Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [SUGESTAO] Drop de Creation e Life

  1. #1
    Spider Avatar de TwoHam
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão [SUGESTAO] Drop de Creation e Life

    As joias Creation e Life, nao tem valor nenhum de comercio no jogo.
    Comecei no MU CA a menos de 1 mes e ja tenho um trade full de cada uma delas, e simplesmente nao consigo vender nem a 1kk.
    De fato a utilidade das duas joias e praticamente nula.

    Minha sugestao seria que o drop delas fossem reduzidos drasticamente, TENTANDO, assim, valorizar o comercio delas no jogo.


    Posso estar enganado, mas de algumas semanas pra ca, senti que o drop de Chaos diminuiu muito, eu dropava em media 2 - 3 Chaos por Reset, agora dou sorte quando dropa 1. E eu cheguei a vender Chaos na semana passada por 45KK, hoje, nao encontro por menos de 75KK.


    Baum, e isso!


    []'s

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: [SUGESTAO] Drop de Creation e Life

    Citação Postado originalmente por TwoHam Ver Post
    Minha sugestao seria que o drop delas fossem reduzidos drasticamente, TENTANDO, assim, valorizar o comercio delas no jogo.
    Eu acho valido a sugestão, daria até uma valorizada nos eventos de box chocolate que dropa life, chaos, bless e soul. Podendo até incluir o drop das creations nessas box de evento...
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: [SUGESTAO] Drop de Creation e Life

    Citação Postado originalmente por TwoHam Ver Post
    As joias Creation e Life, nao tem valor nenhum de comercio no jogo.
    Comecei no MU CA a menos de 1 mes e ja tenho um trade full de cada uma delas, e simplesmente nao consigo vender nem a 1kk.
    []'s
    Só pode ser sarcasmo né? Não consegue vender a este preço? Se eu abro uma loja assim a mesma fecha em menos de 1 minuto.
    Percebo que a maioria das lojas que não vendem são aquelas que colocam a faca nos preço. Ai ninguém compra mesmo.
    Eu vendo estas jóias por um preço aceitável. Não fico rico mas já me ajuda a resetar.
    Mas é fato que vc deve focar um pouco de tempo no comércio para vendê-las.

    Citação Postado originalmente por TwoHam Ver Post
    Posso estar enganado, mas de algumas semanas pra ca, senti que o drop de Chaos diminuiu muito, eu dropava em media 2 - 3 Chaos por Reset, agora dou sorte quando dropa 1. E eu cheguei a vender Chaos na semana passada por 45KK, hoje, nao encontro por menos de 75KK.
    O preço do chãos está alto sim, e percebi que isto só ocorre em loja de pessoas que metem a faca como no exemplo acima.
    É só observar, os caras deixam a loja aberta por dias e não vendem quase nada.
    Contudo já vi vários vendendo chaos por 50kk ~ 60kk. É só procurar bem que vc acha.

    Sobre a sugestão, caso implementada, o drop ainda seria afetado indiretamente pelo uso de programas auto pick. Sugiro que vc leia os posts do @DarkCyborg e os posts no grupo de cotações de itens.

    Abç
    Última edição por _Ry0Ng_; 15/03/2017 às 17:06.

  4. #4
    Spider Avatar de TwoHam
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: [SUGESTAO] Drop de Creation e Life

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Só pode ser sarcasmo né? Não consegue vender a este preço? Se eu abro uma loja assim a mesma fecha em menos de 1 minuto.
    Percebo que a maioria das lojas que não vendem são aquelas que colocam a faca nos preço. Ai ninguém compra mesmo.
    Eu vendo estas jóias por um preço aceitável. Não fico rico mas já me ajuda a resetar.
    Mas é fato que vc deve focar um pouco de tempo no comércio para vendê-las.
    Abç

    Logico que e sarcasmo.
    Minha ultima tentatia de venda das 2, coloquei tudo por 10kk e nao vendi.
    Quando as cotacoes dizem que valem 30kk, 20kk...

    O valor esta assim nao por conta dos caras que metem a faca, e sim pela leia basica de qualquer comecio... Procura e demanda!

    E sobre grana pra RR... Bah, em 1 minuto de spot eu consigo o zen de resetar...

    A questao aqui e a utilidade das joias em si e a utilizacao delas.

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: [SUGESTAO] Drop de Creation e Life

    Bom então algo está errado ai. Eu coloco as joias acima dos seus 10kk e vendo tranquilo.
    Agora, se vc quer vender "pra ontém" então tem de continuar assim ou abaixar ainda mais.

    Citei o exemplo do reset pois pago 250kk (estou acima dos 250) então não tenho s4co pra catar todo o zen que cai.

    Mas pq as pessoas não compram?
    R: Pq o preço da maioria está caro (uma possibilidade além da possibilidade da oferta e demanda).

    Solução: Aqueles que querem vender, devem colocar preços mais em conta.

    Se vc considera o seu preço o melhor e nem assim está vendendo então tenha calma. O seu preço é o melhor e pq as pessoas iriam preferir pagar mais caro(da maioria) do que comprar pelo seu preço?

    Então antes de aplicar uma sugestão como esta o jogador deveria:

    - Focar no reconhecimento dos preços (estando atento nos grupos de cotação e principalmente ingame) para definir qual preço colocará em seus produtos;
    - Disponibilizar um tempo específico para o comércio pois nada vende do dia pra noite (nem sempre a pessoa que iria comprar o seu item está online, logo o tempo que vc aguarda dá ao seu comprador uma oportunidade de lhe encontrar em outro momento.

    Citação Postado originalmente por Cendy Ver Post
    Boa tarde!

    Loga lá, sala 3 eu compro todas a 1KK.

    Um grande abraço e um bom jogo.
    Última edição por _Ry0Ng_; 15/03/2017 às 18:04.

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Re: [SUGESTAO] Drop de Creation e Life

    Citação Postado originalmente por TwoHam Ver Post
    A questao aqui e a utilidade das joias em si e a utilizacao delas.
    Creation é a joia que serve como moeda para participar do evento leilão. É provável que o valor dela esteja baixo por não ter tido muitos eventos de leilão como antes..
    Life é utilizada para várias coisas, para a criação de fenrirs, aumento de defesa de sets, asas e etc...
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  7. #7
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: [SUGESTAO] Drop de Creation e Life

    Acredito que o drop de life está ótimo, life não dropa como água e não é tão difícil, e é uma joia barata de se comprar.

    Uma observação do que você falou:

    Posso estar enganado, mas de algumas semanas pra ca, senti que o drop de Chaos diminuiu muito, eu dropava em media 2 - 3 Chaos por Reset, agora dou sorte quando dropa 1. E eu cheguei a vender Chaos na semana passada por 45KK, hoje, nao encontro por menos de 75KK.
    Está bem equivocado, você joga a menos de um mês e a administração não nos informou sobre a porcentagem do drop dessas jewels diminuirem ou aumentarem, nem nas últimas semanas, ou seja, o drop está normal, é impressão sua.

    Flw!

  8. #8
    Spider Avatar de TwoHam
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: [SUGESTAO] Drop de Creation e Life

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    Acredito que o drop de life está ótimo, life não dropa como água e não é tão difícil, e é uma joia barata de se comprar.

    Uma observação do que você falou:



    Está bem equivocado, você joga a menos de um mês e a administração não nos informou sobre a porcentagem do drop dessas jewels diminuirem ou aumentarem, nem nas últimas semanas, ou seja, o drop está normal, é impressão sua.

    Flw!
    Ele nao informar nao significa que nao foi alterado.

  9. #9
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: [SUGESTAO] Drop de Creation e Life

    O problema não está na rate de drop das joias e sim na forma de se obte-las, mas isso é outro assunto... Ressalto isso pois redução de drop não seria a solução e só prejudicaria mais quem joga corretamente...

    Geralmente é organizado eventos de leilão onde a moeda ofertada para lances do que está sendo leiloado, são as creations! Então, guarde-as sempre que possível, nunca se sabe quando um leilão vai ocorrer.

    Lifes está no valor que sempre esteve. Eu não as vendo, acumulo todas... Se estiver vendendo a 1kk, manda pm que eu compro todas que tiver!

    Quer zen? Pegue um set + ring + shield com zen e vá coletar, melhor opção... Eu não faço menos de 200kk por reset!

    Quanto a drops, estão normais, também já dropei 3 chaos/rr e teve rr que não dropei uma jóia... Qualquer alteração com relação a drop de itens (ainda mais com relação a principal moeda in-game) seria avisado pela ADM.

    Última edição por JuNiNhOo_; 16/03/2017 às 13:02.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: [SUGESTAO] Drop de Creation e Life

    Lembrando que cada spot tem um DROP específico de joias, ou seja, nem sempre "joia X" irá dropar em "spot Y". O Drop de Chaos está excelente, basta você encontrar os spot's nos quais é mais provável dropa-las.

    @cebola007, da uma dica ae
    Dica de mapas para coletar Jawel Of Chaos: Atlans (1, 2 e 3), Noria, Dungeon (1, 2 e 3), Lorencia, etc
    Última edição por cebola007; 16/03/2017 às 13:22.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Sugestão do Drop do Erohim
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 31/01/2014, 22:40
  2. Creation
    Por mormon no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/04/2013, 14:31
  3. Respostas: 1
    Último Post: 15/02/2013, 20:32
  4. Evento Drop De Creation's
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 06/07/2012, 10:47
  5. Drop da Life
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/03/2012, 20:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •