Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Upar no BC

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de rafabest
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Upar no BC

    Bom dia, venho dar uma sugestão referente ao UP no Blood Castle, sabemos que o mesmo já é muito concorrido pois possuem ótimas recompensas, porém um dos intuitos do Blood Castle é o UP que isso pouco ocorre no MU C.A, joguei alguns servidores gringos em média de 1000 players ONLINE onde o BC era recompensado com os prêmios e que os jogadores usavam para UP também.

    Aumentando o XP dos mobs no Blood Castle e diminuindo o drop dos mesmos que é algo simples de fazer a alteração no MuServer iria tornar o evento ainda mais atrativo não apenas com as recompensas mas também com o UP.
    ( Deixando o drop baixo dos mobs no BC o evento fica limpo e não bugam os monstros na ponte )

    OBS: Iria movimentar ainda mais o mercado com chaos e itens de BC

    Grande abraço a todos!
    Última edição por rafabest; 31/08/2017 às 10:22.
    Rafa_iShop
    iShopBR

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de Darkboss
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upar no BC

    Citação Postado originalmente por rafabest Ver Post
    Bom dia, venho dar uma sugestão referente ao UP no Blood Castle, sabemos que o mesmo já é muito concorrido pois possuem ótimas recompensas, porém um dos intuitos do Blood Castle é o UP que isso pouco ocorre no MU C.A, joguei alguns servidores gringos em média de 1000 players ONLINE onde o BC era recompensado com os prêmios e que os jogadores usavam para UP também.

    Aumentando o XP dos mobs no Blood Castle e diminuindo o drop dos mesmos que é algo simples de fazer a alteração no MuServer iria tornar o evento ainda mais atrativo não apenas com as recompensas mas também com o UP.
    ( Deixando o drop baixo dos mobs no BC o evento fica limpo e não bugam os monstros na ponte )

    OBS: Iria movimentar ainda mais o mercado com chaos e itens de BC

    Grande abraço a todos!
    eu acho que deveria manter como está, e quem tem que se concientizar são os players. hoje eu sou BC+3 , porém o pessoal pega statua e entrega faltando 10min ! poft **** meu up.

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de rafabest
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upar no BC

    Citação Postado originalmente por Darkboss Ver Post
    eu acho que deveria manter como está, e quem tem que se concientizar são os players. hoje eu sou BC+3 , porém o pessoal pega statua e entrega faltando 10min ! poft **** meu up.

    Também sou BC 3 amigo, por que você acha que o pessoal fecha ? BC não é eficiente para upar, não tem nada a ver com consciência, é lógica simples ... ( Fazer BC, pegar prêmio, ir para local que ganha mais xp e upar melhor (Melhor ganhar 30k de XP ou 400k em algum mapa fora do BC?
    Última edição por rafabest; 31/08/2017 às 14:29.
    Rafa_iShop
    iShopBR

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upar no BC

    Citação Postado originalmente por rafabest Ver Post
    Também sou BC 3 amigo, por que você acha que o pessoal fecha ? BC não é eficiente para upar, não tem nada a ver com consciência, é lógica simples ... ( Fazer BC, pegar prêmio, ir para local que ganha mais xp e upar melhor (Melhor ganhar 30k de XP ou 400k em algum mapa fora do BC?
    Olá @rafabest.

    É boa a sua sugestão, porém mesmo que a XP seja melhor em todos os BCs (atualmente já está melhor porque são muitos monstros e nascem rapidamente, logo, vão proporcionar maior XP quando comparado com spots com monstros do mesmo nível), se um ou mais jogadores entrarem lá com o objetivo exclusivo de pegar o item, vão entregar a arma ao Anjo, coletar o drop e sair, doa a quem doer.

    Abs.

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de rafabest
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upar no BC

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @rafabest.

    É boa a sua sugestão, porém mesmo que a XP seja melhor em todos os BCs (atualmente já está melhor porque são muitos monstros e nascem rapidamente, logo, vão proporcionar maior XP quando comparado com spots com monstros do mesmo nível), se um ou mais jogadores entrarem lá com o objetivo exclusivo de pegar o item, vão entregar a arma ao Anjo, coletar o drop e sair, doa a quem doer.

    Abs.
    Boa tarde @carlos

    Isso mesmo, acredito que seja boa a intenção, na experiência do outro servidor, geralmente lotava os BC, pela questão de premiação e também de XP.

    Sim o xp é pouco mas como bastantes monstros nascendo rápidos, logo ficam respectivamente parecidas, a intenção dessa mudança é ter um algo a mais no Blood Castle, aumentar a movimentação de chaos, o XP no Blood castle era muito bom, no entanto era disputadíssimo o castelo, a ponte pois sempre estava cheio, ponte não bugava pela questão que diminuíram o drop dos mobs do blood castle, uma excelente atração...

    OBS: O melhor de tudo, não interfere negativamente no mercado, facilidade do servidor, apenas tem a agregar!
    Última edição por rafabest; 31/08/2017 às 17:04.
    Rafa_iShop
    iShopBR

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Upar no BC

    Nao sei se aumentar a xp resolveria. Pois como o carlos falou, tem gente que só entra, pega o item e sai. Geralmente esses são lvl 400, então eles continuariam saindo se fosse melhorado xp.

    O meio talvez efetivo seria o contrário do que vc sugeriu: aumentar um poco o drop de joias.
    Não seria tao prejudicial, pois fora do bc o drop continuaria padrão.

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de rafabest
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upar no BC

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Nao sei se aumentar a xp resolveria. Pois como o carlos falou, tem gente que só entra, pega o item e sai. Geralmente esses são lvl 400, então eles continuariam saindo se fosse melhorado xp.

    O meio talvez efetivo seria o contrário do que vc sugeriu: aumentar um poco o drop de joias.
    Não seria tao prejudicial, pois fora do bc o drop continuaria padrão.
    Alguns servidores colocam tempo mínimo para fechar o Blood Castle, alguns com 5 minutos e outros com 2 minutos ...
    "Mas e se eu tiver level máximo o que faço"? Vai pra disputa normalmente da estátua, capturou, simplesmente vai para o início do BC e espera faltar 5 minutos e fecha o BC, seria muito interessante para o servidor.
    Rafa_iShop
    iShopBR

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Upar no BC

    meu caro não existe nada que se faça que possa obrigar os player ficar no BC até o fim do tempo minimo, pois o evento é configurado pra pegar o item e entregar ao anjo e pronto! fez isso ja era

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de rafabest
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upar no BC

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    meu caro não existe nada que se faça que possa obrigar os player ficar no BC até o fim do tempo minimo, pois o evento é configurado pra pegar o item e entregar ao anjo e pronto! fez isso ja era
    Ai que você se engana meu amigo, o BC é configurável sim no quesito de fechar o BC a partir de quando faltar 6min, 5min, 4min.

    Abraços
    Rafa_iShop
    iShopBR

  10. #10
    Spider Avatar de JeovaH
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Localização
    Comodoro MT
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Upar no BC

    Mano, eu não gostaria de ficar mais de 5minutos no BC+4, eu derrubo tudo em 5 minutos lvl 400, pra que eu vou ficar pegando xp se corre o risco de levar DC.

    Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
    GustavoCesar

Tópicos Similares

  1. Upar 02 contas
    Por rodrigoviale no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2013, 00:43
  2. Upar.
    Por Arthass no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/10/2011, 18:31
  3. Upar em party (PT)
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 25/09/2011, 18:02
  4. n consigo upar
    Por Aleks_Tiko no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/06/2011, 00:24
  5. Upar skills
    Por mhlreis no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/10/2010, 04:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •