Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 130

Tópico: Nova Realidade do MUCA

  1. #111
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Já foi feito, basta ler:



    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post230910




    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post230920




    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post230958

    ________

    Eu entendo admin talvez não achar isso interessante, mas player? Pra mim é a mesma coisa que ir no mercado e reclamar que o preço está "muito baixo".

    Agora vai entender o jogador de MU que prefere pedir pra pagar do que pedir pra ficar grátis.
    .
    Então faz 1 post dando sua opnião e pronto, precisa ficar igual uma criancinha carente querendo atenção. Abç
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  2. #112
    Skeleton Avatar de HAOHMARU
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    ********* isso o jogo virando pay to win, agora entendo pq nao teve evento descente ,para cobrar pelos pote. bom ja tava mais que na hora de parar com esse jogo mesmo. vlws pela ajuda administração do jogo. ajudaram a mim, como varios outros jogadores que ja estavam descontentes com o jogo a parar de vez.

  3. #113
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    @DarkCyborg, eu gosto muito da sua pessoa, porém convenhamos...

    Você não joga focado o Castle Siege, potando bons potes para executar as missões e destacando nelas para ajudar sua aliança, seu foco acredito eu que nunca foi o Castle Siege e nem se interressa por isso, devido a isso acredito que nunca se destacou no evento.

    Porém pessoas que gastam toda semana para dar a máxima oportunidade para suas alianças chegarem a vitória estão mais que satisfeitos com a mudança de hoje.

    Só não gostou quem lucra com o off-game e quem não tem muita noção do que é o Siege de hoje em dia.

    Parabéns @rafael e @BrN, só vê a questão dos preços, acredito que complex a 20/18 e SD media a 14/13 já seria melhor.

    Até domingo rapaziada, quiser pode fechar o tópico staff, o objetivo dele foi alcançado.

  4. #114
    Spider Avatar de LucasThoughT
    Data de Ingresso
    Mar, 2021
    Localização
    Philippines
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Parabéns aos adms por ouvirem os jogadores e disponibilizarem os pots no shop. Ainda acho que o preço tá salgado sem que tenha uma promo de créditos. Seria bom rever isso pra que seja viável pra gente.

  5. #115
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    @RaToS_BK não é só isso, eu quero é entender como pessoas como você, que supostamente são inteligentes (afinal, são seres humanos), preferem pedir para pagar por algo em vez de pedir para ficar grátis.

    Me explica qual é a lógica por trás, pois eu não consigo ver inteligência nenhuma em quem pede algo desse tipo.


    Citação Postado originalmente por LuizJr Ver Post
    Nada é de graça nessa vida, absolutamente NADA.
    Verdade, devemos inclusive começar a cobrar pra dar um abraço em um parente/amigo/namorada/namorado/etc.

    Já que tu estás tão preocupado com a rentabilidade do servidor (afinal, tu queres que o server aumente a receita vendendo potions), me fala se pelo menos tu estás contratado para fazer um serviço de contabilidade a eles. Do contrário, tem algo de graça sim, que é você defendendo algo que prejudica quem é player e favorece quem é admin.

    ____________________

    Citação Postado originalmente por Alexandre
    @DarkCyborg, eu gosto muito da sua pessoa, porém convenhamos...

    Você não joga focado o Castle Siege, potando bons potes para executar as missões e destacando nelas para ajudar sua aliança, seu foco acredito eu que nunca foi o Castle Siege e nem se interressa por isso, devido a isso acredito que nunca se destacou no evento.

    Porém pessoas que gastam toda semana para dar a máxima oportunidade para suas alianças chegarem a vitória estão mais que satisfeitos com a mudança de hoje.

    Só não gostou quem lucra com o off-game e quem não tem muita noção do que é o Siege de hoje em dia.
    Entendo Alexandre. Mas teu erro é achar que eu não tenho noção de como é o Siege hoje em dia.
    Eu já disse que eventualmente eu irei jogar o evento sim, tanto que em questões de balanceamento, eu sempre viso o evento mesmo. Mas não hoje, em que o PvP deixa a desejar (fora que estou em uma fase de mudanças na minha vida pessoal). Mas isso é assunto para outro tópico.

    Pois bem, minha sugestão faz com que, deixando de existir as tais potions (Cx e potions de SD média e large), as pessoas não precisarão mais gastar com potions. Nem no shop, nem comprando de terceiros.

    O meta mudaria um pouco, mas nada radical, teriam mudanças de builds.

    Mas não seria melhor para os jogadores se eles não tivessem que pagar nada para jogar em vez de, ainda que mais barato, ter que pagar de qualquer jeito?
    Última edição por DarkCyborg; 18/05/2021 às 19:17.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #116
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @RaToS_BK não é só isso, eu quero é entender como pessoas como você, que supostamente são inteligentes (afinal, são seres humanos), preferem pedir para pagar por algo em vez de pedir para ficar grátis.

    Me explica qual é a lógica por trás, pois eu não consigo ver inteligência nenhuma em quem pede algo desse tipo.




    Verdade, devemos inclusive começar a cobrar pra dar um abraço em um parente/amigo/namorada/namorado/etc.

    Já que tu estás tão preocupado com a rentabilidade do servidor (afinal, tu queres que o server aumente a receita vendendo potions), me fala se pelo menos tu estás contratado para fazer um serviço de contabilidade a eles. Do contrário, tem algo de graça sim, que é você defendendo algo que prejudica quem é player e favorece quem é admin.
    Realmente, inteligente é tu, vamos lá pagar 40 R$ para algum revendedor!!
    Qualquer ser, em plena consciência, sabe que não ficara 'GRATIS', você aparentemente não vem jogando, oque nos resta é pedir um preço melhor, como o Alexandre citou acima, seu foco não é CS, não deve fazer investimento em pots, por isso tem esse critério um pouco duvidoso, ou será que se beneficia com os pots? fica a dúvida!
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  7. #117
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por RaToS_BK Ver Post
    Realmente, inteligente é tu, vamos lá pagar 40 R$ para algum revendedor!!
    Qualquer ser, em plena consciência, sabe que não ficara 'GRATIS', você aparentemente não vem jogando, oque nos resta é pedir um preço melhor, como o Alexandre citou acima, seu foco não é CS, não deve fazer investimento em pots, por isso tem esse critério um pouco duvidoso, ou será que se beneficia com os pots? fica a dúvida!
    Pagar R$40,00 pra comprar potion que não existe? Tu nem leste as sugestões. Ou tu pagas R$40,00 em baú de Small SD?
    Última edição por DarkCyborg; 18/05/2021 às 19:25.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #118
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Agora vai entender o jogador de MU que prefere pedir pra pagar do que pedir pra ficar grátis.
    Eles querem é que fique acessível somente à eles, que podem gastar a vontade para se entupir de pote, tendo em vista que o pote no macro vai embora muito rápido e que 90% desses dlzinhos só sabem potar assim.

  9. #119
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    @Alexandre esse cara nem joga cs, não sei pq fica dando pitaco.
    Developer

  10. #120
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Cadê o pessoal da #STAFF ??? Pra fecha esse #TÓPICO!!! Tem uns #PLAYS aqui que falar cada **** não tem nem uma noção o gasto que e jogar nem que seja 2 Castle Siege por mês!!! Que o pessoal soubesse o gasto que e pegar CROW/joga de BK de RATIO/joga de DL no ultimo portão/na coroa/se GM/se BM/ é ETC... iam falar menos... Eu parei de joga CS já por causa de #POTES... Já que SD baixou o #VALOR!!! Estou pensado em volta a jogar pelo menos no CROW...

    Fecha esse #TÓPICO ai pessoal da #STAFF Por Favor!!! Tem uns #PLAYS que já estão falando muita asneiras
    Última edição por Castiell; 18/05/2021 às 20:22.
    Castiell

Tópicos Similares

  1. Nova Administração do MUCA
    Por Slane no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 07/04/2020, 09:08
  2. MuCa
    Por MaickSantos no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2019, 16:40
  3. Nova site de boas vindas do muca!?
    Por junin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/07/2014, 06:37
  4. Shopping MUCA
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2012, 11:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •