Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: /re on /re off

  1. #1
    Banido Avatar de TANN
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    CAMPESTRE
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão /re on /re off

    quanto o jogar entra no servidor ele esta com o /RE ON ligado pq que que quando ele nao entra ele fica com o /RE OFF ligado pq muitas vezes eu esqueço de ligar o /re off e decho o upando ai quanto volto olha la meus char nao uparam nada pq alguem de deu PT e saiu sei que o servidor e hard mas acho que nao o tornaria mais facil mas seria bem melhor eu acho.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: /re on /re off

    Citação Postado originalmente por TANN Ver Post
    quanto o jogar entra no servidor ele esta com o /RE ON ligado pq que que quando ele nao entra ele fica com o /RE OFF ligado pq muitas vezes eu esqueço de ligar o /re off e decho o upando ai quanto volto olha la meus char nao uparam nada pq alguem de deu PT e saiu sei que o servidor e hard mas acho que nao o tornaria mais facil mas seria bem melhor eu acho.
    nossa mano tão simples vc i la e colocar /re off bem mais fácil de q os ADMS mudarem isso
    Última edição por lukas_LK; 13/08/2013 às 13:03.
    lukas_LK

  3. #3
    Banido Avatar de TANN
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    CAMPESTRE
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: /re on /re off

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    nossa mano tão simples vc i la e colocar /re off bem mais fácil de q os ADMS mudarem isso
    mas e que eu esqueço direto de colocar /re off
    acho que nao devo ser o unico a esquecer .

  4. #4
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: /re on /re off

    Citação Postado originalmente por TANN Ver Post
    quanto o jogar entra no servidor ele esta com o /RE ON ligado pq que que quando ele nao entra ele fica com o /RE OFF ligado pq muitas vezes eu esqueço de ligar o /re off e decho o upando ai quanto volto olha la meus char nao uparam nada pq alguem de deu PT e saiu sei que o servidor e hard mas acho que nao o tornaria mais facil mas seria bem melhor eu acho.
    cara, /re off é vicio pra mim... eu dou /re off umas 8 vezes a cada 30 minutos. As vezes to conversando com algum player no bate papo no face e digito: /re off, as vezes in game digito @@/re off. coloca no costume que da certo.
    A idéia é boa só que não altera quase nada, uma hora vc vai ter que colocar /re on para efetuar uma pt, trad, etc... em alguém e acabar esquecendo de por /re off. o certo mesmo é vc pegar /re off como um vicio

    - - - Atualizado - - -

    ............./re off

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: /re on /re off

    e da muito mais trabalho vc ficar colocando re on toda hora q vc entrar no serve pra negocia alguma coisa ou pt etc... do q vc colocar re off so pra upar ou nao ser incomodado
    lukas_LK

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: /re on /re off

    Olá @TANN.

    Utilizar o /re on ou /re off também fazem parte do jogo e não vemos como incomodo, porque se esses comandos não existissem, hoje obrigatoriamente precisariam ser inventados.

    Conforme também já explicamos em outros tópicos, fazer qualquer modificação extra (que não vem por padrão no jogo) requer cuidados para não prejudicar ou bugar outras coisas, por isso o admin @rafael mesmo já disse que só aplicará modificações caso essas sejam extremamente necessárias.

    Enfim, apesar da sua justificativa, não vemos que seja algo extremamente necessário para justificar uma modificação, portanto:

    Tópico fechado.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •