Resultados da Enquete: Qual dia e horário para o castle siege TESTE

Votantes
93. Você não pode votar nesta enquete
  • Quinta - 20:00

    12 12,90%
  • Quinta - 21:00

    37 39,78%
  • Sexta - 20:00

    8 8,60%
  • Sexta - 21:00

    36 38,71%
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 131

Tópico: Castle Siege teste

  1. #51
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    HP:
    15 = 15

    SD:
    Small = 8
    Medium = 12
    Large = 18

    Complex:
    SmallSD = 4/8
    MediumSD = 6/12
    LargeSD = 10/16
    3 PPS

    No fim de tudo, ficou dessa forma.

    Agora sobre a classe aguentar o tranco, não é essa a característica dela ?

    Abs.


    Essa mudança já estará ativa no proximo siege?
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  2. #52
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Essa mudança já estará ativa no proximo siege?
    Não. Quando for ter alguma alteração, avisarei antes.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #53
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Na minha opinião o teste 2 e o 1 são os melhores.

    Ex: teste 2 se for bota por % por segundo usando-se Small SD e Complex Media=56% de recuperação de SD que dá uma recuperação de 76k da SD por Segundo, um DL batendo Fire Frente a Frente ele dá no máximo 18 a 24 Fires por Segundo que com isso não da pra mata 1 DL x 1 DL, agora já 2 provavelmente já mate, falei da SD small x Complex Media por que aparentemente parece q a maioria do servidor está jogando assim hj em dia, não se sabe se essa quantidade de complex irá se manter, caso contrario acho q na small vão ter um pouco de dificuldade para joga sozinho, irá precisa da guild para se obter êxito na missão ( coisa q e o certo a ser feito).

    Ex: Teste 1 caso o Complex Medio não seja o novo normal do servidor essa seria a opção mas compreensível para a maioria com pequenas alterações ne algumas % colocadas, tipo

    Small SD de 11% para 10%
    Small Complex de 5/8% para 6/8%
    Large SD de 15% para 14%, por que? pq eu n gosto de números Impares !

    Detalhe que a porcentagem acima que foi colocada no inicio da recuperação e referente ao DL que tem + SD que as demais classes q participa do Castle Siege
    e por favor não alterar o PPS do jogo pois para quem está jogando fica parecendo q está em Slow Motion, fica horrível para quem gosta de gravar vídeos, pode ser que alguma alteração possa ser feita futuramente? claro, porem essa seria a mas perto do ideal para um jogo que o foco principal e o PVP( quando falo PVP falo em mata fazendo missão, para a galera não entende q acha q fica matando aleatoriamente na ponte e ser essencial para sua guild!)
    desde que o servidor tinha ido pra fora do brasil o jogo tinha deixado de ser para quem mata mas rápido e virou para quem tank mais (se e que deu pra me entender )

    Agora e espera e ver oq administração decide, caso fique ruim e só junta uma galera q compartilha da mesma ideia e vim contesta as novas mudanças até chega na ideal para quem todos possam desfrutar do evento!
    Última edição por KatySurO; 15/01/2021 às 08:45.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  4. #54
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu acho que para simplificar o teste, todos concordamos que dá para diminuir um pouco, certo?

    Quanto? ai é outra história hahaha

    []'s
    Sim, da pra diminuir com certeza, apenas fazer uma observação referente a alteração de regeneração dos HP, sugiro manter nos 20% que já está, pois caso diminuir vai inviabilizar jogar de DL sem o uso de complex, pois muitos usam apenas HP+SD.

    Vale lembrar que esses 20% na verdade se tornam menos de 10% de regeneração na prática no jogo, pois se considerar um DL com 30.000 de HP, 20% seriam 6.000, ou seja com 5 pots ele tem 100% de HP regenerada.

    Mas durante o CS no all buff a vida deste mesmo dele fica próximo de 69.000, mas a regeneração do pot não é afetada pois usa a vida base do personagem, logo vai regenerar os mesmos 6.000 por pot a diferença é que terá que usar 11,5 pots para ter 100% de HP.

    Ou seja na prática a regeneração do HP durante o CS é de 8,69% o que basicamente significa uma diferença de menos 43,45% sobre o valor de regeneração da pot.

    Agora sobre o teste no geral o maior problema é o BK, como já disseram mesmo usando Ring WW e 22k de força vc não consegue nem bater 500 de dano, se juntar 10 DL com esse dano ainda assim não vai matar.

    Seria interessante alteração especifica da regeneração do POT e/ou % apenas para o BK ou fazer com que o DL tenha um dano maior sobre o BK.

    Se algo especifico não for feito contra o BK, não vai ter como deixar parelho as coisas, ou o BK será imortal para que todos joguem com o mínimo de balanceamento, ou BK vai ser balanceado podendo morrer no dano mas aí DL vs Resto vai ser morte insta.


    Citação Postado originalmente por Douglas_DG Ver Post
    Uma coisa que poucos testaram porém eu testei e gostei muito foi potar os 3 potes ( small/ sd small, media/sd media, large/largesd com HP) a HP da uma recuperação junto com os outros.
    Só quem não quer otimizar o pot ao máximo que não usa HP, complex é bom, mas se vc quer usar muita força, não tem como ficar sem HP(a menos que use large e mesmo assim não tem pq não usar o HP).


    Citação Postado originalmente por TrevoR Ver Post
    Morri da mesma maneira com 64k na pedra kkk
    Não estou dizendo que é seu caso, mas seu comentário me fez entender que é por isso que muitos DLs tem medo de BKs de ratio e sempre saem correndo ou morrem em 2 combo, provavelmente não potam HP e por isso acabam morrendo, pois como eu disse apenas a Large Complex que tem o mesmo efeito de regen de HP e mesmo assim não tem motivos pra vc não usar o HP.

    Durante o CS real, só morro para BK de ratio se acabar o pot ou der algum lag, pois caso contrario tanko sem grandes dificuldades, no CS de teste acabei morrendo mais vezes devido a regeneração ter sido alterada, vale lembrar que tenho 45K de HP já com buff de BK.
    Última edição por Sasukedb; 15/01/2021 às 10:15.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #55
    Elite Bull Fighter Avatar de TrevoR
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Querem opiniao?

    Bk de ratio ok? mudou quase nada, alias ficou melhor, matando dl com 1 combo rsrs

    DL? infelizmente se manter assim um dia, vão matar a classe dl, talvez seja essa a intenção.

    primeiro teste reprovado, lembrando que sou apenas 1 jogador, essa e minha opinião pessoal.
    Morri da mesma maneira com 64k na pedra kkk

    [QUOTE=Sasukedb;228297]Sim, da pra diminuir com certeza, apenas fazer uma observação referente a alteração de regeneração dos HP, sugiro manter nos 20% que já está, pois caso diminuir vai inviabilizar jogar de DL sem o uso de complex, pois muitos usam apenas HP+SD.

    Exatamente ! Isso prejudicaria quem não tem tanto pra investir e quer fazer um bom jogo de DL.
    Última edição por Rhaegar; 15/01/2021 às 10:09. Razão: Quando seu psot for o ultimo, edite

  6. #56
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Aqui vai um modesto feedback de ontem, joguei com DL pois nunca vou CS de DL por nao ter experiencia e nem recursos de macro e similares disponíveis que possam me auxiliar.. então aproveitei para experimentar.

    Todos os testes usei 2 tipos de build, uma mais de defesa e outra mais de dano.

    No teste 1 consegui subir algumas vezes e morri bastante na boca mesmo com build de defesa, ja de ataque nao cheguei na coroa kk
    No teste 2 consegui ter uma jogabilidade melhor tanto de defesa como de ataque, só nao podia encontrar BK de Ratio no caminho.
    No teste 3 sem chance kk, no meu caso foi o que me sai pior, ai subi de BK e fiquei ate acabar.

    De resumo geral, das 3 classes que dei uma testadinha, configuração 1 e 2 ficaram boas.
    Última edição por MegadetH; 15/01/2021 às 11:11.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  7. #57
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege teste

    A questão e, sempre vai favorecer uns e outros não, para mim mesmo ficaria ruim, recuperação ficou horrível para mim, mas se for para melhorar em um modo Geral que seja.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    A questão e, sempre vai favorecer uns e outros não, para mim mesmo ficaria ruim, recuperação ficou horrível para mim, mas se for para melhorar em um modo Geral que seja.
    Dei uma testada também, para mim o único teste viável foi o 1° Teste, os demais só fizeram o Dark Lord virar papel e na mesma medida fazer o BK virar um Deus no jogo, tanto de defesa quanto de ratio :/
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  9. #59
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Eu gostaria de entender, qual a necessidade real da mudança?

    Todos se adaptaram a essas % de potes, os castle sieges estão equilibrados, as guilds estão equilibradas, pra que mudar?
    Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
    Shinoda
    Natan

  10. #60
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege teste

    tira essas larges , small , cmplx do servidor é pronto HP+SD ♥
    eu depois de muito tempo iria voltar a jogar , só que não tive tempo ontem de ver haha , mais no próximo Castle Siege talvez dê pra brincar .
    abraços meus amiguinhos ♥

Tópicos Similares

  1. Horário teste para o Castle Siege;
    Por Saga no fórum Sugestões
    Respostas: 99
    Último Post: 13/04/2021, 22:11
  2. Castle Siege no Servido de Teste
    Por pehalves_ no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/07/2019, 00:15
  3. Castle siege
    Por carmaxtt no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/02/2016, 18:04
  4. Teste de conectividade durante o Castle Siege
    Por negron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2015, 08:37
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •