Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tapa na cara

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Kaiido
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Tapa na cara

    Alguém mais acha vergonhoso o que esta acontecendo?
    Jogo esse game a anos, não lembro a ultima vez que não foi feito evento de gems no começo do ano, e pior ainda deixar de fazer evento de pascoa.
    O MUCA Brasil esta simplesmente deixando de lado um evento que é importantíssimo para o MU, não fazer eventos nessas datas importantes desestrutura o mercado, as coisas começam a oscilar. Isso que estou falando do mercado em geral, mas vocês já viram o valor das POTS e das JOH?
    Não fazer evento já é bem ruim, agora a pessoa posta a tabela de eventos diária para tirar saro da cara dos players, só pode ser brincadeira. Não sei para os demais players mais me senti ofendido, pra mim foi como levar um tapa na cara.

    Segue o link do tópico https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ela-de-eventos , sugiro a todos verem..
    Att.

  2. #2
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Tapa na cara

    Uau, estamos 3 meses sem evento, que coisa radical!!!
    Vocês querem evento todo mês, olha o preço que estão os itens, vocês criam um ''cartel'' para lucrar em cima de iniciantes, inflacionam tudo! por mim, poderia ficar o ano todo sem evento, para ver se criam um pouco de consciência !!
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de Kaiido
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tapa na cara

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Uau, estamos 3 meses sem evento, que coisa radical!!!
    Vocês querem evento todo mês, olha o preço que estão os itens, vocês criam um ''cartel'' para lucrar em cima de iniciantes, inflacionam tudo! por mim, poderia ficar o ano todo sem evento, para ver se criam um pouco de consciência !!
    Opa, respeito tua opinião, mas se quiser falar sobre iniciantes dai sim temos que colocar eventos, ou agr vc acha que vendendo baú de SD 60/ lucrando 30/ em kd baú um iniciante vai conseguir montar um char? baú de joh ta 1P. Outra coisa, não estou pedindo evento todo mês, apenas nas datas principais (natal/pascoa/dia das crianças) e outra coisa estou reclamando do evento de gmes (falta dele) pois todos os anos é feito um evento de inicio de ano com gems, para que o servidor posso aguentar um bom tempo sem outro evento, ou agr vc acha que o que é dropado abastece a demanda do MU?
    Att.

  4. #4
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Tapa na cara

    Citação Postado originalmente por Kaiido Ver Post
    Opa, respeito tua opinião, mas se quiser falar sobre iniciantes dai sim temos que colocar eventos, ou agr vc acha que vendendo baú de SD 60/ lucrando 30/ em kd baú um iniciante vai conseguir montar um char? baú de joh ta 1P. Outra coisa, não estou pedindo evento todo mês, apenas nas datas principais (natal/pascoa/dia das crianças) e outra coisa estou reclamando do evento de gmes (falta dele) pois todos os anos é feito um evento de inicio de ano com gems, para que o servidor posso aguentar um bom tempo sem outro evento, ou agr vc acha que o que é dropado abastece a demanda do MU?
    Att.
    Citar a questão de sd's , não entendi, facilidade em fazer um baú de sd esta enorme, creio eu, que em meia hora, consiga fazer um baú, acho que você quis se referir, a mudança que teve, que os macros se beneficiavam para fazer sd's? que apenas eles lucravam, bom, isso não vem ao caso.
    Exatamente, você chegou ao meu ponto, 1 baú de JOH está no valor de 1 Preto, tendo o evento, ele abaixa por 1 mês. São estocados no baú, e logo depois começam com os preços exorbitantes novamente, complicado.

    E , provavelmente terá evento, estão apenas demorando anunciar.
    Última edição por RaToS_BK; 02/04/2021 às 13:43.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Tapa na cara

    Citação Postado originalmente por Kaiido Ver Post
    Alguém mais acha vergonhoso o que esta acontecendo?
    Jogo esse game a anos, não lembro a ultima vez que não foi feito evento de gems no começo do ano, e pior ainda deixar de fazer evento de pascoa.
    O MUCA Brasil esta simplesmente deixando de lado um evento que é importantíssimo para o MU, não fazer eventos nessas datas importantes desestrutura o mercado, as coisas começam a oscilar. Isso que estou falando do mercado em geral, mas vocês já viram o valor das POTS e das JOH?
    Não fazer evento já é bem ruim, agora a pessoa posta a tabela de eventos diária para tirar saro da cara dos players, só pode ser brincadeira. Não sei para os demais players mais me senti ofendido, pra mim foi como levar um tapa na cara.

    Segue o link do tópico https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ela-de-eventos , sugiro a todos verem..
    Att.
    Criei um Tópico relacionado a esse assunto, deixei minha sugestão para tenta ajudar em algum, é como sempre acontece!!! Tópico fechado, é ainda levei um alenta... É além disso alguém da STAFF com piadinha colocar essa Tabela de Eventos ai...

    Acho isso o maio desrespeito com os #PLAYS... SEM NÓS PLAYS O (Mu C.a Brasil) NUNCA IA CHEGAR ONDE ESTÁ HOJE, QUE LEMBRO 15 ANOS DE SERVIDOR ONLINE!!!
    Castiell

  6. #6
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Tapa na cara

    Com certeza vai rolar o evento.

    Quando ? Não sei, só não vejo o motivo de segurar tanto pra soltar as datas dos eventos, acredito eu que se tivesse já jogado os eventos com antecedência o preço de pots e gems já teria abaixado, quanto mais demora mais o povo aumenta o preço.

    Não vejo motivo de fechar o tópico também, deixa a galera falar desde que seja com respeito, não vai mudar em nada sempre vai vir um aqui e abrir um tópico parecido com esses aí.

    @RaToS_BK esse mês vai fazer um ano que não tem evento de gems, posso estar enganado mas acho que é isso.
    Última edição por LuizJr; 02/04/2021 às 15:13.
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  7. #7
    Shadow Avatar de HELL_BOY
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    90
    Reputação
    14

    Padrão Re: Tapa na cara

    a galera ta mt afobada, ainda nem chegou a vespera do feriado e vcs ja estao reclamando,ao longo de todos esses anos ter evento de BOX na pascoa sempre foi tradicao do mu, caso passe o feriado e nao tenha ai sim teriam motivos pra reclamarem, porem so resta aguardar mesmo...
    Última edição por HELL_BOY; 02/04/2021 às 15:14.

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Springer
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tapa na cara

    Uma vergonha mesmo e sem citar a tiração com os plays sobre a tabela de eventos diários. Coisas neste mu q só faz os plays desanimar e deixar apenas os ricos jogarem esse jogo.

  9. #9
    Bull Fighter Avatar de TocToc
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: Tapa na cara

    Choradeira do k7

    Num tá feliz com algum serviço ou coisa simples larga, para de jogar, para de por o VIP!

    Se os donos do negócio sentir que afetou alguma coisa eles vai e muda.

    Agora vim cá fica chorando e continuar jogando e pagando VIP não vai mudar nada.
    Palacios Grande Cavaleiro
    Angel Pequeno Anjo
    D3iT4Cr0W

  10. #10
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Mu off e os cara ja ta em depressão ?
    Por FuturoFalador no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 08/04/2020, 17:32
  2. joias cara
    Por podeR no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/01/2013, 13:55
  3. Cara sobrenatural
    Por samto no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/04/2010, 19:00
  4. Cara me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por Shakal no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/03/2010, 20:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •