Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 83

Tópico: Drop de sing

  1. #61
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Os sings sumiram do servidor...
    @carlos @rafael vcs não estudaram nenhuma possibilidade de Drop de Sings em alguma das sugestões que a galera deu aí?

    A Gente cria um tópico com sugestão, a galera acaba levando pra um lado ruim.
    Gostaria de retomar o assunto.

    Eu por exemplo já tenho todos os char full e tal, tenho ido muito em Devil Square, porém de 5 DS ao que vou, muito raramente dropo sings.

    Até agora a melhor, na minha opinião, ideia aqui foi de inserir um drop de sing com pac de no máximo 20, como prêmio do BC, Dividindo a % com Jóias, Sds e os Complex.

    é isso.

  2. #62
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop de sing

    Concordo com tal ideia se não for feito nada o CS se fechara a 2 guilds e não venha com essa blabla de desvalorização que sabemos que á guild ai que tem sign pra usar e vender tranquilamente.
    AngelFury disse:
    Só me faltava essa.
    Tem muita sing no serve ja Por causa do auto pick

    nao só sings mas varios outros itens...

    na atual situaçao do serve seria ruin isso porque ia ter muita guild fake para zuar o evento Siegle, Depois ia ser uma choradeira só.
    Eu discordo dessa atualizaçao totalmente.
    se um dia pick sair quem sabe um evento ou outro poderia sim cair as sings.
    Acho que agora é a hora porque as guild novas ai estão com estoques la em baixo e o drop mais la em baixo ainda, e fiquei sabendo conversa de um player ou outro que depois da att de ontem o pick perdeu a atividade.
    Então @carlos e @rafael acho que ta na hora de fazer algo sobre ou pelos menos dar um parecer sobre.
    AB's
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  3. #63
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por 509E Ver Post
    Seria uma boa, Drop de BC, ou até mesmo drop de Silver Medal, Golden Medal, Heart of Love, Box of Heaven, estrela, são itens que quase ninguém pega no chão, se colocar para cair Sign acho que iria ter mais disputa para catar os itens listados acima.
    Essa seria a opção ideal no meu ponto de vista...

    São itens que muitas vezes ninguém pega a não ser os "noobs".

    Se colocar em boss o "monopólio" de guilds com Signs continuaria, colocando nesses itens da a chance de os menos favoráveis pegarem tb.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #64
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Os sings sumiram do servidor...
    @carlos @rafael vcs não estudaram nenhuma possibilidade de Drop de Sings em alguma das sugestões que a galera deu aí?

    A Gente cria um tópico com sugestão, a galera acaba levando pra um lado ruim.
    Gostaria de retomar o assunto.

    Eu por exemplo já tenho todos os char full e tal, tenho ido muito em Devil Square, porém de 5 DS ao que vou, muito raramente dropo sings.

    Até agora a melhor, na minha opinião, ideia aqui foi de inserir um drop de sing com pac de no máximo 20, como prêmio do BC, Dividindo a % com Jóias, Sds e os Complex.

    é isso.
    Acredito que notei um local possivel para implementar o drop de pacotes de sign, na CC+4, acho q seria perfeito a premiação de um pack sign para ela!

  5. #65
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop de sing

    O que vai surgir de pessoas mudando de opinião agora

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #66
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Acredito que notei um local possivel para implementar o drop de pacotes de sign, na CC+4, acho q seria perfeito a premiação de um pack sign para ela!


    A gente sempre sugere o BC, pq é um evento amplo, que todo mundo pode participar, desde 0 resete até 500 resetes.

    E caso fosse implantado isso no BC, seria uma forma de valorização fora dos dias de Grande Evento.
    Claro que isso também implicaria no Drop das box do evento de Loren, já que se trata da mesma Caixa da Sorte.

    Acho que Pac com 10 sings já é o suficiente.

    Temos como opção:
    1 soul
    1 bless
    pac com 10 souls
    pac com 10 bless
    pac com 20 souls
    pac com 20 bless
    Sd+7
    Sd+8
    Complex+7
    Complex+8

    Ou seja, se incluísse o drop com pac de 10 sings, a chance seria de 1/11.

    Bom, a ideia foi dada.

    é isso.

  7. #67
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    A gente sempre sugere o BC, pq é um evento amplo, que todo mundo pode participar, desde 0 resete até 500 resetes.

    E caso fosse implantado isso no BC, seria uma forma de valorização fora dos dias de Grande Evento.
    Claro que isso também implicaria no Drop das box do evento de Loren, já que se trata da mesma Caixa da Sorte.

    Acho que Pac com 10 sings já é o suficiente.

    Temos como opção:
    1 soul
    1 bless
    pac com 10 souls
    pac com 10 bless
    pac com 20 souls
    pac com 20 bless
    Sd+7
    Sd+8
    Complex+7
    Complex+8

    Ou seja, se incluísse o drop com pac de 10 sings, a chance seria de 1/11.

    Bom, a ideia foi dada.

    é isso.
    Tanto um como outro seria uma boa, eu indiquei a cc+4 por que ela esta em disparidade se vc comparar com a cc+3 ou a cc+5, o drop de uma cc+4 são 2 box+4 10b ou 10s ou 2box+10/10, seria 5 pacotes de sign possiveis a kd 8 horas a mais no servidor, ajudando assim quem quer comprar, e bc é muito mais complexo do que a cc, ja que na cc não basta ter itens, tem q ter estrategia !

  8. #68
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Olá!

    Caixas da Sorte, medalhas e corações, são Box antigas de Mu e por isso possuem limitações para configuração, por exemplo, podemos configurar uma KB para dropar das Medalhas, mas não temos como escolher o level, então poderia dropar +3, +5 +7 etc, até aí isso não seria um problema, mas existem itens que não daria certo e as SIGNS são um deles!

    Uma SIGN nada mais é do que uma RENA +3, então ao adicionar esse item em uma Medalha, poderia sim dropar SIGNS, mas poderia também dropar um item bugado, que poderia ser uma RENA +7, um item invisível sem utilidade ou nada, então como esse item não aceita leveis diferentes, sinceramente no momento nem sei o que poderia ou até não poderia dropar, seria provavelmente um item bugado.

    As Caixas de Chocolate por exemplo, são "Box mais novas" e nelas e WZ já mudou o esquema, permitindo que seja possível configurar itens com level e durabilidade, mas também possuem algumas outras limitações.

    O evento Blood Castle também possui as suas limitações, só aceita o mesmo prêmio para todos os BCs, por isso se desejamos variar os prêmios, o melhor caminho são Box, mas conforme explicado, as antigas possuem suas limitações e a Caixa da Sorte é um desses itens antigos com limitações para level.

    Enfim, não vamos prometer que faremos modificações em drops já nos próximos dias, vamos estudar com calma, mas já podemos adiantar que SIGNS em Caixas da Sorte, não tem como.

    Abs.

  9. #69
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Caixas da Sorte, medalhas e corações, são Box antigas de Mu e por isso possuem limitações para configuração, por exemplo, podemos configurar uma KB para dropar das Medalhas, mas não temos como escolher o level, então poderia dropar +3, +5 +7 etc, até aí isso não seria um problema, mas existem itens que não daria certo e as SIGNS são um deles!

    Uma SIGN nada mais é do que uma RENA +3, então ao adicionar esse item em uma Medalha, poderia sim dropar SIGNS, mas poderia também dropar um item bugado, que poderia ser uma RENA +7, um item invisível sem utilidade ou nada, então como esse item não aceita leveis diferentes, sinceramente no momento nem sei o que poderia ou até não poderia dropar, seria provavelmente um item bugado.

    As Caixas de Chocolate por exemplo, são "Box mais novas" e nelas e WZ já mudou o esquema, permitindo que seja possível configurar itens com level e durabilidade, mas também possuem algumas outras limitações.

    O evento Blood Castle também possui as suas limitações, só aceita o mesmo prêmio para todos os BCs, por isso se desejamos variar os prêmios, o melhor caminho são Box, mas conforme explicado, as antigas possuem suas limitações e a Caixa da Sorte é um desses itens antigos com limitações para level.

    Enfim, não vamos prometer que faremos modificações em drops já nos próximos dias, vamos estudar com calma, mas já podemos adiantar que SIGNS em Caixas da Sorte, não tem como.

    Abs.
    Por favor analise minha sugestão de pacotes de sign para CC+4, no meu ponto de vista CC+4 está em disparidade com as demais. Abç!

  10. #70
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Drop de sing

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    mas já podemos adiantar que SIGNS em Caixas da Sorte, não tem como.

    Abs.
    Bom, a gente sempre sugere algo, mas quanto a parte técnica só vc pra poder dizer...
    De toda forma, agradeço de antemão.

    Dizer que essa possibilidade vai ser analisada já é um grande começo.

    Vlw.


    Agora que me dei conta.
    Por isso em grandes eventos o drop já cai do jeito que é, tipo, quando teve evento de larges e sings, eles já caem na hora e não dentro de uma box pra gente dropar.
    deve ser por causa disso que o carlos falou.
    Não sei de configurações de MU. rsrs
    Última edição por LastCaress; 26/04/2016 às 11:08.

Tópicos Similares

  1. Sing
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2013, 20:18
  2. Sing Of Lord
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/02/2011, 00:34
  3. sing
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 21:39
  4. gem e sing
    Por dl_renan_sm no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/12/2010, 15:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •