Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 70 de 70

Tópico: Dano/Prêmio do Blood Castle

  1. #61
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Não acho, pq os itens só diminui o tempo que se quebra, não é essencial para a conclusão do bc, foi os coreanos que decidiram assim quando criaram o mu, aqui no c.a o bc é a moda da casa rs. Eu não dou credibilidade aos coreanos pois no passado eles abriram mão de ter suporte a open gl algo totalmente contrário a todos os outros games da mesma época.

    @rafael eu disse que bc+5 e+6 estão vazios, a premiação do +7 está top, porém para ir bc+7 você precisa de pessoas que nem sempre da certo e talz lá é difícil competir, lá é o habitat dos profissionais do mu rs.

    Anexo 19837

    è que você disse que sem dúvidas muitos iriam atrás dessas premiações, mas acho que não funcionou bem como você desenhou.
    diminui o tempo que quebra e você tem mais dano com o ancient por isso inventimos nele para ganhar , perder faz parte desde que seja para alguem que investiu tbm , você perder para um cara que vai pelado que eu não concordo .
    Última edição por Douglas_DG; 22/07/2019 às 20:37.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  2. #62
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    @_DouglasDL eu entendo o seu apelo, mas esses 50% aleatório ajuda o servidor a não cair na mão daqueles muambeiros de rede sociais. Também ajuda a estimular novos frequentadores do evento já que até você se adaptar você pelo menos tem a chance de pegar o item aleatório, você e muitos outros aprenderam a jogar bc devido ao drop não ter dono lembre sempre disto. Essa porcentagem maior deve ser restrita aos eventos, que assim é uma mensagem do servidor que não basta ser comum, comum não enche o bolso.
    Última edição por justBeatIt; 22/07/2019 às 21:06.

  3. #63
    Banido Avatar de sandroerick
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    @justBeatIt cara , deixar o drop assim pra qualquer um poder pegar fácil sem precisar ter set nem nada , tira toda a essência do verdadeiro bc , que é a disputa de builds , ancients , rivalidades de pts . se for para deixar aleatório melhor deixa para qualquer um poder pegar então ,mas deixando o item só caindo no meio da estatua , aí pega quem foi mais rápido

  4. #64
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por sandroerick Ver Post
    @justBeatIt cara , deixar o drop assim pra qualquer um poder pegar fácil sem precisar ter set nem nada , tira toda a essência do verdadeiro bc , que é a disputa de builds , ancients , rivalidades de pts . se for para deixar aleatório melhor deixa para qualquer um poder pegar então ,mas deixando o item só caindo no meio da estatua , aí pega quem foi mais rápido
    Mano é que isso foi debatido em um tópico a algum tempo, se você parar e pensar não no que é melhor para você e sim no que é melhor para o fulano que você não conhece, esses 50% a 50% é melhor o fato de ir um char totalmente despreparado para o bc é outro fator, basta vocês não quebrarem e anular aquele evento em questão, eu já cansei de fazer isso, só não faz isso quem procura quantidade de bc's, aquela famosa frase 'quanto mais, melhor..''
    Última edição por justBeatIt; 22/07/2019 às 21:18.

  5. #65
    Skeleton Avatar de Sr_Hero
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    Se parar pra ver as premiações dos eventos diários, a conclusão que se chega é que cada nível do evento vai se melhorando a premiação DS, CC e BC antes dessa modificação seguiam numa lógica de que era desse modelo.
    Comparando a % do bc +1 e +2, 10% são a chance de obter a loch´s, já o bc+6 10% são a chance de obter 30 soul. No +6 tbm está aplicado uma % de 40% em um só item que é a mais alta em todos os drops do BC+1 ao BC+7 , poderiam padronizar com 30% como foi feito no BC +3 e +4 e +7, e os 10% restantes distribuir em outro drop como foi dito anterior como Joh ou ezen.

    Sobre os 50% maior e 50% aleatório, sou a favor que permaneça isso evita que os que jogam sujo usando programas se beneficiem.
    _JunynhoDL
    _JunynhoSM
    F4BR3G45
    s2_Lua_s2
    CapAMERICO
    elfa__mix
    benzi
    1002SPEED
    87EHNOSSO
    OnykiLL
    IceDemoN

  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Mano é que isso foi debatido em um tópico a algum tempo, se você parar e pensar não no que é melhor para você e sim no que é melhor para o fulano que você não conhece, esses 50% a 50% é melhor o fato de ir um char totalmente despreparado para o bc é outro fator, basta vocês não quebrarem e anular aquele evento em questão, eu já cansei de fazer isso, só não faz isso quem procura quantidade de bc's, aquela famosa frase 'quanto mais, melhor..''
    E cada viagem, entrar no bc e nao quebrar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa ilario esse mano
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  7. #67
    Banido Avatar de sandroerick
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    @justBeatIt entao eu vou bc para nao atacar e perder ?KKKKKKKKKKKK ta certo valeu

    @Sr_Hero mano teve evento de bc agora com 75 % para o dano me diga se apareceu speed ? todo mundo que foi nos bc gostou do modo que estava a %
    Última edição por sandroerick; 23/07/2019 às 09:01.

  8. #68
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    Citação Postado originalmente por MumiaSurO Ver Post
    E cada viagem, entrar no bc e nao quebrar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa ilario esse mano
    Hilário é ver alguém escrever ''ilario'' com o intuito de ironizar sendo que a vida já ironizou contigo a ponto de não saber escrever. Hilário mesmo foi tu no evento bc+5 ksksks vlw pelas signs comédia. Vai pagar o que você deve e não se preocupa cmg, seu nome ta sujo na praça.

    @sandroerick você disse que lhe incomoda o fato de alguém pelado sem 7 pegar o item, essa pessoa só pega o item se quebrarem a estátua, ou você é passa fome de mu ou você é passa fome de mu se não cogita a possibilidade de uma vez ou outra mostra pra um player assim que não basta entrar no bc, precisa estar preparado também, é mais digno você chegar aqui no fórum alegando que o drop deve ser seu e da sua pt pq vocês entendem que assim deve ser então, pq num tópico anterior chegaram ao concesso que a forma que a webzen programou o blood castle poderia ser mudada e que essa mudança seria melhor devido a problemas que o c.a possa vir a ter, esse problema tem nome chama ''muambeiro de rede social''.
    Última edição por justBeatIt; 23/07/2019 às 09:40.

  9. #69
    Banido Avatar de sandroerick
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano/Prêmio do Blood Castle

    @justBeatIt você leu o que eu disse?

    vou ate copiar e colar pra ver se entende direito

    "deixar o drop assim pra qualquer um poder pegar fácil sem precisar ter set nem nada , tira toda a essência do verdadeiro bc , que é a disputa de builds , ancients , rivalidades de pts . se for para deixar aleatório melhor deixa para qualquer um poder pegar então ,mas deixando o item só caindo no meio da estatua , aí pega quem foi mais rápido"


    em algum momento você viu eu falando que queria tudo para mim? que só minha pt tinha que ganhar?? você nunca foi bc de verdade quer falar ****a no fórum , quem deve ser passa fome é você que só depende desse 50% aleatório pra tentar ganhar , pq pra montar uma pt com amigos que é bom não deve conseguir né

    away para você agora

  10. #70
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dano do Blood Castle

    Alô @rafael acho que pode fechar o tópico porque está tomando um rumo diferente do que era pra ser debatido.

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Blood Castle
    Por yMonster no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 07/06/2019, 04:02
  2. blood castle +2 (blood bone +2)
    Por michelroqe no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/2014, 12:49
  3. Blood Castle
    Por _Bidu_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 18:04
  4. Blood Castle
    Por M4ThEuS no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 12/02/2012, 12:04
  5. Blood Castle 7
    Por KaOz no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 02/04/2010, 15:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •