Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Diminuir quantidade de allys

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Diminuir quantidade de allys

    Olá , queria sugerir a diminuição da aliadas para guild , pois refletindo no CS existe algumas guild com a maioria de char veteranos em uma 1 determinada guild assim ficando sem disputa no evento: veja por exemplo

    1 guild com 80 char experientes + 5 ally no mesmo porte somando tudo isso, quase nao resta.. para novas guilds fortes para ter disputas...

    diminuindo essa quantia para 3 ally automaticamente as 2 restante teriam que formar outras guilds dividindo a força e somando com novas que ja traria mais guilds distintas com forças equivalente para a disputa do evento... Lembrando , somente uma sugestao.

    entao se existir 3 guild com essa Divisao , ja iriam na pratica para 5 guilds que alem de aumentas as probabilidade de novas guild dona do castelo e alem de igualarem a guilds...

    att: obg
    Última edição por CyberBoss; 17/03/2017 às 13:16.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Diminuir quantidade de allys

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Olá , queria sugerir a diminuição da aliadas para guild , pois refletindo no CS existe algumas guild com a maioria de char veteranos em uma 1 determinada guild assim ficando sem disputa no evento: veja por exemplo

    1 guild com 80 char experientes + 5 ally no mesmo porte somando tudo isso, quase nao resta.. para novas guilds fortes para ter disputas...

    diminuindo essa quantia para 3 ally automaticamente as 2 restante teriam que formar outras guilds dividindo a força e somando com novas que ja traria mais guilds distintas com forças equivalente para a disputa do evento... Lembrando , somente uma sugestao.

    entao se existir 3 guild com essa Divisao , ja iriam na pratica para 5 guilds que alem de aumentas as probabilidade de novas guild dona do castelo e alem de igualarem a guilds...

    att: obg
    Olá!

    Minha opinião, alguns tópicos já comentaram sobre essa sugestão, no entanto, não é viável, sendo que isso é configuração padrão do jogo, onde 1 guild comporta mais 4 allys, num total de 5 guilds, e não como está em negrito na sua postagem...

    O que diferencia as guilds de hoje em dia das guilds da versão 1.0 que o MUCA usava até meados de 2008 é justamente o DL como GM, sendo que anteriormente somente SMs e BKs eram usados como GMs, equivocadamente, no meu ponto de vista, no entanto, a quantidade de membros dentro dessas guilds era menor justamente pela limitação que demais personagens têm quanto a serem GMs: Não possuem o Atributo LIDERANÇA, o que nesse caso entre suas vantagens está liberar mais 40 vagas na guild, sendo o DL como GM...

    Mudar isso acredito que somente seria possível pela criadora do jogo (WZ), mas vendo as atualizações de MU que a mesma faz, não mudaram a quantidade, porém fizeram mudanças importantes: mudar nick, cor e símbolo da guild sem desfazê-la e trocar o Comandante, que não se chama mais Guild Master, isso é possível, mas para sua sugestão me parece inviável...

    O ponto mais intrínseco nisso está em querer que demais jogadores se espalhem pelas demais guilds, o que evidentemente daria mais competitividade entre as guilds e até mesmo o Evento CS teria um melhor momento, no entanto, nem todos QUEREM montar ou ajudar uma guild a se ERGUER, justamente pelo fato de que isso requer ESFORÇOS, DEDICAÇÃO e AFÃ de cada um em querer que o grupo cresça, ganhe respeito e admiração de outros jogadores e guilds... Por isso preferem entrar em guilds já prontas, especialmente quem tem vencido CS para ter mais opções, como itens e demais benefícios, mas sem necessidade de se esforçar tanto para que a guild se eleve ainda mais, então, enquanto esse COMPORTAMENTO não mudar, muitas sugestões como estas aparecerão, mas pouco eficazes, inevitavelmente!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Diminuir a quantidade de Lord Mix por semana
    Por Biro no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 28/12/2013, 10:08
  2. Quantidade de Zen Em PT
    Por Rennan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/11/2013, 10:17
  3. Respostas: 7
    Último Post: 13/05/2013, 19:30
  4. Quantidade de Zem Dropada
    Por Malandro no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 15/08/2011, 17:54
  5. quantidade de pontos
    Por lilithhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/03/2011, 15:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •