Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Sugestão/ Relamação sobre Promoção

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de DarkHades
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Sim meu caro Carlos eu sei como não foi fácil deixar o server como é hoje, ao meu ver apenas entendo, que vocês estão retrocedendo em vez seguir em frente, uma frases para você meu caro carlos "Se juntarmos as forças seremos invencíveis, mais se lutarmos sozinhos nunca ganharemos.", não venha me dizer que está a todo vapor as vendas porque isso é evidente que não concordamos, ISTO QUE VOCÊ MESMO SE ORGULHA TANTO QUE ERGUEU pode melhorar ainda mais, PENSAMENTO ABERTO AMIGO, SEMPRE!, ofertas eu entendo que não vão ter em todo momento, digo uma coisa que incentive mais a compra dos produtos, abaixar os preços, sei lá, não vim aqui mudar o mundo, só quero melhores condições de jogos para novatos no caso eu .

    "Rogai por todos os inimigos, e derrotarei-vos"


    Yamaduts
    Sisisfos

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Citação Postado originalmente por DarkHades Ver Post
    não venha me dizer que está a todo vapor as vendas porque isso é evidente que não concordamos, ISTO QUE VOCÊ MESMO SE ORGULHA TANTO QUE ERGUEU pode melhorar ainda mais.
    @DarkHades você não entendeu, eu não disse que as vendas estão a pleno vapor aqui, eu estava falando sobre a visão de alguns servidores desde que o shop esteja vendendo, enfim releia e entenderá o contexto.

    Citação Postado originalmente por DarkHades Ver Post
    PENSAMENTO ABERTO AMIGO, SEMPRE!, ofertas eu entendo que não vão ter em todo momento, digo uma coisa que incentive mais a compra dos produtos, abaixar os preços, sei lá, não vim aqui mudar o mundo, só quero melhores condições de jogos para novatos no caso eu .
    E já existe isso, ou seja, todos sabem que o Shop existe, como também sabem que existem os itens dentro do jogo, aqui não forçamos ninguém a nada, apenas anunciamos e cada um toma a decisão de participar ou não, sempre fizemos dessa forma, não sei se é a mais correta, mas é assim que acreditamos, poderíamos fazer como muitos que antes de abrir o site o jogador é obrigado a passar por várias páginas de promoções, enfim isso é totalmente desnecessário, não fazemos isso aqui.

    Enfim, o que que gostaria mesmo de saber é se ficou alguma dúvida quanto ao aviso de promoções, porque se a questão maior aqui é quando ou se haverá alguma promoção a nossa posição é a mesma de sempre, ou seja, não podemos prometer que será disponibilizada alguma promoção.

    Abs.

  3. #13
    Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    80
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Tenho só mais uma duvida.

    Vocês estão recebendo mais doações agora ou quando tinha promoção?

    Abraços!

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão / Reclamação

    Citação Postado originalmente por Jukiler Ver Post
    Continuando a resposta que eu iria dar ao Shadow, porem o TOPICO foi TRANCADO, evitando assim dores de cabeça.

    Meu caro Shadowxx2

    Se todos pensassem ou, seguirem sua opinião, não haveria troca de opiniões nem ideias para ninguém, pesquise o significado de Fórum.
    Nós temos o direito sim de querer saber o porque, e cobrar expectativas, não são somente crianças que jogam, assim como na vida real, em que cobramos melhores coisas, gastamos dinheiro e tempo aqui para nos divertir, é uma troca sadia que há entre Administração e Jogadores.
    Pense bem, não estou pedindo NADA, nem para diminuir vida de boss, nem melhorar spots, pois realmente quem tem a única responsabilidade nisso é a administração.


    Ao Rapaz que Trancou o Tópico, poque não deixar em aberto para haver uma clara amostra de opiniões, isso pra min é abuso de poder meu caro !
    Olá, @Jukiler

    Vamos por partes:

    pesquise o significado de Fórum.
    Quer ensinar macaco a comer banana ? ( Não lembro corretamente a frase )

    Nós temos o direito sim de querer saber o porque, e cobrar expectativas
    O direito vocês ( nem eu também )não tem de exigir, que venha da parte de promoções organizado pelos administradores. Cobrar melhorias é outra coisa.

    gastamos dinheiro e tempo aqui para nos divertir
    Você gasta o seu dinheiro porque você tem condições de poder contribui com o servidor ( assim como eu também ), mais não é porque você paga, que você deve cobrar os ADM's de o porque não tem promoção no mês, até porque nenhum jogador é obrigado a contribui.

    Essa promoção é uma " vantagem " que nós temos, que os ADM's nos deram até o mês de julho, agora porque não vai ter este mês, você quer fazer " fuzue " no fórum, onde já exite tópico, falando que não é sempre que vai ter promoção todo mês.

    E se nunca existisse essa promoção, você pagaria do mesmo jeito não é verdade ? ( Duvido que não ).

    é uma troca sadia que há entre Administração e Jogadores.
    Tanto jogador Vip Plus, quanto jogador Free, há uma troca sadia por parte da administração também.

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 12/08/2013 às 21:54.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #15
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Citação Postado originalmente por ArthurAntunes Ver Post
    Tenho só mais uma duvida.

    Vocês estão recebendo mais doações agora ou quando tinha promoção?

    Abraços!
    @ArthurAntunes, o STEAM comenta se ganhou mais com ou sem promoção nos jogos?

    As Casas Bahia anunciam se foi melhor com ou sem promoção?

    Aliás algum servidor de jogo anuncia isso?

    O que estou vendo é alguns aparentemente "super preocupados" com arrecadação com se "tesoureiros" do C.A fossem, isso não faz o menor sentido.

    Se ajuda saber que as despesas do servidor estão pagas em dias, sim, como sempre estão.

    Abs.

  6. #16
    Banido Avatar de ArthurAntunes
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    80
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Blz, já deu para perceber a reposta.

    Abraços e Boa noite!

  7. #17
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Citação Postado originalmente por ArthurAntunes Ver Post
    Blz, já deu para perceber a reposta.

    Abraços e Boa noite!
    Sem problemas, espero que não tenha se ofendido porque não é essa a nossa intenção.

    O que alguns precisam entender é que existe uma diferença entre não prometer, mas se prometer cumprir!

    Nós prometemos que sempre serão feitas promoções?
    R; Não, nunca!

    Nós prometemos que uma promoção já feita seria feita novamente?
    R: Não, nunca!

    Mas e se prometermos algo, somos obrigados a cumprir?
    R: Sim somos e isso sempre foi feito.

    Não prometemos nada, mas quando anunciamos cumprimos o que foi anunciado, esse é o correto!

    Não é errado não ter uma promoção, tão pouco desrespeitoso, mas seria se o que foi prometido não fosse cumprido.

    Abs.

  8. #18
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Olá,

    Desde o início da promoção, há muitos anos atrás, sempre foi dito uma coisa: cada promoção é diferente da outra. Nem mesmo a garantia de existir sempre nos demos.
    Até porque, esse não é o conceito de promoção.

    A promoção, do nosso ponto de vista, não tem apenas o condão de receber o dinheiro para manter o servidor. Pensamos como um aliado também do jogador, que pode conseguir créditos a um preço mais em conta.
    Tanto é assim que, desde quando acabamos com o sistema de revendas (por não atender aos valores que queríamos), as promoções foram melhorando.

    Contudo, não entendo mesmo uma pessoa abrir um tópico para reclamar que uma promoção não existe, ou deixou de existir. Nunca foi dito por nós que a promoção duraria para sempre. Repito, nunca. Tanto é verdade que toda promoção tem um tempo de duração, com prazo final para a mesma.

    Abrir o tópico e reclamar, tudo bem, faz parte do jogo democrático. Devemos responder, com respeito.
    O que não é bacana é querer exigir que as promoções continuem, indagando quanto o servidor recebe, como recebe, se é mais vantajoso ter ou não promoção, etc.
    Isso é gerência empresarial. Ninguém da staff do servidor pergunta quanto os pais de vocês ganham (ou mesmo vocês, jogadores, que trabalham), o que vocês fazem com o dinheiro de vocês, etc.

    O servidor sempre tentou se aproximar dos jogadores, eu mesmo luto por isso internamente. Mas, talvez, essa proximidade tenha estimulado a alguns acharem que podem ter uma prestação de contas por parte do servidor. Isso não existe. Nem vai existir. O servidor não é um clube, não é uma cooperativa e nem um condomínio. Eu mesmo, jamais perguntei aos administradores o faturamento deles. Não me diz respeito. Se eles quiserem me falar, ótimo, se não quiserem, ótimo também, não muda minha relação para com eles.

    Outro ponto é, particularmente (repito, aqui vai minha opinião pessoal), não sou a favor de promoção sempre, nem mesmo a algumas promoções. Como sempre falamos, e é verdade, pois se fosse mentira já teriam descoberto (uma vez que o server tem mais de 7 anos), nosso shopping é um dos mais humildes e simples do mercado.
    Foi criado para ajudar a pessoa a terminar o set conquistado in game, adquirir ring e pendant (que não tem como upar na chaos machine), algumas armas e shield, além de permitir a aquisição de planos vip e plus.
    Entretanto, o que se via, ou notava, era que muitos queriam adquirir o set todo de uma vez. Tentava upar as peças e quebrava, então vinham reclamar que a chaos machine esta com a porcentagem errada, sem nem se dar conta que ela trabalha com probabilidade. Char com 10 resetes compravam bastante crédito, vendia item a jóias, e compravam seus set's +13. Como dito, essa não foi a função primordial de quando pensamos no shopping. Basicamente, as promoções não serviam mais para o uso pessoal do jogador, e sim para proveitos no servidor (conseguir jóias). Então, indiretamente, estavam comprando, na verdade, jóias.
    Eu mesmo, quando jogava, demorei muitos resetes para conseguir um set completo +13 (leia-se, todas as peças do mesmo set +13, independente dos options que cada peça tinha). Então, essa luta/conquista, simplesmente diminui, e muito com o shopping. Além do que, uma peça excelente com sorte valie pelo menos 20/20, mesmo com option mana. Hoje, uma peça dessa não passa de 2/2, pois a riqueza de oferta de produtos melhores é incontroversa.

    Em resumo, sempre nos preocupamos em educar as pessoas. Mais do que simplesmente o lucro, procuramos um lugar onde possamos transmitir valores. Bons valores. É uma forma de o servidor fazer a parte dele junto a tantas obscuridades que o mundo atual oferece. Posso até citar alguns exemplos:
    - tivemos casos de pessoas afirmarem que estavam ouvindo barulho da joia dropando, quando estava andando pela rua. Recomendamos dar um tempo no jogo.
    - não aconselhamos, e nem estimulamos o jogador deixar de frequentar a escola. Pelo contrário, incentivamos os estudos.
    - não vendemos o set completo, mas sim, peça a peça.
    - não estimulamos vingancinhas e picuinhas via área de denúncias. Preferimos que as intrigas sejam resolvidas no jogo.
    - não permitimos comportamentos promíscuos no fórum e no jogo, e controlamos palavras de baixo calão.
    - etc.

    Acho que o texto já ficou grande até demais.

    Bom jogo

  9. #19
    Bull Fighter Avatar de Jukiler
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    @BadSaint

    Segue abaixo partes do seu enorme texto que realmente fazem parte da conversa:

    Contudo, não entendo mesmo uma pessoa abrir um tópico para reclamar que uma promoção não existe, ou deixou de existir.
    Não entende porque? você nunca reclamou de nada? você nunca se sentiu no direito de reclamar?

    Nunca foi dito por nós que a promoção duraria para sempre. Repito, nunca. Tanto é verdade que toda promoção tem um tempo de duração, com prazo final para a mesma.
    Em nenhum momento foi subjugado sobre isso em meu texto, e obviamente toda promoção tem um prazo final.

    Abrir o tópico e reclamar, tudo bem, faz parte do jogo democrático. Devemos responder, com respeito.
    O que não é bacana é querer exigir que as promoções continuem, indagando quanto o servidor recebe, como recebe, se é mais vantajoso ter ou não promoção, etc.
    Isso é gerência empresarial. Ninguém da staff do servidor pergunta quanto os pais de vocês ganham (ou mesmo vocês, jogadores, que trabalham), o que vocês fazem com o dinheiro de vocês, etc.
    Até onde eu deixei em negrito foi interessante seu pontos de vista, só faltou você entender que: isso envolve um bolo de opiniões BadSaint, cada pessoa reage de uma forma,
    responde de uma forma, isso é sim democracia, agora o que não consigo entender é você misturar a opiniao de todo mundo e querer vim falar que estamos indagando, exigindo e etc....mostrando uma posição superior a todos daqui. Não concordo com você, principalmente querer indagar algo empresarial, ou cooperativa e etc...por favor né!
    Isto é um jogo, se você trata todos aqui como players, dê sua opinião e não faça um texto querendo mostrar as galaxias do mundo e ao mesmo tempo dando uma lição de moral, porque aqui poucos são infantis a pontos de aceitar uma bronca do tio do jogo.

    O servidor sempre tentou se aproximar dos jogadores, eu mesmo luto por isso internamente. Mas, talvez, essa proximidade tenha estimulado a alguns acharem que podem ter uma prestação de contas por parte do servidor. Isso não existe. Nem vai existir. O servidor não é um clube, não é uma cooperativa e nem um condomínio. Eu mesmo, jamais perguntei aos administradores o faturamento deles. Não me diz respeito. Se eles quiserem me falar, ótimo, se não quiserem, ótimo também, não muda minha relação para com eles.
    Engraçado, você luta por isso mesmo BadSaint?
    Se luta, por que luta por alto que nao existe.Nem vai existir?

    Prestação de contas ......isso também faz parte de gerenciamento Emp.O QUE QUEREMOS É UM POUCO MAIS DE SATISFAÇÃO.
    Existem sim maneiras de ter proximidade, e não da Intimidade e liberdade.
    são coisas muito diferentes, e que realmente tem que ser respeitadas, o fato de você não perguntar para os ADM o lucro do servidor, não temos nada em haver com isso e também não é algo do nosso interesse, nosso interesse é o que esta em pauta no meu primeiro tópico, uma dos pontos principais da proximidade é o ponto certo da liberdade, trancaram meu topico pelo fato dele ser polêmico, ok eu concordo, mais minha intenção não é fazer nenhum mutirão, por favor, cairemos na real em ser sensatos a ponto de saber participar de uma discussão, deixar as pessoas opinarem para ai sim montar seu texto de moral e etc....Lembrando que isto é um jogo, mas que se tratando de DINHEIRO, passa a ser um pouquinho mais sério!.....

  10. #20
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Olá @Jukiler.

    Bom o tópico não foi fechado por ser polêmico até porque o assunto de polêmico não tem nada (que polêmica existe em não efetuar uma promoção?), mas quando postou novamente, embora "errado" pois as regras não permitem abrir dois tópicos sobre o mesmo assunto (inclusive recomenda que seja solicitando a reabertura do post, havendo a necessidade isso será feito), entendemos que possivelmente poderia haver dúvidas, por isso mesclamos o outro tópico a esse, editamos o título e postamos, sendo que o ponto principal para min foi quando disse:

    Vocês sabem do que estou falando, quando alguem pergunta das promoções, apenas é informado para olharmos no site, que quando tiver estará la, acho que não é bem por ai, nem Grandes empresas dão um Feedback tão falho neste Ponto.
    Sobre isso expliquei porque não houve falhas em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post149803

    Em resumo foi isso, todas as promoções possuem uma data inicial e final, sendo que tanto no tópico principal da promoção, assim como dentro do jogo com mensagens amarelas, a frase ..."Últimos dias" estava presente, logo a informação estava disponível a todos.

    E sobre avisar via e-mail e no fórum que caso alguma promoção seja disponibilizada será avisado no site, fórum e dentro do jogo, sim, é dessa forma que avisamos sobre promoções.

    Enfim, não houve falha, má fé ou um Feedback ruim em nenhum sentido, tanto em todas as promoções feitas ou agora quando no momento não temos uma promoção em andamento.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sugestão de Natal
    Por BALDUR no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/12/2012, 20:53
  2. Sugestão Shop
    Por leonino no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/05/2012, 09:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •