Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: DC Nao conectado

  1. #31
    Banido Avatar de Predado_MG
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC Nao conectado

    Citação Postado originalmente por Predado_MG Ver Post
    Não entendi o que quer dizer isso ?
    Me explica aí pois em outros jogos não tá caindo tão nomal sem cair preciso saber o que tá acontecendo se realmente e com a Net

  2. #32
    Budge Dragon Avatar de toString
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC Nao conectado

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post

    Agora pra quem tem um pc mediano ou até fraco, digamos assim, sente essa diferença... O server não volta normal... Sempre volta com lag, ou as vezes com alguns dcs... isso qnd o mu não acusa que tem algum programa cheat do nada e fecha

    ESSA É A VERDADE!
    Bom ae tu ta exagerando man, pois possuo um notebook que comprei em 2011, um pentium com 2gb de ram e jogo tranquilo com 2 telas, claro, com suas limitações pois o pc é antigo, mas não percebi diferenças, e não tomo dc, só raramente, mas ai é pq a internet de casa que trola. Enfim, recomendo você a verificar sua net, aceite que ela tem problemas, "AH MAS EM OUTRO JOGO ELA FUNFA", ae tu tem q ve com sua operadora, não é pq vc nao cai em um jogo x que vai ser a mesma coisa no mucabrasil, pare de tentar colocar a culpa no mu e corra atrás pra encontrar uma solução ae na sua net...

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: DC Nao conectado

    Citação Postado originalmente por toString Ver Post
    Bom ae tu ta exagerando man, pois possuo um notebook que comprei em 2011, um pentium com 2gb de ram e jogo tranquilo com 2 telas, claro, com suas limitações pois o pc é antigo, mas não percebi diferenças, e não tomo dc, só raramente, mas ai é pq a internet de casa que trola. Enfim, recomendo você a verificar sua net, aceite que ela tem problemas, "AH MAS EM OUTRO JOGO ELA FUNFA", ae tu tem q ve com sua operadora, não é pq vc nao cai em um jogo x que vai ser a mesma coisa no mucabrasil, pare de tentar colocar a culpa no mu e corra atrás pra encontrar uma solução ae na sua net...
    Mas eu n estou colocando culpa no servidor n... e também sei que o adm não faz nada de propósito para que os players não possam jogar tranquilo... e também sei que pode ser problema da internet msm... internet dá problemas de conexão, nenhuma é perfeita!!

    o que eu estou querendo dizer é que, SEMPRE que tem alguma atualização o jogo volta pesado, com lags... tem muito tempo que eu jogo, ou seja, não é de hoje que observo isso, entende??

    Claro que pode ser minha internet, mas aqui pra mim (talvez não para os outros players), mas PRA MIM o mu sempre fica diferente quando tem alguma atualização... e se você pegar o histórico do fórum, vai ver que muitos outros jogadores já passaram por esse mesmo problema!!^^

    Mas vida e jogo que segue

    Bom jogo a todos!

  4. #34
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: DC Nao conectado

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Mas eu n estou colocando culpa no servidor n... e também sei que o adm não faz nada de propósito para que os players não possam jogar tranquilo... e também sei que pode ser problema da internet msm... internet dá problemas de conexão, nenhuma é perfeita!!

    o que eu estou querendo dizer é que, SEMPRE que tem alguma atualização o jogo volta pesado, com lags... tem muito tempo que eu jogo, ou seja, não é de hoje que observo isso, entende??

    Claro que pode ser minha internet, mas aqui pra mim (talvez não para os outros players), mas PRA MIM o mu sempre fica diferente quando tem alguma atualização... e se você pegar o histórico do fórum, vai ver que muitos outros jogadores já passaram por esse mesmo problema!!^^

    Mas vida e jogo que segue

    Bom jogo a todos!
    E todos eles o problema, sempre foi com o computador/internet deles, e não com o servidor.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #35
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: DC Nao conectado

    Rapaz sou sincero a dizer a 7 meses atrás eu tinha um net a cabo era DC direto depois que troquei de internet para 40 megas de Fibra mudou 100% Já cheguei a deixa 4 dias sem desliga o PC pra nada e não tomar DC, depois da ultima Att passei 3 dias online direto up etc. Então como o @rafael falou fiquem no pé do provedor de vcs porque comigo era assim eles vinham dizia ta tudo Perfeito quando saiam ficava ruim, sejam chatos mesmo com os provedores vcs pagam a eles para ter o serviço bom ^^

  6. #36
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC Nao conectado

    Bom dia, apenas querendo deixar o @rafael a par da minha situação de DC's como comentei no tópico, acho que aqui normalizou, deixei 2 contas logadas sem o programa de latência aberto, desde ontem as 18:00hrs mais ou menos, acordei agora pouco as 7:45 e ambas estavam logadas, e no PC com o programa de latência a conta continua logada desde ontem das 14:00hrs mais ou menos, acredito que por aqui normalizou, espero que para os demais tenha sido normalizado, ou que aguardem até normalizar, pois muita das vezes pode ser a sua operadora/provedor que está pegando rotas ruins ou sendo direcionadas em rotas congestionadas.

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #37
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC Nao conectado

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia, apenas querendo deixar o @rafael a par da minha situação de DC's como comentei no tópico, acho que aqui normalizou, deixei 2 contas logadas sem o programa de latência aberto, desde ontem as 18:00hrs mais ou menos, acordei agora pouco as 7:45 e ambas estavam logadas, e no PC com o programa de latência a conta continua logada desde ontem das 14:00hrs mais ou menos, acredito que por aqui normalizou, espero que para os demais tenha sido normalizado, ou que aguardem até normalizar, pois muita das vezes pode ser a sua operadora/provedor que está pegando rotas ruins ou sendo direcionadas em rotas congestionadas.

    Abçs.
    Olá, obrigado por postar.

  8. #38
    Banido Avatar de Predado_MG
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC Nao conectado

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Olá, obrigado por postar.
    Eu tô usando vpn melhorou um pouco com a vpn tem nada a ver usar com não né ?

  9. #39
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC Nao conectado

    Citação Postado originalmente por Predado_MG Ver Post
    Eu tô usando vpn melhorou um pouco com a vpn tem nada a ver usar com não né ?
    Bom dia @Predado_MG eu já usei VPN também, as vezes melhora, as vezes piora e as vezes mantém, ela serve mais para você utilizar um outro IP sem ser o seu oficial, do que na melhoria na sua conexão e as vezes acaba atrapalhando eu não recomendo a não ser que você queira jogar ou entrar em algum outro jogo que o IP BR seja bloqueado ai tranquilo, mas jogará com lag ou delay.

    Recomendo que utilize algum programa de latência, isso ajudará bem mais.

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  10. #40
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC Nao conectado

    Citação Postado originalmente por Predado_MG Ver Post
    Eu tô usando vpn melhorou um pouco com a vpn tem nada a ver usar com não né ?
    Olá, em suma VPN e programas que prometem reduzir latência, neste caso são medidas paliativas e que não recomendamos. Contate seu provedor de Internet e explique seu caso, é um direito seu.

    Se houver mais informações, siga postando.

Tópicos Similares

  1. Nô conectado
    Por natanael99 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 13/11/2018, 21:00
  2. Não conectado
    Por Mekkanos no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 26/08/2018, 12:17
  3. Mu só da "não conectado". Por que?
    Por zMael no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/2018, 17:32
  4. Servidor não conectado
    Por kURAN no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 29/03/2018, 07:23
  5. Conectividade ''Nao Conectado''
    Por tleonardo no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/12/2015, 22:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •