Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 65

Tópico: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Uma coisa que ajudaria na elfa mesmo que momentaneamente seria fazer ela parar de tirar miss ou não tirar tanto como atualmente
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Um SM ratio ainda causa estrago, agora uma elfa.. Essa classe deveria receber muitas melhorias pois está MUITO fraca perto das outras e é uma classe legal de se jogar
    Tenta matar um Bk, pra ver ele segurar teu dano até acabar teu sd e vc morrer no referido kkkk isso se ele for bonzinho

    Tome um hit de mg e dl usando ratio ^^

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Eu estou me referindo ao pvp sem buff tbm, parcero!

    SM vs MG qualquer um pode ganhar... A distância favorece mais o SM que o MG... Se os SM's tivessem tomando uma surra dos MG's aí sim eu concordaria com o aumento do dano do SM, mas se vc pegar dois jogadores experientes, um de SM e outro de MG, qualquer um dos dois têm a mesma chance de sair vencedor.

    MG tem maior dano, porém SM tem melhor defesa(MS) e fica bem distante!

    Já tentou pegar um SM usando a Fire Slash do MG pra ver como é sofrido?? kkk

    =D
    A questao nao è mg x sm e sim, ninguem aqui esta pedindo pro sm ter 800% de dano e nem 15k de pontos extras, mais uma leve melhora de dano em uns 15%

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    SM está bom do jeito que tá.

    SM tem o maior ataque speed das classe
    SM tem melhor defesa ( usando MS )
    SM tem teleport.

    Querem o que?? um SM com dano de DL???
    Sugiro que acompanhe o topico assim vc sabera que esta falando bobagens

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Querem que o SM tenha mais dano???

    Blz... Que enfraqueça o MS dele pra balancear!

    Tenso viu kk
    Eu sou a favor de sua ideia, afinal o ms prejudica mais do que ajuda a classe, no entanto isso traria um efeito cascata, se for uma mudança muito brusca, pode prejudicar o cs, boss, aumentara o consumo de complex e sd
    Última edição por Gasparina; 20/08/2017 às 01:46.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    PvP sem buff é PvP sim '-' oxeee kkk

    Tira o PvP sem buff do server pra ver oq acontece^^

    Tem dias que tá um tédio total e nesses dias o X1 que costuma dar uma animada... Fala sério^^

    E discordo quando dizem que SM é a única classe usável em PvP sem buff

    '-'
    Concordo com vc, na realidade no pvp sem buff existe um menor diferença entre as classes, sendo a unica inutilizavel a classe Muse elf

    Vc que saber qual classe e a melhor no pvp sem buff 90% dos duelos sao de bks
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  4. #34
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Concordo com vc, na realidade no pvp sem buff existe um menor diferença entre as classes, sendo a unica inutilizavel a classe Muse elf

    Vc que saber qual classe e a melhor no pvp sem buff 90% dos duelos sao de bks
    Tem muitos bks no server de macro, parcero!

    Qnd vc duela muito contra os bks, vc sabe exatamente qual é macro e qual não é!

    Um bk que não usa nenhum tipo de programa, precisa pausar o combo pra potar... isso é fato!

    Tem bk que só comba comba comba e não morre, ou seja, ele comba comba comba e pota pota pota tudo junto heheh

    E pra não falar somente dos bks... tem sm, mg, dl tudo suspeito tbm kkk

    A situação é tensa!

    =D

  5. #35
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Erroooooooooooooouuuuuuuuuuuu

    Errou feio, errou rude!

    DL e BK são as classes PvP em CS nesta versão, desde que seja com as configurações atuais do servidor. 70k de pontos, itens com dois options no shop, ring/pdt exc +13, e também com modificações de balanceamento (é importante ressaltar isso, pois se não houvesse nenhuma modificação nesse sentido, teríamos Soul Barrier com 100% de absorção e só BK mataria no CS).

    Basta modificar a quantidade de pontos que isso aí deixa de ser verdade. Se todos os chars ficarem full pontos, a única coisa que iria prestar seria BK, já que ele teria muito mais defesa e também muito mais dano que DL. E se tirar os resets e deixar por level, todas as classes ficam boas no PvP.

    A seção de "Sugestões" está aqui justamente para se debater o que poderia mudar no servidor. E eu (e vários outros) concordamos que todas as classes deveriam ser "classes de batalhas" no CS, pois tornaria o PvP muito mais dinâmico do que é hoje (que se resume a "DL mata, BK tanka, SM e ME bufam e MG não faz nada").
    Pelo visto você só joga MuCa mesmo...
    sem mais discuções com você...
    SM ta bom do jeito que está e quando você @DarkCyborg tiver uma noção de jogo palpite algo
    assista á videos de diferentes Mu e você verá que Char de dano em PvP sempre vai ser DL e BK seja em servidor de reset ou apenas lvl.

  6. #36
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Rapaz unica coisa que voce falou que SM presta é o CC, e simplesmente porque mata mais monstro e no PVP direto um SM full ratio com o inventorio cheio de SD da pra tentar algo, mas voce deve lembrar-se que esta falando de CC'S menores que reprensentam menos pontos nos resetes baixos e um maior equilibrio!! no CC +6 onde realmente existem mais jogadores e builds, itens mais elaboradas entre os chares voce NUNCA PODERÁ Dizer que SM se sobressai.. na verdade no CC6 SM é motivo de piada no X1 contra BK de Shield potando SD, tou canso de ver 3 SM's ful ratio batendo num bk de Shield e cada um deles ir morrendo um por um em cada combo!



  7. #37
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    e aqui um dos videos de cc3



  8. #38
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Pelo visto você só joga MuCa mesmo...
    sem mais discuções com você...
    SM ta bom do jeito que está e quando você @DarkCyborg tiver uma noção de jogo palpite algo
    assista á videos de diferentes Mu e você verá que Char de dano em PvP sempre vai ser DL e BK seja em servidor de reset ou apenas lvl.
    Joguei muitos outros servidores, inclusive por level (season 2, season 6, season 8 e um que era "season 2 plus", que nada mais era que uma season 6 sem ML/RF/Sum). Nos dois servers season 2, todas as classes matavam, mas as que mais matavam eram MG e ME (isso mesmo, MG e Elfa). Se você acha que um DL de Eplete (já que na season 2 original não existe Broy, Agnis nem Mist, e portanto não existe DL com double damage) tem mais dano que um MG de Gaion+Anubis usando duas AA +13, você realmente não jogou outros servidores (ou jogou muito mal).

    MG tem o maior DPS do jogo nessa season, e ME tem o maior DPS à distância (aliado com o snare que ela tem), com o ônus de que sua melhor skill é target e não em área.

    BK realmente é uma classe que compete no quesito dano com as outras duas, agora, você dizer que uma classe que não tem acesso a Double Damage (DL) tem mais dano que as demais, aí você está de zoeira mesmo. Até de Odin a elfa consegue mais dano que DL.

    Desculpe, mas vir dizer que eu não tenho noção de jogo quando você não sabe nem o que significa PvP é muita falta de noção da sua parte.
    Última edição por DarkCyborg; 20/08/2017 às 13:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #39
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Joguei muitos outros servidores, inclusive por level (season 2, season 6, season 8 e um que era "season 2 plus", que nada mais era que uma season 6 sem ML/RF/Sum). Nos dois servers season 2, todas as classes matavam, mas as que mais matavam eram MG e ME (isso mesmo, MG e Elfa). Se você acha que um DL de Eplete (já que na season 2 original não existe Broy, Agnis nem Mist, e portanto não existe DL com double damage) tem mais dano que um MG de Gaion+Anubis usando duas AA +13, você realmente não jogou outros servidores (ou jogou muito mal).

    MG tem o maior DPS do jogo nessa season, e ME tem o maior DPS à distância (aliado com o snare que ela tem), com o ônus de que sua melhor skill é target e não em área.

    BK realmente é uma classe que compete no quesito dano com as outras duas, agora, você dizer que uma classe que não tem acesso a Double Damage (DL) tem mais dano que as demais, aí você está de zoeira mesmo. Até de Odin a elfa consegue mais dano que DL.

    Desculpe, mas vir dizer que eu não tenho noção de jogo quando você não sabe nem o que significa PvP é muita falta de noção da sua parte.
    Pois Bem, joguei por muitos anos o GMO na maioria de suas season sempre foi DL e BK, apartir que surgiu RF que passou ser DL e RF e alguns BKs. e depois com a nova classe Grow Lancer ( GL ) passou a ser char de ataque também
    mas sei lá você deve entender mesmo...
    Última edição por negotaffa; 20/08/2017 às 13:27.

  10. #40
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Pois Bem, joguei por muitos anos o GMO na maioria de suas season sempre foi DL e BK, apartir que surgiu RF que passou ser DL e RF e alguns BKs. e depois com a nova classe Grow Lancer ( GL ) passou a ser char de ataque também
    mas sei lá você deve entender mesmo...
    Também conheço muitos que jogaram e que me contaram coisas diferentes de você. Não cheguei a jogar global (aliás, joguei bem pouco), mas joguei servidores com configurações similares e a realidade na season 2 foi MG/ME matando mais do que as outras classes (mas sim, todas matavam).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  3. Aumento na taxa de sucesso do add
    Por TauraVeio no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/05/2011, 00:49
  4. Essencial Evoluindo Para Soul Master, Blade Knight, Muse Elf
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/2010, 22:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •