Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Controle sobre os portões do castelo

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Controle sobre os portões do castelo

    Olá @rafael, gostaria de saber se é possível aplicar-se alguma alteração no servidor para apenas o GM principal poder abrir ou fechar os portões do castelo,

    praticamente o mesmo fundamento que você fez com o NPC de sign, porem seriam naquelas " alavancas " onde abrem e fecham os portões, infelizmente as guilds que participam do CS sofrem muito com possíveis " SPY " ou membros desorientados que abrem os portões e atrapalham muito a parte inicial do evento, bom.. tai minha sugestão acho que iria melhorar bastante o inicio do Siege, abrindo também oportunidades para novas estratégias e táticas de defesa, uma vez que poderemos contar 100% que os portões estarão fechados sem correr o risco de que alguém com má fé o abra...

    ps: A restrição das SING só poderem serem visualizadas pelo GM foi perfeita !, se possível aplicar o mesmo nos portões seria bonito de mais, abrçç
    reiisasuke
    reimacabro

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Controle sobre os portões do castelo

    UP, nenhuma resposta ?
    reiisasuke
    reimacabro

  3. #3
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Controle sobre os portões do castelo

    cri cri cri cri cri....

    hsuahsuhauhsuaa, zuera manolo....é uma boa idéia, quem sabe né...
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Controle sobre os portões do castelo

    Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    Olá @rafael, gostaria de saber se é possível aplicar-se alguma alteração no servidor para apenas o GM principal poder abrir ou fechar os portões do castelo,

    praticamente o mesmo fundamento que você fez com o NPC de sign, porem seriam naquelas " alavancas " onde abrem e fecham os portões, infelizmente as guilds que participam do CS sofrem muito com possíveis " SPY " ou membros desorientados que abrem os portões e atrapalham muito a parte inicial do evento, bom.. tai minha sugestão acho que iria melhorar bastante o inicio do Siege, abrindo também oportunidades para novas estratégias e táticas de defesa, uma vez que poderemos contar 100% que os portões estarão fechados sem correr o risco de que alguém com má fé o abra...

    ps: A restrição das SING só poderem serem visualizadas pelo GM foi perfeita !, se possível aplicar o mesmo nos portões seria bonito de mais, abrçç
    O problema é ficar dependendo somente dos GMs para abrir e fechar os portões.

    Poderia se estender a pelo menos os Vice GMs e/ou BMs.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Controle sobre os portões do castelo

    Citação Postado originalmente por reisasuke Ver Post
    Olá @rafael, gostaria de saber se é possível aplicar-se alguma alteração no servidor para apenas o GM principal poder abrir ou fechar os portões do castelo,

    praticamente o mesmo fundamento que você fez com o NPC de sign, porem seriam naquelas " alavancas " onde abrem e fecham os portões, infelizmente as guilds que participam do CS sofrem muito com possíveis " SPY " ou membros desorientados que abrem os portões e atrapalham muito a parte inicial do evento, bom.. tai minha sugestão acho que iria melhorar bastante o inicio do Siege, abrindo também oportunidades para novas estratégias e táticas de defesa, uma vez que poderemos contar 100% que os portões estarão fechados sem correr o risco de que alguém com má fé o abra...

    ps: A restrição das SING só poderem serem visualizadas pelo GM foi perfeita !, se possível aplicar o mesmo nos portões seria bonito de mais, abrçç
    Apoio a sugestão, ira dar muito mais conforto/confiança para a guild defensora do castelo, pois o Guild Master, tera 100% de certeza que uma vez que le fechar o portão, ele permanecera fechado.
    Porém, existe sempre aquelas pessoas que chegam apos o inicio do castle siege (atrasado), sendo assim o gm não podera sair de sua posição estrategica para ir abrir o portão, por isso acho boa a sugestão do @Pur3Forc3 , onde se aplica cargos de confiança na guild para que somente o Guild master e Vice GM'S possam ter acesso a alavanca dos portões.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Controle sobre os portões do castelo

    Olá!

    Acompanhando o tópico.

    Não é algo tão simples de ser feito (a palavra final sobre a viabilidade é do @rafael) e existem outros assuntos também importantes que estão em estudo/desenvolvimento.

    Lembrando que otimizações e melhoramentos para o novo cliente ainda estão em estudo e isso é a mesma coisa que dizer, estamos ocupados.

    Abs.

  7. #7
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Controle sobre os portões do castelo

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Apoio a sugestão, ira dar muito mais conforto/confiança para a guild defensora do castelo, pois o Guild Master, tera 100% de certeza que uma vez que le fechar o portão, ele permanecera fechado.
    Porém, existe sempre aquelas pessoas que chegam apos o inicio do castle siege (atrasado), sendo assim o gm não podera sair de sua posição estrategica para ir abrir o portão, por isso acho boa a sugestão do @Pur3Forc3 , onde se aplica cargos de confiança na guild para que somente o Guild master e Vice GM'S possam ter acesso a alavanca dos portões.
    P/ o caso de quem chegar atrasado é so usar o town portal.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Controle sobre os portões do castelo

    Apoio a ideia, e estender ela até os Vice Gm's séria uma ótima ideia mesmo.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  9. #9
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Controle sobre os portões do castelo

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    P/ o caso de quem chegar atrasado é so usar o town portal.
    @Masaclador é uma forma alternativa de entrar, mais sempre haverá um que não tera town portal a disposição, assim pedindo para que o seu GM abra o portão, assim atrapalhando o Castle Siege. Por isso sugeri que se estendesse até os Vice GM's , quando chegar os atrasados, terá alguem para o ajudar. :D
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Controle sobre os portões do castelo

    Por Mim deixaria do jeito q esta...
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

Tópicos Similares

  1. Problema nos portoes do Castelo
    Por KaHz no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/05/2012, 14:16
  2. Portoes Castelo
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 07/05/2012, 12:33
  3. Portões e Estatua do Castelo ;S
    Por ReiJeeaN no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/04/2012, 13:42
  4. painel de controle.
    Por Chucky22 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 17/08/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •