Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Tópico: Bug MG e DL

  1. #1
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Bug MG e DL

    Boa tarde @carlos e @rafael , gostaria de sabe porque esses bug da ice é Alba da elfa fica bugando tanto o DL no Castle siege e Bc , porque o BK quando roda ts o MG fica inutil no castle siege? voces nao tem como arruma esses tipos de bug pra a Classe MG aparece mais no Castle siege? é as fire do DL nao buga na Ice?

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug MG & DL

    up up up !!
    Última edição por JonSnow; 16/09/2017 às 07:16.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Olá!

    @JonSnow, por favor, não poste apenas para dar UP, sem que tenha algo realmente relevante ao assunto para acrescentar.

    Sempre que reportarem algum bug, por favor, detalhem o máximo possível e quando for algum problema que alguns possam se aproveitar para ganhar vantagens sobre outros, reportem na área de denúncias ou enviem por e-mail para suporte@mucabrasil.com.br

    Lembrando que tudo necessita de viabilidade técnica, nem sempre será possível aplicar o que está sendo sugerido.

    Abs.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    @JonSnow, por favor, não poste apenas para dar UP, sem que tenha algo realmente relevante ao assunto para acrescentar.

    Sempre que reportarem algum bug, por favor, detalhem o máximo possível e quando for algum problema que alguns possam se aproveitar para ganhar vantagens sobre outros, reportem na área de denúncias ou enviem por e-mail para suporte@mucabrasil.com.br

    Lembrando que tudo necessita de viabilidade técnica, nem sempre será possível aplicar o que está sendo sugerido.

    Abs.
    ué entao responda o cara, vc é o adm se ninguem respondeu creio que cabe a staff responder, me desculpe @carlos mas seria ao meu ver mais assertivo sanar a duvida que criticar o usuario que busca por respostas nao respondidas
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    ué entao responda o cara, vc é o adm se ninguem respondeu creio que cabe a staff responder, me desculpe @carlos mas seria ao meu ver mais assertivo sanar a duvida que criticar o usuario que busca por respostas nao respondidas
    Porque não tem o que acrescentar nesse assunto.

    Já foi explicado em outros tópicos, mas até o atual momento, não se sabe se isso seria uma característica ou um bug propriamente dito.
    Nem como isso seria alterado, se é que possível.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    ué entao responda o cara, vc é o adm se ninguem respondeu creio que cabe a staff responder, me desculpe @carlos mas seria ao meu ver mais assertivo sanar a duvida que criticar o usuario que busca por respostas nao respondidas
    Olá @SUPERTOY.

    Já existem outros tópicos onde comentamos sobre o assunto, utilizando a busca é possível encontrar.

    Conforme já foi explicado, a função principal de um Fórum é ajudar a sanar dúvidas e isso não quer dizer uma reposta exclusiva para cada um, mas também aproveitar o conhecimento já postado, seja por parte dos moderadores ou por qualquer usuário que conheça a resposta.

    Aqui não é permitido apenas dar UP em um tópico somente para subir posição, mas se for para acrescentar informações relevantes, aí sim.

    Ah! Se a última postagem for do próprio usuário, deve editar a última postagem e não postar seguidamente.

    Outro ponto é que postei orientações sobre como reportar o que então seria entendido como bug, deve conter o máximo de detalhes possível, é dessa forma que muitos bugs foram corrigidos e melhorias foram desenvolvidas.

    Esse é um dos motivos do porque muitos jogadores de outros servidores acabam até preferindo ler esse fórum do que buscar nos fóruns dos servidores onde jogam, justamente porque um posta EAE, outro BLZ, outro Haha, outro Demorou, outro Up Up, e ficam até em mais de uma página nessa "inutilidade" até que a pessoa desiste de ler postagens inúteis.

    Enfim, como essa soma-se mais uma postagem com as mesmas orientações.

    Abs.

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Porque não tem o que acrescentar nesse assunto.

    Já foi explicado em outros tópicos, mas até o atual momento, não se sabe se isso seria uma característica ou um bug propriamente dito.
    Nem como isso seria alterado, se é que possível.

    []'s
    Soa mais como um bug mesmo. Não faz muito sentido, do ponto de vista prático, uma skill interferir na outra (digo isso porque não vi algo do tipo acontecer em chars sem reset, nem em seasons posteriores). E a sua skill só buga se você ver a animação da outra skill. Não é algo como "se eu for nos arquivos do jogo tirar os efeitos ela para de bugar", seria algo mais análogo à skill Ice Storm te bugando se ela não tivesse bug visual (ex: SM com 32500 agi com dinorant) e ela não te bugando se ela tiver bugada visualmente (ex: SM com 32500 agi sem dinorant).

    Isso aí é só um exemplo, só pra ilustrar que a sua skill só buga se a skill do outro fosse vista na sua tela.

    E quanto a melhorar MG, se vocês aumentarem o dano habilidade dele (algo entre 1200~1400% deve ser suficiente), MG fica bem útil no CS simplesmente porque a Twisting Slash é veloz o suficiente para causar estrago.

    Só recomendo desabilitar a Fire Slash se fizerem isso, por causa do bug sploit que ela permite (que pode ser usado em boss, invasões, CS e PKlizações), isso enquanto não houver uma solução para o bug de coordenada. Talvez alguma redução nos pontos que ele ganha também pode ser necessária, dependendo do aumento do dano habilidade.
    Última edição por DarkCyborg; 16/09/2017 às 14:51.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Se aumentar mais o dano habilidade do MG, ninguém mais duela contra ele kkkkkkkkkkkkk

    Não façam isso adms, somente pensando em CS '-'

    Bem que o bug da Fire Slash poderia ser corrigido msm =D

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Se aumentar mais o dano habilidade do MG, ninguém mais duela contra ele kkkkkkkkkkkkk

    Não façam isso adms, somente pensando em CS '-'

    Bem que o bug da Fire Slash poderia ser corrigido msm =D
    Na verdade, em duelo não mudaria praticamente nada. Se hoje ele dá 7~8-hit kill (e faz isso em menos de 2 segundos), mudando ele daria 4~5-hit kill (e continuaria fazendo isso em pouco tempo). Mudaria apenas alguma coisa contra SM e um pouco contra BK, mas eu também sugeri reduzir os pontos do MG, então isso o tornaria mais vulnerável nesse sentido também (embora, honestamente, eu considero uma perda de tempo pensar em equilíbrio de classe em PvP sem buff, isso não vai acontecer).

    E cá entre nós, eu não estou pensando só em CS. Estou pensando em CS, invasões, BC, DS, boss, PKlizações, disputa de spot, guild wars, battle soccers, e por aí vai. A maior parte das disputas você vai bufado, e o único evento com premiação em que isso não acontece é o CC (duelo não dá prêmio para ninguém).

    E enfim... cadê seu tópico reclamando que DL dá hit kill em x1? Ele sempre foi o único que fez isso até o MG ser buffado, não é mesmo? E você nunca achou isso ruim :/
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, em duelo não mudaria praticamente nada. Se hoje ele dá 7~8-hit kill (e faz isso em menos de 2 segundos), mudando ele daria 4~5-hit kill (e continuaria fazendo isso em pouco tempo). Mudaria apenas alguma coisa contra SM e um pouco contra BK, mas eu também sugeri reduzir os pontos do MG, então isso o tornaria mais vulnerável nesse sentido também (embora, honestamente, eu considero uma perda de tempo pensar em equilíbrio de classe em PvP sem buff, isso não vai acontecer).

    E cá entre nós, eu não estou pensando só em CS. Estou pensando em CS, invasões, BC, DS, boss, PKlizações, disputa de spot, guild wars, battle soccers, e por aí vai. A maior parte das disputas você vai bufado, e o único evento com premiação em que isso não acontece é o CC (duelo não dá prêmio para ninguém).

    E enfim... cadê seu tópico reclamando que DL dá hit kill em x1? Ele sempre foi o único que fez isso até o MG ser buffado, não é mesmo? E você nunca achou isso ruim :/
    Claro que muda! ao meu ver o que sugere é inviável, mesmo tendo redução de pontos, a menos que o adm se pre disponha a atualizar o mg juntamente com a muse elf e o sm, e ainda assim não existe garantia de que o mg ficaria utilizável no cs, para mim isso só o tornaria ainda mais apelão fora do evento, sendo assim como vc mesmo ja disse que mudar por mudar é melhor deixar como esta, como no topico solicitando melhorias para elf e sm, porque neste caso é diferente? penso que toda melhora é bem vinda, agora se essa melhora nao for feita em conjunto nem vale a pena, se nao for pra diminuir o abismo entre classes, ao meu ver não falta dano ao mg, diferente de ME e SM, ou seja pontos a serem melhorados não são exclusividade de uma unica classe, mais existem topicos em aberto sobre cada ponto, este não é assunto para determinado topico..
    Última edição por Gasparina; 16/09/2017 às 16:56.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Tópicos Similares

  1. Vendas & Compras!
    Por Marlin no fórum Comércio
    Respostas: 82
    Último Post: 01/09/2019, 11:00
  2. Abuse & Use =)
    Por UNDERTAK3R no fórum Comércio
    Respostas: 19
    Último Post: 24/11/2013, 01:16
  3. Vendas & Compras
    Por MarliinhO no fórum Comércio
    Respostas: 11
    Último Post: 20/03/2013, 15:54
  4. Compro & Vendo
    Por SM_Kilador no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2013, 18:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •