Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #131
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por __AnDr0iD3 Ver Post
    Li muito pouco, mas acho que e meio tosco delay no meio de uma serie de combos, pois em alguns momentos o bk pega pouco reflete do adv e tem mais chances de acertar diversos combos, da uma olhada nos meus videos de x1 que vai perceber que nao é impossivel combar 1/2/3 seguidos
    video top.. bk´s de verdade duelando, a minha critica são aqueles que o combo hit mais que o fire, uma verdadeira metralhadora, não é o caso deste video.

    falo parecido com isso: aqui ainda esta leve comparado a coisas que ja vi, como nao tenho muito tempo para procurar esse aki ja da pra ter uma ideia, pelo menos aqui esta de ratio mais ja vi nego de ddi fazer melhor que isso..

    Última edição por Gasparina; 05/02/2018 às 13:44.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #132
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Não entendi seu questionamento ou linha de raciocínio. Quem esta falando que macro torna alguém melhor? Seu argumento foi um tanto exagerado se não cômico, pois quem joga CS sabe do que se esta falando. Não estamos falando de combo seguidos com certa frequência, estamos falando de combos surreais em uma velocidade surreal. Olhe o Duel do Androiide e o Léo que foi postado, ali é um Duel sem macros, depois assista um video de CS com BK segurando Crown e sendo combado por alguns BKs ai.
    Cara eu disse que usar um macro por si só não te deixa combando igual os bks que você esta citando, eu nem importaria com a atualização, porém tenho um set com ratio e realmente testei bastante e ficou ruim mesmo usando o dedo, seu combo simplesmente não sai quando você não é parado pelo reflect, com 38k de vida o que me resta se não combar, agora nem da graça ir cc com bk, os sm's pulando, dando 1 combo por minuto fica fácil fugirem de mim, mas só pra fechar não achei a atualização ruim, mas não distinguir ddi de ratio, não faz sentido pq qqler outro char q usar ratio n vai ter ''regulamentação'' de hits nem o empecilho do reflect enquanto houver sd ...
    Última edição por justBeatIt; 05/02/2018 às 13:59.

  3. #133
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    ATE AGORA ESTOU ESPERANDO O SENHOR Albafica QUE DISSE QUE REALIZOU OS TESTES E QUE O BK ESTA COMBANDO SEGUIDAMENTE SIM POSTANDO VIDEO NOS MOSTRANDO QUE O BK ESTA COMBANDO 3 VEZES INTERRUPTOS FALAR TODO MUNDO FALA MAS ATE AGORA NAO VI NENHUM VIDEO ME PROVANDO QUE O BK TA COMBANDO BEM E QUE CONSEGUE SEQUER MATAR UMA ELFA NO CS
    Última edição por GearFourth; 05/02/2018 às 17:59.

  4. #134
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Cara eu disse que usar um macro por si só não te deixa combando igual os bks que você esta citando, eu nem importaria com a atualização, porém tenho um set com ratio e realmente testei bastante e ficou ruim mesmo usando o dedo, seu combo simplesmente não sai quando você não é parado pelo reflect, com 38k de vida o que me resta se não combar, agora nem da graça ir cc com bk, os sm's pulando, dando 1 combo por minuto fica fácil fugirem de mim, mas só pra fechar não achei a atualização ruim, mas não distinguir ddi de ratio, não faz sentido pq qqler outro char q usar ratio n vai ter ''regulamentação'' de hits nem o empecilho do reflect enquanto houver sd ...
    Agora entendi, como disse, não testei, não verifiquei (não estou jogando ainda), mas se realmente procede a informação que os combos estão lentos que até prejudicou quem está de ratio inclusive quase não diferenciando DDI de RATIO tem q ser revisto.
    O Carlos e Rafael são bons no que fazem e assim como os Guardas do CS foram diversas vezes modificados até chegarem em 1 bom ponto de competitividade, assim creio que farão com o Delay que colocaram no combo.
    O que eles precisam é do feedback do pessoal que joga que aos poucos vão melhorando e assim achando o meio termo que não prejudique quem realmente sabe combar com os que usam macros.
    E como foi dito não é impossível dar 2, 3, 4 combos seguidos como mostra no vídeo do Androide, isso não pode ser tirado. Mas tb não pode deixar como o video postado do cara combando no crown.

    Sexta ou sábado tentei logar porém depois que atualizou o jogo simplesmente fecha após colocar loguin e senha e tentar entrar. Irei reinstalar hj e dar uma entrada pra ver (mesmo sendo free).
    Última edição por Pur3Forc3; 05/02/2018 às 18:18.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #135
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Agora entendi, como disse, não testei, não verifiquei (não estou jogando ainda), mas se realmente procede a informação que os combos estão lentos que até prejudicou quem está de ratio inclusive quase não diferenciando DDI de RATIO tem q ser revisto.
    O Carlos e Rafael são bons no que fazem e assim como os Guardas do CS foram diversas vezes modificados até chegarem em 1 bom ponto de competitividade, assim creio que farão com o Delay que colocaram no combo.
    O que eles precisam é do feedback do pessoal que joga que aos poucos vão melhorando e assim achando o meio termo que não prejudique quem realmente sabe combar com os que usam macros.
    E como foi dito não é impossível dar 2, 3, 4 combos seguidos como mostra no vídeo do Androide, isso não pode ser tirado. Mas tb não pode deixar como o video postado do cara combando no crown.
    Mas se você reparar no video do tickao, ele para de combar ao ser travado pelo reflect, ele não está fazendo nada demais ao meu ver, porém ele é macro pelo tempo q ele ficou ali sequenciando rápido ao ponto de cortar a animação da blow, o famoso combo bugado, que nada mais é algo pensado pela webzen, já que o bk não pode usar montaria para combar, ele tb tem uma forma de atacar continuamente, com os macros obvio que fica mais fácil reproduzir as sequências, mas volto a frisar que macro não torna ninguém melhor.

    E no meu caso Pur3Forc3, ficaria contente se meu set ratio se tornasse ddi, o problema para mim não é a atualização, e sim a inutilidade do add mesmo.

    E o androide usa macro sim, cansei de ver ele em boss falando qwe123 comum pra quem liga o macro e aperta enter duas vezes acaba mandando essas coisas, ele até se defendeu falando que era só em boss kkk.
    Última edição por justBeatIt; 05/02/2018 às 18:48.

  6. #136
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Mas se você reparar no video do tickao, ele para de combar ao ser travado pelo reflect, ele não está fazendo nada demais ao meu ver, porém ele é macro pelo tempo q ele ficou ali sequenciando rápido ao ponto de cortar a animação da blow, o famoso combo bugado, que nada mais é algo pensado pela webzen, já que o bk não pode usar montaria para combar, ele tb tem uma forma de atacar continuamente, com os macros obvio que fica mais fácil reproduzir as sequências, mas volto a frisar que macro não torna ninguém melhor.

    E no meu caso Pur3Forc3, ficaria contente se meu set ratio se tornasse ddi, o problema para mim não é a atualização, e sim a inutilidade do add mesmo.
    No inicio qdo comecei a jogar (2010) Ficar em Lost 6 era o que mais divertia, geral ficava treinando lá e dava para reparar qdo era 1 set de Ratio e 1 Set DDI porem nada como vemos nos dias de hoje. Até hj não sei como é esse "Combo Bugado" já vi, mas como fazer não sei -.-"

    Ta doido kkkkk inutilizar o Ratio tão suado de por?^^ Eu tenho Set de DDI e Ratio porem o de ratio falta 1 peça que esta com satanais incorporado para não pegar o Ratio ^^...

    Bem, os ADMs estão vendo as postagens, e devem estar acompanhando. Mas pode ter certeza que terá modificações caso o delay esteja extrapolando. Como vc disse o BK só tem o combo, se não fizer isso de maneira plausivel ele não tem mais nada, se torna uma "*****" kkkk.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  7. #137
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    No inicio qdo comecei a jogar (2010) Ficar em Lost 6 era o que mais divertia, geral ficava treinando lá e dava para reparar qdo era 1 set de Ratio e 1 Set DDI porem nada como vemos nos dias de hoje. Até hj não sei como é esse "Combo Bugado" já vi, mas como fazer não sei -.-"

    Ta doido kkkkk inutilizar o Ratio tão suado de por?^^ Eu tenho Set de DDI e Ratio porem o de ratio falta 1 peça que esta com satanais incorporado para não pegar o Ratio ^^...

    Bem, os ADMs estão vendo as postagens, e devem estar acompanhando. Mas pode ter certeza que terá modificações caso o delay esteja extrapolando. Como vc disse o BK só tem o combo, se não fizer isso de maneira plausivel ele não tem mais nada, se torna uma "*****" kkkk.
    o combo bugado precisa de duas coisas a primeira é a sequência Skill>RageBlow>Twist Slash e a segunda coisa e dedilhar rápido kkk, se tiver sucesso não ira mostrar a animação do seu bk jogando a espada para o alto e ja irá direto para ts, caso o reflect n lhe para irá concluir o combo.

  8. #138
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Agora entendi, como disse, não testei, não verifiquei (não estou jogando ainda), mas se realmente procede a informação que os combos estão lentos que até prejudicou quem está de ratio inclusive quase não diferenciando DDI de RATIO tem q ser revisto.
    O Carlos e Rafael são bons no que fazem e assim como os Guardas do CS foram diversas vezes modificados até chegarem em 1 bom ponto de competitividade, assim creio que farão com o Delay que colocaram no combo.
    O que eles precisam é do feedback do pessoal que joga que aos poucos vão melhorando e assim achando o meio termo que não prejudique quem realmente sabe combar com os que usam macros.
    E como foi dito não é impossível dar 2, 3, 4 combos seguidos como mostra no vídeo do Androide, isso não pode ser tirado. Mas tb não pode deixar como o video postado do cara combando no crown.

    Sexta ou sábado tentei logar porém depois que atualizou o jogo simplesmente fecha após colocar loguin e senha e tentar entrar. Irei reinstalar hj e dar uma entrada pra ver (mesmo sendo free).
    Ta aí algo difícil de se conseguir, a única coisa que vejo é:

    " Está uma porcaria, tira isso / Acabaram com a classe / BK não comba mais "

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    o combo bugado precisa de duas coisas a primeira é a sequência Skill>RageBlow>Twist Slash e a segunda coisa e dedilhar rápido kkk, se tiver sucesso não ira mostrar a animação do seu bk jogando a espada para o alto e ja irá direto para ts, caso o reflect n lhe para irá concluir o combo.
    Não existe combo bugado, e sim animação bugada, isso não temos o que fazer.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #139
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Ta aí algo difícil de se conseguir, a única coisa que vejo é:

    " Está uma porcaria, tira isso / Acabaram com a classe / BK não comba mais "

    - - - Atualizado - - -



    Não existe combo bugado, e sim animação bugada, isso não temos o que fazer.

    Abs.
    SENHOR Albafica Ja QUE FOI O SENHOR MESMO QUE FEZ OS TESTE. SERA QUE DARIA VC NOS FAZER UM VIDEOZINHO PROVANDO QUE DA PARA COMBA 3 VEZES INTERRUPTAS SEGUIDA? SO NAO PODE ME DIZER QUE UM BK COMUN NAO CONSEGUIIA DA 3 COMBO EM SEQUENCIA VIDEOS TEM UM MONTE E TAO POR GENTILEZA EM VEZ QUE FICAR AI DISCUTINDO TEORIA NOS MOSTRE EM PRATICA O QUE ESTA FALANDO. PODE SER?

  10. #140
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por GearFourth Ver Post
    SENHOR Albafica Ja QUE FOI O SENHOR MESMO QUE FEZ OS TESTE. SERA QUE DARIA VC NOS FAZER UM VIDEOZINHO PROVANDO QUE DA PARA COMBA 3 VEZES INTERRUPTAS SEGUIDA? SO NAO PODE ME DIZER QUE UM BK COMUN NAO CONSEGUIIA DA 3 COMBO EM SEQUENCIA VIDEOS TEM UM MONTE E TAO POR GENTILEZA EM VEZ QUE FICAR AI DISCUTINDO TEORIA NOS MOSTRE EM PRATICA O QUE ESTA FALANDO. PODE SER?
    Olá,
    @GearFourth

    Eu não preciso gravar nenhum video " provando " algo que outros jogadores já disseram que sim, é possível ter uma sequência de combos interruptas.

    E conforme já explicamos, isso está em fase de teste, podemos alterar o delay adicionado ao sistema de combos do BK, isso só depende do feedback dados pelos jogadores ( oque não é seu caso, que apenas floodou o tópico reclamando, sem argumentos construtivos ).

    Estamos acompanhando o tópico.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •