Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Drop de boss

  1. #11
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    @Reflexivo
    Verdade, concordo com tudo que você disse.
    @Morcegao_w
    Eu to pagando 1 vip desde o inicio do ano, agora vou pagar 3, sem lógica alguma o que você disse. As atualizações foram excelentes pro servidor!
    Estava cansado de perder tudo pros Speeds. E eles ainda estão nos Boss, killando BKs de defesa em 2 segundos.
    Vip não serve só pra BOSS e BC. Serve pra praticamente tudo, diminui lvl de reset, menos zen pra resetar, baus extras pra guardar SD. É praticamente impossível jogar o MU 'competitivamente' sem pelo menos um vip normal.

  2. #12
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de boss

    Ficou Otimo a atualização !!!

    Na verdade ninguem nunca ta satisfeito com Nada !!!

    Infelizmente todos gostam de olhar o proprio "Rab."

    Ontem depois da atualização Eu mesmo perdi 5 Ezen do Relics e nem por isso vim reclamar ..

    Temos que Criticar para melhoras, Pois temos que saber reconhecer o que foi bom para o Servidor !!

    Parabéns a STAFF pela atualização !!

  3. #13
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    @AL13N concordo com vc.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Drop de boss

    @carlos Volta os Boss 8~~12 Horas para renascer QUE VOCE ganha pra presidente do Brasil!! ^^

  5. #15
    Banido Avatar de HAVITAMALVADAO
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    @Reflexivo, ainda está em testes, o "até agora nada" é exclusivamente por sua conta.

    Outro ponto é se existir outros itens no chão podem estar focando neles e não no item que dropou, a barra de espaços é uma das formas para tentar coletar um item, clicando em cima do item é outra.

    Abs.
    Entendi então no caso essa attualizaçao ainda vai sofrer algumas mudanças? pq so tinha os 3 itens que caiu do boss no chao e apareceu que nao pertencia .

  6. #16
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Drop de boss

    essa atulizaçao parece ser boa interessante. mas tem esse problema do item cair e quem mato ter dificuldade de pega o item. pq quem tiver de speed vai ir de pt formada pra limpa o lugar maioria vai ser bk e mg, to ate vendo um da ideia de por um guarda la kkk.

    nao seria mais interessante por exemplo: tirar as mensagens que tal boss nasceu, ai pegar os boss de exemplo ''fenix'' ai nas cidades icarus tarkan e noria a fenix nasce em qualquer coordenadas para o sortudo ou surtuda o ganhador dessa mega-sena matar o bixin. a caça seria muito maior.

    mas apos os ''speed'' ter os horarios eles percorreriam esses mapas com mas rapidez. no fim minnnha ideia nao ta tao boa. (aa nao ser que nao haja horarios fixos pode nascer de 6 a 6 de 12 a 12 de 2 a 2 de 1 a 1 qualquer hora sei la )
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    @carlos peço desculpas caso tenha me expressado mal, não foi a intenção, Mas APROVEITANDO! já que a atualização esta sendo bem avaliado por parte dos Players surge uma sugestão Porque não voltar os boss ao horario q era antes?? com tempo para renascer entre 8 e 12 horas??? Pois estao subindo muitas pessoas nos BOSS e o tempo de renascer esta muito grande tendo em vista que tambem so estamos com 4 Salas on.. POR FAVOR ANALISE COM CARINHO A PROPOSTA
    No momento não há previsão para alterar novamente o tempo de renascimento dos Boss, mas também não posso dizer que não será feito, horários podem ser ajustados para mais ou para menos, então pode ser que seja alterado, mas não vou prometer.

    Citação Postado originalmente por Morcegao_w Ver Post
    @carlos esse negocio ta muito ruim creio que até vc vai sai perdendo devido nao precisar mais tem muitos pontos para boa build nem itens top no caso muitos não iram pagar mais o vip que ajuda na manutenção do serve a maioria ja esta falando em ficar free de defesa só para pegar os itens,
    Na prática não é dessa forma que se comportam a maioria, pois os Boss não ficaram mais fracos, muito menos os portões e estátuas.

    Se os Boss não morrerem, não tem drop, se os portões e estátuas do evento Blood Castle não forem quebrados, ninguém será recompensado pelo anjo, então nessa parte nada muda (e os sets e builds continuam a ser utilizados), os eventos precisam ser concluídos e na prática é o que vem ocorrendo, os Boss estão sendo mortos, os eventos Blood Castle estão sendo concluídos com sucesso e itens estão sendo coletados.

    Abs.

  8. #18
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    @carlos @rafael, boa noite!
    Apenas uma duvida essa mudança é temporaria ou definitiva?

    obs:Pelo amor de deus me fala que é apenas enquanto não tiram o speed.

  9. #19
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de boss

    Pelo que eu estou vendo aki , a maioria dos players que tao chorando por causa da atualização é aqueles que sobe boss com os amiguinhos que usar progamas pra sair ganhando em cima de gente que joga honestamente.... Parabéns pela atualização e que continue assim!

  10. #20
    Budge Dragon Avatar de Kraken
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    Curado IV
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    GOGO subir boss Full set SDR + DDI' e com Build de Defesa'

    - Atualização pra min foi prejudicial pro Comercio do game, Vários Itens de BK, SM entre outras classes tiveram simplesmente seu valor "Jogado na *****".
    - Dificultou pros Speed (Maravilha).
    - Por que não Monitoram melhor o Game "Fazendo o trabalho de vocês né ?" e Metem um Ban nesses Speed"s ?
    - Já joguei vários outros jogos MMoRPG, e já vi muiiitos sendo Banidos por Usarem programas Hacker's,Speed e Etc...

    Eu não subo boss, tou nem ai pra boss, Muitas pessoas que tão Aplaudindo essa ATT não sobem boss e mal logam no Servidor, o Grande Problema é "COMO FICA O COMERCIO DO SERVIDOR ?" Vai girar em torno de venda de SD e Pots de CS ?" Oh my dogs'
    LordEddard Winter is coming
    DeathCurse Aposentado

Tópicos Similares

  1. Drop do boss
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/02/2015, 20:02
  2. Drop dos Boss
    Por zaroio no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2013, 03:35
  3. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  4. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •