Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Sugestão/ Relamação sobre Promoção

  1. #21
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Olá,
    @Jukiler, certamente você entendeu que tudo que eu disse foi a você. Não foi.
    Não se ofenda por outra pessoa ter uma opinião diferente da sua. Querer contestar tudo o que eu disse só mostra o quanto você não me compreendeu. Não vou me alongar mais nesse tema, por isso, nem responderei com citações.

    Sobre eu lutar pela proximidade com os players, não sei a quanto tempo joga em nosso servidor, mas, fique sabendo que dentro da staff sou um dos poucos que "ouvem" os jogadores e leva suas ideias à administração. Dentro do fórum há sub-áreas reservadas aos colaboradores, moderadores e a própria administração. Por isso, talvez, você não saiba o que proponho, converso, enfim, tento mostrar o lado dos jogadores. Mas, como em muitos lugares, penso que pra alguns, mais importante que fazer é mostrar que esta fazendo. Não sou assim.
    Se acha que estou mentindo, faça alguns testes, mande emails aos administradores de outros servidores deste jogo, poste em fórum, veja se são tão organizados, respondem com frequência e cordialidade, como ocorre por aqui. Não somos os melhores do mundo, mas a cada dia tentamos melhorar algo. Não visamos apenas o lucro. Visamos um ambiente onde seja possível ter algum lazer e prazer, encontrar amigos e se divertir. Claro que isso tem um custo.

    Sobre o seu modo de me ver: bom, eu dei a minha opinião. Não desrespeitei a pessoa de ninguém. Dizer que não entendo o motivo de alguma coisa não deve ser entendido como uma forma de dar lição de moral ou de querer ser superior. Jamais pense isso. Primeiro porque, eu não sou obrigado a entender de tudo. Depois porque, posso me reservar no direito de ter opinião diferente da de todo mundo. Não vejo problemas quanto a isso.

    Não é pelo fato de eu ser GM do servidor e ter uma opinião diferente que estou querendo ser superior, dar lição de moral, etc. Reflita e descobrirá o seguinte: se eu fosse um jogador e tivesse postado, será que a repercussão seria a mesma? Será que estaria querendo ser superior em algo? Dando lição de moral? Certamente, a resposta para todas as perguntas seria: não. Você pode até não aceitar isso, ou mesmo não ver sob essa ótica, mas é a realidade. Você se doeu por algo que eu não fiz.

    Enfim, não posso mudar o modo como me olha. Nem quero. Se quiser me odiar, você é livre para isso. Saiba que mesmo me odiando, terá o mesmo tratamento que dou aos demais jogadores no fórum.

    Bom jogo

  2. #22
    Bull Fighter Avatar de Jukiler
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Caro @BadSaint,

    Agora você realmente me surpreendeu....
    Deu a resposta que eu menos esperava, estou falando que sua resposta foi positiva pra min, ao meu ver foi bem sincera, e muito diferente da sua anterior, obrigado!
    Referente a me doer, não foi assim também que eu quis que visse, mas relendo sua resposta você pode ver, que deu uma generalizada nas diversas respostas
    e formou só uma opinião, entende, isso ao meu ver não foi uma explicação mas sim uma opinião que você deu, uma opinião que se fosse player iria cair bem, mas como vc é da staff, não foi bem aceita .....reveja a do Carlos e veja como ela se enquadra..

    Obrigado ao @carlos e ao @BadSaint pelas respostas.... estou satisfeito com a prontidão de vocês...

    Porém infelizmente sai mais um post indefinido.....da impressão que vocês estão meio que sempre ocupados com alguma outra coisa....
    As respostas são sempre profissionais e sempre...sempre...sempre.

    Obrigado mais uma vez.... continuarei jogando e me divertindo, porém sempre com receio de dar idéias e etc... ninguém quer mudar o servidor...
    Mais estão percebendo que a cada momento que passa tem mais pessoas reclamando....é preciso mais atenção aos players....
    O fórum é estupendo!, não falha um feedback,e são sempre os msm players presentes porém in game...continua mesma coisa ! sempre o sentimento de vazio.
    Faltam também propagandas deste servidor, nunca vi em lugar algum...qual seria o motivo ? qual seria sua intenção @carlos ,a longo prazo....seus planos...
    Compartilhe com os players....abra novas conversas......novas idéias...são sempre os players que tem que vim e dar ideias, criar posts e esperar com receio as respostas , as vezes duras...as vezes fantásticas.... mais sempre vem do player...
    Esta meio dificil jogar um jogo onde somente a Satisfação Basica é informada.
    Isso foi concluido...
    Isso esta em andamento...
    Ja foi falado isso na regra n ...xxxx

    Mas a questão é.....quanto maior a qualidade do produto...maiores são as cobranças..Pensem nisso !
    Por isso tantos questionamentos.................

  3. #23
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Olá,
    @Jukiler, sobre a parte de revelar o que pretendemos ou estamos fazendo já dissemos outras vezes o motivo de não ser feito. Mas, pra facilitar um pouco, vou te dizer: o Mu CA Brasil chegou no status de servir de parâmetro para outros servidores, e isso nos orgulha. Quer dizer, somos modelos para que outros se inspirem.

    O problema disso é: alguns não querem apenas se inspirar. Querem e copiam o que fazemos. Então, se você perceber, há um tempo atrás copiaram, na íntegra, todos os tutoriais, até as imagens com os símbolos do CA alguns servidores copiaram. Quando anunciamos que vamos fazer um evento daqui a X dias. Vem um servidor e anuncia o mesmo evento, entende o que digo?
    Não temos como ficar revelando tudo que estamos elaborando no momento, principalmente se diz respeito à segurança do server, senão, advinha. É lógico que os bugadores vão parar, e a gente, fica sem saber como se faz o bug. Sim, o CA não é imune a bug, como nenhum outro jogo on line é.

    Sobre dar ideias: eu leio todas as sugestões. quando fecho rapidamente um tópico em sugestão, normalmente, ou é porque essa ideia já foi dada outras vezes, ou é porque a ideia é boa, então deixo ali, anotada, quando for possível a administração posta a respeito, aproveitando ou não. Neste último caso, fecho para não polemizar o tópico.

    Não se intimidem em dar opinião, sugestão ou ideia. Nós, da staff, somos em 5 cabeças pensantes. Os jogadores são milhares. De onde mais surge ideias?
    Observe o ciclo:
    - Das necessidades (que normalmente os jogadores percebem mais) vem as ideias.
    - Das ideias (sugestão postada), vem as sugestões e adaptações dos outros jogadores.
    - Dessas adaptações vem a operabilidade (se é ou não possível fazer). Se for, a administração projeta como seria ou mesmo faz algumas modificações.
    Pronto, ideia colocada em prática.

    Por isso precisamos da participação dos jogadores, pois só assim conseguiremos inovar sempre, como fizemos com o trade bau, entre outros instrumentos que fomos pioneiros no mundo. Claro que, para isso, precisamos e temos pessoas capacitadas na staff. Sem elas, nada disso seria possível.

    Enfim, não tenham medo de postarem, conversarem, dialogarem e se enturmarem. Só peço que seja de uma forma respeitosa.
    Não precisam vir com pedras, com raiva. Aqui, do outro lado, são pessoas, de carne e osso, como vocês.

    Fiquei contente com sua última postagem Jukiler. A todos que um dia ficou chateado com alguma postagem minha, antes de ficarem com raiva, voltem e conversem, pode ser via mp também. Descobrirão que não sou aquele senhor carrancudo, zangão. Pelo contrário, sou um jovem como vocês, que procura curtir a vida.

    Bom jogo

  4. #24
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,
    @Jukiler, sobre a parte de revelar o que pretendemos ou estamos fazendo já dissemos outras vezes o motivo de não ser feito. Mas, pra facilitar um pouco, vou te dizer: o Mu CA Brasil chegou no status de servir de parâmetro para outros servidores, e isso nos orgulha. Quer dizer, somos modelos para que outros se inspirem.

    O problema disso é: alguns não querem apenas se inspirar. Querem e copiam o que fazemos. Então, se você perceber, há um tempo atrás copiaram, na íntegra, todos os tutoriais, até as imagens com os símbolos do CA alguns servidores copiaram. Quando anunciamos que vamos fazer um evento daqui a X dias. Vem um servidor e anuncia o mesmo evento, entende o que digo?
    Não temos como ficar revelando tudo que estamos elaborando no momento, principalmente se diz respeito à segurança do server, senão, advinha. É lógico que os bugadores vão parar, e a gente, fica sem saber como se faz o bug. Sim, o CA não é imune a bug, como nenhum outro jogo on line é.

    Sobre dar ideias: eu leio todas as sugestões. quando fecho rapidamente um tópico em sugestão, normalmente, ou é porque essa ideia já foi dada outras vezes, ou é porque a ideia é boa, então deixo ali, anotada, quando for possível a administração posta a respeito, aproveitando ou não. Neste último caso, fecho para não polemizar o tópico.

    Não se intimidem em dar opinião, sugestão ou ideia. Nós, da staff, somos em 5 cabeças pensantes. Os jogadores são milhares. De onde mais surge ideias?
    Observe o ciclo:
    - Das necessidades (que normalmente os jogadores percebem mais) vem as ideias.
    - Das ideias (sugestão postada), vem as sugestões e adaptações dos outros jogadores.
    - Dessas adaptações vem a operabilidade (se é ou não possível fazer). Se for, a administração projeta como seria ou mesmo faz algumas modificações.
    Pronto, ideia colocada em prática.

    Por isso precisamos da participação dos jogadores, pois só assim conseguiremos inovar sempre, como fizemos com o trade bau, entre outros instrumentos que fomos pioneiros no mundo. Claro que, para isso, precisamos e temos pessoas capacitadas na staff. Sem elas, nada disso seria possível.

    Enfim, não tenham medo de postarem, conversarem, dialogarem e se enturmarem. Só peço que seja de uma forma respeitosa.
    Não precisam vir com pedras, com raiva. Aqui, do outro lado, são pessoas, de carne e osso, como vocês.

    Fiquei contente com sua última postagem Jukiler. A todos que um dia ficou chateado com alguma postagem minha, antes de ficarem com raiva, voltem e conversem, pode ser via mp também. Descobrirão que não sou aquele senhor carrancudo, zangão. Pelo contrário, sou um jovem como vocês, que procura curtir a vida.

    Bom jogo
    Já tinha comentado com outra pessoa que não iria mais postar no fórum, nem mesmo tenho mais logado minhas contas, enfim, o ponto é: Sugerir até que ponto? Aceitar até que ponto? Se formos olhar os tópicos na Área de Sugestões podem ser vistos inúmeros tópicos com ideias mirabolantes ou mesmo coladas de outros servidores que alguém desejou ter também neste servidor algo similar...

    Pondero muito sobre essa coisa de sugestões @BadSaint e eu conheço muitas das suas sugestões quando Staff fui e algumas até mesmo apoiei e coloquei em prática, como foi nossa eterna discussão de quem idealizou um dicionário e quem o pôs em prática...enfim, ideias e sugestões a todos são livres de informar e postar, no entanto, nem sempre é como se espera...a plataforma de 5 cabeças pensantes na vdd se resumem a 2, sempre, pois outros até podem opinar, mas não necessariamente que isso seja um consenso.

    Por iniciativa própria sugeri e coloquei em prática algumas coisas, mas a forma técnica, não negando que isso seja de fato exercida, mas para muitos o ponto está no trato... Até parece piada né? Eu que mais fui duro com muitos comentando de fino trato! De fato, como já muito se comentou nas entrelinhas, jogadores gostam de atenção e ao mesmo tempo carência e há muito disso por aí...

    Não tenho medo de postar, pelo contrário, sempre gostei de ajudar, no entanto, deixei de postar quando tudo o que eu tinha ciência do jogo pareceu não servir mais, no caso em específico: aprendi que um set top seria o mais forte, como é o caso dos itens lvl 380, no entanto, outro jogador teimoso que recentemente virou staff alegou que outro item poderia ser mais forte do que o item lvl 380, mas para tal teria que um ser excelente e outro comum..bom, por questões óbvias qualquer item comum é mais fraco do que um item excelente, mas se comparar itens com mesmos opcionais e de mesmo estado (excelente) a evidência ficaria comprovada para o item lvl 380...bom, até onde eu sabia isso parecia a realidade, porém parece que tudo mudou e então perdeu-se o sentido das coisas.

    Pena que sugestões aparentes podem ser atacadas e não outras de nível maior...

    Quanto ao tema, acredito que promoções são dadas de acordo como a administração acha que deve ser, mesmo que para alguns seria interessante haver itens como prêmios que mais se tornaram moedas de troca do que uso pessoal do jogador...há muito comércio desses itens mais do que seu uso real, claro que para quem perdeu essa mamadeira hoje reclama...

    Boa sorte a todos que ainda permanecem jogando! Há vida após o MUCA (isso estou curtindo).
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #25
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão/ Relamação

    Olá @DARTHV4D3R.

    É, você disse que não postaria mais, embora ninguém tenha lhe pedido algo do tipo, mas como todos são livres para decidirem se postam ou não, com você não seria diferente.

    Para mim apenas utilizou esse post para dar uma resposta ao pequeno "desentendimento" que houve em outro tópico, está claro que ficou chateado e não deveria, porque da mesma forma que você foi livre para postar o que acha e porque, o colaborador também teve, mas o que ficou claro é que o problema estava indo para o lado pessoal devido a desentendimentos passados, isso ficou claro lá e se mostra aqui novamente, principalmente quando se recusou a conversar com o mesmo via PM para acabar não mudando o foco do tópico ou misturar possíveis desentendimentos passados com o presente.

    Sobre sugestões muitos se tornaram realidade, mas não tem como tudo ser aplicado e se fosse, a nossa XP hoje era 10000, venderíamos Box e joias no Bar entre outras coisas, afinal não foram poucos que pediram, então, tanto sugestão de jogador com de membros da equipe, a palavra final são dos administradores, afinal somos nós que somos "cobrados" quando algo supostamente não vai bem.

    E sobre não jogar mais, não é que existe vida após o jogo, a vida já existia, precisa existir durante e deverá continuar mesmo após o jogo, o C.A é apenas um canal de entretenimento, isso nós sempre deixamos claro, por isso não temos problemas e somos muito bem resolvidos sobre o fato de que nem todos vão jogar para sempre, o que vale é o tempo que estiveram aqui e quando deixarem de jogar devido a compromissos pessoais, boa sorte, obrigado pelo tempo em que estiveram aqui e as portas estão abertas quando desejarem, isso nós mesmos deixamos muito claro, afinal ninguém vai jogar para sempre.

    Enfim, creio que o tema do tópico já foi respondido e ficou bem claro, portanto:

    Tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sugestão de Natal
    Por BALDUR no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/12/2012, 20:53
  2. Sugestão Shop
    Por leonino no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/05/2012, 09:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •