Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Atualização Skill MG

  1. #11
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por Gab Ver Post
    Exato isso ai uma aumentada de dano e uma melhorada nesse Bug da fire ficaria top ! Ai quem sabe da pra os mg's brincarem um pouco no CS alem de mata guardas '-'
    O bug da fire foi melhorado, mas ainda não esta 100%
    meninolind

  2. #12
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    O bug da fire foi melhorado, mas ainda não esta 100%
    Boa tarde, como o próprio rafael já mencionou no momento foi o que deu para ser feito, essa resposta deixa em aberto que ainda pode ser melhorado, porém pode levar um tempo, mas só deles já terem dado uma mexida nisso, já mostra que estão querendo resolver isso para deixar a classe mais útil do que já é, o que nos resta é aguardar para ver como vai ficar e como sempre ir nos adaptando a cada mudança, eu não sou main MG, mas gosto da classe como todas as demais, cada um na sua função, se houver melhoria em outra classe, vou curtir também, uma que está precisando é a Elf, sei que em breve irão dar uma atenção mais especial a ela, mas por hora estou contente com as alterações na classe MG e a pequena solução que deram no bug da Fire!

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #13
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Então, eu fiquei meio que na dúvida se eu postaria algo ou iria fazer apenas vista grossa!
    Sim, eu na verdade tomei no ** pois eu jogava apenas DS1 na sala 1 de MG. Ante-ontem eu fiz um teste apenas com o MG de sala 1 com buff de elf free de sala 1 (9k de energia) e demorei 19 minutos pra matar todos os dourados fora que quase acabou os pot's (OBS: Full ignore), mais porém e todavia o DL também sofreu tal nerf na liderança, neste caso foi justo. Vou aguardar até o final do ano e ver se vai haver mudanças ou alterações a respeito dos MG's de sala 1, pois caso não houver eu terei que deletar o meu MG de 30rr e criar uma outra classe no slot vago! (antes o MG tirava o dano base na faixa dos 500, agora está na faixa dos 100 kkk').

    A respeito dos bug's, eu particularmente não gosto desses bug's do MG, porém não vou ser hipócrita que eu não usava (não vejo problema, pois a cada dia que passa vejo coisas piores se é que me entendem), mas uma coisa eu garanto a todos. Se a TS não travasse a FS eu nem queria saber de bug de uniria, mais ... MG não consegue soltar a FS liso, agora não consegue usar o bug do uniria com a PS, sobrando apenas a TS que o deixa muito vulnerável, levando em consideração que MG não possui nem a metade da defesa do BK. Lembrando que eu sou sim a favor da retirada dos bug's, mas "todos os bug's" inclusive o da TS travar a FS, pois com a baixa defesa do MG só vai destacar a classe com mais dano. A vantagem do DL é que o mesmo são range, agora o MG sem o capacete e sem defesa são Melle? Na minha opinião, ou permanece do jeito que está e aumenta pelo menos pra 1000% o dano de habilidade, ou tira todos os bug's de vez deixando a FS lisa mantendo os 800%.

    Sei que aqui não é o local pra falar sobre isso, mas os outros tópicos já estão fechados. A respeito do nerf no set de zen, segue o mesmo padrão das jóias, pois ainda há muito e-zens circulando no servidor!
    Última edição por TROJAN4GP; 27/05/2021 às 15:28.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por TROJAN4GP Ver Post
    Então, eu fiquei meio que na dúvida se eu postaria algo ou iria fazer apenas vista grossa!
    Sim, eu na verdade tomei no ** pois eu jogava apenas DS1 na sala 1 de MG. Ante-ontem eu fiz um teste apenas com o MG de sala 1 com buff de elf free de sala 1 (9k de energia) e demorei 19 minutos pra matar todos os dourados fora que quase acabou os pot's (OBS: Full ignore), mais porém e todavia o DL também sofreu tal nerf na liderança, neste caso foi justo. Vou aguardar até o final do ano e ver se vai haver mudanças ou alterações a respeito dos MG's de sala 1, pois caso não houver eu terei que deletar o meu MG de 30rr e criar uma outra classe no slot vago! (antes o MG tirava o dano base na faixa dos 500, agora está na faixa dos 100 kkk').

    A respeito dos bug's, eu particularmente não gosto desses bug's do MG, porém não vou ser hipócrita que eu não usava (não vejo problema, pois a cada dia que passa vejo coisas piores se é que me entendem), mas uma coisa eu garanto a todos. Se a TS não travasse a FS eu nem queria saber de bug de uniria, mais ... MG não consegue soltar a FS liso, agora não consegue usar o bug do uniria com a PS, sobrando apenas a TS que o deixa muito vulnerável, levando em consideração que MG não possui nem a metade da defesa do BK. Lembrando que eu sou sim a favor da retirada dos bug's, mas "todos os bug's" inclusive o da TS travar a FS, pois com a baixa defesa do MG só vai destacar a classe com mais dano. A vantagem do DL é que o mesmo são range, agora o MG sem o capacete e sem defesa são Melle? Na minha opinião, ou permanece do jeito que está e aumenta pelo menos pra 1000% o dano de habilidade, ou tira todos os bug's de vez deixando a FS lisa mantendo os 800%.

    Sei que aqui não é o local pra falar sobre isso, mas os outros tópicos já estão fechados. A respeito do nerf no set de zen, segue o mesmo padrão das jóias, pois ainda há muito e-zens circulando no servidor!
    Isso da "TS deixar o MG vulnerável" é uma das questões que eu mais levanto na hora de dizer que "1000% não será suficiente". Muitos de vocês falam que só corrigir a Fire Slash será suficiente só porque existe um bug de coordenada que faz o MG não ficar tão vulnerável quando usa essa skill.

    A questão é que bug de coordenada também é um bug, e se é um bug, é passível de correção. Então eu pergunto: se corrigirem todos os bugs do MG, incluindo o bug de tela (o que deixará ele extremamente exposto, mesmo usando Fire Slash), 1000% é realmente suficiente?

    Pq neste caso, MG é obrigado a ter um DPS maior que do DL para existir um motivo para usá-lo, já que irá obrigatoriamente se expor mais ao dano do que DL (ou qualquer classe ranged), e até mesmo BK Ratio (já que BK ratio consegue minimizar isso "entrando" no alvo que ele quer matar usando Cyclone).

    E todo bug deve ser corrigido, independentemente do quê ele beneficie (ou prejudique).
    Última edição por DarkCyborg; 27/05/2021 às 16:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Isso da "TS deixar o MG vulnerável" é uma das questões que eu mais levanto na hora de dizer que "1000% não será suficiente". Muitos de vocês falam que só corrigir a Fire Slash será suficiente só porque existe um bug de coordenada que faz o MG não ficar tão vulnerável quando usa essa skill.

    A questão é que bug de coordenada também é um bug, e se é um bug, é passível de correção. Então eu pergunto: se corrigirem todos os bugs do MG, incluindo o bug de tela (o que deixará ele extremamente exposto, mesmo usando Fire Slash), 1000% é realmente suficiente?

    Pq neste caso, MG é obrigado a ter um DPS maior que do DL para existir um motivo para usá-lo, já que irá obrigatoriamente se expor mais ao dano do que DL (ou qualquer classe ranged), e até mesmo BK Ratio (já que BK ratio consegue minimizar isso "entrando" no alvo que ele quer matar usando Cyclone).

    E todo bug deve ser corrigido, independentemente do quê ele beneficie (ou prejudique).
    ''MG é obrigado a ter um DPS maior que do DL para existir um motivo para usá-lo''

    Sua questão se resume em apenas cs, vou repetir pela 23 vez, o jogo não é apenas Castle Siege, existe Boss, PVP em grupo, X1, Balgass, eventos e também o Castle Siege, tirando o fato que mg nunca vai bater de frente com um dl no ataque, mg tem o fator de ser mais tank que um, ou seja, arrumando ele 100% seria uma classe extremamente balanceada em muitos fatores pecando em alguns porem seria, hoje o bug de tela atualmente é apenas usado em boss, quem usa bug de tela em pvp vamos ser sinceros é ***** né? se expor tanto para começar a atacar alguém sem ver, e ter a chance de morrer no trajeto(porque vc vai estar parado na coordenada original) é muito 8 ou 80, é muito risco pra pouca recompensa, ao meu ver, cada um pensa do jeito.
    meninolind

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    ''MG é obrigado a ter um DPS maior que do DL para existir um motivo para usá-lo''

    Sua questão se resume em apenas cs, vou repetir pela 23 vez, o jogo não é apenas Castle Siege, existe Boss, PVP em grupo, X1, Balgass, eventos e também o Castle Siege, tirando o fato que mg nunca vai bater de frente com um dl no ataque, mg tem o fator de ser mais tank que um, ou seja, arrumando ele 100% seria uma classe extremamente balanceada em muitos fatores pecando em alguns porem seria, hoje o bug de tela atualmente é apenas usado em boss, quem usa bug de tela em pvp vamos ser sinceros é ***** né? se expor tanto para começar a atacar alguém sem ver, e ter a chance de morrer no trajeto(porque vc vai estar parado na coordenada original) é muito 8 ou 80, é muito risco pra pouca recompensa, ao meu ver, cada um pensa do jeito.
    CS é o evento mais importante do servidor, e isso é inquestionável. É o evento que mais movimenta o comércio do jogo, o que conta com a maior taxa de participação de pessoas, é o evento aonde todo mundo joga no meta e faz uso das melhores coisas possíveis no servidor (ninguém vai x1 potando large).

    Não existe só CS, mas é o único evento que, se fosse totalmente removido do jogo, o servidor sofreria uma crise extremamente grande e poderia correr um risco de fechar. Uma prova disso é que tiraram 90% da competitividade de boss, muitos pararam, mas o servidor continuou (e quem viu a situação pré-BrN sabe que o CS teve um papel importantíssimo nesse sentido).

    E por fim, é inegável a inferioridade da classe no evento. Diversas coisas falam isso por si só: a escassez de vídeos, a escassez de chars no próprio evento (é visível que tem muito mais DLs/BKs/SMs/MEs do que MGs) e por aí vai. Então sim, é óbvio que precisa melhorar a classe pensando no Castle Siege, já que é aonde o MG está pior.

    ___________

    Sobre o bug de tela em PvP, tu não precisas "atacar o outro sem ver" para ele ser uma vantagem. Tanto é que tu exploitaste o bug naquele teu vídeo e talvez nem tenha notado.

    1) O DPS da Fire Scream de um DL é maior quanto mais próximo ele estiver de um char. MG pode exploitar o bug de tela para atacar mesmo com o cara te vendo, mas hitando como se estivesse um pouco mais longe (já que o DL não vai te ver colado nele), e isso prejudica o DL.

    2) No CS, existem vários char dando dano. É de se esperar que um char meelee (MG) precise colar em ti pra te causar dano. Mas com bug de coordenada, tu simplesmente ficas tomando dano, sem saber logo de cara qual é a fonte desse dano. Quem vai de char de ataque sabe que ter a noção de quando alguém está te batendo é extremamente importante (bem como saber quem está te batendo), pois o fator "quem ataca primeiro" é uma vantagem significativa em um duelo entre chars carry.

    3) Sim, exploitar isso pra atacar sem ver é uma vantagem, e se tu sabes jogar bugando tela, tu sabes quando tu estás sendo atacado e sabes o que fazer para evadir.

    Se o bug de tela for removido, um MG usando Fire Slash sempre estará colado no alvo dele. Sempre que ele atacar um DL, ele estará no ponto de maior DPS do DL. Atualmente, existe a chance disso não acontecer, logo, é um possível exploit.

    E se tu não achas isso relevante, então faz o seguinte: começa a ir PvP usando a Twisting Slash. Usa a Fire Slash pra dar o debuff do MG, depois roda TS. Não é a skill mais rápida, mas ela funciona bem, e a maneira que ela se expõe é o mais próximo possível do que seria uma Fire Slash sem bug de coordenada.
    Última edição por DarkCyborg; 28/05/2021 às 00:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Será que tem uma maneira de fazer o clique do mouse "não funcionar" qnd o outro char estiver longe? Por exemplo, vc clica nele porém seu char não anda devido à distância?? O clique deveria funciona de acordo com a distância da magia! Isso para todas as classes!!

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Será que tem uma maneira de fazer o clique do mouse "não funcionar" qnd o outro char estiver longe? Por exemplo, vc clica nele porém seu char não anda devido à distância?? O clique deveria funciona de acordo com a distância da magia! Isso para todas as classes!!
    Acho que a correção do bug em si é com o @rafael mesmo, nem dá pra gente sugerir muita coisa. Acho que essa questão de "não funcionar" acaba atrapalhando muito os chars meelee (é mais prático para um BK clicar com o direito no cara e fazer o char seguir do que ir manualmente até aonde o char tá - é por isso que TS de MG é melhor que TS de BK no PvP).

    Se eu fosse sugerir algo paliativo, seria tentar atualizar a coordenada ao usar qualquer skill. Basicamente a Fire Slash ficaria igual BK puxando skill, em que o cara "buga tela", mas ele aparece no lugar assim que ataca.

    Mas ideal mesmo seria corrigir o bug, provavelmente o Rafael mesmo poderia achar uma solução melhor.
    Última edição por DarkCyborg; 27/05/2021 às 18:33.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Pessoal, na boa... por que estão falando do bug de coordenada?

    Bug de coordenada existe há anos e é utilizado em outras classes também, não é exclusivo do MG!

    Fora que não é algo tão relevante, no CS para PvP não é usado, não muda nada.

    MG pode exploitar o bug de tela para atacar mesmo com o cara te vendo, mas hitando como se estivesse um pouco mais longe (já que o DL não vai te ver colado nele), e isso prejudica o DL.
    Se um DL levar dasvantagem por conta do bug de tela, pode deletar! Só consegue bugar se o cara estiver no campo de visão e ficar parado igual uma planta, por mais que visualmente você esteja longe, continua sendo um ataque corpo a corpo onde você perde tempo andando até o oponente.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Discordo!

    Não vou falar de CS...

    Vou usar o X1 como exemplo... Duela utilizando todos os bugs do MG contra um DL/MG/SM que realmente sabe duelar e depois duela "sem utilizar nenhum tipo de bug" pra ver como seria o desempenho!! Vc terá muito mais dificuldade em se aproximar do char adversário!

    Outro exemplo: Pede qualquer DL do servidor pra duelar "sem nenhum tipo de bug" contra um bom MG... Pede pra esse DL se aproximar somente levando em consideração o alcance da skill Fire Scream... Vai ser mais difícil ele se aproximar do MG do que se ele tivesse utilizando algum bug pra se aproximar sem ser visto "se aproximando"!

    Pega um MG e tenta fazer ele se aproximar de um "bom SM" andando dentro da magia ICE... Alguns MG's não conseguem e por esse motivo, BUGAM de longe!!!

    Sabe pq alguns chars do servidor cancelam duelos?? "Pq o adversário só sabe utilizar bug's pra brincar"

    Acho que não deveria existir nenhum tipo de bug... Mas deixo claro aqui que isso não é culpa dos adms, é "uma falha" do próprio jogo mesmo!

    Bom game a todos!!!
    Última edição por MGladiador; 28/05/2021 às 11:43.

Tópicos Similares

  1. Skill do bk
    Por _DeathMask no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 23/06/2014, 00:09
  2. Skill´s
    Por Biro no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 17/05/2014, 14:51
  3. Bug na Skill
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/04/2012, 17:30
  4. Skill da KB.
    Por Radmanthys no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/08/2010, 20:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •