Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 260

Tópico: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

  1. #31
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    @LoLs_BK ta sabendo bem em léo , quem nao tem conhece que te compre, emfim deixa rolar nao vou ficar brigando com vc aqui porque nossa diferença é domigo as 21horas, vamos ver oque a staff muca vai decidir ai.

    - - - Atualizado - - -

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meus gms nao sabe cancelar reg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Pedindo pra ajudar a registrar porque a defesa da Fear é mais forte que a nossa e não com intenção de nos ajudar, então te fecha ai.
    Logo se vê que uma guild comandada por você não iria longe, fraco vive inventando desculpas e arrumando pretextos.

    Enfim coroa iria abrir novamente eu iria clicar e registrar.
    Rise defendeu 15 minutos porque Greece e Fear ficavam mistando Crown.
    É muito choro e pouco jogo.
    .

    Leo, A coroa iria abrir novamente, você teria que clicar novamente e outra Comecaria do 0 a contagem dando + tempo pra tentar cancelar ou tirando crow ou matando voce. Agora com esse BUG ai É ao potar large e ser feliz e rezar pra nao ser empurrado.
    HawKings

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    ' É UM BUG ANTIGO, MUITOS JÁ FIZERAM"
    Meu amigo, eu digo coom toda convicção, que NINGUÉM, tem um registro = o Alexandre e Denethor registrou ontem.

    Aconteceu isso apenas ontem, nenhum outro GM tem um registro dessa forma.
    Se a coroa ativa, e removesse após 42 segundos e ele conntinuasse no registro, seria um ABSURDO.


    E quando a coroa não remove?
    Se alguém me mostrar como que registra sem o escudo da coroa remover pro GM, vocês me dizem.
    @rafael, isso não é justo cara, leia o que estou falando e pense junto comigo.

    Poderia ter acontecido o bug de ter remvidoo e animação não ter aparecido por ter sido muito rápido, mas o vídeo do reegistro está aí e prova que não removeu e mesmo assim ele teve sucesso no registro, me explica como??
    Quando a coroa remove aparece essa mensagem, e era pra ter aparecido pra ele, caso os crowns fossem deles.
    Apareceria essa mensagem:http://prntscr.com/iq6zvf

    - - - Atualizado - - -

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    Pedindo pra ajudar a registrar porque a defesa da Fear é mais forte que a nossa e não com intenção de nos ajudar, então te fecha ai.
    Logo se vê que uma guild comandada por você não iria longe, fraco vive inventando desculpas e arrumando pretextos.

    Enfim coroa iria abrir novamente eu iria clicar e registrar.
    Rise defendeu 15 minutos porque Greece e Fear ficavam mistando Crown.
    É muito choro e pouco jogo.
    Coitado de você, você acha quee a nossa guild é ***** da sua? Que ganhou o primeiro CS da Fear esse ano, com a gente mistando os crowns?
    você vai ver quem estava mistando os crowns no meu vídeo, eram as mesmas pessoas que mistaram os crowns da Fear, pra que não registrassem em cima da tua coroa lixo, seu FR4CASSAD0!
    Última edição por Opressor; 12/03/2018 às 13:34.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    ' É UM BUG ANTIGO, MUITOS JÁ FIZERAM"
    Meu amigo, eu digo coom toda convicção, que NINGUÉM, tem um registro = o Alexandre e Denethor registrou ontem.

    Aconteceu isso apenas ontem, nenhum outro GM tem um registro dessa forma.
    Se a coroa ativa, e removesse após 42 segundos e ele conntinuasse no registro, seria um ABSURDO.


    E quando a coroa não remove?
    Se alguém me mostrar como que registra sem o escudo da coroa remover pro GM, vocês me dizem.
    @rafael, isso não é justo cara, leia o que estou falando e pense junto comigo.

    Poderia ter acontecido o bug de ter remvidoo e animação não ter aparecido por ter sido muito rápido, mas o vídeo do reegistro está aí e prova que não removeu e mesmo assim ele teve sucesso no registro, me explica como??
    Quando a coroa remove aparece essa mensagem, e era pra ter aparecido pra ele, caso os crowns fossem deles.
    Apareceria essa mensagem:http://prntscr.com/iq6zvf
    A coroa removeu cara, Alexandre mesmo falou que eles perderam o Crown.
    Enfim, to esperando o vídeo do cara que perdeu o Crown, detalhe Luan... no outro server que tu joga lá é a mesma coisa.

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    @LoLs_BK ta sabendo bem em léo , quem nao tem conhece que te compre, emfim deixa rolar nao vou ficar brigando com vc aqui porque nossa diferença é domigo as 21horas, vamos ver oque a staff muca vai decidir ai.

    - - - Atualizado - - -

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meus gms nao sabe cancelar reg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acha vídeo deles cancelando ai e me manda.
    No aguardo, se não mandar nos encontramos em Loren as 21:00 estarei te esperando <3
    Última edição por LoLs_BK; 12/03/2018 às 13:35.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  5. #35
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    me mostrem um video com REdin ou Reimacabro usando esse bug? ja que o bug é antigo.

    jogo esse jogo antes de qualquer um player ativo hj em dia, comecei joga isso lan do carlos nem arcondionado tinha.. muca era um simples jogo de lan hause, o mal que os nutelas acham que somos otari0s ,

  6. #36
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    A coroa removeu cara, Alexandre mesmo falou que eles perderam o Crown.
    Enfim, to esperando o vídeo do cara que perdeu o Crown, detalhe Luan... no outro server que tu joga lá é a mesma coisa.
    removeu aonde? me mostra aonde?
    Alexandre falou isso pq ele é um covarde e quer que a Rise feche e vá todos pra lá. Ele tem como provar que não era deles?
    Virem homens, se você fosse um e tivesse vergonha na cara, se recusaria a ter uma vitória dessa, seu *****.

    Bom, o único que pode fazer isso é o @rafael, espero muito que ele olhe e deixe claro pra todos o que supostamente aconteceu.
    E a vitória seja de quem realmente merece.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #37
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    A coroa removeu cara, Alexandre mesmo falou que eles perderam o Crown.
    Enfim, to esperando o vídeo do cara que perdeu o Crown, detalhe Luan... no outro server que tu joga lá é a mesma coisa.



    Acha vídeo deles cancelando ai e me manda.
    No aguardo, se não mandar nos encontramos em Loren as 21:00 estarei te esperando <3
    Para Léo. Tá feio lek Jajá sai vídeo do Crow 1 sendo fear e o cara falando no @@.

  8. #38
    Bull Fighter Avatar de Pan
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Minas Gerias
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Boa tarde, to achando que isso não vai dar em nada!!! nem nosso esforço nem essa confusão aqui no forum, por mais que houve sim um BUG e isso é incontestável, mas como foi problema do jogo não deveríamos nos confrontar aqui nesse nível. conheço todos vcs sei o quanto jogamos ontem no CS, mas vamos deixar os Adms se manifestarem e deixemos a rivalidade pro CS mesmo.
    Abraço a todos!
    Seltron Destroyer
    FullCombatMudança de planos
    Pan_Boss

    A beleza de ser um eterno Aprendiz .:

  9. #39
    Skeleton Avatar de ReInvictuS
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por LoLs_BK Ver Post
    A coroa removeu cara, Alexandre mesmo falou que eles perderam o Crown.
    Enfim, to esperando o vídeo do cara que perdeu o Crown, detalhe Luan... no outro server que tu joga lá é a mesma coisa.



    Acha vídeo deles cancelando ai e me manda.
    No aguardo, se não mandar nos encontramos em Loren as 21:00 estarei te esperando <3
    Como q nem remover dnv removeu ?

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra nao chorar

Tópicos Similares

  1. Greece MEMO!
    Por kife02 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 05/09/2018, 07:55
  2. Sugestao CS SWITCH CROWN
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2017, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •