Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Evento Box Muito Fácil Drop

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Exclamation Evento Box Muito Fácil Drop

    Boa tarde, @rafael @BrN pois bem vejo muita galera falando que ja fez 60 baús pensam comigo nem os outros eventos que teve de box(pink,red,blue) é gemstone não foi tão fácil como esse que estou vendo era pra bota uma % nesses drops e bota pra ser dropado aleatório porquê o gamer e hard mais ta fácil essas box ta caindo de rodo ai perde a total graça de se divertir sem ter nenhuma dificuldade coisa fácil perder a graça uma pintadinha de dificuldade séria muito bom, nos próximos eventos ai amigos! Abs.
    Última edição por Histaminn; 12/10/2020 às 15:39.

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de Lorenzo
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Box Muito Fácil Drop

    Citação Postado originalmente por Histaminn Ver Post
    Boa tarde, @rafael @BrN pois bem vejo muita galera falando que ja fez 60 baús pensam comigo nem os outros eventos que teve de box e gemstone não foi tão fácil como esse que estou vendo era pra bota uma % nesses drops e bota pra ser dropado aleatório porquê o gamer e hard mais ta fácil essas box ta caindo de rodo ai perde a total graça de se divertir sem ter nenhuma dificuldade coisa fácil perder a graça uma pintadinha de dificuldade séria muito bom, nos próximos eventos ai amigos! Abs.
    Para de chorar cara, quem catou muita box foi por muito esforço, tem gente ai acordado desde o primeiro minuto de evento, além daqueles que mentem a respeito de quantos baús catou pra se ''achar'' pros amigos enfim...
    Se os cara não fazem evento ta ruim, se fazem com uma taxa boa de drop está ruim também, acho que tu tem que rever teus posts, Parabéns pelo evento @rafael e @BrN está muito show

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Box Muito Fácil Drop

    Pessoal mimizento tnc, de não fizesse nenhum evento ia vir reclamar que não teve nada, fizeram e tão reclamando que tá dropando muita box, pelo amor de Deus ...



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  4. #4
    Skeleton Avatar de EvilZomS2
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Box Muito Fácil Drop

    Se você tivesse pego 60 Baus podia falar algo! não menosprese o esforço dos outros achando que foi fácil!

    eu mesmo por falta de tempo n peguei nem um trade!

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento Box Muito Fácil Drop

    Se não tem reclama, se tem reclama. Se o drop for baixo há reclamação, se for alto...

    Afinal onde se dá pra agradar a todos né? Difícil compreender o ser humano e suas diversas formas de se pensar ^^

    E se está fácil agora o drop e pegando em alta quantidade como ''alguns'' fala que conseguiu, se preparem que pode ser que só tenha outro evento desse da que a uns 6 meses pra mais.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Box Muito Fácil Drop

    Citação Postado originalmente por Histaminn Ver Post
    Boa tarde, @rafael @BrN pois bem vejo muita galera falando que ja fez 60 baús pensam comigo nem os outros eventos que teve de box(pink,red,blue) é gemstone não foi tão fácil como esse que estou vendo era pra bota uma % nesses drops e bota pra ser dropado aleatório porquê o gamer e hard mais ta fácil essas box ta caindo de rodo ai perde a total graça de se divertir sem ter nenhuma dificuldade coisa fácil perder a graça uma pintadinha de dificuldade séria muito bom, nos próximos eventos ai amigos! Abs.

    boa tarde

    o ser humano realmente não esta satisfeito com nada mesmo

    bom eu nem participei do evento mais quem pega 20000 baus e quem esta focado no evento pessoas que nem dorme vira a noite catando
    quando eu jogava todos os dias amigo nos eventos de gens eu e meu irmão revezava Turnos para poder assim catas 10 15 até 20 baus
    então e o esforço que vai te trazer benefícios futuros nesse .

    então pare de reclama amigo foque no que você quer se for so vir no fórum reclamar ou da sugestões idiotas OK.
    mais imagina se o Mu por os eventos realmente confirme o jogo deveria ser HARD?

    você iria vir aqui reclamar que esta com dificuldade de participar do evento então outra vez

    analise , pense , reflita , antes de vir da sugestões que não só vai ser ruim para você como para todos que jogam o jogo.


    bom jogo a todos.

    abç..

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento Box Muito Fácil Drop

    Citação Postado originalmente por Histaminn Ver Post
    Boa tarde, @rafael @BrN pois bem vejo muita galera falando que ja fez 60 baús pensam comigo nem os outros eventos que teve de box(pink,red,blue) é gemstone não foi tão fácil como esse que estou vendo era pra bota uma % nesses drops e bota pra ser dropado aleatório porquê o gamer e hard mais ta fácil essas box ta caindo de rodo ai perde a total graça de se divertir sem ter nenhuma dificuldade coisa fácil perder a graça uma pintadinha de dificuldade séria muito bom, nos próximos eventos ai amigos! Abs.
    Tomar no ** não quer né?

    Aproveite enquanto tá tendo evento, se continuar essa ladainha próximo evento só em 2021.

    Chega de ********** por hoje.

    Abcs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #8
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento Box Muito Fácil Drop

    Rapaz e cada uma viu, o evento está com o drop top para injetar o máximo de pot e sing no servidor justamente para quem não gasta $$ para jogar e quem gasta tem a opção de tira um pouco de tempo e catar as box vai de cada um catar ou não.

    Dificuldade já está tendo sim noria/lorencia/devias não dropa, nos eventos de PINK/RED dropava nesses mapas.

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento Box Muito Fácil Drop

    Citação Postado originalmente por EvilZomS2 Ver Post
    Se você tivesse pego 60 Baus podia falar algo! não menosprese o esforço dos outros achando que foi fácil!

    eu mesmo por falta de tempo n peguei nem um trade!
    Esforço em que? Logar 3 acc isso e esforço mds kkkk só pode ser piada!
    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Tomar no ** não quer né?

    Aproveite enquanto tá tendo evento, se continuar essa ladainha próximo evento só em 2021.

    Chega de ********** por hoje.

    Abcs;
    Justamente era pra ser assim os eventos aqui! Ja teve muito eventos no Mu no acha não amigo? Agora se vcs tão se doendo porquê são poucos bots fazendo sd na machine e tão virando noites no PC pra compensar oque não faz mais na machine kkkk vocês e uma comédia! @rafael ver se dificulta a % desses dropes ta caindo de rodo ai tendência disso ai vai ser um absurdo e vai ter mimimi dos pots estarem caro rsrs vai vendo!
    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    boa tarde

    o ser humano realmente não esta satisfeito com nada mesmo

    bom eu nem participei do evento mais quem pega 20000 baus e quem esta focado no evento pessoas que nem dorme vira a noite catando
    quando eu jogava todos os dias amigo nos eventos de gens eu e meu irmão revezava Turnos para poder assim catas 10 15 até 20 baus
    então e o esforço que vai te trazer benefícios futuros nesse .

    então pare de reclama amigo foque no que você quer se for so vir no fórum reclamar ou da sugestões idiotas OK.
    mais imagina se o Mu por os eventos realmente confirme o jogo deveria ser HARD?

    você iria vir aqui reclamar que esta com dificuldade de participar do evento então outra vez

    analise , pense , reflita , antes de vir da sugestões que não só vai ser ruim para você como para todos que jogam o jogo.


    bom jogo a todos.

    abç..
    Jogo e pra ser Hard, se não for não tem lógica amigo e como diz o ditado melhor conquistar as coisas nos difícil do que no fácil,porquê oque vem fácil volta fácil e oque vem difícil demorar
    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    Pessoal mimizento tnc, de não fizesse nenhum evento ia vir reclamar que não teve nada, fizeram e tão reclamando que tá dropando muita box, pelo amor de Deus ...
    Reclamando não relatando! Uma coisa que vocês se aproveitam e nem pra avisar que o drope ta bem fácil não vem ai ficam ai na caladinha mais tudo e descoberto rsrs. E pode haver alteração em outro próximo evento cabe a staff analisa!
    Abs.
    Última edição por Histaminn; 12/10/2020 às 19:15.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento Box Muito Fácil Drop

    Citação Postado originalmente por Histaminn Ver Post
    Esforço em que? Logar 3 acc isso e esforço mds kkkk só pode ser piada!
    Abs.

    - - - Atualizado - - -



    Justamente era pra ser assim os eventos aqui! Ja teve muito eventos no Mu no acha não amigo? Agora se vcs tão se doendo porquê são poucos bots fazendo sd na machine e tão virando noites no PC pra compensar oque não faz mais na machine kkkk vocês e uma comédia! @rafael ver se dificulta a % desses dropes ta caindo de rodo ai tendência disso ai vai ser um absurdo e vai ter mimimi dos pots estarem caro rsrs vai vendo!
    Abs.

    - - - Atualizado - - -



    Jogo e pra ser Hard, se não for não tem lógica amigo e como diz o ditado melhor conquistar as coisas nos difícil do que no fácil,porquê oque vem fácil volta fácil e oque vem difícil demorar
    Abs.

    - - - Atualizado - - -



    Reclamando não relatando! Uma coisa que vocês se aproveitam e nem pra avisar que o drope ta bem fácil não vem ai ficam ai na caladinha mais tudo e descoberto rsrs. E pode haver alteração em outro próximo evento cabe a staff analisa!
    Abs.
    no outro evento que teve reclamaram que o drop tava ruim, seguindo essa sua logica de na "proxima vez" ajustarem o drop, pensou se ja fizeram isso ? -.-'



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Tópicos Similares

  1. Drop de box evento
    Por HAOHMARU no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/07/2019, 17:47
  2. Drop de gems do evento 22/07 a 24/07
    Por xShadow no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/07/2016, 23:39
  3. Modificação no Boss muito Fácil
    Por 13caleh no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 11/08/2012, 20:01
  4. Drop muito baixo
    Por _SlasH no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/01/2012, 17:49
  5. Evento Drop de Gem.
    Por _mago_dl no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 17/05/2010, 14:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •