Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: Dano do SM

  1. #31
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Creio que vocês tem um deficit de aprendizado, vou voltar a repetir, como uma classe vai poder ter um AUTO-SUPORTE+DANO, me diz se algo vai ficar balanceado?

    VOU SIMPLIFICAR, FULL SM DDI+UNIRIA NO ULTIMO PORTAO DANDO DANO + CONGELANDO QUEM CHEGARA COROA,( UM DDI +SD NAO TANKA DL NÃO) SE PRECISAR ELES PODERÃO PULAR A SI MESMOS E AOS OUTROS, FICOU BALANCEADO!

    SIGAM DISCUTINDO.

    Boa noite!

    edit:
    UM BK FULL RATIO FICA COM +/- A MESMA VIDA DE 1 SM DE DANO, COM TODOS OS BUFF'S COMO ELE NÃO MORRE? imagina um SM de DDI!
    Última edição por NoKenpachi; 22/02/2018 às 21:22.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  2. #32
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    Relação ao tópico?

    Eu sugeri um DL pois ele queria matar no Cs, simples pois e a classe que mais se encaixa no padrão que ele quer, agora se vocês querem criar um classe superior as demais boa sorte!
    entao amigo eu estou falando sobre o dano do sm nao éh porq jogo de sm nao !!! mais sim tenho todas as classes, DL,MG,BK,SM,ELF.. todos full ratio e full ddi. nao ah classe que eu jah nao havia jogado CS antes mais com todas as classe q ja jogueii CS a q acheii mais sem graça foii o SM. elfa vc buffa muitos todos q passa vc anda pra todo lado sm vc consegue dar ms 5 pessoas e pegar crown+éh unico char q vc so consegue ser uma coisa durante o CS, apenas sm suporte, apenas uma build, os dmaiz tem varias, dl nem si fala bk pode ser defesa ou ratio , elfa buff e desbuff, (MG pode ir de dano) defesa tem embora pocos façam isso, entao sm apenas suporte apenas uma build !! entao fika meio q desequilibrado. entres classes. ! pelo menos no CS durante o CS seria bom o almento do dano do SM. !!

  3. #33
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    @DarkCyborg, deixa eu ver se entendi...

    Vc quis dizer q se um SM se preparar para duelar contra um DL (duelo sem buff).. é 100% de certeza que o SM se sairá vencedor??

    E o mesmo serve contra um MG tbm???

    Acho q não^^

    Se o uso dos potions SD e Complex fosse bloqueados enquanto o char estivesse em X1, daria para tirar a prova... Como não é, fica difícil dizer quem seria o mais forte.

    SM não passa sufoco somente contra BK de defesa não^^ Acredite!
    Não! Eu não disse que a vitória vai ser do SM.

    Eu disse que a vantagem será do SM se você levar em consideração que: os dois jogadores (DL e SM) são habilidosos com a sua classe, os dois estão potando o mesmo tipo de pote (se um pota só HP, o outro também pota só HP!), os dois estão sem problemas na internet e suas máquinas não têm problemas com lag. Pessoalmente, eu acredito plenamente que um SM full DDI de dinorant, podendo teleportar e bugar tela tem uma chance enorme de ganhar um x1 contra um DL, se estiver dentro das condições acima.

    Tanto que DL que tira x1 contra SM normalmente chora pra ele não usar uniria/dino ou teleport.

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi
    Creio que vocês tem um defict de aprendizado, vou voltar a repetir, como uma classe vai poder ter um AUTO-SUPORTE+DANO, me diz se algo vai ficar balanceado?

    VOU SIMPLIFICAR, FULL SM DDI+UNIRIA NO ULTIMO PORTAO DANDO DANO + CONGELANDO QUEM CHEGARA COROA,( UM DDI +SD NAO TANKA DL NÃO) SE PRECISAR ELES PODERAM PULAR A SI MESMOS E AOS OUTROS, FICOU BALANCEADO!

    SIGAM DISCUTINDO.

    Boa noite!
    Primeiro: é um SM de ataque, com bem menos vitalidade que os demais chars. Fica até pior que DL, já que SM tem bem menos SD.

    Segundo: Ice Storm não congela tão fácil, e antidote limpa isso com facilidade.

    Terceiro: ah, SM de ataque pode dar MS? Mas os chars já vem bufados da BP e a maioria no último morre antes do MS acabar. Desbuff? Você acha que dá tempo de um SM DE ATAQUE rebufar 4 chars e a si mesmo depois de perder fortitude e ficar com 30k de vida? Quanto tempo tu acha que um SM full energia fica vivo sem fortitude?

    E se isso é assim tão apelão, pq vcs não botam metade da BP (que são SMs de ATAQUE, e nada impedem que estejam full DDI e de uniria) no último portão de SM e ficam lá dando rebuff quando o DL GM chegar desbufando? Por que morrem antes de chegarem a pronunciar "teleport"?

    E finalmente: como você pode dizer que algo vai ser apelão se ninguém discutiu em quanto o ataque do SM aumentaria? Aumentar 1% ou 100.000% são aumentos, se de um lado fica OP e do outro fica fraco, entre esses dois extremos existe um nível aonde o SM fica balanceado. É, mesmo que possa dar lentidão, MS e pular chars alheios.

    Não estou falando de SM com dano de DL, estou falando de SM com dano suficiente para matar chars mais frágeis. Bem diferente do char OP que você está imaginando. Acho que se SM hitar 3 a 5k de dano exc em DL no CS, já estaria ótimo. Mas só testando para ver.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #34
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por darkcyborg Ver Post
    não! Eu não disse que a vitória vai ser do sm.

    Eu disse que a vantagem será do sm se você levar em consideração que: Os dois jogadores (dl e sm) são habilidosos com a sua classe, os dois estão potando o mesmo tipo de pote (se um pota só hp, o outro também pota só hp!), os dois estão sem problemas na internet e suas máquinas não têm problemas com lag. Pessoalmente, eu acredito plenamente que um sm full ddi de dinorant, podendo teleportar e bugar tela tem uma chance enorme de ganhar um x1 contra um dl, se estiver dentro das condições acima.

    Tanto que dl que tira x1 contra sm normalmente chora pra ele não usar uniria/dino ou teleport.



    Primeiro: é um sm de ataque, com bem menos vitalidade que os demais chars. Fica até pior que dl, já que sm tem bem menos sd.

    Segundo: Ice storm não congela tão fácil, e antidote limpa isso com facilidade.

    Terceiro: Ah, sm de ataque pode dar ms? Mas os chars já vem bufados da bp e a maioria no último morre antes do ms acabar. Desbuff? Você acha que dá tempo de um sm de ataque rebufar 4 chars e a si mesmo depois de perder fortitude e ficar com 30k de vida? Quanto tempo tu acha que um sm full energia fica vivo sem fortitude?

    E se isso é assim tão apelão, pq vcs não botam metade da bp (que são sms de ataque, e nada impedem que estejam full ddi e de uniria) no último portão de sm e ficam lá dando rebuff quando o dl gm chegar desbufando? Por que morrem antes de chegarem a pronunciar "teleport"?

    E finalmente: Como você pode dizer que algo vai ser apelão se ninguém discutiu em quanto o ataque do sm aumentaria? Aumentar 1% ou 100.000% são aumentos, se de um lado fica op e do outro fica fraco, entre esses dois extremos existe um nível aonde o sm fica balanceado. é, mesmo que possa dar lentidão, ms e pular chars alheios.

    Não estou falando de sm com dano de dl, estou falando de sm com dano suficiente para matar chars mais frágeis. Bem diferente do char op que você está imaginando. Acho que se sm hitar 3 a 5k de dano exc em dl no cs, já estaria ótimo. Mas só testando para ver.
    1° A questão do tópico e sobre o SM bater de frente, pra isso acontecer o aumento de dano tem que ser considerável;

    2° Se todos são sm no ultimo portão 1 SM não precisara rebufar 4, apenas ele mesmo e 1 elfa oque no meio de teleporte e muito fácil de fazer;

    3° Do jeito que está as coisas não e necessario char de bp dentro do castelo pois como você disse morre antes dos buffs acabarem;

    4° Se você se preocupar em potar antidote com a quantidade de players que hoje em dia joga é perder tempo pois vai ser congelado de novo rapidamente e vai morrer mesmo sem potar;

    resumindo...

    Parei por aqui, já vi que é inútil tentar explicar algo simples, talvez seja o ego que não aceitar o erro.

    Abs.
    Última edição por NoKenpachi; 22/02/2018 às 21:46.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  5. #35
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    primeiro: A questão do topico e sobre o sm bater de frente, pra isso acontecer o aumento de dano tem que ser consideravel;
    A questão é sobre o SM ser uma classe forte como mago e capaz de desempenhar uma missão ofensiva, sendo capaz de causar um dano decente e levando consigo as suas próprias características (capacidade de rebufar, mobilidade, reposicionamento de outros chars e causar lentidão). Se todo o kit que ele tem o torna uma opção muito forte como um suporte ofensivo, é óbvio que o aumento de dano não precisa ser tão alto.

    segundo: Se todos são sm no ultimo portão 1 sm nao precisara rebufar 4, apenas ele mesmo e 1 elfa oque no meio de teleporte e muito facil de fazer;
    Acontece que nem todos serão SMs no último portão. Eu disse lá atrás que SM deve ser o char ofensivo que menos possui dano, e seus alvos devem ser alvos mais frágeis. Um SM sozinho não deveria causar tanto estrago, mas vários, até sim. Mas não a ponto de ser capaz de segurar um rush inteiro só com meia dúzia de magos.

    terceiro: Do jeito que está as coisas não e necessario char de bp dentro do castelo pois como você disse morre antes dos buffs acabarem;
    Certo. E o que mudaria se tivesse SM de ataque lá? Os chars não morreriam ao tomar desbuff de um GM?
    Última edição por DarkCyborg; 22/02/2018 às 22:00.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    A questão principal é que os adms tem uma pré disposição a não mexerem (dando UP) no SM tendo em vista que as caracteristicas padrões do Char são essas, no entanto ja foi nerfado diversas vezes, inclusive no bug da Ice+Decay que baixava drasticamente a vida dos adversários em PVP e tantas outras coisas.. SM em CS ou é buf point de MS full ou defesa para suporte crow e fique feliz se quiser jogar pq outra alternativa não tem!!
    Última edição por Lion; 22/02/2018 às 22:18.

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dano do SM

    Boa noite.
    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    [...]tendo em vista que as caracteristicas padrões do Char são essas [...]
    As características padrões dos personagens, são atribuídas pela desenvolvedora dos mesmos.
    Fui verificar no site da responsável por criar o personagem Soul Master, e também o jogo, e lá não consta essas restrições que menciona.

    Lembrando que o MUCA é um servidor privado e não mantém as características de muitas coisas, em relação à versão original.
    Última edição por Houniet; 24/02/2018 às 01:15. Razão: Erro de concordância.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    @carlos @rafael @Albafica

    Acredito que uma atualização simples resolva a questao de melhorias a classe soul master:

    1- já que é um char que usa o teleporte para evadir-se seria interessante ver a possibilidade que durante o teleporte o mesmo não pudesse ser atingido
    2- tirar o bloqueio das magias durante o teleporte, assim poderia ser adicionado pontos em força ate, para o uso da magia nova, assim ele podia teleportasse e usar nova
    3- fazer com que seus poderes elementais sejam efetivos, hoje o ice quase nao congela, assim como a ice arrow da muse elf..

    medidas simples que não necessitariam de adição de dano, e fazendo com que o mesmo não perca suas características como mago.

    o server tem uma sala de teste acredito, veja a possibilidade e se possível aplique a atualização para teste dos players, ate que se chegue a um senso comum
    Última edição por Gasparina; 23/02/2018 às 10:13.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    @carlos @rafael @Albafica

    Acredito que uma atualização simples resolva a questao de melhorias a classe soul master:

    1- já que é um char que usa o teleporte para evadir-se seria interessante ver a possibilidade que durante o teleporte o mesmo não pudesse ser atingido
    2- tirar o bloqueio das magias durante o teleporte, assim poderia ser adicionado pontos em força ate, para o uso da magia nova, assim ele podia teleportasse e usar nova
    3- fazer com que seus poderes elementais sejam efetivos, hoje o ice quase nao congela, assim como a ice arrow da muse elf..

    medidas simples que não necessitariam de adição de dano, e fazendo com que o mesmo não perca suas características como mago.

    o server tem uma sala de teste acredito, veja a possibilidade e se possível aplique a atualização para teste dos players, ate que se chegue a um senso comum
    Discordo '-'

    Se SM não fosse atingido durante o teleporte e também pudesse usar as magias, durante um duelo por exemplo, eles só iriam ficar teleportando infinitamente

    Ou seja, ficaria CHATO DEMAIS duelar contra um SM.

    Têm SMs muito forte no server, e olha que eles duelam sem usar o teleport.

    Dentro do CS talvez o SM precise sim, de uma atualização (eu disse talvez pq não jogo CS). Mas fora do CS iria ficar muito ruim.

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Deve ser chato jogar no SM quem não sabe jogar kk, é o char que toda hora tem algo pra fazer.
    Só é chato jogar com ele na defesa, que é missão de dar ice ( não deixa e ser importante)
    Mas no crown.. seloco, toda hora pulando, ter cuidado para quem está dando suporte, se pular, pular ele..
    Uma das missões mais importantes.
    Sem SM não tem crown, até pq toda hora tem alguma guild tentando tirar crown.

    Abrçs
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  3. Dano de BK vs dano de SM no Rei
    Por Albuquerque no fórum Problemas
    Respostas: 65
    Último Post: 29/04/2013, 08:18
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •