Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 111

Tópico: Abre Mais Salas Evento Gems

  1. #81
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Abre Mais Salas Evento Gems

    Citação Postado originalmente por DarkSteel Ver Post
    Sim mano, as salas tem limite de Usuários, mas o todos tem direito de jogar, consequentemente os adm teram a obrigação de abrir mais salas e os Player nao estiverem conseguindo logar.
    Então browzinhu, 1 semana atras minhas acc ja tava tudo de vip e build de up e ontem 1 hora antes do evento ja tava tudo no gatilho
    Ai o interesse é seu rs^^
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  2. #82
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: Abre Mais Salas Evento Gems

    Citação Postado originalmente por Marcao_vap Ver Post
    Bom, eu vou ficar de fora do evento, e já me conformei. Loguei no server ontem era 23h e pouco, e o evento já tinha ativado. Em resumo, que tal cumprir o horário anunciado?

    Queria disputar um spot logo que o server reabrisse, mas como o horário não foi cumprido, cheguei já tava lotado. E como não estou com paciência pra ficar brigando por spot, decidi jogar outro joguinho online que tenho aqui...

    Enfim, o negócio é só cumprir o horário, por gentileza.
    voce divia agradecer por ter começado antes em vez de criticar pois o adm da mais chance de ficar full ddi ou arrumar seus itens pois 4 horas sao 4 horas ainda mais com um drop incrivel como esse entao em vez de reclamar divia agradecer mais se voce nao tem "Paciencia" o prejudicado sera voce pois em um jogo de mu online é normal disputas por spot do mais facil ao mais dificil
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  3. #83
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Abre Mais Salas Evento Gems

    Citação Postado originalmente por Marcao_vap Ver Post
    Bom, eu vou ficar de fora do evento, e já me conformei. Loguei no server ontem era 23h e pouco, e o evento já tinha ativado. Em resumo, que tal cumprir o horário anunciado?

    Queria disputar um spot logo que o server reabrisse, mas como o horário não foi cumprido, cheguei já tava lotado. E como não estou com paciência pra ficar brigando por spot, decidi jogar outro joguinho online que tenho aqui...

    Enfim, o negócio é só cumprir o horário, por gentileza.
    Não acredito que li isso,
    Pessoal passa o ano reclamando que não tem evento de Gems, que as Gems tão caras demais,
    ai vem um sem noção e reclama que o evento foi ativado mais cedo, se você não conseguiu pegar o inicio do evento é problema teu cara,
    temos mais que agradecer ao @carlos e ao @rafael por isso, para de reclamar, ta sobrando spot em todas as salas.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  4. #84
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    9

    Padrão Re: Abre Mais Salas Evento Gems

    Citação Postado originalmente por Urano_DL Ver Post
    Não acredito que li isso,
    Pessoal passa o ano reclamando que não tem evento de Gems, que as Gems tão caras demais,
    ai vem um sem noção e reclama que o evento foi ativado mais cedo, se você não conseguiu pegar o inicio do evento é problema teu cara,
    temos mais que agradecer ao @carlos e ao @rafael por isso, para de reclamar, ta sobrando spot em todas as salas.
    Concordo Totalmente ^^

  5. #85
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Abre Mais Salas Evento Gems

    Citação Postado originalmente por Marcao_vap Ver Post
    Bom, eu vou ficar de fora do evento, e já me conformei. Loguei no server ontem era 23h e pouco, e o evento já tinha ativado. Em resumo, que tal cumprir o horário anunciado?

    Queria disputar um spot logo que o server reabrisse, mas como o horário não foi cumprido, cheguei já tava lotado. E como não estou com paciência pra ficar brigando por spot, decidi jogar outro joguinho online que tenho aqui...

    Enfim, o negócio é só cumprir o horário, por gentileza.
    Isso ai garoto, fica sem participar *****, só sabem chorar, ta tão disputado e difícil de pegar spot que tem vários sem ninguém e você ai chorando, só pra rir KKKKKKKK.

    Tomara que tenha mais pessoas pensando igual você assim sobra mais spot *-*
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #86
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Abre Mais Salas Evento Gems

    Citação Postado originalmente por Marcao_vap Ver Post
    Bom, eu vou ficar de fora do evento, e já me conformei. Loguei no server ontem era 23h e pouco, e o evento já tinha ativado. Em resumo, que tal cumprir o horário anunciado?

    Queria disputar um spot logo que o server reabrisse, mas como o horário não foi cumprido, cheguei já tava lotado. E como não estou com paciência pra ficar brigando por spot, decidi jogar outro joguinho online que tenho aqui...

    Enfim, o negócio é só cumprir o horário, por gentileza.
    Enquanto um cara desse reclama eu peguei 2 bau ontem e to indo pro terceiro ja fui durmi loguei dnv resetei e to upando normal e o cara fala isso meu deus , vai xorar pra la cara ta easy demais !
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  7. #87
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Abre Mais Salas Evento Gems

    Citação Postado originalmente por Marcao_vap Ver Post
    Bom, eu vou ficar de fora do evento, e já me conformei. Loguei no server ontem era 23h e pouco, e o evento já tinha ativado. Em resumo, que tal cumprir o horário anunciado?

    Queria disputar um spot logo que o server reabrisse, mas como o horário não foi cumprido, cheguei já tava lotado. E como não estou com paciência pra ficar brigando por spot, decidi jogar outro joguinho online que tenho aqui...

    Enfim, o negócio é só cumprir o horário, por gentileza.
    Olá @Marcao_vap.

    Conforme bem lembraram no tópico, na tela de seleção de salas, se clicar no botão MUCABRASIL (pausadamente, não necessita clicar rapidamente) a lista de salas será atualizada, então no momento em que ver que abriu vaga em uma sala, basta entrar, até o presente momento, tem sido relativamente rápido para isso, sendo que na madrugada e manhã de hoje, logar não foi um problema.

    Sobre começar mais cedo, como se trata de um evento, não existem problemas em fazer isso, aliás apesar de não ter prometido que seria feito, a esmagadora maioria dos que jogam aqui há mais de 6 meses, já estavam esperando que fosse começar mais cedo, pois já viram acontecer em outros eventos.

    Começar mais cedo nos permite revisar configurações (novamente, fazemos várias vezes antes de iniciar um evento) e efetuar correções se necessário, afinal o Show é ao vivo e com isso os usuários ganham mais tempo de evento e até mais Boss.

    Enfim, sua opinião só confirma o velho ditado que diz, nem Cristo agrados a todos! De qualquer forma, o evento está alcançando os seus objetivos, que é injetar Gemstones em um único dia, algo cobrado por meses pelos usuários.

    Abs.

  8. #88
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Abre Mais Salas Evento Gems

    Que nem eu tinha dito é o interesse de cada um, gem ta cara o drop ta dificil.. eu tava antes da 1 hora do evento, o evento começar cedo? vejo ate como um bonus porq ate antes da meia noita ja tava quase fechando 1 trade.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  9. #89
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Abre Mais Salas Evento Gems

    *Se eu desligar o PC umas 10x,umas 10x vou logar de boa e vou achar spot de boa pois ta sobrando spot demais.(e no maximo 3 tentativas ja da p loga em alguma sala)

    *Se eu perder o spot(e não achar outro spot no mapa em que estou)eu vou em lorencia junto um Kalina 1 e vou ser feliz pegando gemstone em k1.

    *Se eu logar a elfa da minha mulher de 150rr free eu cato gemstone em stadium ou atlas dando risada.

    Então não consigo decifrar o motivo de tanto choro,Favor @carlos fecha o topico pois daqui a pouco vai dar alagamento aqui de tanto choro e meu PC vai queimar!
    Última edição por laMuCa; 26/07/2015 às 13:44.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  10. #90
    Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    160
    Reputação
    0

    Padrão Re: Abre Mais Salas Evento Gems

    Velho o choro e eterno já tomei nn sei quantos Dc's de bugs inexplicaveis desse server e loguei na mesma sala no mesmo mapa e peguei o mesmo spot interesse de jogar evento e de quem participa ninguem te convida pro evento ele ta ai se quer participar participe se não fique em casa jogando videogame ou fazendo outra coisa muito bom o que o @carlos fez este ano em tanto tempo de mu nunca vi um evento tão plural quanto o que ta sendo hoje

Tópicos Similares

  1. Meu Mu não abre mais.
    Por thomas1000 no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 06/01/2015, 16:09
  2. Não abre as Salas.
    Por WillianxD no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2014, 15:04
  3. Mais Salas para o evento Gemstone
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 571
    Último Post: 22/07/2013, 01:39
  4. Abre mais sala ai !!!
    Por madimbul no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 14/07/2012, 21:17
  5. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •