sorte e tal, seria legal ver o PVP comendo solto rs...
    Então, entre as sugestões que passei no tópico supracitado, tinha comentado sobre o fator TEMPO, mas nesse caso era o quanto chars ficariam batendo no Boss, ou melhor, a resistência do Boss fosse o TEMPO dado, por exemplo: 2, 5, 10 ou 20 minutos, independentemente se o char tivesse o maior dano ou último dano, o que caberia nesse caso mais ponderações a respeito.

    @DARTHV4D3R peço desculpas.. pelo acontecido no seu topico.. infezlimente as pessoas só gostam de julgar e nao ver seus proprios erros, segue o topico (UP)
    Desculpas aceitas! Faz parte do ser humano também ocorrer com DESTEMPERANÇA, eu sou um grande exemplo disso, tanto como jogador, ex-staff e como pessoa, pois pavio curto é algo natural em mim e ser mais TOLERANTE e PACIENTE é um extremo exercício de autopoliciamento, pois para quem tem o Sistema Nervoso Atacado não é uma tarefa fácil, mas compreendo o que houve contigo...
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/06/2017 às 11:31.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    @DARTHV4D3R peço desculpas.. pelo acontecido no seu topico.. infezlimente as pessoas só gostam de julgar e nao ver seus proprios erros, segue o topico (UP)

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop de boss

    Citação Postado originalmente por AL13N Ver Post
    @carlos
    Uma sugestão para no caso do Boss seria fazer isso que eu falei acima. O item cair ''sem dono'' e demorar uns 10 segundos pra poder pegar ele, acho que seria legal, pois teria uma competição no final do Boss pra ver quem pega.
    E isso faria com que o pessoal que ficou reclamando de ter itens bons bla bla bla pudessem ter uma ''vantagem'' de terem menos chances de morrer do que o pessoal que não tem item.
    Sei lá, imagina dropa armor rave com sorte e tal, seria legal ver o PVP comendo solto rs...
    Não cara, não sou a favor pois hoje mesmo vi DL de Speed matando BK de defesa e de shild em 5 segundos mais ou menos, esta melhor da forma atual, pois assim nao vai dar Tempo dos speeds limparem (matarem) os chares que estiverem tentando pegar os itens no chão!!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    @Reflexivo, ainda está em testes, o "até agora nada" é exclusivamente por sua conta.

    Outro ponto é se existir outros itens no chão podem estar focando neles e não no item que dropou, a barra de espaços é uma das formas para tentar coletar um item, clicando em cima do item é outra.

    Abs.
    @carlos peço desculpas caso tenha me expressado mal, não foi a intenção, Mas APROVEITANDO! já que a atualização esta sendo bem avaliado por parte dos Players surge uma sugestão Porque não voltar os boss ao horario q era antes?? com tempo para renascer entre 8 e 12 horas??? Pois estao subindo muitas pessoas nos BOSS e o tempo de renascer esta muito grande tendo em vista que tambem so estamos com 4 Salas on.. POR FAVOR ANALISE COM CARINHO A PROPOSTA
    Última edição por Lion; 21/06/2017 às 11:34.

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Morcegao_w
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    @carlos esse negocio ta muito ruim creio que até vc vai sai perdendo devido nao precisar mais tem muitos pontos para boa build nem itens top no caso muitos não iram pagar mais o vip que ajuda na manutenção do serve a maioria ja esta falando em ficar free de defesa só para pegar os itens,

Tópicos Similares

  1. Drop do boss
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/02/2015, 20:02
  2. Drop dos Boss
    Por zaroio no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2013, 03:35
  3. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  4. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •