Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Evento Repescagem

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Kamina_
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Evento Repescagem

    Quais mapas exatamente que irão dropar as Gemstones? (Além dos que já dropam normalmente)
    E como uma elfa de 37 resets, como posso garantir que irei conseguir participar do evento de uma forma descente?
    Obrigada pela atenção

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Repescagem

    Citação Postado originalmente por Nya_ Ver Post
    Quais mapas exatamente que irão dropar as Gemstones? (Além dos que já dropam normalmente)
    E como uma elfa de 37 resets, como posso garantir que irei conseguir participar do evento de uma forma descente?
    Obrigada pela atenção
    Já tive esta quantidade de resets quando teve o primeiro evento de gems do servidor. (Acredito eu, que era o 1°)
    Eu fiz uma PT com amigos que conheci dentro do jogo, ambos com a mesma quantidade de Reset, uns menos, uns mais,e ficamos revesando o DROP.

    Desta forma, será difícil algum jogador desrespeitar seu spot, pois há bastante gente cuidando.
    Mais se haver KS, nada que um bom dialogo não resolva para pedir que o jogador saia do seu spot, na maioria das vezes funciona.

    Abs.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Suicun3
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Repescagem

    elf eu pego evento apenas sala 1 pra nao ser morto
    cria um mg ou dl eles sao muito bons com 30 rr
    dificilmente vc toma ks
    e sobre esse xp concordo com vc amigo
    ninguem quer rr em dia de drop de gens e de box
    eu pessoalmente nao do rr nesses eventos podia ser durante a semana
    uma vez teve evento de 7 dias ae quem trabalha nao pode reclamar
    de nao ter participado
    Última edição por Suicun3; 25/07/2017 às 15:27.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Repescagem

    Olá!

    Já realizamos vários eventos que apesar de parecidos, foram aplicados de formas diferentes, por exemplo:

    Evento de Gemstones já houve:
    - X5
    - X10
    - Final de semana (Sábado e Domingo)
    - Final de Semana (Sexta, Sábado e Domingo)
    - 1 Semana

    Também já houve variações para os eventos de XP, Caixas de Chocolate, Blood Castle e Boss, facilmente podem ser consultados verificando o histórico de eventos agendados no calendário.

    Dessa vez e pela primeira vez (assim como os outros eventos que também já tiveram a sua primeira vez), Drop de Gemstones, XP, Zen e Caixas de Chocolate, serão realizados de uma só vez.

    Porque realizar o evento dessa forma?
    R: Porque não realizar?

    Recebemos vários e-mails de usuários que gostaram dos eventos realizados em julho, outros que não conseguiram aproveitar tanto como gostariam e também alguns que foram obrigados a priorizar (e concordamos que acertaram na escolha) os compromissos pessoais, mas que sentiram porque foram "obrigados" a ficar de fora, portanto para esses será mais uma oportunidade.

    Enfim, é livre a escolha em participar ou não e até mesmo em quais dos eventos vão focar, se em todos ou apenas um deles.

    Abs.

  5. #5
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Repescagem

    Lembro como se fosse ontem este evento de drop gemstone 1 semana, meu irmão diz que foi os piores dias da vida dele UAhauehuaheuHHAUEHA !

    @CraZzyBoY_ Já acho que você pode estar enganado, eu mesmo como já dropei a quantidade necessária para meu uso de gemstone, eu vou aproveitar somente o XP do evento para consegui mais resets em meu DL.

    Conversei com outros amigos via TS, muitos falaram que vão aproveitar o Drop das BOX, ao máximo.
    Ou seja, vamos colocar a gemstone apenas como um ''bônus'' neste evento

    @carlos qual vai ser a % de drop desta vez?
    Neste ultimo evento, estava menor comparado aos passados x10 / x5 ...
    Última edição por Xj6; 25/07/2017 às 16:05.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Repescagem

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Lembro como se fosse ontem este evento de drop gemstone 1 semana, meu irmão diz que foi os piores dias da vida dele UAhauehuaheuHHAUEHA !

    @CraZzyBoY_ Já acho que você pode estar enganado, eu mesmo como já dropei a quantidade necessária para meu uso de gemstone, eu vou aproveitar somente o XP do evento para consegui mais resets em meu DL.

    Conversei com outros amigos via TS, muitos falaram que vão aproveitar o Drop das BOX, ao máximo.
    Ou seja, vamos colocar a gemstone apenas como um ''bônus'' neste evento

    @carlos qual vai ser a % de drop desta vez?
    Neste ultimo evento, estava menor comparado aos passados x10 / x5 ...
    Olá!

    A configuração exata não vamos comentar porque devido ao sucesso que os eventos de Gemstones sempre tiveram, alguns curiosos (e que não é o seu caso), na boca deles nunca prestamos, mas já tutoriais e configurações, aí parece que não pensam da mesma forma.

    Possivelmente será aplicada a mesma configuração desse último evento, mas na prática vão dropar também caixas de chocolate, então o servidor vai tentar "balancear" os drops entre os itens e em mapas onde vão dropar caixas de chocolate e também Gemstones, pode parecer que o drop está menor ou que hora dropa mais de um do que o outro, mas não porque foi configurado para menos, mas sim porque entrou um item a mais para "concorrer".

    E nos mapas onde só dropam Gemstones, será melhor?

    R: Na prática deveria ser exatamente da mesma forma que no último evento, nos testes não deu para perceber o que dropa a mais ou a menos, pois na verdade é aleatório.

    Quanto a participação, realmente vai da decisão pessoal de cada um, vamos habilitar os eventos, mas no que cada um vai focar, aí já não é conosco, tudo o que sei é que existem muitos jogadores precisando de Gemstones, jóias e Potions, inclusive recebemos e-mails com sugestões, até para disponibilizar no Shop, mas preferimos aproveitar os eventos de julho e disponibilizar em forma de Drop.

    Abs.

  7. #7
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Repescagem

    Aproveitando o Tópico... Venho aqui dar meus Parabéns a Staff Mu c.a pelo os Eventos que vem Realizando !!.

    Lembrando poderia já deixar dropando as Box Red e Pink, mas com drope menor que o evento *-*
    Como já foi anotada a Sugestão !!

  8. #8
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Repescagem

    Bom dia, como nao teve o tal cs especial tao desejado por muitos.. @dá uma moral @carlos aumenta o drop pelomenos 5X gemes e box... já que e o ultimo evento das ferias.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Evento Repescagem

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    Bom dia, como nao teve o tal cs especial tao desejado por muitos.. @dá uma moral @carlos aumenta o drop pelomenos 5X gemes e box... já que e o ultimo evento das ferias.
    ta parecendo até evento para intupir o servidor de itens, a verdade é seria melhor se o evento tivesse a metade da % de drope de caixas de chocolate q teve da ultima vez e a metade da % de dropes do ultimo evento de Gems da semana passada ai talvez fosse mais uma cara de repescagem!

  10. #10
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Repescagem

    @Reflexivo eu te intendo.. mas também tem o outro lado.. muita gente nao pode participar dos evento que teve.. eu fui uma delas.. mas isso cabe a staf decidir

Tópicos Similares

  1. Evento de gemstone
    Por reisasuke no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 18
    Último Post: 22/12/2014, 01:00
  2. Evento de Gemstone?
    Por zeluis no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 17/05/2013, 21:19
  3. Evento gemstone
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2013, 23:19
  4. Evento de Gemstone!
    Por Bider no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/05/2012, 19:09
  5. Gemstone Evento
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 06/09/2011, 09:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •