Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70

Tópico: Retorno das 2 horas de CS

  1. #21
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

    Menos tempo resulta em um evento mais dinâmico e com ações mais bem pensadas estrategicamente.
    Aumentar o tempo não agrega em nada. Quer treinar? Vai jogando.. Experiência e tempo são coisas que caminham junto

    Se bem que se aumentar o tempo da pra ir tomando um cafezinho durante o evento pra matar um tempo.. kkk
    Última edição por Newander; 26/05/2015 às 17:25.

  2. #22
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

    Citação Postado originalmente por Newander Ver Post
    Menos tempo resulta em um evento mais dinâmico e com ações mais bem pensadas estrategicamente.
    Aumentar o tempo não agrega em nada. Quer treinar? Vai jogando.. Experiência e tempo são coisas que caminham junto

    Se bem que se aumentar o tempo da pra ir tomando um cafezinho durante o evento pra matar um tempo.. kkk
    Falou tudo e em poucas palavras ... Foi como eu disse, daqui a pouco vão querer que aumente para 2 hrs e num mês seguinte diminua de novo e por ai vai ... O tempo do CS já foi diminuído justamente por esses seus argumentos, e como bem dito voltar para 2 horas além de não agregar nada só vai regredir ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

    Eu tbm Discordo nao vejo motivo a vouta ter a 2h de CS de novo.
    1h30 ja ta bom de mais pra mim nao vai ser mudar em nada.
    abs.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

    envez de aumentar o tempo do siegle... porque nao pedem o carlos uma premiaçao no evento??? tipo a cada 2 meses quem conseguir ganhar mais castle siegle ganhara um premio tipo larges....

    jogo isso aqui a muito tempo, nunca vi motivoçao no castle siegle , a nao ser o cs especial no qual ano passsado nao teve.

    ta na hora do animada um pouco nesse evento nao acha carlos e rafael??? castle siegle sempre foi e sempre sera o melhor evento do muca brasil. entao porq nao tornar anida melhor???.

    nao ea primeira vez que e sugerido isso . mas to batendo mais uma vez nessa tecla.. tenho certeza que nao é so minha opiniao!

    entao tenho esperanças de uma castle siegle melhor!
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  5. #25
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

    Sou a favor do aumento do tempo de CS, Mas como já falaram aí com uma condição, Mudem tambem a tematica do CS.. Poderia começar tirando os guardas e o acumulo de registro mesmo com outra guild atacando tentando registrar (tipo se guild A clicou e acumulou 20 segundos e depis a guild B clicou e acumulou 5 segundos o acumulo da A deveria ser zerado, ai sim seria mais emocionante).

    Até mesmo poderiam também tirando as Large Complex e Large SD que anda deixando mais um grupo ($$$) privilegiado que outros, Bom mesmo seria se no CS usassem Aquilo apenas que o jogo dá nos BC e o que podemos fazer na máquina Chaos, pra que potes de 100 large no relics?? quer ser bom? enfrente os outros de igual pra igual e verás!!

  6. #26
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

    O CS tem o limite de tempo ótimo pro jeito que é jogado hoje em dia... Qualquer um consegue registrar, o que um sujeito precisa saber pra jogar de registro hoje? Dar FS/Patada e apertar QWE huhauhauhauhua. O registro está desvalorizado, por isso acho que o tempo de 1h e 30 ta bom demais. E a verdade é que não é necessário nem ter muitas LARGES pra poder registrar, se vc clicar 7 vezes na coroa já consegue registrar (mesmo morrendo nas outras).

    Agora, se o REGSITRO fosse mais complicado, aí sim iria precisar de mais tempo.

    Continuo com a mesma opinião, querem melhorar o CS? coloquem BK de registro pelo menos UM CS e vcs vão ver como é mil vezes mais competitivo. Duvido que vão fazer, mas é a minha sugestão^^
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

    Quando SUGERI, era apenas para o debate, dei exemplos de motivos para o positivo, e ainda concordo com as 2 horas de CS's, mais respeito todas as opniões.

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

    Citação Postado originalmente por TonyGordo Ver Post
    alguem ai poderia me mandar o link sobre adicionais de harmonys
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-MUCABRASIL
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

    @carlos, alguma previsão ou possibilidade de ser tirado o acumulo no registro ? assim daria pra aumentar o tempo do cs pra 2 horas, e ate da pra incentivar o pessoal a jogar de bk no rg, todo mundo sai feliz e o cs tem 2 horas de pura emoção !

  10. #30
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retorno das 2 horas de CS

    Quanto mais durar o CS, mais monótono ele vai ser, o CS se resume hoje em dia em quebrar rápido as estátuas e portões e tentar acumular pra esperar faltar 10 minutos e ai talvez registrar, se a guild A que estiver defendendo tiver forças suficientes pra evitar que o acumulo aconteça rápido, ainda assim não muda, porque em 1 ou 2 minutos de "falha" ali na defesa, já é um acumulo, independente do tempo de CS restante, isso ficou provado nos CS's que se passaram ai, na minha opinião, o que motivaria mais a galera e o que tornaria o CS melhor disputado, seria o fim do "acumulo", o que faria com que cada minuto fosse importante pra vitória.

Tópicos Similares

  1. Até que Horas?
    Por Higler no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 28/07/2013, 21:51
  2. Eventos logo após retorno de manuteções.
    Por fortoo7 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/07/2011, 17:53
  3. leiam retorno inesperado
    Por covafunda no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 11
    Último Post: 19/05/2010, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •