Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 156

Tópico: Alteração no Evento Gold Invasion e DS

  1. #11
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Citação Postado originalmente por bummer Ver Post
    Bom eu estava Devil Square 2, quando axei o Golden Globin ele me deu so 1 rit e morri, tenho 57rr 5.6k agi 500 vida e 11k mana teria como diminuir um pouco?
    @bummer, usou buff? Seu set como é? Tem JOH?

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de bummer
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    sim usei, meu set é 1 sylion +9 shield legendary +9 asa +10+ 4 recp não tem joh

  3. #13
    Budge Dragon Avatar de jess
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    mas agora na sala 2 é + facil mata o hell do que esses dragãozinhos dourados eles tão pior do que boss...penso assim q pelo menos sala 2 diminuir 1 pouco a resistencia pelo menos dos dragãozinhos....

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por togo Ver Post
    muito obrigado QUEOPS, e que tipo antes so era passa mause por cima do bixo que matava..agora ta demorando dimais.se tipo dexa ele pra dura uns 30 a 40 segundos pra mata ia ser otimo..
    Olá Togo, veja a nossa conversa entre mim e o QUEOPS.

    [18:05:52] Carlos: Talvez será preciso mexer em Devil, pois se os monstros dourados estão mais fortes, seria melhor que eles aparecessem alguns minutos antes para dar tempo de matar.
    É esqueci de ver isso, enfim se postarem no Fórum, nos avisamos que serão ajustados nos próximos dias.
    [18:08:42] QUEOPS: é
    [18:08:47] QUEOPS: ate mesmo antes
    [18:08:54 | Editado 18:09:31] QUEOPS: ja n era muito facil mata los
    [18:08:58] QUEOPS: prq tem as bruxas
    [18:09:00] QUEOPS: q congelam
    [18:09:14] QUEOPS: tem hora q mal sai de um congelamento e ja vem outro
    [18:09:35] Carlos: vamos arrumar isso
    Realmente me esqueci de revisar as configurações de Devil, me lembrei somente quando levantamos a ultima sala, aí já era "tarde", mas vamos rever o que poderá ser feito e aplicar novas configurações.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por jess Ver Post
    mas agora na sala 2 é + facil mata o hell do que esses dragãozinhos dourados eles tão pior do que boss...penso assim q pelo menos sala 2 diminuir 1 pouco a resistencia pelo menos dos dragãozinhos....
    Olá!

    Todos os Boss dourados estão mais Fracos do que a Hydra, logo não tem como comparar com o Hell Maine que é ainda muito mais forte.

    Ninguém estava esperando então é até normal esse sessão de mortes, agora que todos sabem que estão mais fortes do que antes, uma preparação para enfrentá-los será necessária.

    Abs.

  5. #15
    Budge Dragon Avatar de bandoch
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Meu fui mata um hoje ele me mato, eu tenho 65 rr dai pensei que era o lv e upei até lv 300 peguei buff e ele me mato,pensei que era bug chamei meu amigo sm de 66 rr e ele tambem não consiguiu matar ! Eu acho que ficou muito forte ! abraço
    Bk_Kiing Na Atividade !

  6. #16
    Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    80
    Reputação
    13

    Padrão Modificação dos Golden

    Ola gente, procurei mas nao achei nem 1 topico ate o momento falando sobre as novas modificacoes,
    fiz o teste em 2 Devil +6 e achei legal modificar a defesa e ataque dos Goldes, mas o Tantalos ficou muito forte
    em nenhum dos 2 Devil deu tempo de matar os 2 e olha que tinha 1 DL comigo porem ele morreu ao levar 2 danos de 15k do Tantalos mesmo estando cm set full ddi, acho que se diminuir um pouco a vida ou fazelos nascer ainda um pouco mais cedo ficaria legal, levei 4min para matar 1 msm estando cm build de ataque full
    qualquer novidade nos proximos ds posto aqui *-*

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Ta osso mesmo velho ;x ta doido não existe isso e pra piorar ele ta com mais dano mais defesa mais vida e ta dropando a mesma coisa

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Adoro ver DL morrendo no DS kkkkkkkkkkkk

    A verdade que sem MS qqlr classe la vai pro **** , do jeito q ta ate BK vai pro beleleu ^^ ! Tava mt facil matar os tantalos , com as box+5 mais valorizadas , essa mudanca tava era demorando ! Essa jogada de nascer antes dos 5 min finais foi otima. Ing+build boa pra PVM agora vai fazer mt falta pra quem nao tem


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção

    Fui tentar Matar o Bundge Dragon Gold (O Filhote de Gold Dragon) e apesar de ter matado o mesmo, acabei morrendo 3 vezes. Eu sei que o Servidor é Hard, mas eu tenho 170rr e todos os itens +13+M.adds (Só a asa que é +11+Ignore+16). Acho que ta um pouco exagerado, na ocasião só pude conseguir buff de ataque, e mesmo assim tiro 62 de Dano e quanto ele abre a defesa tiro 22k. O Dragãozinho tira 15k de Dano. Bem, não to aqui pra ta reclamando, só to tentando contribuir com o tópico, creio que essa medida esteja em analise ainda, certo? Se precisar de mais detalhes é só falar, lembrando que o char que tentei matar o Dragãozin foi meu MG. Abrs
    WereWolf
    Kymberlly

  10. #20
    Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    80
    Reputação
    13

    Padrão Re: Modificação dos Golden

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Adoro ver DL morrendo no DS kkkkkkkkkkkk

    A verdade que sem MS qqlr classe la vai pro **** , do jeito q ta ate BK vai pro beleleu ^^ ! Tava mt facil matar os tantalos , com as box+5 mais valorizadas , essa mudanca tava era demorando ! Essa jogada de nascer antes dos 5 min finais foi otima. Ing+build boa pra PVM agora vai fazer mt falta pra quem nao tem
    De qualquer forma acho que a modificação ficou um tanto demasiada, fui cm build full ataque asa +13+ign mesmo assim levei 4 min para matar 1 tantalos e ds nunca foi 1 evento tao cheio, tanto q nem sei qual é o limte de players por sala, portanto se vc for sozin ou cm +1 dificilmente irao conseguir matar os 2 tantalos e com todo respeito nao acho q tenha tido valorizacao da box pois raramente dropa item de valor, eu mesmo vou mais pelos red dragon msm e para upar e pegar itens como portal e complex que caem bastante em ds.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. gold invasion
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 09/09/2011, 13:24
  3. Gold Invasion
    Por JuNiNhOo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 14/05/2011, 08:19
  4. aonde e o evento gold invasion
    Por JHONATA no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2011, 21:04
  5. Gold Invasion
    Por CL157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/06/2010, 19:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •