Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111

Tópico: Zen

  1. #21
    Giant Avatar de ZQL_COMANDO
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Apesar que o jogo não é para se jogar AWAY muitos precisam jogar away restando pouco tempo para catar zen. Não sei qts resets tem seu char mas depois dos 250rr vc paga 200KK (VIP) por reset o que fica bem caro quando não se tem tempo para pegar muito Zen.

    Lembrando que ZEN "razoavel" só dropa em mapas de maiores XP o que esta dificil achar spots (kantrus e kalimas 6) K7 nem se conta mais pois esta "tenso".


    Carlos poderia almentar no geral o drop de Zen e não somente em K7 (q terá modificações, q bom *.*), pois ai todos teriam o beneficio.



    Com certeza é complicado o reset com 200kk eu tenho 1 sm que só reset ele quando vou mudar de build pois ele ja está full e full ratio. Não falei que não era necessário as cuidação que estão pedindo !
    Pelo contrario estou de pleno acordo pois agora estou upando um DL e ZEN é sempre BOM !!

  2. #22
    Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Localização
    Feira de Santana - BA
    Posts
    539
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    @carlos, seria possivel vender e-zen no Shop? acho que ajudaria um pouco. Não vender 1 só e-zen, mais sim vender uma quantidade predeterminada por um valor tambem predeterminado.

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de SvenKnight
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    Olimpia-SP
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    E como o @ZQL_COMANDO falo eu tbm faço o mesmo que ele
    a cada reset que do pego entre 427kk a 562kk por reset e vo guardando no bau
    em cada 3 reset faço 1 ezen sempre tiro uns 250kk pros meu char resetar

    pra min nao vai mudar em nada

    SvenKnight
    ↗ ↓ → ↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓ → ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓ →
    Pra uns o céu e o limite, pra mim é só o começo...

    ─► Visitem a minha loja!
    Atenciosamente,Guilherme

  4. #24
    Shadow Avatar de BlaD_ToNh0
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    93
    Reputação
    13

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por ZQL_COMANDO Ver Post
    Boa tarde Carlos !

    O motivo de tanto desperdiço é que quase todos os jogadores obtém mais de 1 conta e com isso eles logam mais de uma conta ao mesmo tempo. Então fica bem claro que uma das contas irá ficar WAY assim deixando de coletar tanto ZEN quanto JOIAS e assim eles acabam atrapalhando outros jogadores !!
    Quanto ao ZEN não tenho o que reclamar, pois tenho KIT zen completo e cato todo o zen do chão e já cheguei a coletar 500 kk em um único reset e quando alguém quer treta é só trocar de kit. É muito simples pois ando com o outro kit no inventario !
    Abraços...!!!
    500kk por resete é o maximo q da pra cata por resete msm.
    Porem vc esta achando muito??? antes dava pra catar 1kkk e o servidor era mais equilibrado que agora!
    Os preços das joias estao la em baixo to colocando pac soul e bles 200~400kk e mesmo assim não ta facil vender!

    pagar 10 soul para dar um reset é doido =x.

  5. #25
    Giant Avatar de ZQL_COMANDO
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    55
    Reputação
    11

    Padrão Re: Zen

    Citação Postado originalmente por BlaD_ToNh0 Ver Post
    500kk por resete é o maximo q da pra cata por resete msm.
    Porem vc esta achando muito??? antes dava pra catar 1kkk e o servidor era mais equilibrado que agora!
    Os preços das joias estao la em baixo to colocando pac soul e bles 200~400kk e mesmo assim não ta facil vender!

    pagar 10 soul para dar um reset é doido =x.
    Meu caro eu não achei que 500kk é muito apenas falei que é uma quantia significativa e da para resetar 2 vezes um char full. EU acho que ta de bom tamanho se o pessoal conseguir pegar 1kkk até 1500 kk o zen irá ser desvalorizado !!

    - - - Atualizado - - -

    Mas se aumentarem o drop de ZEN não vou reclamar vou até gostar ^^

  6. #26
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Concordo ta ridícula a situação do zem,
    Essa alteração apenas serviu pra valorizar o zem ?
    zem é muito valorizado agora chega a 30/30 um "e-zem"
    os que upa só leva nas costas onde 1 char full free (250kk) é quase imposivel pra resetar um char.

    # Apoio a mudança de aumentar o zem

  7. #27
    Skeleton Avatar de peleeh
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Bom que vão fazer algo por k7....
    Mas,poderiam fazer isso em mas spots...
    Que são mas dispultados....

  8. #28
    Elite Bull Fighter Avatar de FairyCarol
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Localização
    Itajuba - MG
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Seria ótimo, se algum melhoramento fosse feito. Acho que todos estamos necessitados de zen. Vocês podem fazer melhor que isso, né... Podem pensar no assunto e ajudar um pouco seus jogadores. :]
    FairyCarol reiisasuke

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Zen

    Bom, realmente quase todo mundo ta reclamando da falta de ZEN.

    Eu acho que tenho uma explicação meio que Óbvia, Antigamente vc ia pra qualquer mapa e todos os players upavam com SET de ZEN e o chão era forrado de zen, do começo de aida ate o final vc ajuntava 10kk fácil.Porem hoje o povo so quer upar com Anciet ou set +13m.adds.
    A mesma jornada feita em aida mal da pra arrecadar 2kk, porem quase todo mundo quer usar os melhores set's pra upar ( talvez seja um meio de se defender).

    Acho que o Drop continua o mesmo,só to achando que os jogadores estão querendo que o drop aumente sem precisar Colocar itens de ZEN,que eu discordo (minha opinião ).


    Reparo que os char que mais tem zen é os "Iniciantes" eles semprem estão comprando BOX , joias e etc com zen. Porem são a maioria upando com set de zen.
    Eu upando em Land com set de zen ,nossa.... Pega muito ZEN é so ter força de vontade que dropa muito.

    Sempre achei que um dia o zen ia ser valorizado como uma moeda de troca boa, e esse dia chegou,existe ate o comando /ezen que ajudou muito.
    Antes 1kkk realmente era 10/10,hoje com o zen valorizado da ate pra comprar sets com ezen, isso eu acho incrível e super legal pois da oportunidade aos iniciantes.

    Minha opinião é que esta bom, é só ter upar com set de zen que o problema acaba.

    Abraços
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  10. #30
    Elite Bull Fighter Avatar de FairyCarol
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Localização
    Itajuba - MG
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen

    Tá, Eu respeito sua opinião @JeanRullez. Porém, nem todos concordam, até porque se estivesse bom como você fala uma renca de gente não ia vim aqui postar e também não é todo mundo que tem tempo para ficar catando zen, no dia que eu peguei para catar zen eu logo desisti. Eu acho mais fácil vender joias por zen, mas você fica dia todo, tarde toda, noite toda e sua loja está do mesmo jeito que você deixou. E isso para mim não está bom. Podem até modificar pequena coisa, mas pelo menos precisam fazer algo.
    FairyCarol reiisasuke

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •