Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #171
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    vc ta falando bobagem, usando um evento como argumento, pega seu sm e vamos fazer alguns testes dai vc tira suas conclusões, fora de logica um evento pvp one x one , vc querer pegar buff de terceiros..
    sobre ratio venha com seu sm de ratio e eu de ddi que te dou uma coça imoral...
    Garanto que tu n me ganha de sm full ratio x dl com dera de sm full ddi contra meu sm full ratio...
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  2. #172
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Garanto que tu n me ganha de sm full ratio x dl com dera de sm full ddi contra meu sm full ratio...
    amigo não level para o lado pessoal, oque estou sugerindo e que se duvida, podemos testar se vc estiver disposto
    Última edição por Gasparina; 21/05/2018 às 11:21.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  3. #173
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    O que não falta aqui são argumentos plausíveis contra essa atualização... Eu e mais uns 5 já falaram que no PvP all buff 5k não vai fazer diferença alguma para o SM, só irá mudar no PvP sem buff e isso que você não quer entender ou está se fazendo...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #174
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Eu entendi, mas acho que vai ser meio difícil corrigir isso.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #175
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu entendi, mas acho que vai ser meio difícil corrigir isso.

    []'s
    boa tarde, corrigir oque?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    O que não falta aqui são argumentos plausíveis contra essa atualização... Eu e mais uns 5 já falaram que no PvP all buff 5k não vai fazer diferença alguma para o SM, só irá mudar no PvP sem buff e isso que você não quer entender ou está se fazendo...
    não estou buscando o que vc sugere.. a pouco argumentei motivo pelo qual pedi a att.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #176
    Elite Bull Fighter Avatar de HardesT
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Garanto que tu n me ganha de sm full ratio x dl com dera de sm full ddi contra meu sm full ratio...
    Vc joga de sm à quantos dias amigo?
    HardesT

  7. #177
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    eu acho que vc não esta lendo o topico, e tão pouco entende a palavra "testar" , topico tem uma finalidade e não é deixar o sm um novo dl... mais uma vez peço a vc que procure fazer algo util e nao bosteje..
    Sim, a sua finalidade é deixar o SM o deus do x1.

    Só pela sua frase "não é deixar o sm um novo dl" (se referindo aos meus posts) eu já me questiono se você realmente sabe interpretar texto.

    -MG tem 20k pontos a mais, tendo este recebido um aumento de dano de 800% é inegável que houve melhora no desempenho da classe , talvez não tenha atingido o objetivo de alguns, como uso do mesmo em cs, mas se vê muito mg pklizando no server inclusive no boss, no cs tem presença tambem mas fazem uso de programa ilicitos... (deveria ter tido um downgrade nesses pontos extras) já que houve uma significante melhoria.. e recebe 7 pontos por level
    MG, antes da atualização, era o char mais inútil do jogo, ele não prestava pra x1, pra boss, pra PvP e até pra KS ele perdia pra SM. Nem buff ele tinha para ter uma utilidade no jogo, e foi por isso que ele foi modificado.

    SM não está nem perto de ser o que o MG era.

    -DL possui 32500 pontos extras por conta da liderança, usa pouca agilidade para ter uma velocidade de ataque razoável e mata, e recebe 7 pontos por level
    DL e MG recebem, por padrão, mais pontos que as demais classes. Se realmente é necessário ter esses pontos extras em liderança é outros 500, mas essa característica original foi mantida aqui. SM não ganha mais pontos que BK e Elf, então, porque ele deveria ganhar?

    -BK possui vida multiplicada por 3x, todas demais classes por 2x, ao meu ver deveria BK tambem ter vida multiplicada por 2x, pois o mesmo ainda possui o great fortidude e terá ainda assim vida mais que as demais classes..
    Escalar HP a cada 3 pontos por vitalidade foi uma mudança aplicada pela administração? Não né, BK sempre ganhou isso.

    no entanto não questiono esses pontos acima citados, mas convenhamos que nisso o SM está em desvantagem frente as demais classes, coisas que nao tem nada a ver características de classe e sim vantagem extras, dentro do meu ponto de vista, fique a vontade em discordar e contrapor seus argumentos, mas peço que faça de forma racional e tente ter empatia mesmo que discordando, lembre que "comparado ao SM" as demais classes exceto elf , são boas em pvp all buff já o sm não, e não vejo problema em tornar essa característica ainda mais latente, ja que no pvp all buff ele perderá, se duvida se buff todo com seu mg,dl,bk e enfrente um sm...
    Não tenho empatia pq vc tenta dizer que SM é ruim aonde ele não é. SM não é ruim em PvP sem buff, e a sua sugestão só melhora o SM nesse quesito.

    Sim, qualquer char all buff ganha de SM, mas me diga: a sua sugestão vai afetar isso em quê???????

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY
    boa tarde, corrigir oque?
    Eu acho que o @rafael estava se referindo a este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...gando-teleport
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #178
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, a sua finalidade é deixar o SM o deus do x1.

    Só pela sua frase "não é deixar o sm um novo dl" (se referindo aos meus posts) eu já me questiono se você realmente sabe interpretar texto.



    MG, antes da atualização, era o char mais inútil do jogo, ele não prestava pra x1, pra boss, pra PvP e até pra KS ele perdia pra SM. Nem buff ele tinha para ter uma utilidade no jogo, e foi por isso que ele foi modificado.

    SM não está nem perto de ser o que o MG era.



    DL e MG recebem, por padrão, mais pontos que as demais classes. Se realmente é necessário ter esses pontos extras em liderança é outros 500, mas essa característica original foi mantida aqui. SM não ganha mais pontos que BK e Elf, então, porque ele deveria ganhar?



    Escalar HP a cada 3 pontos por vitalidade foi uma mudança aplicada pela administração? Não né, BK sempre ganhou isso.



    Não tenho empatia pq vc tenta dizer que SM é ruim aonde ele não é. SM não é ruim em PvP sem buff, e a sua sugestão só melhora o SM nesse quesito.

    Sim, qualquer char all buff ganha de SM, mas me diga: a sua sugestão vai afetar isso em quê???????



    Eu acho que o @rafael estava se referindo a este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...gando-teleport
    o topico que trata diretamente de dano é outro, aqui é uma sugestão diferente, os motivos pelo qual fui movido a fazer tal sugestão está ai, vc não é obrigado a concordar, e nem compartilhar de minha visão, meu ponto de vista está bem claro, que para mim bk,dl,mg possuem "vantagens extras" e o que me deixa boquiaberto, é que quando chamo "para testar " mostrar na pratica o que se teoriza "ninguem esta disponível" vc é mais 2 dizem estar sem vip e por isso não podem ajudar... estranho..

    quem duvidar que MG da coro em SM no x1 me chame, sobre bk escalar vida 3x, não sei... o que sei é que se esclar 2x como as demais ainda assim tera mais vida devido ao fortitude.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #179
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY
    o topico que trata diretamente de dano é outro, aqui é uma sugestão diferente, os motivos pelo qual fui movido a fazer tal sugestão está ai, vc não é obrigado a concordar, e nem compartilhar de minha visão, meu ponto de vista está bem claro, que para mim bk,dl,mg possuem "vantagens extras" e o que me deixa boquiaberto, é que quando chamo "para testar " mostrar na pratica o que se teoriza "ninguem esta disponível" vc é mais 2 dizem estar sem vip e por isso não podem ajudar... estranho..
    Ah, eu não vou gastar dinheiro botando VIP só pra ir x1 contigo. Se tiver algum SM full DDI vipado sobrando e quiser emprestar, só mandar via MP que eu vou.

    MG e DL têm vantagens extras, BK não foi alterado em nada. E aliás, o que MG faz em PvP all buff, BK ratio e DL fazem melhor, então nem dá pra chamar muito de vantagem. E sim, sou a favor de reduzir a quantidade de pontos do MG, em troca de mais dano.

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    quem duvidar que MG da coro em SM no x1 me chame, sobre bk escalar vida 3x, não sei... o que sei é que se esclar 2x como as demais ainda assim tera mais vida devido ao fortitude.
    Não terá mais vida se o outro char também pegar fortitude.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #180
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por HardesT Ver Post
    Vc joga de sm à quantos dias amigo?
    Minha primeira classe foi sm
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •