Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Speed no CA

  1. #11
    Spider Avatar de sandora
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Speed no CA

    A parada não e os BKs levarem o rei com o nome na tela
    mais sim a ******** de 1 DL matando BK de defesa como se fosse papel
    BK de boss allbuff morrendo com meia fire essas coisas que tem que ser analisada.

    E pelo oq parece a administração so ta focada no evento CS e deixando de lado o serve
    vamos querer em adm vamo trabalhar ai !!

  2. #12
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Speed no CA

    kkkkkkkkkkkk eu desconheço isso dai BlackJack *****o!!
    @rafael pode ver ai no seu sistema se estao utilizando algo, o choro já nao é de agora, semana toda trabalhando e me deparo com isso numa quinta de feriado prolongado, vão aproveitar a vida moçada, vocês estão alienados e tira essa foto minha dai, a não ser que voce gostou muito da prescença do pai (Y' quiser trocar ideia meu discord @rafael lucasz#3327

  3. #13
    Spider Avatar de StrongKingS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Speed no CA

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Fala mano Gabriel tudo bem?

    Ontem matamos 2 Rei na tela, porém estavamos em 8 BK's de dano, somente rodando TS enfim, na call em si estavamos em 25 pessoas, entre elfas, BKS, DLS e SM's.

    Só os da fila ali eram os BKS de dano, vale lembrar que se SM ou DL não atacar o Rei, a defesa dele fecha bem pouca e consequentemente o dano dos BK entra muito mais!

    Abçs;

    Anexo 20685
    Doze Não venha querer acobertar os cara, Quem joga nos boss a muito tempo sabe que pode ter 50 BK de dano dentro do rey. ELE SO VAI ABRIR DANO PRA UM DE CADA VEZ, logo o tempo de morte fica mais extenso, do que uma morte com nome na tela(Diversas vezes). Tem um docie com videos enviados e menções dos sujeitos já enviados ao suporte. Estou editando um video(compilado) com nomes de alguns envolvidos e o "ATO". HeellStaiN, Pegasus, Pallermo, motoca entre outros, vou postar no youtube

  4. #14
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Speed no CA

    Posta meu video ai meu bom, nao tenho medo nao, eu subo na pt sim dos cara, subo de BK Ratio, e mato a PT inimiga mesmo seja quem for. Otimo feriado tmj

  5. #15
    Budge Dragon Avatar de R4D4
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Speed no CA

    Como sempre aqueles que usam sempre irá defender os usuários, só se ferra na história aqueles que não usam nada...
    Doze um dos famosos speed kkkkk

  6. #16
    Elite Yeti Avatar de TodaSJuntaSLGBT
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    PERNAMBUCO-PE
    Posts
    85
    Reputação
    6

    Padrão Re: Speed no CA

    https://prnt.sc/13wnkmt
    https://prnt.sc/13wnkmt
    https://prnt.sc/13wnkmt
    https://prnt.sc/13wnkmt
    https://prnt.sc/13wnkmt
    https://prnt.sc/13wnkmt




    BLACK JACK QUERENDO SPEED ?? ALEM DE NAO SABER OQUE ACONTECE TA QUERENDO SPEED ? BOATOS QUE A PT NOKAUTEADA TA APANHANDO E AGORA QUE FALA ... KKK BLACK JACK TU NAO E HOMEN TU E UM MOLEQUE SOLADO EM TODAS CONTA QUE TU JOGA E OUTRA POTA LARGE MESMO QUE TA FEIO APANHA EM TODAS CONTA JA FALEI SE PAGA NOS POSTA OS VIDEO PORQUE NINGUEM E OBRIGADO FICA PEGANDO BOSS E POSTANDO NAO AGORA VOCES TA FEIO MOCHILAS !!
    HeellStaiN
    ToRico
    ZeDaDefesa
    _Quiyana_

  7. #17
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Speed no CA

    Kkkkkkk, em breve vai rolar print do blackjack pedindo pra uma pessoa x se infiltrar na PT pra tentar pegar o tal "speed" que ele tanto fala, para ele usar. Você deve cuidar com suas palavras, pois você foi um dos caras que mais usaram speed nesse servidor, claro sempre se escondendo em Nicks não conhecidos, se vocês dizem que tem speed, postem provas, faço parte da PT faz um tempinho, ninguém me ofereceu tal "speed/hitt hacker" para usar, enfim, esses dias a pt de vocês pegaram um rei, e não deu nem tempo de minha pt chegar, infelizmente o choro de vocês e a falta de player na PT, pq enquanto vocês estão em 5~10, nos na parte da noite estamos em 15 no mínimo, enfim não estou querendo tretar com ninguém aqui no fórum e muito menso defender x ou y, estou falando o que eu vejo quando estou on.

    Se tem provas postem, se não apenas senta e chora por não verem rei vivo mais.

    Abcs;

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por R4D4 Ver Post
    Como sempre aqueles que usam sempre irá defender os usuários, só se ferra na história aqueles que não usam nada...
    Doze um dos famosos speed kkkkk
    Kkkkkk, posta aí um vídeo meu usando speed **********, e cala a minha boca. Falar em conta fake de fórum é fácil, difícil e provar alguma coisa.
    Mas pode ficar bostejando pela boca aí, não se esqueça de escovar os dentes depois.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #18
    Skeleton Avatar de ViTAO
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Speed no CA

    lamentável o que alguns fazem pelo hype :(.
    Última edição por ViTAO; 03/06/2021 às 18:05.

  9. #19
    Elite Yeti Avatar de TodaSJuntaSLGBT
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    PERNAMBUCO-PE
    Posts
    85
    Reputação
    6

    Padrão Re: Speed no CA

    Citação Postado originalmente por StrongKingS Ver Post
    Doze Não venha querer acobertar os cara, Quem joga nos boss a muito tempo sabe que pode ter 50 BK de dano dentro do rey. ELE SO VAI ABRIR DANO PRA UM DE CADA VEZ, logo o tempo de morte fica mais extenso, do que uma morte com nome na tela(Diversas vezes). Tem um docie com videos enviados e menções dos sujeitos já enviados ao suporte. Estou editando um video(compilado) com nomes de alguns envolvidos e o "ATO". HeellStaiN, Pegasus, Pallermo, motoca entre outros, vou postar no youtube














    STRONGONOF OQUE OUVE NAO ESPERA REI NO KALIMA MAS NAO TEM VIDEO NE ASSISTE AI OLHA BILD PRA NAO FICA CHORANDO BJS DA PT 299 CONTRA OS 3 MIL .. MEU FREGUES
    HeellStaiN
    ToRico
    ZeDaDefesa
    _Quiyana_

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Speed no CA

    Bom só pra deixar claro, não faço parte de pt alguma e não subo Boss, apenas abri o tópico falando sobre o assunto, não citei pessoa A ou B.

    Só respondendo oque algumas pessoas perguntou no privado .
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •