Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 183

Tópico: Palavra da Administração

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    233
    Reputação
    14

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por FelgrandSV Ver Post
    na minha opinião. a melhor solução seria :
    sabe os pot de bless e como eles sao feitos?
    como o pack de bless tem limite de 250bless= 25 bless dentro do inventario da chaos machine.
    o mesmo poderia se aplicar a sd. quantas sd cabe dentro de um pack? 10, ou seja botar 10 pote de hp no inventario da chaos machine resultando em 1 pack de 10 unidades de sd (sem falha)
    Pronto, resolvido. cada uma podera fazer os seus baus de sd tranquilamente e nao haveria necessidade de comprar mais sd.

    Pode haver macros para fazer isso? sim!, porem somente o macro de colocar as 10hp dentro do inventario da chaos machine. a combinalçao do pack deverá sair aleatoria para dificultar o macro.


    SUGESTAO 2:
    POT NO SHOP URGENTE!
    Tenho uma grana boa para doar a voces gogogogogogo
    @rafael
    Boa sugestão, tipo 1 pack com 15 unidades de HP geram 5 unidades de SD, deixando aleatório aonde vai sair o resultado da fusão dentro da chaos machine.
    Com os 70% de taxa de acerto pra não ficar tão facil.
    Isso valorizaria quem faz SD na mão, e não ficaria difícil das GUILDS bancar os bancados.
    Última edição por Lord_KiinG; 07/09/2020 às 16:06.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  2. #32
    Bull Fighter Avatar de MatheusAlbuquerque
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Vende no Shop a um preço justo então...
    Se formos para essa linha de raciocínio nunca sairemos, pois entraremos em um círculo vicioso...

  3. #33
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Então, mas por que motivo em especial colocar por ZEN?

    Por que dá pra pegar no F7 ou no macro com espaço, etc?

    Não daria na mesma que deixar a Chaos Machine em como estava?

    []'s
    Não, por que na chaos machine os revendedores com macro lucram sim e tem vantagem sobre jogadores E POR ISSO EU CONCORDO COM SUA ATUALIZAÇÃO.

    Agora no NPC em CW na hora do CS vendendo por um preço que se da para jogar o CS todo (2 a 3 baus gastando 1 e-zen ou menos), todos poderiam ter esse beneficio, TODOS PODERIAM TER O BÁSICO PARA JOGAR O CS, seria lindo de se ver.

    Loren estaria cheia de jogadores, guild's não gastaria mundos e fundos, não teria essa COMPRA DE JOGADORES...
    Última edição por Alexandre; 07/09/2020 às 16:06.

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por ByDAIMO Ver Post
    @Saga Deixa de Ser Mlk rapa, Foi eu Que Postei Não a Olympia, Tiver Algo Contra minha pessoa Chama No Game que nos brica blza MP ByDAIMO
    Tenho nada contra você, apenas fui contra sua opinião dada no fórum, porém é uma opinião e já que você sugeriu e a staff abraçou a ideia dei os parabéns.
    GG
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  5. #35
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    E digo mais @rafael, com o basico do CS garantido, o pessoal in-game iria pular para o comercio e captura de Complex, teria muito mais gente jogando e muito mais gente atras de complex (que seria o diferencial)...

    Tu aumenta o numero de jogadores, aumenta o numero de pessoas atras do restante que se usa no CS, isso não deixaria o MU pior ou menos hard, seria uma solução de Paulo Guedes e não de Bolsonaro.

    Testa uma semana.... o NPC em CW vendendo ela e o CS as 16hs..

    EU TE GARANTO UNS 600 CARAS JOGANDO ESSE DOMINGO, pelo preço que te falei, nada muito caro... É o basico para o CS.
    Última edição por Alexandre; 07/09/2020 às 16:10.

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Não, por que na chaos machine os revendedores com macro lucram sim e tem vantagem sobre jogadores E POR ISSO EU CONCORDO COM SUA ATUALIZAÇÃO.

    Agora no NPC em CW na hora do CS vendendo por um preço que se da para jogar o CS todo (2 a 3 baus gastando 1 e-zen ou menos), todos poderiam ter esse beneficio, TODOS PODERIAM TER O BÁSICO PARA JOGAR O CS, seria lindo de se ver.

    Loren estaria cheia de jogadores, guild's não gastaria mundos e fundos, não teria essa COMPRA DE JOGADORES...
    Por mim amplificava isso até para small complex também. Tenho nada contra banalizar obtenção de consumíveis para CS, até pq tornar o evento mais acessível deixa ele melhor mesmo.
    Última edição por DarkCyborg; 07/09/2020 às 16:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Então, mas por que motivo em especial colocar por ZEN?

    Por que dá pra pegar no F7 ou no macro com espaço, etc?

    Não daria na mesma que deixar a Chaos Machine em como estava?

    []'s
    Põe no SHOP, ai deixa fazerem um macro de comprar pot no site

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu tenho bem mais noção do que você imagina. Enquanto vocês estão indo, eu tô voltando, amigão. Para vocês verem, eu nem precisei jogar para saber que ia continuar tendo choro mesmo aumentando a chance, pq mesmo se fosse 100% de chance, ainda seriam necessários ~19 inventários de potions por baú.

    Listei 3 soluções (dadas por jogadores que jogam CS, ou mesmo por mim) que poderiam dar diferentes quantidades de combinações, passei as fórmulas que regeria cada uma.

    Mas parece que vocês só enxergam o macro como solução de vossos problemas e não são capazes de debaterem nada melhor. E sou eu quem não devo ser levado a sério, apesar de vocês nem conhecerem as regras do servidor kkk

    ___________

    @rafael aparentemente não concordam mais, já que eles querem é que macro funcione pois acreditam fielmente que a solução para o problema de gasto com potions deles é burlar as regras do servidor e não conseguem pensar em mais nada. Não vou me surpreender no dia que falarem que o correto é usar speed contra char tank pq não morrem, e ainda xingar a administração na hora que o ban vier ou o programa ser bloqueado.

    Se quiser sugestões para facilitar o uso de potions (e como elas impactam no jogo), fiz um compilado delas aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225159
    minha ultima resposta para você.

    Infelizmente foi o rumo que o servido tomou, hoje a base dele é macro para tudo, não sou contra a remoção dele pois é maléfico ao servidor.
    Porém a base do mesmo é o Evento Castle Siege, tenho certeza absoluta que você não tem noção alguma do que é hoje em dia, pois nunca tomou frente de nenhuma guild e nunca participou da staff delas.
    A base sendo o Siege vai ser reduzida contando baixo 30%, logo resolvendo o problema do LAG porém cada dia vai diminuir mais ainda o número de players, logo chegando a "morte" do servidor.

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Por mim amplificava isso até para small complex também. Tenho nada contra banalizar obtenção de consumíveis para CS, até pq tornar o evento mais acessível deixa ele melhor mesmo.
    seria uma boa mesmo,já que small complex é o complex mais básico e mais barato encontrado.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  10. #40
    Bull Fighter Avatar de MatheusAlbuquerque
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Palavra da Administração

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Não, por que na chaos machine os revendedores com macro lucram sim e tem vantagem sobre jogadores E POR ISSO EU CONCORDO COM SUA ATUALIZAÇÃO.

    Agora no NPC em CW na hora do CS vendendo por um preço que se da para jogar o CS todo (2 a 3 baus gastando 1 e-zen ou menos), todos poderiam ter esse beneficio, TODOS PODERIAM TER O BÁSICO PARA JOGAR O CS, seria lindo de se ver.

    Loren estaria cheia de jogadores, guild's não gastaria mundos e fundos, não teria essa COMPRA DE JOGADORES...
    Exato, hoje a SD é algo necessário assim como o HP....
    Não vejo diferença entre HP/MANA/Small SD, hoje isso é apenas o básico, sem isso não tem como jogar o CS....

Tópicos Similares

  1. Administraçao e ajuda aos players
    Por lascausa no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/05/2014, 10:40
  2. Administração, simples.
    Por frangao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 03/02/2014, 21:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •