Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 195

Tópico: Cs teste, sem guardas!

  1. #71
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Concordo se for:

    -SEM BUG (que nem deveria existir) e;
    -SEM GUARDAS (que sempre existiram e querem tirar)

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  2. #72
    Bull Fighter Avatar de Hitmonlee
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Eu tenho jogado raramente o CS, logo apenas no domingo para jogar 1:30h e é isso, então não tenho intenção nenhuma em defender guild x ou y.

    Lendo alguns comentários, não entendo como podem pedir uma facilitação para adquirir guardas, o intuito do evento sempre foi PvP, com uma grande quantidade de guardas durante o evento, irá se tornar PvM.
    Dificultar a obtenção (aumentar o valor) dos guardas também não vejo como uma boa solução, afinal quem investe mais continuará levando vantagem.
    Talvez nerfar os guardas fosse o ideal, diminuir a vida por exemplo. Ou limitar a quantidade de guardas (não sei se seria possível).

    Agora, excluir os guardas do evento é complicado, os guardas fazem parte da mecânica do CS, realmente ajuda a defesa a se estabelecer após o registro.
    Um teste é viável, mas como a maioria aqui só olha para o próprio umbigo, só será interessante para quem ganhar o evento.

    Faz muito mais sentido mexer no bug do registro que é algo que está há muito tempo no jogo e não foi feito nada a respeito.
    Hitmonlee
    LoLs_DL
    TheSmokeR

  3. #73
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Hitmonlee Ver Post
    Eu tenho jogado raramente o CS, logo apenas no domingo para jogar 1:30h e é isso, então não tenho intenção nenhuma em defender guild x ou y.

    Lendo alguns comentários, não entendo como podem pedir uma facilitação para adquirir guardas, o intuito do evento sempre foi PvP, com uma grande quantidade de guardas durante o evento, irá se tornar PvM.
    Dificultar a obtenção (aumentar o valor) dos guardas também não vejo como uma boa solução, afinal quem investe mais continuará levando vantagem.
    Talvez nerfar os guardas fosse o ideal, diminuir a vida por exemplo. Ou limitar a quantidade de guardas (não sei se seria possível).

    Agora, excluir os guardas do evento é complicado, os guardas fazem parte da mecânica do CS, realmente ajuda a defesa a se estabelecer após o registro.
    Um teste é viável, mas como a maioria aqui só olha para o próprio umbigo, só será interessante para quem ganhar o evento.

    Faz muito mais sentido mexer no bug do registro que é algo que está há muito tempo no jogo e não foi feito nada a respeito.
    Concordo em completamente tudo.

    Sobre limitar os guardas, já tem isso... não sei a quantia exata mas chega um certo ponto que não da pra dropar até que comece a morrer.
    Última edição por ShenTsung; 01/06/2021 às 14:34.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  4. #74
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    [QUOTE=KevinMoreno;231426], podiam abrir um tópico pedindo para corrigir o lance da coroa ativar e continuar contando se remover para a guild que estava clicada.

    a ideia do kevin e boa tbm,sobre os guardas alguma coisa tem q ser feita Ou no valor ou diminuir ou ate msm testar a ideia do davi pra ver como fica,
    Acho q a galera era pra deixa a rivalidade de lado é começar a fazer por onde o cs fica-se mais da hora de se jogar! a maioria das coisas do jogo so não sao melhoradas pq a gente no geral parece casos de familia , e cadeirada pra todo lado e toma rumos diferente do topico!
    Última edição por waveRX; 01/06/2021 às 14:49.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  5. #75
    Banido Avatar de ByKife
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Ta sem dinheiro pra compra guarda fecha a guild ou manda o pix q eu faço a doação

    Muito choro em um tópico só

  6. #76
    Banido Avatar de lucas_azriel
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    @Alexandre Minha ideia e apenas diminuir a qte de guardas que podem ser jogado ou diminuir a vida dos guardas. Esta em choque com apenas essa opinião? deve ser pq não se garante. No mais minha opinião esta ae cabe aos Adm a decisão.
    Ótima ideia, poderia ter um limite de guardas a ser dropado.

  7. #77
    Budge Dragon Avatar de patricinha22
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Noria
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    era só o que me faltava...

  8. #78
    Skeleton Avatar de Legna
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por ByKife Ver Post
    Ta sem dinheiro pra compra guarda fecha a guild ou manda o pix q eu faço a doação

    Muito choro em um tópico só
    Polêmico kk
    SirLegna King's Knight
    Legna The Legendary
    Gilthunder Holy Knight

  9. #79
    Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    63
    Reputação
    5

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    ......buuuuuuuuuu
    Última edição por ShowDeVrau; 01/06/2021 às 16:08.

  10. #80
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por KevinMoreno Ver Post
    Da mesma forma que pedem para mexer nos guardas e blá blá, podiam abrir um tópico pedindo para corrigir o lance da coroa ativar e continuar contando se remover para a guild que estava clicada. Aí tem gente que não quer né, sabe que só da pra tentar fazer algo, forçando na coroa dos outros.. E depois tem a cara de *** de reclamar quando força na coroa alheia, a **********.

    Quanto aos guardas, façam a mudança necessária se tiver que ser feito, estamos aí e vamos continuar participando, mas olha com mais urgência no que foi citado a cima.
    Só pra constar eu já postei solicitando a correção desse bug de ativar e não cancelar o click ano passado, só que não teve resposta da staff e assim como tudo aqui, teve choro de algumas pessoas e apoio de outras, pra mim seria a melhor coisa a se fazer, assim o tirar o crown teria alguma utilidade, pois hoje se tira e a mesma guild pega continua registrando.

    Tópico em questão:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=bug+click

    Sobre o assunto dos guardas, acho que deixa-los um pouco menos resistentes já seria um teste, pois como falaram, com as mudanças que tiveram no MG deram uma enfraquecida no kill dos guardas.
    Última edição por KingHazarD; 01/06/2021 às 16:20.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •