Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 192

Tópico: Sugestão para inflação de SD!

  1. #71
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Segue vídeo de como seria, só cabe ver se tem como ser feita, se a maioria aprova a idéia, porcentagem e valores pra combinação.

  2. #72
    Spider Avatar de Hurleey
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Estava conversando agora a tarde com o @rafael e na contramão do que costumasse comentar sobre o número de SDs existentes, na verdade vem aumentado e ainda mais agora após os eventos de julho, logo, não deveriam estar mais caros porque existem e em boa quantidade.

    Enfim, no momento o que está ocorrendo não é que um "produto" esteja escasso, apenas que está sendo inflacionado.

    Abs.


    (Hurleey) sem interromper o assunto , sou free tenho conta a anos e reparei que quando fui adicionar 27 creations na conta e voltou de 598 para 386 creations

    quero saber se isso é normal pq ta parecendo como por refing no set com adicional de joh

  3. #73
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por Berg3d Ver Post
    Bom acabei de entrar aqui no tópico,procurando algo relacionado as mudanças de CW,porém, achei interessante acompanhar aqui, jogo aqui a bastante tempo também e realmente,ao retornar de um longa parada,percebi que umas das coisas que tinham aumentado era exatamente os valores da SD,minha análise e a seguinte,se a maioria trabalha e não tem tempo para "Fazer SD" a unica alternativa é comprar,se hoje o TRADE DE SD valesse algo em torno de 10/10 a escassez seria pior,pois,ninguem perderia tanto tempo fazendo pot de SD(Sem contar as que falham) para vender por mizeros 10/10.Falo isso pois faço sim SD para vender (Por zen,Trade,Bau),e percebo que existe sim players vendendo a 200/200,porém vejo também 150/150(em alguns anúncios nas vendas).
    Mas é por esse tempo e custo que sugeri que pudesse ser feita com os 32 pot na CM e combinada com uma porcentagem em cima disso e com um custo em cima dos 32 pot.
    Digo que não iria diminuir o comércio, pelo contrário irá aumentar o comércio de SD, e com isso podera diminuir o preço pago no trade/bau pelo numero de demanda.

  4. #74
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Essa sugestão do Nego é boa, eu apoio totalmente algo do gênero. também poderia ser discutido a diminuição de etapas para se fazer a SD, como não ter que sair da maquina sempre que for colocar um novo pot de vida, sempre ter que sair e voltar, escolher a opção e tudo mais...

    UP

  5. #75
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Segue vídeo de como seria, só cabe ver se tem como ser feita, se a maioria aprova a idéia, porcentagem e valores pra combinação.
    Olá!

    Estamos acompanhando o tópico, não vou prometer porque no momento não existe uma configuração pronta que faça funcionar dessa forma, mas a sugestão está anotada e obrigado pela boa vontade em gravar o vídeo.

    Abs.

  6. #76
    Yeti Avatar de Berg3d
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em casa Jogando MU dia e noite (ô vicio)
    Posts
    77
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Gostei do Video,boa sugestão
    reiiskype
    Skype
    AURKUS
    _KatsumI_

  7. #77
    Elite Bull Fighter Avatar de BK_RaTo
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Tubarão, Santa Catarina
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por Dinasty Ver Post
    Eu, quando tenho tempo, sempre faço um pouco de SD e percebi que sempre que faço um inventário, 90% das ocasiões acabam saindo 5 fileiras com 7 unidades de Small SD (35 unidades de SD). Contando que cada baú tem 120 slots (8 fileiras com 15 slots cada), então, na maioria das vezes, são gastos 3 inventários de HP para fazer uma fileira de baú com Small SD de 7 unidades. Em média, são gastos 24 inventários de Large HP para fazer 1 baú de Small SD. Um inventário tem 64 slots, imagina ter que refinar 1536 slots (24 inventários) de Large HP para sair 1 baúzinho de Small SD... Tem que ter paciência e, principalmente, um tempo muito precioso (pra quem faz na mão, é claro).
    Não acho que o drop de small sd seria uma boa saída. Sugiro que aumentasse a porcentagem para que fosse diminuído o número de inventários para se fazer um baú de SD, 18 a 20 inventários acho que seria o ideal, já ajudaria bastante, deixaria o preço um pouco mais justo.
    Isso seria muito bom sério, parabéns pela analogia.
    BK_RaTo Blindão!
    DL_RaTo_ Repousando.
    SM_RaTo_ Talvez La Pra Frente.

  8. #78
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    E ai caros ADM's @rafael, @carlos
    poxa vida hoje em dia SD que é muito mais usado que potion de HP o preço do bau estar custando em média 180/180 ~ 200/200
    acho que teria que sim dar uma avaliada numa possivel atualização para melhorar isso.
    enquanto os potion complex, small complex estão baixando seu preço no bau, o bau da sd só está aumentando...
    bora fazer uma atualização ai pra pelo menos diminuir o tempo de fazer as SD na CM como já havia sugerido nesse topico.

  9. #79
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    E ai caros ADM's @rafael, @carlos
    poxa vida hoje em dia SD que é muito mais usado que potion de HP o preço do bau estar custando em média 180/180 ~ 200/200
    acho que teria que sim dar uma avaliada numa possivel atualização para melhorar isso.
    enquanto os potion complex, small complex estão baixando seu preço no bau, o bau da sd só está aumentando...
    bora fazer uma atualização ai pra pelo menos diminuir o tempo de fazer as SD na CM como já havia sugerido nesse topico.
    concordo... e de quebra isso iria ser upgrade pra quem usa set ratio.. att de poder colocar um trade de hp pra tentar fazer sd, sem necessidade de de ser uma por uma..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #80
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para inflação de SD!

    Citação Postado originalmente por TheRedXXI Ver Post
    Boa tarde,

    tendo em vista os altos preços cobrados para um baú de SD tive a seguinte analise; Uma pessoa normal que trabalha/estuda não consegue ter tempo de fazer 2 baús de SD para jogar CS (2 baús é a média que uma pessoa gasta no CS) e pra comprar por joia o custo seria 400/400 (isso mesmo! um báu de SD está custando 200/200)
    Os jogadores não tem outra alternativa a não ser comprar joias ou pots outgame para se manter e bancar seu char,logo que os lucros com boss e eventos comuns estão reduzidos.

    - Venho com a seguinte sugestão ,o drop de small SD 7uni nos mob!, já que está improvável de conseguir juntar 400/400 ou fazer 2 baús de SD a mão durante a semana, para pessoas com situações de vida normais.(estudante-trabalhador, ou qualquer que possua vida social)

    Com isso acredito que os baús possam voltar a custar em média 80/80 e possibilitaria para os novatos que upam seus chars poderem UPAR+juntar suas sd para vender ao mesmo tempo, ao em vez de deixar de upar para trabalhar nas sd pra conquistar algo, ou seja todos ganhariam, do novato ao veterano, da administração ao player.



    Lembrando que a sugestão de venda de pot no SHOP MU CA! ainda seria muito útil para desbancar os cambista outgame, já que mesmo pós evento, os preços continuam em média 25,00 reais em um baú de complex médio! ou sejá não baixou muito, pois muitos logaram umas 10 accs pensando em investimentos futuros, para lucrar outgame.. onde esse lucro deveria está indo para o servidor.

    (prevejo muito mimimi nesse tópico e muitos revendedores me xingando, mas essa é a verdade)
    Revivendo esse tópico, tenho uma sugestão pros senhores @BrN, @rafael.
    Vi que @BrN, mencionou que pra trazer o servidor pro Brasil, tem um gasto alto..
    Tendo em vista esse gasto, há alguma possibilidade de colocar baú de SD pra vender no Shop por crédito?

    Seria uma renda legal do servidor, onde está MUITO caro o preço do SD, é algo que temos que potar para jogar, e eu por exemplo, prefiro dar $$ pro servidor do que pra revendedores, onde usam macros que nem todos tem acesso ou recurso para tal.

    Poderiam pegar o valor das joias, que é 15 ~ 20 reais 1000/1000, e dividir o preço do SD que hoje é 200/ ~ 240/, colocaria esse valor em crédito, e tava ótimo.

    Repito, prefiro dar esse dinheiro ao servidor, que seja revertido em qualidade para nós jogadores e amantes dele do que a terceiros..

    Como foi citado no tópico, muitos trabalham, estudam e o tempo fica curto para fazer SD, tendo em vista que um baú de SD feito sem macro leva em torno de 2 horas, sem falar o tédio/chatice que é.

    Bom, fica uma sugestão de um player que é apaixonado pelo servidor, e quer vê-lo cada vez melhor.

    Abraços e agradeço atenção dos senhores.
    Última edição por Opressor17_; 06/07/2019 às 02:36.
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

Tópicos Similares

  1. sugestão para o duelo
    Por iguana no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/05/2016, 12:21
  2. Sugestão para o /dançar
    Por Dracuria no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 18/03/2016, 13:03
  3. Inflação alta de mais no mú
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2014, 16:39
  4. Sugestão Para Chars
    Por chitaodapoa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2014, 12:42
  5. E-zen e sua inflação...
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 09/01/2013, 21:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •