Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #51
    Banido Avatar de LOCO_SM
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    na boa. eles não vão fazer nada nem adianta pedir, eu jogo esse jogo desde de 2007 e nunca fizeram nada pra melhorar o SM, só melhoram esse DL que pra me e char fraco pois teve que ser aumentado o dano pra competir com as outras classe do jogo, assim como o MG que pra apelar mais ainda colocaram as espada de 2 mãos pra ser usada com 1, acho isso *********, dei a ideia de por a THUDER BLADE que na época era de 2 mãos e passo a ser de uma só, agora por pra usar 2 Explosion Blade na qual dar mais de 300% a mais de dano pro MG sem falar nos pontos que DL e MG ganham a mais que os outros chars, porque não iguala os pontos? porque não coloca o SM pra usar 2 staff? pra completar ainda mudaram o tempo de buff da elfa pra 1 hora, ********* isso, elfa já não tem la essa utilidade todo ae vem e lasca com o buff da coitada, quebrando as elfas que fazia sua vendinha de buff, acho que nos últimos anos o servidor deu uma queda na qualidade, e GM dando blok nos outros por picuinha, a fala serio, vamos acorda e fazer esse servidor a ser o que era antes, TOP como era, hoje e SPEED pra tudo que e lado, queria aqueles ADM que dava ban e blok e que se lasca-se, eu mesmo tomei vários muitos por falar o que pensava na época, mais é isso ae, fica a dica

    Por buffe de elfa como era antes só perde quando morrer ou deslogar

    pelo menos isso e possível, e quem sabe não da uma aumentada no dano do SM, seria uma boa SM tirar 1k ou 2k a mais de dano seria uma boa, ou por pra ganhar 3 pontos na vida a cada 1 ponto adicionada na vitalidade assim como ganha o BK, ae seria bom.

  2. #52
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Só acho que BK deveria ter mais pontos pra por em Força no CS... pq BK de defesa não faz nada no CS alem de pegar Crown


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #53
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Nada mais que justo, além de melhorar o sm, nao podemos esquecer da elf que é uma classe abandonada pelos adms, para mim elf só serve para buff e nada além disso, vamos ver o que os adms vao fazer a respeito disso.

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Só acho que BK deveria ter mais pontos pra por em Força no CS... pq BK de defesa não faz nada no CS alem de pegar Crown
    kkkkkk já ouviu falar em bk de ataque? ratio?

    qual a diferença do sm de ataque pro sm de defesa? ambos nao possuem dano para matar ninguem, um morre easy e o outro very easy..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por NightFear Ver Post
    Nada mais que justo, além de melhorar o sm, nao podemos esquecer da elf que é uma classe abandonada pelos adms, para mim elf só serve para buff e nada além disso, vamos ver o que os adms vao fazer a respeito disso.
    eu tambem concordo com vc, tem alguns topicos sobre isso tambem esquecidos..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se fosse uma questão de preferir a minha, eu jamais teria dito que a sugestão do Sasukedb seria boa :P

    Eu sou contra a sua sugestão simplesmente porque:

    - Eu vejo que o único problema do SM hoje é o PvP all buff;
    - Sua sugestão não resolve este problema, e fortalece em pontos aonde ele já é forte.

    Isso não tem nada a ver com a minha sugestão!

    _____________

    Sobre pedir para a staff ou sobre ela ter "sentado em cima", entenda que:

    1) Só porque o Carlos/Rafael não postam, não quer dizer que eles não acompanhem. Isso é normal, é assim com a maioria das sugestões, dificilmente eles postam algo a respeito.

    2) Temos dois admins e muita coisa para eles fazerem. Lembre-se que atender sugestões é apenas UMA das coisas que eles fazem no servidor, sendo que elas também incluem correção de bugs e bloqueio de programas cheaters (só esses dois aí já dão um bom trabalho). Sabe quantos anos foram até os admins tomarem uma ação em relação ao MG? Muitos. Se falava na classe desde que o servidor foi criado, e apenas depois de 10 anos é que houveram mudanças.

    E não é porque a administração não quis melhorar, e sim porque as sugestões requerem tempo para serem atendidas (descobrir que poderiam "destravar" o dano habilidade do MG foi uma conquista recente do Rafael). Ok, algumas sugestões são fáceis de serem atendidas, mas aqui nós estamos falando de balanceamento de classes, o que por si só não é tão simples de ser feito. E além disso, isso afeta uma quantidade enorme de players no servidor. Sugestões como esta requerem cautela, não é porque meia dúzia de players vieram no fórum pedir para melhorar SM que isso será atendido logo de cara.

    Enfim, a coisa é mais complexa do que simplesmente "pegar e alterar a classe". Por essas e outras que a "administração não está sentada em cima do SM", ela quer saber o que os outros players pensam antes de querer alterar a classe. E a mesma coisa vale para o MG.
    quando falo sentar em cima por parte da staff, quero dizer que e de conhecimento deles que existe um desconforto que é preciso fazer alguma atualização, dai fazemos uma ***** de sugestão e nada, logo penso que da parte deles nao há interesse, pois se tivessem eles mesmos tomariam a iniciativa de perguntar "como podemos melhorar" ou equilibrar determinada classe, ou fariam testes e aplicariam o que achassem assertivo.

    nao so caso do sm, muse elf tambem, ninguem da staff se manifestou a respeito
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #56
    Banido Avatar de LOCO_SM
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    kkkkkk já ouviu falar em bk de ataque? ratio?

    qual a diferença do sm de ataque pro sm de defesa? ambos nao possuem dano para matar ninguem, um morre easy e o outro very easy..

    - - - Atualizado - - -



    eu tambem concordo com vc, tem alguns topicos sobre isso tambem esquecidos..
    desde de quando SM morre fácil de defesa? só se for o seu meu brother porque o meu não morre fácil pra ninguém

    ficaria bom se fizer o que eu falei da mais vida pro SM, assim ficaria igualado um pouco, pois se você hoje coloca 10k na vida você ganha 20k se for como falei passaria pra 30k de vida, fora os itens que aumenta a vida.

    ou coloca o SM pra usar 2 staff que ae ja aumentaria o dano
    Última edição por LOCO_SM; 11/05/2018 às 12:43.

  7. #57
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @DarkCyborg sim o sm causa estrago no pvp sem buff, também pela sua velocidade de ataque que é impar, ora em momento algum estou desvalidando a maior parte dos pontos que você ressaltou, entretanto o que quero atentar é que essa conta de 280 pontos por rr não é proporcional para todos char, como você bem disse o DL escalona seu dano melhor com 70k pontos q os demais, mas se fosse somente 50k pontos todos ele não escalonaria, estamos atentando a isto podem até melhorar o dmg de um SM, o que eu acho q seria a última das hipóteses, pois o sm já tem uma vantagem no pvp sem buff e não tem como desvincular um do outro, eu não quero que sm mate bk, mas ao menos que possa troca umas skills com um dl mg sem fica tanto na defensiva, ai dps vem um nerd dizendo ''Só pula'' obvio que só pula não tem vida e não tem dano, e dps manda a print ai você hitando alguém com teleport hueuheu quero aprender tbm.

  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por LOCO_SM Ver Post
    desde de quando SM morre fácil de defesa? só se for o seu meu brother porque o meu não morre fácil pra ninguém

    ficaria bom se fizer o que eu falei da mais vida pro SM, assim ficaria igualado um pouco, pois se você hoje coloca 10k na vida você ganha 20k se for como falei passaria pra 30k de vida, fora os itens que aumenta a vida.

    ou coloca o SM pra usar 2 staff que ae ja aumentaria o dano
    serio que em pvp all buff vc nao morre, façamos um teste mand mp Tiamath..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #59
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @SUPERTOY, se nao me engano ele falou de defesa, um sm de defesa nao morre para outro, pode ter viper e etc , eu tambem nao morreria, voltando ao topico tambem espero melhorias na classe.

  10. #60
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    ele disse que não morre pra >NINGUÉM<, obvio que não morre tu abaixa a cabeça e pula pro lado oposto né ? agora quero ver tu me dizer q não morre pra alguém com build defesa sem usar teleport, até elf desbuf é mais resistente que um sm.
    Última edição por justBeatIt; 11/05/2018 às 15:30.

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •