Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

  1. #11
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Então não vejo meu lado sabe porque? R: Não tenho Fenrir Boa Noite ^^ .

  2. #12
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Olá,

    Como sempre, alguns jogadores só veem o seu lado da grama.



    Acha que esse evento não irá ser mais difícil do que todos, por ser um item tão cobiçado ?

    Abs.
    Nesse caso acho justo olhar o seu lado da grama, cada jogador levou certo tempo regando para ver essa tal cama crescer.
    isso ai tratando-se dos itens para fenrir. Quanto a pena, realmente precisa aumentar o drop dela, eu NUNCA pensei que veria asa lvl1 mais barata que 1 pena. Mais para desvalorizar as penas não bastaria um evento, teria que aumentar o drop dela em box green, CC+4, etc. Alguns eventos não fazem muita diferença no preço dos intes e outros só fazem diferença por um pequeno tempo. Logo esses itens voltam ao valor normal, pelo menos é o que eu vejo com bastante frequência hj em dia.

  3. #13
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Imagina todo mundo com Asa de ignore? aumentar o drop da pena acho inviável...Já são muitos que sobem boss,cada um que se esforce para obter sucesso no jogo...O que realmente se faz necessário é aumentar a chance de fazer Refining Stone...

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Nesse caso acho justo olhar o seu lado da grama, cada jogador levou certo tempo regando para ver essa tal cama crescer.
    isso ai tratando-se dos itens para fenrir. Quanto a pena, realmente precisa aumentar o drop dela, eu NUNCA pensei que veria asa lvl1 mais barata que 1 pena. Mais para desvalorizar as penas não bastaria um evento, teria que aumentar o drop dela em box green, CC+4, etc. Alguns eventos não fazem muita diferença no preço dos intes e outros só fazem diferença por um pequeno tempo. Logo esses itens voltam ao valor normal, pelo menos é o que eu vejo com bastante frequência hj em dia.
    Será mesmo ? acha que levei quanto tempo pra montar o meu primeiro fenrir desde quando voltei a jogar ?

    Se você não sabe não fale ok ?

    Citação Postado originalmente por atdr00 Ver Post
    Imagina todo mundo com Asa de ignore? aumentar o drop da pena acho inviável...Já são muitos que sobem boss,cada um que se esforce para obter sucesso no jogo...O que realmente se faz necessário é aumentar a chance de fazer Refining Stone...
    Mais disputado os Boss, oque tornaria bem melhor os eventos.

    Se você é contra aumenta o drop de pena, porque aumentar a porcentagem de fazer Refing Stone ?

    Repetindo, alguns só veem o seu lado da grama.

    Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 12/08/2013 às 22:24.
    reiimaximu
    SagaDL

  5. #15
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Plantar e colher a clássica "Estamos em um servidor Hard" isso implicaria em lags e eles já existem...claro chegara um dia que vai ficar pior,ou talvez também aja progresso no servidor,estou muito contente de como está,mais claro sempre pode melhorar...Competição? eu com Asa De Ignore set ddi e ta difícil levar boss...depois da última atualização são poucos SM's que levam boss...

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por atdr00 Ver Post
    Plantar e colher a clássica "Estamos em um servidor Hard" isso implicaria em lags e eles já existem...claro chegara um dia que vai ficar pior,ou talvez também aja progresso no servidor,estou muito contente de como está,mais claro sempre pode melhorar...Competição? eu com Asa De Ignore set ddi e ta difícil levar boss...depois da última atualização são poucos SM's que levam boss...
    Só SM está levando a maioria dos boss, só conheço um BK que tem matado um ou outro por ae... Você ta falando, falando sem nexo e sem analogia nenhuma.
    Última edição por Shadowxx2; 12/08/2013 às 22:43.
    reiimaximu
    SagaDL

  7. #17
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Diminuir um pouquinho os Hit's é melhor,acho que esta acima do viável os hits do Boss,ou não,mas está bom,não tenho o que reclamar...

  8. #18
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por Shadowxx2 Ver Post
    Só SM está levando a maioria dos boss, só conheço um BK que tem matado um ou outro por ae... Você ta falando, falando sem nexo e sem analogia nenhuma.
    ?????????????????? só SM? ta de brincs: IgorFury, ManBlack, feter e muitos outros bks quando vão em algum boss nem se deve perder tempo, não tem pra sm.
    agora quanto a vc reclamar por ter demorado para ter seu fenrir: não importa pra mim ja que vc menosprezou meu comentário! seja mais humilde #FicaaDica, olhe com carinho cada comentário, não os menospreze.
    E fenrir é um iten raro, não é pra ser fácil, é pra lutar pra conseguir.
    Para gente como vc que quer achar no facil eu recomendo: http://www.jogosimpossiveis.com.br/j...acil-do-mundo/

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    550
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    ?????????????????? só SM? ta de brincs: IgorFury, ManBlack, feter e muitos outros bks quando vão em algum boss nem se deve perder tempo, não tem pra sm.
    agora quanto a vc reclamar por ter demorado para ter seu fenrir: não importa pra mim ja que vc menosprezou meu comentário! seja mais humilde #FicaaDica, olhe com carinho cada comentário, não os menospreze.
    E fenrir é um iten raro, não é pra ser fácil, é pra lutar pra conseguir.
    Para gente como vc que quer achar no facil eu recomendo: http://www.jogosimpossiveis.com.br/j...acil-do-mundo/
    IgorFury nunca vi leva um, ManBlack quando vai leva, feter quase nunca vai de 10 boss ele leva 1.

    Tudo depende de build, se você tem uma build boa, você tem grandes chances de leva, do contrário só vão pra tentar por nome no último golpe, pra dizer que desse boss.

    Falei anteriormente e repito, se você não sabe, não fale.
    Última edição por Shadowxx2; 13/08/2013 às 01:23.
    reiimaximu
    SagaDL

  10. #20
    Tantalos Avatar de Higler
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    164
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento - Soa / Bog / Cob / Loche's of Feather

    Nem **** a gente que é SM só leva agora se kilar os Bk's com seus Raves e Asas Full+ignore nem da,Kilar um BK pra sm Já é difícil,e eles usam partes svd+ddi+7,build de defesa e vão de ms full...acho que uma providência nesse aspecto deveria ser tomada? @carlos ta complicado...como estão dizendo SM só está servindo pra dar MS..

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  2. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  3. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42
  5. Loch's Feather
    Por denner_se no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/05/2010, 16:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •