Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Pk não limpos!!

  1. #1
    Spider Avatar de Rekfyld
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Pk não limpos!!

    OLÁ ontem a noite GM @MeliodaS fez um evento de PK sala 3 lost onde os chars ficavam pk 100 e depois sairiam da safezone pra se matarem eu fui com 2 char participei um pouco e depois fui dormir ai acordando hoje meu char ainda estão pk 100!! Gostaria que limpassem os pk dos meus char MEGA___SM / Rekfyld_BK ambos estão lost com pk100..desde já agradeço..

  2. #2
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pk não limpos!!

    Citação Postado originalmente por Rekfyld Ver Post
    OLÁ ontem a noite GM @MeliodaS fez um evento de PK sala 3 lost onde os chars ficavam pk 100 e depois sairiam da safezone pra se matarem eu fui com 2 char participei um pouco e depois fui dormir ai acordando hoje meu char ainda estão pk 100!! Gostaria que limpassem os pk dos meus char MEGA___SM / Rekfyld_BK ambos estão lost com pk100..desde já agradeço..
    Todos que estavam ON, em Lost Sala 3, tiveram os PK'S limpos, mais tarde estarei logando para limpar alguns PK'S.

  3. #3
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pk não limpos!!

    Citação Postado originalmente por Rekfyld Ver Post
    OLÁ ontem a noite GM @MeliodaS fez um evento de PK sala 3 lost onde os chars ficavam pk 100 e depois sairiam da safezone pra se matarem eu fui com 2 char participei um pouco e depois fui dormir ai acordando hoje meu char ainda estão pk 100!! Gostaria que limpassem os pk dos meus char MEGA___SM / Rekfyld_BK ambos estão lost com pk100..desde já agradeço..
    Feito, obrigado por reportar

  4. #4
    Spider Avatar de thyres
    Data de Ingresso
    Nov, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pk não limpos!!

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Feito, obrigado por reportar
    Também estava no evento sai de lost 3 e não saiu meu pk favor limpar

    nick: Goner

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •