Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Angry Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Como o @Ev3LuTioN Reclamou ontem acontece o mesmo comigo, coloquei o vip segundo e ate agora, quarta feira, nada!
    Qual medida sera tomada? Não foi agendamento foi pagamento mesmo!
    soluçao!
    Última edição por indgest; 29/03/2017 às 09:25. Razão: correçao ortografica

  2. #2
    Spider Avatar de ALMOXARIFADO
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    eu tambem paguei uma promoção e um outro boleto de R$ 10 para outro char, e ate agr nada, paguei sabado. e nao foi agendamento, paguei como sempre paguei das outras vezes. estou preocupado

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Olá!

    Postamos sobre o assunto ontem em: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200149

    Geralmente enviam as confirmações com 1 dia útil, mas o prazo deles são três dias uteis, conforme explicamos em:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    --------------------------------------------------------------------------

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

    --------------------------------------------------------------------------
    Existe também da questão do agendamento, para aqueles que o fazem, conforme já explicado, só cai no dia do agendamento.

    --------------------------------------------------------------------------

    17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

    R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

    Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

    Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

    Para evitar esse transtorno, não confunda agendamento com pagamento, pague o boleto sempre com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.

    Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.

    --------------------------------------------------------------------------
    De qualquer forma, é muito raro levar três dias úteis e hoje entrei em contato e solicitei que verifiquem, portanto estamos no aguardo.

    Lembrando que conforme explicamos nas regras do Fórum, todo assunto que necessitar confirmar dados da conta, trataremos em suporte@mucabrasil.com.br.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema
    Enfim, também estamos no aguardo.

    Abs.

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por ALMOXARIFADO Ver Post
    eu tambem paguei uma promoção e um outro boleto de R$ 10 para outro char, e ate agr nada, paguei sábado. e não foi agendamento, paguei como sempre paguei das outras vezes. estou preocupado
    Nunca aconteceu isso, eu tbm estou ue.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Postamos sobre o assunto ontem em: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200149

    Geralmente banco libera com 1 dia útil, mas o prazo deles são três dias uteis, conforme explicamos em:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423



    Existe também da questão do agendamento, para aqueles que o fazem, conforme já explicado, só cai no dia do agendamento.



    De qualquer forma, é muito raro levar três dias úteis e hoje entrei em contato e solicitei que verifiquem, portanto estamos no aguardo.

    Lembrando que conforme explicamos nas regras do Fórum, todo assunto que necessitar confirmar dados da conta, trataremos em suporte@mucabrasil.com.br.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1



    Enfim, também estamos no aguardo.

    Abs.
    Quebra o galho pra nos, pra nao perder o dia todo e esperar ate as 5 da manha do dia 30, ve se consegue a liberaçao hoje a tarde!
    Última edição por indgest; 29/03/2017 às 10:09. Razão: o carlos postou antes!

  5. #5
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Pronto, achei + pessoas com mesmo problema que eu.. achei que eu era o único..
    Mandei email para o Suporte com fotos do Boleto pago e ainda nao fui respondido " e pelo visto nem vou ser " Pois o @rato falou que nao pode fazer nada por mim em uma MP.. difícil isso..
    Ta difícil carlos e rato.. parece que estamos implorando pra jogar no server de voces de graça.. Brincadeira isso

    Abracos

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por Ev3LuTioN Ver Post
    Pronto, achei + pessoas com mesmo problema que eu.. achei que eu era o único..
    Mandei email para o Suporte com fotos do Boleto pago e ainda nao fui respondido " e pelo visto nem vou ser " Pois o @rato falou que nao pode fazer nada por mim em uma MP.. difícil isso..
    Ta difícil carlos e rato.. parece que estamos implorando pra jogar no server de voces de graça.. Brincadeira isso

    Abracos
    Olá!

    @Ev3LuTioN.

    Se enviou e-mail tudo bem, também existe prazo, segundo o tutorial:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

    O prazo passado pelos bancos para liberação de arquivos de retorno são três dias úteis, muito raramente levam esse tempo, mas ainda estão dentro do prazo.

    De qualquer forma, conforme expliquei na postagem acima, já enviei uma mensagem para eles cobrando que verifiquem, apesar que ainda estão dentro do prazo deles.

    Lembrando que para boleto agendado, as recomendações que já constam no tutorial permanecem, ou seja, o pagamento só acontece de fato quando chegar a data para qual foi agendado.

    Abs.

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    @Ev3LuTioN.

    Se enviou e-mail tudo bem, também existe prazo, segundo o tutorial:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

    O prazo passado pelos bancos para liberação de arquivos de retorno são três dias úteis, muito raramente levam esse tempo, mas ainda estão dentro do prazo.

    De qualquer forma, conforme expliquei na postagem acima, já enviei uma mensagem para eles cobrando que verifiquem, apesar que ainda estão dentro do prazo deles.

    Lembrando que para boleto agendado, as recomendações que já constam no tutorial permanecem, ou seja, o pagamento só acontece de fato quando chegar a data para qual foi agendado.

    Abs.
    Teria então como resolver isso em um período favorável pra nos, por exemplo na parte da tarde 14:00 as 17:00 ou teremos que esperar ate as 5:00 da manha?

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por indgest Ver Post
    Teria então como resolver isso em um período favorável pra nos, por exemplo na parte da tarde 14:00 as 17:00 ou teremos que esperar ate as 5:00 da manha?
    Não temos a confirmação dos boletos, não há como confirmar o que não sabemos.

    Realmente vocês acham que se o problema fosse nosso, nós não teríamos resolvido ainda?

    Parece que vocês acham que nós gostamos de ver as pessoas criando tópicos no fórum para reclamarem.
    Curioso..

    Lembrando que o prazo de 3 dias úteis existe justamente para casos como esse.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    Citação Postado originalmente por indgest Ver Post
    Teria então como resolver isso em um período favorável pra nos, por exemplo na parte da tarde 14:00 as 17:00 ou teremos que esperar ate as 5:00 da manha?
    Olá @indgest.

    Conforme explicado, eles ainda estão dentro do prazo.

    Acontece que normalmente com 1 dia útil normalmente eles informam, não é uma promessa, não é uma regra, mas é o que normalmente fazem.

    Então ao ser cobrado como foram, o que dizem?

    Que ainda estão no prazo para enviarem o arquivo de retorno. De qualquer forma, já entrei em contato ("fingindo" ser alguém que não sabe de nada) e cobrando para que verifiquem.

    Estamos aguardando.

    Abs.

  10. #10
    Banido Avatar de lucas_azriel
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Colaboraçao Vip, VIP PLUS 2

    ******* pensei que eu fosse o unico com o problema ja ate tirei fotos do boleto e tudo, ja estava mandando mp para o suporte mais acho q muito estão, pois depositei sabado e ate agr nada...

Tópicos Similares

  1. Colaboração VIP PLUS !
    Por HawKings no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 28/03/2017, 15:56
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27/04/2014, 20:26
  3. Respostas: 15
    Último Post: 16/04/2011, 23:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •