Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Ficando Rico Fazendo Pots no MU C.A.

  1. #1
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Lightbulb Ficando Rico Fazendo Pots no MU C.A.

    Olá!
    GMs, vim aqui abrir o olho de vocês para uma coisa que está acontecendo no servidor e que vocês estão perdendo muito dinheiro, sou empresário e não posso deixar de falar sobre isso.
    Vemos hoje que o comércio no servidor gira em torno de Pots, SDs e Complex.
    O baú de SD está custando cerca de 180/180. Esse é o pot mais usado por ser o mais barato e fácil de fazer.
    Um jogador consegue fazer 10 baús de SD por dia tranquilamente. Isso dá quase 2k/2k em jóias por dia. 2k/2k = 80 reais no mercado negro do Facebook.

    Ou seja, hoje em dia, é possível ganhar uns 2.400 reais por mês ( 30 dias x 80 reais ) fazendo pots de SD no MU. Enquanto tem muita gente aí que ganha salário mínimo que não é nem mil reais.

    Agora imagine se você montasse uma equipe com parentes para fazer e vender pots de SD. O quanto você conseguiria ganhar com o MU.

    Minha sugestão é, GMs comecem a vender pots no Shop, não precisa ser Larges, pode ser apenas Small Complex e SD pequena, vocês estão perdendo muito dinheiro para jogadores.

    Pensem nisso.

    Abraço!

  2. #2
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ficando Rico Fazendo Pots no MU C.A.

    Rapaz eu concordo com vc.. Eu aj cansei de falar isso ai... Tenso.

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de BK_RaTo
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Tubarão, Santa Catarina
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ficando Rico Fazendo Pots no MU C.A.

    Não é tão simples assim, a começar pelo fato de que ninguém faça 10 fuckings baus de SD por dia, sério isso é impossível a menos que você estiver shareando a acc com mais umas 5 pessoas.
    Sobre a questão do mercado negro isso deveria ser mais rigoroso em parte da equipe no seguinte quesito: tendo prints de grupos no facebook ou imagens in-game que possam comprovar a existência de possível compra por dinheiro o banimento seria imediato, além de puxar todas as outras accs que o mesmo possua e mandar pro abismo do mesmo modo (Serve para speeds).
    E sobre vender pots nos shops não sera a solução pois há muitos outros meios de se juntar 2k em jóias no jogo, vendo nesse pensamento seu o "salário" apenas diminuiria, mas não acabaria.
    Essa idéia de pots no shop acabaria com qualquer tipo de lucro a qual os iniciantes possam fazer para montar seu set, pois quem já está no topo da cadeia no jogo está garantido, mas pra quem começa agora não há meios de de se conseguir jóias do dia pra noite.
    BK_RaTo Blindão!
    DL_RaTo_ Repousando.
    SM_RaTo_ Talvez La Pra Frente.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Ficando Rico Fazendo Pots no MU C.A.

    Essa ideia de vender pot Sd no shop ja foi muito discutida, e varios membros concordam.

    Porem, sempre tem alguem que vai dizer "Quer moleza senta no pudim"

    Concordo que deva vender, mas tem que ser SMALL.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ficando Rico Fazendo Pots no MU C.A.

    A questão é que não é tão simples por pots no shop, eu sou a favor de por, mas fiquem sabendo que não é tão simples o quanto parece, existem problemas técnicos referente a isso.
    Última edição por JonSnow; 28/08/2017 às 18:56.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ficando Rico Fazendo Pots no MU C.A.

    Citação Postado originalmente por AL13N Ver Post
    Olá!
    GMs, vim aqui abrir o olho de vocês para uma coisa que está acontecendo no servidor e que vocês estão perdendo muito dinheiro, sou empresário e não posso deixar de falar sobre isso.
    Vemos hoje que o comércio no servidor gira em torno de Pots, SDs e Complex.
    O baú de SD está custando cerca de 180/180. Esse é o pot mais usado por ser o mais barato e fácil de fazer.
    Um jogador consegue fazer 10 baús de SD por dia tranquilamente. Isso dá quase 2k/2k em jóias por dia. 2k/2k = 80 reais no mercado negro do Facebook.

    Ou seja, hoje em dia, é possível ganhar uns 2.400 reais por mês ( 30 dias x 80 reais ) fazendo pots de SD no MU. Enquanto tem muita gente aí que ganha salário mínimo que não é nem mil reais.

    Agora imagine se você montasse uma equipe com parentes para fazer e vender pots de SD. O quanto você conseguiria ganhar com o MU.

    Minha sugestão é, GMs comecem a vender pots no Shop, não precisa ser Larges, pode ser apenas Small Complex e SD pequena, vocês estão perdendo muito dinheiro para jogadores.

    Pensem nisso.

    Abraço!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk caraaaaaaaaa que ****aaaaa Simplesmente seus argumentos fracos, neles fica evidente que todo mundo pode fazer UM BAU DE SD POR DIA TRANQUILAMENTE, e se todo mundo que joga CS fizesse isso não estaria tão caro, ALGUNS em vez de fazer SD vem pro forum e gastam horas e horas discutindo pedindo pros adms colocar no SHOP por que ta caro só pq são preguiçosos!!

    como algumas vezes os adms falam sobre eventos.. LUGAR DE FAZER SD é no jogo e não no forum!! se todos que reclamam aqui tirassem pelo menos 1 hora por dia pra fazer seus SD com certeza no final de semana teriam seus 5, 6 baus de SD pra potar no evento FIKADICA

  7. #7
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ficando Rico Fazendo Pots no MU C.A.

    Eu não tenho tempo de fazer 1 bau de SD por dia brother. Eu trabalho MUITO.
    Se eu tivesse ****** hoje, desempregado, com certeza investiria nesse MU, fazendo SD, faria 2 mil reais por mês fácil.
    Tenho certeza que consigo fazer 10 baús de SD por dia, se estivesse por conta de fazer isso o dia todo.
    Na minha opinião os ADMs estão perdendo muita grana de bobeira. E como eu disse no post, deveriam comercializar APENAS SMALL COMPLEX e SMALL SD.

    Abraço.

  8. #8
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ficando Rico Fazendo Pots no MU C.A.

    Vou ressaltar porque tem muita gente burra aqui.
    Eu não quero que vendam LARGES e MEDIOS no Shop, pois esses seriam os itens valorizados no servidor.
    Eu quero que seja VENDIDO SMALL COMPLEX e SMALL SD.
    Se eu fosse dono desse Server, seria vendido com certeza, eu fico fazendo as contas aqui do número de players que jogam CS e comprariam e só digo uma coisa, a administração do servidor está perdendo FÁCIL 5 dígitos por mês por causa disso.

    Exemplo Prático:
    4 guilds
    100 membros
    cada membro gasta 3 baus de sd
    o bau vale uns 8 reais ( 1k = 40 reais então 200/200 = 8 reais)

    Fazendo as contas: R$9.600,00 por mês ou R$115.200,00 por ANO a mais pro servidor.

    E veja bem, eu não to contando SMALL COMPLEX ou jogadores que gastam muito mais do que isso, porque vocês sabem que tem. Imagina o lucro! ***

    E isso é extremamente vantajoso pros jogadores, porque assim evitariam roubos que acontecem no mercado negro e o jogador nao precisaria ficar no MU correndo atrás de pot. Apenas os jogadores que quiserem potar Large e Medio precisariam correr atras.

    Enfim, pensem nisso e vamos banir os Speeds tb, seria ótimo!

    Valeu! Essa é a dica do milhão hehe

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de HardCore
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ficando Rico Fazendo Pots no MU C.A.

    Citação Postado originalmente por AL13N Ver Post
    Eu não tenho tempo de fazer 1 bau de SD por dia brother. Eu trabalho MUITO.
    Se eu tivesse ****** hoje, desempregado, com certeza investiria nesse MU, fazendo SD, faria 2 mil reais por mês fácil.
    Tenho certeza que consigo fazer 10 baús de SD por dia, se estivesse por conta de fazer isso o dia todo.
    Na minha opinião os ADMs estão perdendo muita grana de bobeira. E como eu disse no post, deveriam comercializar APENAS SMALL COMPLEX e SMALL SD.

    Abraço.
    10 BAUS POR DIA????

    De onde vc tirou isso?! Esses seus números estão completamente equivocados, a não ser q você use algum tipo de hack.
    Acredito que sim, tem muitas pessoas que ganham suas jóias in game com vendas de baus de SD, eu acho isso completamente normal pois faz parte do empenho do jogador no jogo. Mas 10 Baus em 1 dia é um absurdo!

    Obviamente retirar pots de SD do jogo e vender no shop vai ser mais vantajoso pra quem joga pouco e já é mais antigo no jogo. É como foi falado acima... O tempo que esta postando no fórum poderia estar fazendo seu bau de SD, jogo desse gênero também requer dedicação.


    Aerys_DL
    VeRRuCkt2
    HardCore_
    HardBuffeR
    O_Cara_SM

    MUCAWIBEX9 HardKiinG

  10. #10
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ficando Rico Fazendo Pots no MU C.A.

    Você gasta mais de 1 hora para fazer o 1 bau de SD??????
    Não é possível!

Tópicos Similares

  1. Pots
    Por Sr_Budopado no fórum Dúvidas
    Respostas: 94
    Último Post: 28/08/2016, 01:30
  2. Como ficar RICO !
    Por Always no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/06/2014, 09:36
  3. Ficando PK no reflect
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2013, 20:43
  4. Como vc conseguiu ficar rico?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/10/2010, 21:01
  5. Ficando PK no CS?
    Por Lordzonne no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 26/06/2010, 19:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •