Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    @carlos @rafael

    Uma coisa que venho analisando a um bom tempo, há muitos itens " desvalorizados " no servidor como o Pet Fenrir e as asas dos Chars, se existe evento de joias ( evento box ) evento pra Genstone, evento pra XP dobrado, premiação melhorada do Blood Castle, não seria interessante um evento em Crywolf de Soa ( Splinter of Armor ), Bog ( Bless of Guardian ), Cob ( Claw of Beast ) em Icarus o de Pena ( Loche's of Feather ), como é originalmente.

    Já sabemos que o servidor é hard e tudo mais, mais se todo fim de ano e meio do ano a esses eventos pra melhorar a desvalorização dos itens, poderia haver esse também.

    Também sei que vocês não tem influência nenhuma nos preços que nós jogadores fazemos, porém vocês meio que nos " ajudam " com esses eventos, quando alguns resolvem joga o preço la encima, como está agora.

    Exemplo: Tem jogador que está pedindo 400 Bless e 400 Soul em uma asa +13+Sorte+4% Recuperação de vida, dentre esses quase 6 anos de C.A, nunca vi algo assim.

    Antes uma pena valia apenas 200.000.000, hoje ela está valendo 10/10. Isso deve ser porque ela só está dropando do Chaos Castle 4, e das Box of Green ( raramente elas dropas dessas Box )

    O Fenrir antigamente custava no maximo 1000 bless e 1000 Soul, hoje tem jogador pedindo 2500/2500. Apesar de ele ser um item raro, não vejo utilidade nenhuma nele, apenas um " gato " que solta raios em sua volta ( qual utilidade disso ? )... Única coisa que é " útil " é sua velocidade, que é a maior entre todos os Pet's.

    E não é porque eu falei " antigamente " que alguns diram, " disse certo, ANTIGAMENTE, hoje as coisas mudaram ". Ai que os respondo, em quase 2 anos esses preços não foram alterados por nós mesmos, simplesmente alguns jogadores foram elevando o preço, fazendo com que outros também elevassem, fazendo ser o preço que é hoje.

    Outros dirão, " fala isso porque você não tem fenrir ". Eu tenho 3, que eu mesmo criei.

    Enfim, deem suas opiniões.

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 12/08/2013 às 18:12.
    reiimaximu
    SagaDL

  2. #2
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    @carlos @rafael

    Uma coisa que venho analisando a um bom tempo, há muitos itens " desvalorizados " no servidor como o Pet Fenrir e as asas dos Chars, se existe evento de joias ( evento box ) evento pra Genstone, evento pra XP dobrado, premiação melhorada do Blood Castle, não seria interessante um evento em Crywolf de Soa ( Splinter of Armor ), Bog ( Bless of Guardian ), Cob ( Claw of Beast ) em Icarus o de Pena ( Loche's of Feather ), como é originalmente.

    Já sabemos que o servidor é hard e tudo mais, mais se todo fim de ano e meio do ano a esses eventos pra melhorar a valorização dos itens, poderia haver esse também.

    Também sei que vocês não tem influência nenhuma nos preços que nós jogadores fazemos, porém vocês meio que nos " ajudam " com esses eventos, quando alguns resolvem joga o preço la encima, como está agora.

    Exemplo: Tem jogador que está pedindo 400 Bless e 400 Soul em uma asa +13+Sorte+4% Recuperação de vida, dentre esses quase 6 anos de C.A, nunca vi algo assim.

    Antes uma pena valia apenas 200.000.000, hoje ela está valendo 10/10. Isso deve ser porque ela só está dropando do Chaos Castle 4, e das Box of Green ( raramente elas dropas dessas Box )

    O Fenrir antigamente custava no maximo 1000 bless e 1000 Soul, hoje tem jogador pedindo 2500/2500. Apesar de ele ser um item raro, não vejo utilidade nenhuma nele, apenas um " gato " que solta raios em sua volta ( qual utilidade disso ? )... Única coisa que é " útil " é sua velocidade, que é a maior entre todos os Pet's.

    E não é porque eu falei " antigamente " que alguns diram, " disse certo, ANTIGAMENTE, hoje as coisas mudaram ". Ai que os respondo, em quase 2 anos esses preços não foram alterados por nós mesmos, simplesmente alguns jogadores foram elevando o preço, fazendo com que outros também elevassem, fazendo ser o preço que é hoje.

    Outros dirão, " fala isso porque você não tem fenrir ". Eu tenho 3, que eu mesmo criei.

    Enfim, deem suas opiniões.

    Abs.
    Véi, fazer um evento desses não vai valorizar os itens... muito pelo contrário: irá desvalorizar os itens em questão, os preços deles irão cair não aumentar como vc falou (valorizar = Sinônimos: melhorar elevar encarecer aumentar subir )

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de nailliw
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Tem razão cara. Esses caras só aumenta o preço v tn c hehehe

    gato red = 1900/ qem paga isso? Kkkkk

    gato red n serve p nd d nd<<<<
    fazer oq né? Os ricos criam os preços os pobres ficam sem ^^

    abraço

  4. #4
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Aproveitando o Tópico Ja aberto poderia ser feito alteração nos itens de capas para DL'S, este item deveria droprar igual a pena , (apenas do cc 4 e das box grenn), pois uma capa +0+0 normalzinha nao vale m-e-r-d-a nenhuma ja vi capa de dl por 50 kk Sei que o preço quem fás é os jogador mais se dropa-se menos o item das capas consequentemente elas iriam subir de preço tbm !!! Abç
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Aproveitando o Tópico Ja aberto poderia ser feito alteração nos itens de capas para DL'S, este item deveria droprar igual a pena , (apenas do cc 4 e das box grenn), pois uma capa +0+0 normalzinha nao vale m-e-r-d-a nenhuma ja vi capa de dl por 50 kk Sei que o preço quem fás é os jogador mais se dropa-se menos o item das capas consequentemente elas iriam subir de preço tbm !!! Abç
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...Item-para-Capa
    lukas_LK

  6. #6
    Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    80
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Galera os fenrin são moedas de troca, não tem por que abaixo o preço do mesmo!

    Abraços!

  7. #7
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Dis nada ai eu ja sabia deste Tópico so comentei aki para ver se o @carlos e @rafael dao mais atenção para o assunto pq la nao responderão
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Véi, fazer um evento desses não vai valorizar os itens... muito pelo contrário: irá desvalorizar os itens em questão, os preços deles irão cair não aumentar como vc falou (valorizar = Sinônimos: melhorar elevar encarecer aumentar subir )
    Relendo agora, eu não me atentei quando escrevi " valorizar " ao invés de " desvalorizar "...

    Obrigado.

    A intenção seria pra desvalorizar mesmo, pois o custo está alto de mais.

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

  9. #9
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Fazer eventos do tipo,iria causar uma insatisfação,naqueles que com esforço,obtiveram os seus fenrirs...

    - - - Atualizado - - -

    E Gato Red serve sim engano seu,melhor pagar menos em um vermelho,pois a utilidade do fenrir é a velocidade que ele chega em boss,Boa Noite...

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por atdr00 Ver Post
    Fazer eventos do tipo,iria causar uma insatisfação,naqueles que com esforço,obtiveram os seus fenrirs...

    - - - Atualizado - - -

    E Gato Red serve sim engano seu,melhor pagar menos em um vermelho,pois a utilidade do fenrir é a velocidade que ele chega em boss,Boa Noite...
    Olá,

    Como sempre, alguns jogadores só veem o seu lado da grama.

    Fazer eventos do tipo,iria causar uma insatisfação,naqueles que com esforço,obtiveram os seus fenrirs
    Acha que esse evento não irá ser mais difícil do que todos, por ser um item tão cobiçado ?

    Abs.
    reiimaximu
    SagaDL

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  2. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  3. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42
  5. Loch's Feather
    Por denner_se no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/05/2010, 16:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •