Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Dano dc ao mover!

  1. #31
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Primeiro que isso não é DC. Parem de confundir as duas coisas.

    O que chamam de DC é "disconnect", que seria a mensagem de "Você foi desconectado".
    Aquela mensagem não tem nada haver com a outra do código 1F.

    Não foi alterado nada de ontem para hoje.
    Já tentou simplesmente reiniciar o computador?

    []'s
    Carlos com todo respeito PC ja foi mais que reiniciado e ate msm baixei outro instalador e reinstalei o jogo e continua a msm coisa e tipo n to culpando ninguém como também acho q vcs n possa culpa os computadores e a nossa net so pobre mais meu PC e topzin e to aqui pra tenta organiza pra q eu possa joga sem lag e sem ser desconectado do nada com esses código de cheater 001F e sei que a luta pra tira os speed ta sendo sem fim eu ja ando ate cansado de leva surra desses caras e eles ainda curtem com acara da gente disendo q somos fracos e lixo e se tem algum problema no serve temos q relatar aqui no forun ou por Email e e o q sempre faço e mil desculpas por eu se meio leigo no asunto e confundir DC com esses Código mais to aqui pra relata o que esta acontecendo pra que possamos te uma solução e que o serve fique a todo vapor pois vc msm sabe a quanto tempo jogo e se jogo desdd 2006 ate hoje e porq vcs estão fazendo um bom trabalho mais pra isso vcs tem q conta com cada um de nos pra ve ond ta o problema desculp por tudo !!!
    Última edição por AntKS; 29/09/2017 às 18:37.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  2. #32
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Primeiro que isso não é DC. Parem de confundir as duas coisas.

    O que chamam de DC é "disconnect", que seria a mensagem de "Você foi desconectado".
    Aquela mensagem não tem nada haver com a outra do código 1F.

    Não foi alterado nada de ontem para hoje.
    Já tentou simplesmente reiniciar o computador?

    []'s
    e acabei de leva outro DC com outro codigo 001A

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Primeiro que isso não é DC. Parem de confundir as duas coisas.

    O que chamam de DC é "disconnect", que seria a mensagem de "Você foi desconectado".
    Aquela mensagem não tem nada haver com a outra do código 1F.

    Não foi alterado nada de ontem para hoje.
    Já tentou simplesmente reiniciar o computador?

    []'s
    e acabei de se desconectado com outro código 001A
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  3. #33
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Citação Postado originalmente por AntKS Ver Post
    Carlos com todo respeito PC ja foi mais que reiniciado e ate msm baixei outro instalador e reinstalei o jogo e continua a msm coisa e tipo n to culpando ninguém como também acho q vcs n possa culpa os computadores e a nossa net so pobre mais meu PC e topzin e to aqui pra tenta organiza pra q eu possa joga sem lag e sem ser desconectado do nada com esses código de cheater 001F e sei que a luta pra tira os speed ta sendo sem fim eu ja ando ate cansado de leva surra desses caras e eles ainda curtem com acara da gente disendo q somos fracos e lixo e se tem algum problema no serve temos q relatar aqui no forun ou por Email e e o q sempre faço e mil desculpas por eu se meio leigo no asunto e confundir DC com esses Código mais to aqui pra relata o que esta acontecendo pra que possamos te uma solução e que o serve fique a todo vapor pois vc msm sabe a quanto tempo jogo e se jogo desdd 2006 ate hoje e porq vcs estão fazendo um bom trabalho mais pra isso vcs tem q conta com cada um de nos pra ve ond ta o problema desculp por tudo !!!
    Olá @AntKS.

    Ser ou não leigo não são exigências para a utilização do Fórum, a verdade é que ninguém nasce sabendo ou já sabe sobre tudo.

    As mensagens de códigos são genéricas e nem sempre querem dizer que o usuário utiliza cheat, mas é claro que se utiliza qualquer tipo de cheat ou mesmo um macro, poderá causar instabilidade, que podem levar a lag, dcs (desconexões sem mensagens com códigos) e cliente sendo fechado com janelas de mensagens / códigos.

    As otimizações que poderiam ser aplicadas no momento já foram feitas e outras estão em estudo, mas a grande verdade é que programas de terceiros (seja, lá quais foram) podem interferir e causar esses erros, assim como se houver alteração do Clock de processamento, então as dicas já passadas sobre otimização para rodar o cliente o mais leve possível, permanecem.

    Desconexões apenas com a mensagem "não conectado", tem relação com possíveis problemas de conectividade, infelizmente não temos ingerência em provedores de internet e suas rotas, não temos como auxiliar com problemas desse tipo.

    Outro ponto é que sempre que reportarem, além das configurações do computador, comentem se o jogo estava ou não minimizado quando o problema com janela de código de erro ocorreu, quais programas estava utilizando, enfim, o que estava fazendo no PC no exato momento em que o problema ocorreu.

    Para que esse relatório?

    Para tentar entender quais programas podem estar interferindo e se da nossa parte, algo pode ser feito para otimizar o sistema para "sofrer" menos interferências.

    Lembrando que mais uma vez, se utiliza programas cheats, nem precisa perguntar qual seria a causa e a solução.

    Enfim, no momento o sistema está funcionando sem problemas, sensores no verde, jogadores conectando e centenas conectados há várias horas (alguns a mais de 12).

    Abs.

  4. #34
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @AntKS.

    Ser ou não leigo não são exigências para a utilização do Fórum, a verdade é que ninguém nasce sabendo ou já sabe sobre tudo.

    As mensagens de códigos são genéricas e nem sempre querem dizer que o usuário utiliza cheat, mas é claro que se utiliza qualquer tipo de cheat ou mesmo um macro, poderá causar instabilidade, que podem levar a lag, dcs (desconexões sem mensagens com códigos) e cliente sendo fechado com janelas de mensagens / códigos.

    As otimizações que poderiam ser aplicadas no momento já foram feitas e outras estão em estudo, mas a grande verdade é que programas de terceiros (seja, lá quais foram) podem interferir e causar esses erros, assim como se houver alteração do Clock de processamento, então as dicas já passadas sobre otimização para rodar o cliente o mais leve possível, permanecem.

    Desconexões apenas com a mensagem "não conectado", tem relação com possíveis problemas de conectividade, infelizmente não temos ingerência em provedores de internet e suas rotas, não temos como auxiliar com problemas desse tipo.

    Outro ponto é que sempre que reportarem, além das configurações do computador, comentem se o jogo estava ou não minimizado quando o problema com janela de código de erro ocorreu, quais programas estava utilizando, enfim, o que estava fazendo no PC no exato momento em que o problema ocorreu.

    Para que esse relatório?

    Para tentar entender quais programas podem estar interferindo e se da nossa parte, algo pode ser feito para otimizar o sistema para "sofrer" menos interferências.

    Lembrando que mais uma vez, se utiliza programas cheats, nem precisa perguntar qual seria a causa e a solução.

    Enfim, no momento o sistema está funcionando sem problemas, sensores no verde, jogadores conectando e centenas conectados há várias horas (alguns a mais de 12).

    Abs.
    Ok entendi mais deixa ti fzer uma pergunta simples talvez seja isso q ta me causando esses problemas meu PC e assim placa mãe de 4 Islots ta com 16 De memoria RAM processador I7 Placa de video Geforce 9500 GT Uso Windows 7 64 Bits !! Agora onde vem o ponto da pergunta uso 2 HD sendo um de 1 Tera e o outro d 500 durante toda a vida d MU CA Brasil usei o HD de 500 pra fica o instalador do jogo ou seja a pasta de onde esta instalado o jogo fiz as partições pois e eu msm q formato meu PC e onde esta o jogo e na partição F do HD d 500 ja sobre o q vc relato sobre macro isso não tenho meu teclado e normal ate comprei um teclado OEX TC 200 mais e um lixo de teclado ai to com o meu normal msm resumindo não uso nada de cheat e sempre to levando código sobre isso e não e só eu mais acho q a maioria do serve a minha pergunta E>>> Pode ta a vendo conflito sobre os HD ?? o sobre programas no PC so tenho editor de fotos videos musicas e o ant virus que uso Avast . A sobre como uso o jogo so em tela cheia mais toda a minha vida usei assim e sempre fico com 2 acc logada uma upando e outra eu pklisando ou matando PK ^_^ !!!!
    Última edição por AntKS; 29/09/2017 às 20:10. Razão: ccc

  5. #35
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    Justamente por isso é importante explicar exatamente o que está acontecendo, quanto mais informações eu for coletando fica mais fácil de encontrar uma causa.

    Agora, quando as informações chegam incorretas, acaba prejudicando e não ajudando.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #36
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Question Re: Dano dc ao mover!

    Boa tarde!

    @rafael, eu também estou com uma dúvida em relação ao disconnected. Eu vou upando a minha Muse Elf tranquilamente, e fico olhando a tela para ninguém matar e etc, até ai tudo certinho, nada de disconnected, porém quando eu deixo em modo Minimized e com o F9 [Ataque automático ligado] depois de alguns minutos eu acabo tomando disconnected, o que seria isso ?

    Um grande abraço e um ótimo jogo,

  7. #37
    Spider Avatar de japaum
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    OLA CARLOS BOA TARDE ! JOGO COM 2 NOTBOOCK E 1 PC .. EM 1 NOTBOOCK DESDA ULTIMA ATUALIZAÇÃO NAO LEVEI DISCONNECT - JA NO OUTRO NOTBOOCK E NO PC DA ERRO CHEAT A CADA 10 minuto de madrugada fica normal deixo 24 hrs on ! durante o dia e erro cheat 1 atrais do outro ! sem abrir janela de internet sem abrir nada . oque pode ta acontecendo ? meu sistema é windons 7 64bits .

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dano dc ao mover!

    tenho net 100mb fibra otica nunca tomei um dc por conta da internet, agora depois dessa manutanção acho que não consegui ficar sem tomar dc, não sei pra que foi a manutenção mas se foi pra fazer dar dc tosco conseguiram Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ss+(2017-10-01+at+07.00.06).jpg
Visualizações:	38
Tamanho: 	284,0 KB
ID:      	18863 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ss+(2017-10-01+at+07.00.28).jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	263,3 KB
ID:      	18864 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ss+(2017-10-01+at+07.00.57).jpg
Visualizações:	34
Tamanho: 	211,9 KB
ID:      	18865
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  3. DC ao mover de mapa
    Por StalkerGF no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/11/2014, 15:18
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •