Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

  1. #81
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    E sobre a volta do DL em registro @carlos?

  2. #82
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    E sobre a volta do DL em registro @carlos?
    Olá,

    Na verdade, não somos nós que determinamos qual char deve ser o Registro do Castle Siege, isso é os jogadores.

    Apenas mudamos uma característica do Dark Lord, de " destravar " ao tentar registra sua aliança no Castelo.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #83
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Na verdade, não somos nós que determinamos qual char deve ser o Registro do Castle Siege, isso é os jogadores.

    Apenas mudamos uma característica do Dark Lord, de " destravar " ao tentar registra sua aliança no Castelo.

    Abs.
    E sobre então a essa característica '' destravar '' ??? Poderia voltar não?
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  4. #84
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.887
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Na verdade, não somos nós que determinamos qual char deve ser o Registro do Castle Siege, isso é os jogadores.

    Apenas mudamos uma característica do Dark Lord, de " destravar " ao tentar registra sua aliança no Castelo.

    Abs.
    Diretamente não. Mas indiretamente, sim, vocês definem qual é a melhor classe para determinada função (mesmo que isso não seja intencional).
    Através das configurações do server (no geral), vocês definem sim o que é meta e o que não é.

    Por exemplo, não foram vocês que definiram que Elfa serve apenas para buff e desbuff. Mas as configurações que vocês fizeram define isso (incluindo quantidade de pontos, rings +13, configurações de skill damage e MS, e por aí vai).

    E no caso, tirando a característica do DL de não travar na coroa fez com que o BK se tornasse a classe mais viável, uma vez que é o char com o maior poder defensivo.

    ________

    Se forem devolver a característica do DL de não travar durante o registro, façam isso tirando a chance do BK de se mover ou não com empurrões. Só assim terá sentido em fazer essa mudança (ok, isso é meio óbvio, provavelmente é o que seria feito).

    Se quiserem dificultar o registro sem fazer alteração... bom, aumenta a chance de ser empurrado na coroa. Ou diminui a resistência elemental proveniente de rings e pendants.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #85
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Olá!

    A escolha por qual Classe será a classe de registro, fica exclusivamente a cargo dos jogadores e sem qualquer intervenção nossa quanto a isso, tanto que se amanhã um ou mais guilds disserem que vão de ME GM de registro, tudo bem, pois a escolha da classe é exclusiva dos jogadores ou acordo entre eles para qual classe vão utilizar no momento, como já fizeram com o uso ou não da Life Stone. Se no momento a maioria entendeu que o BK como GM de registro possui mais vantagens, isso também é natural, sempre vão escolher a classe que julgam trazer mais vantagens.

    Quando a 1.02 foi instalada, por muito tempo se continuou utilizando o BK como classe de registro, se fosse questionado o porquê não o DL, praticamente em coro diriam que todos sabiam que o DL não tinha defesa / vida suficiente para ser GM de registro, mas, ninguém sabia que ele ficava travado, até que o primeiro (que não me recordo bem que foi) utilizou e quando viram, chamaram de Cheater, explorador de Bug etc, até que a ficha caiu e que era um comportamento do DL com cavalo ( e muitos nem sabiam que se devia ao Cavalo).

    Por anos utilizaram o DL até que começaram a questionar sobre registros exclusivamente realizados somente no final, falta de emoção etc, então foi aplicado as modificações e o assunto foi amplamente comentado em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199

    Lembrando que na primeira era de registro de BK, para empurrar um GM de registro era muito fácil, por isso eram meses sem qualquer registro, hoje está diferente e o registro não é tão fácil, essa foi a principal reclamação em vários tópicos e também lembrando que no primeiro CS da mudança realizada na manutenção de 22/06, as chances de empurrão eram 100% (como na primeira era de registro de BK) e a maioria não aprovou, mas de qualquer forma, foi deixado claro que seriam feitos ajustes e isso foi feito.

    Sobre o DL GM de registro travado na coroa ser característica, é algo se resume a versão 1.02 (tenho dúvidas se a todas 1.02), mas não bem uma característica, pois nós atualizamos e mantemos os recursos gráficos, mas a WZ quando atualiza, muda a versão, adiciona itens etc, rapidamente abandonaram o sistema de ficar travado, hoje não é mais assim e também é diferente do que utilizamos.

    Enfim, se o DL voltasse a ficar travado, (além de ser algo que não existiria caso no futuro, utilizarmos outra versão como base), poderiam voltar os registros exclusivamente no final, que foi o motivo de reclamação de vários que realmente vão ao CS e digo isso também porque opiniões e sugestões são sempre bem-vindas, mas se tornam interessantes quando vem daqueles que realmente frequentam o evento, esses sim mostram que se preocupam e participam ativamente do evento.

    Abs.

  6. #86
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    A escolha por qual Classe será a classe de registro, fica exclusivamente a cargo dos jogadores e sem qualquer intervenção nossa quanto a isso, tanto que se amanhã um ou mais guilds disserem que vão de ME GM de registro, tudo bem, pois a escolha da classe é exclusiva dos jogadores ou acordo entre eles para qual classe vão utilizar no momento, como já fizeram com o uso ou não da Life Stone. Se no momento a maioria entendeu que o BK como GM de registro possui mais vantagens, isso também é natural, sempre vão escolher a classe que julgam trazer mais vantagens.

    Quando a 1.02 foi instalada, por muito tempo se continuou utilizando o BK como classe de registro, se fosse questionado o porquê não o DL, praticamente em coro diriam que todos sabiam que o DL não tinha defesa / vida suficiente para ser GM de registro, mas, ninguém sabia que ele ficava travado, até que o primeiro (que não me recordo bem que foi) utilizou e quando viram, chamaram de Cheater, explorador de Bug etc, até que a ficha caiu e que era um comportamento do DL com cavalo ( e muitos nem sabiam que se devia ao Cavalo).

    Por anos utilizaram o DL até que começaram a questionar sobre registros exclusivamente realizados somente no final, falta de emoção etc, então foi aplicado as modificações e o assunto foi amplamente comentado em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33199

    Lembrando que na primeira era de registro de BK, para empurrar um GM de registro era muito fácil, por isso eram meses sem qualquer registro, hoje está diferente e o registro não é tão fácil, essa foi a principal reclamação em vários tópicos e também lembrando que no primeiro CS da mudança realizada na manutenção de 22/06, as chances de empurrão eram 100% (como na primeira era de registro de BK) e a maioria não aprovou, mas de qualquer forma, foi deixado claro que seriam feitos ajustes e isso foi feito.

    Sobre o DL GM de registro travado na coroa ser característica, é algo se resume a versão 1.02 (tenho dúvidas se a todas 1.02), mas não bem uma característica, pois nós atualizamos e mantemos os recursos gráficos, mas a WZ quando atualiza, muda a versão, adiciona itens etc, rapidamente abandonaram o sistema de ficar travado, hoje não é mais assim e também é diferente do que utilizamos.

    Enfim, se o DL voltasse a ficar travado, (além de ser algo que não existiria caso no futuro, utilizarmos outra versão como base), poderiam voltar os registros exclusivamente no final, que foi o motivo de reclamação de vários que realmente vão ao CS e digo isso também porque opiniões e sugestões são sempre bem-vindas, mas se tornam interessantes quando vem daqueles que realmente frequentam o evento, esses sim mostram que se preocupam e participam ativamente do evento.

    Abs.
    Concordo contigo e digo que fico dividido com a volta do DL cravado pois:

    Ponto positivo: Característica da Season 2, o registro teria que ser cancelado no "dano", é muito mais bonito visivelmente o DL registrando que o BK.

    Ponto negativo: A WZ não tirou o travamento atoa do DL nas versões posteriores (Season 3, Season 4 e afins), o registro fica muito mais dificil e é valorizado em qualquer ponto e com o DL Cravado iria voltar as tentativas de registros abaixo dos 10 minutos e todo aquele filme que ja conhecemos novamente.

    Confesso que fico dividido, mais nos dois formatos está legal, claro que o DL cravado registrando é um sonho (Algo bonito de se ver e jogar), mais voltar pro CS disputado abaixo dos 10 minutos? Não!

    Boa sorte com esse 'dilema' @carlos, pode nos adiantar se planeja já alguma mudança para este ano?
    Última edição por SploRE_DL; 04/12/2015 às 12:54.

  7. #87
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Até que ponto registros abaixo dos 10 minutos de evento são piores do que NENHUM hj em dia? Particularmente comentando, ainda nesse caso seria melhor do que NENHUM...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #88
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Até que ponto registros abaixo dos 10 minutos de evento são piores do que NENHUM hj em dia? Particularmente comentando, ainda nesse caso seria melhor do que NENHUM...
    Se não existe registro é merito da defesa, meu ponto e do @carlos é que antigamente as atacantes so tentavam abaixo dos 10 minutos, hoje em dia não, tentam a todo momento rushar coroa e registrar.

  9. #89
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Se não existe registro é merito da defesa, meu ponto e do @carlos é que antigamente as atacantes so tentavam abaixo dos 10 minutos, hoje em dia não, tentam a todo momento rushar coroa e registrar.
    Desculpe-me @Alexandre, mas o tópico foi justamente esse: Contestar MÉRITO quando há MEMBROS DA GUILD DEFENSORA em GUILD ATACANTE... Sendo assim, qual mérito condecorar? LEALDADE? DIGNIDADE? HONRA? SENSATEZ? Não há MÉRITO nisso! Subterfúgios escusos não se tem RESPEITO ou MÉRITOS...

    Ainda penso que registros abaixo de 10 minutos seriam muito mais interessantes do que essas TENTATIVAS dúbias de manter a defesa do castelo!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #90
    Spider Avatar de solaire
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

    mostre-me respeito que serás respeitado, demonstre sua honra que serás honrado, de que adianta demonstra honra, se táticas como essa ou parecidas já forão usadas.
    solaire
    Gilgamesh Rei da Suméria, épico mesopotâmico e (personagem do anime Fate/Zero)

Tópicos Similares

  1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/01/2013, 15:34
  4. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •