Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #41
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    eu entendo @DarkCyborg , é que fica parecendo o seguinte, sou contra a sua sugestão porque prefiro a minha! sei que nao é isso mais soa assim, a ideia do sasuke que vc me esclareceu é muito boa, na realidade seria o ideal, mais foi discutido em outro topico e me parece que a staff sentou em cima mais uma vez, quando o assunto é melhorias a classe sm, nao cpnsegui acessar o topico, nem sei se ainda esta em aberto, pois gostaria de cobrar um posicionamento a staff, ou entao porque vc mesmo nao cobra?
    Se fosse uma questão de preferir a minha, eu jamais teria dito que a sugestão do Sasukedb seria boa :P

    Eu sou contra a sua sugestão simplesmente porque:

    - Eu vejo que o único problema do SM hoje é o PvP all buff;
    - Sua sugestão não resolve este problema, e fortalece em pontos aonde ele já é forte.

    Isso não tem nada a ver com a minha sugestão!

    _____________

    Sobre pedir para a staff ou sobre ela ter "sentado em cima", entenda que:

    1) Só porque o Carlos/Rafael não postam, não quer dizer que eles não acompanhem. Isso é normal, é assim com a maioria das sugestões, dificilmente eles postam algo a respeito.

    2) Temos dois admins e muita coisa para eles fazerem. Lembre-se que atender sugestões é apenas UMA das coisas que eles fazem no servidor, sendo que elas também incluem correção de bugs e bloqueio de programas cheaters (só esses dois aí já dão um bom trabalho). Sabe quantos anos foram até os admins tomarem uma ação em relação ao MG? Muitos. Se falava na classe desde que o servidor foi criado, e apenas depois de 10 anos é que houveram mudanças.

    E não é porque a administração não quis melhorar, e sim porque as sugestões requerem tempo para serem atendidas (descobrir que poderiam "destravar" o dano habilidade do MG foi uma conquista recente do Rafael). Ok, algumas sugestões são fáceis de serem atendidas, mas aqui nós estamos falando de balanceamento de classes, o que por si só não é tão simples de ser feito. E além disso, isso afeta uma quantidade enorme de players no servidor. Sugestões como esta requerem cautela, não é porque meia dúzia de players vieram no fórum pedir para melhorar SM que isso será atendido logo de cara.

    Enfim, a coisa é mais complexa do que simplesmente "pegar e alterar a classe". Por essas e outras que a "administração não está sentada em cima do SM", ela quer saber o que os outros players pensam antes de querer alterar a classe. E a mesma coisa vale para o MG.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @DarkCyborg não é bem assim, o sm >PODE< ser melhor em pvp sem buff, Entretanto a sua limitação de pontos pode causar vulnerabilidade para q ele morra em apenas um HIT, isso mesmo apenas um HIT, você não está lendo errado SM full itens+500rr.

    PS: Obvio que você foi a favor da sugestão do cara de cancelar o absorve do ms para ele mesmo, por que é fácil, ai você vai ter um dano muito parelho ao DL, mas todavia isso é ir contra as características do sm.

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    vc como sempre, nao agrega em nada, espero que seja diferente na vida out game

    as vezes frente a um problema, alguns buscam a soluçao para o mesmo, outras pessoas buscam apenas rapinar a solução dada...
    discordar é preciso, sabendo argumentar e expor seu ponto de vista, é exercite isso e será feliz[/QUOTE]
    @SUPERTOY e vc como sempre não sabe jogar e so sabe reclamar, dizendo que sm não tem ataque, não tem defesa, sm e mais fraco. e xorororô
    vai aprender a jogar direito e depois vem falar alguma coisa.

    e uma piada essa sugestão, tchau bjs
    Última edição por AMINON; 10/05/2018 às 19:04.

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  4. #44
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg não é bem assim, o sm >PODE< ser melhor em pvp sem buff, Entretanto a sua limitação de pontos pode causar vulnerabilidade para q ele morra em apenas um HIT, isso mesmo apenas um HIT, você não está lendo errado SM full itens+500rr.
    Um SM, de fortitude, 500 rr... morrendo em um hit? De Enis+Anubis buildado full agi + full ene com 250 resets eu não cometia essa proeza, mano (podia ser 2-hko se o cara metesse 2 bypass seguidos, mas isso só com dois Diminui e nenhum DDI ^^). Se você toma hit kill de DL com um SM de fortitude usando set madds (mesmo que seja Ratio), tem algo muito errado aí.

    E sim, de fortitude mesmo. Estamos falando sobre chars bufados. Se SM tem esperança de matar chars com MS, ela é sepultada pegando buff de BK.

    PS: Obvio que você foi a favor da sugestão do cara de cancelar o absorve do ms para ele mesmo, por que é fácil, ai você vai ter um dano muito parelho ao DL, mas todavia isso é ir contra as características do sm.
    Minha sugestão não é de botar cavalo, corvo, liderança e Fire Scream no SM. Mesmo que SM ficasse com "dano de DL", você acha que as duas classes seriam iguais?

    E ir "contra as características do SM"? Você fala das características atuais, de ter dano de elfa? De que DL é o único char que deve ter um DPS relevante no servidor?

    Bom, se for isso, não tem problema, o servidor nunca teve um "padrão de características de char". O próprio DL já teve características completamente diferentes no servidor (o famoso "char pra dar patada no crown" da versão 1.0, nem pra desbufar servia direito), então, botar dano no SM não seria nenhum crime.

    E não, não precisaria chegar no patamar do dano do DL, se você ler o que eu falei há alguns posts (e em vários outros). SM não precisa ter um dano muito alto para ficar bom no PvP, simplesmente por causa do kit que ele tem.
    Última edição por DarkCyborg; 10/05/2018 às 20:06.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    É tudo muito complicado '-'

    Se aumentar o dano do SM pra ele ficar top ALL BUFF tem que fazer o mesmo com o MG

    Pq senão SEM BUFF, SM vai as outras classes muito fácil

    Mas se fizer isso com as duas classes, elas irão ficar "apelativas" no SEM BUFF '-'

    Tirem uma dúvida minha, pois não jogo com nenhuma das classes (ALL BUFF dentro do CS e fora também, DL e BK no confronto direto, ambos têm chance de matar??)

    Bom jogo a todos

    =D

  6. #46
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por MGladiador
    Tirem uma dúvida minha, pois não jogo com nenhuma das classes (ALL BUFF dentro do CS e fora também, DL e BK no confronto direto, ambos têm chance de matar??)
    Resposta direta: sim, ambos têm chance de matar.

    Fora do CS, BK tende a ser a classe mais roubada em all buff, mas dependendo do caso (builds e itens envolvidos), DL pode matar sim.

    Já no CS, as roles meio que trocam, DL passa a estar na vantagem, mas pode sim perder pra BK de ratio. BK defesa full DDI em CS é muito difícil de matar, mas dificilmente mata alguma coisa (sem ser no reflect).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #47
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @DarkCyborg se tem DL, dps reseta ele e não distribui 20 pontos por rr dps ,se buffa todo e bora ver na prática o que estou lhe dizendo, eu tiro como base o MG, a mudança de % em sua taxa nada valeria se de antemão já não houvessem ''compensado'' a falta do capacete com 76 pontos rr, e ainda ficou uma lacuna que poderia ser preenchida com um poucos a mais de pontos.

    Bom obvio que bk pode dar incríveis combos, isso é indiscutível nenhum fortitude salvará um sm com mais energia que vitalidade, as vezes eu tenho a impressão que nós 2 jogamos em um Mu C.A distinto, ou você não frequenta os mesmos mapas q eu.

  8. #48
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg se tem DL, dps reseta ele e não distribui 20 pontos por rr dps ,se buffa todo e bora ver na prática o que estou lhe dizendo, eu tiro como base o MG, a mudança de % em sua taxa nada valeria se de antemão já não houvessem ''compensado'' a falta do capacete com 76 pontos rr, e ainda ficou uma lacuna que poderia ser preenchida com um poucos a mais de pontos.
    5k de pontos em DL faz muito mais diferença do que 5k de pontos em SM, simplesmente pq DL escala muito mais dano do que SM. Só em questão de dano, 5k de pontos a mais em força representa +18000 de dano máximo em um DL pelado, e em um SM de Platina exc +13, "incríveis" +2800 de dano - se botar asa/capa, a diferença aumenta ainda mais.

    E acima de tudo, DL tem dano pra matar em PvP bufado. SM não.

    Se você quer tomar o MG como base, é pior ainda para você, pq MG ganhava mais pontos de SM/BK/ME e era considerado o pior char do jogo (na vdd ainda é).
    Dá uma olhada em tudo o que foi mudado no MG:

    1) Pode usar suas melhores armas com shield ou outra arma de 1 mão;
    2) Ganha 76 pontos por reset a mais;
    3) Quadruplicou o dano com as skills "de força", em relação ao que causava anteriormente (era 200%, foi para 800%).

    - Se reverter a primeira mudança, MG vai continuar forte em PvP sem buff, mesmo usando sua build de Ratio + Power Slash. Terá alguma dificuldade a mais contra SM com decrement, já que isso vai cancelar o ratio dele, mas em termos de DDI + Dinorant, não vai mudar nada. Em outras palavras, MG vai encontrar alguma dificuldade, mas vai continuar sendo bom em PvP sem buff.

    - Se reverter a segunda mudança, MG vai ter que buildar menos agi e menos vit, mas vai continuar com DPS alto o bastante para fazer estrago em PvP sem buff. Os pontos a menos vão doer um pouco no que diz respeito a boss, mas vai continuar fazendo estrago e botando medo em duelos.

    - Se reverter a terceira mudança, MG vai direto pro limbo, e vai voltar a ser a classe horrível que era antes da atualização.

    Ter mais pontos ajuda a classe, suas armas com Power Slash permitirem usar um shield/arma também é legal, mas sabe o que essas duas atualizações seriam se o dano do MG não tivesse sido quadruplicado? NADA. Só dá pra ver alguma qualidade no MG de hoje porque foi aumentado o dano, se não tivessem feito isso, ele continuaria no limbo, seu itens continuariam baratos e seria incapaz de desempenhar qualquer coisa no jogo.

    Até vou repetir, com outras palavras: MG é alguma coisa hoje porque aumentaram o dano dele. Se não fosse isso, poderiam ter colocado até full pontos, e mesmo assim o MG ficaria no chão.

    É exatamente o contrário do que você disse. O MG se vira bem sem os pontos adicionais, mas se tirar o dano que ele ganhou, ele é sepultado de vez.

    Bom obvio que bk pode dar incríveis combos, isso é indiscutível nenhum fortitude salvará um sm com mais energia que vitalidade, as vezes eu tenho a impressão que nós 2 jogamos em um Mu C.A distinto, ou você não frequenta os mesmos mapas q eu.
    Ah mano, vc consegue levar combo de BK? Cadê Teleport? E eu achando que você tava reclamando de DL kkk
    Tem BK de combo que consegue matar char de defesa full buff em dois combos, então, nada de anormal aqui.

    Dica: quando ver um BK de MS, vc só pula longe, pq vc não vai matar ^^
    Última edição por DarkCyborg; 11/05/2018 às 00:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #49
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Sim, Entretanto desconte os 5k de vitalidade e não perderá e ainda ficará proporcional seu dano a mais com sua vida a menos comparado ao que proponho para o sm (resistência) , a questão é justamente esta amigo você já viu algum sm matando com teleport ? o sm é forçado a interromper seu ataque porque simplesmente um dano fora da curva irá escapar do controle o seu pote, é quase impossível um sm todos buffs trocar x1 com um dl todos os buffs até q um morra pela falta de pote, até podem melhorar o ataque mas ele tem outras desproporcionalidades que um simples aumento de dano não corrigirá. Você foi muito otimista com uma hipotética redução dos pontos mg, hahaha quero ver que mg iria querer jogar nesses moldes, pois ele iria se privar tanto de ataque que a % dmg corrigida seria um sonho de consumo em sua plenitude.
    Última edição por justBeatIt; 11/05/2018 às 01:57.

  10. #50
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Sim, Entretanto desconte os 5k de vitalidade e não perderá e ainda ficará proporcional seu dano a mais com sua vida a menos comparado ao que proponho para o sm (resistência) , a questão é justamente esta amigo você já viu algum sm matando com teleport ? o sm é forçado a interromper seu ataque porque simplesmente um dano fora da curva irá escapar do controle o seu pote, é quase impossível um sm todos buffs trocar x1 com um dl todos os buffs até q um morra pela falta de pote, até podem melhorar o ataque mas ele tem outras desproporcionalidades que um simples aumento de dano não corrigirá. Você foi muito otimista com uma hipotética redução dos pontos mg, hahaha quero ver que mg iria querer jogar nesses moldes, pois ele iria se privar tanto de ataque que a % dmg corrigida seria um sonho de consumo em sua plenitude.
    5k de vitalidade vai melhorar sim. Em PvP sem buff, pq em PvP bufado, vai continuar hitando menos de 1,5k em BK ^^
    Já vi SM matando com teleport sim, aliás, eu fazia isso direto em CW. De enis+anubis, no meio de 4 DLs de MS, sem poder potar (pq tava PK 100) e com build de MS.

    E aliás, contra BK, você nem tenta matar. Você só pula e dá raio e ice pra atrapalhar o chase dele, pq vc não vai matar ele, nem se ele ficar parado.

    Claro que um SM all buff não ganha um x1 contra um DL all buff, SM não tem DPS pra conseguir isso. DL pode abdicar de parte de força só pelo fato dos buffs e da energia dele já elevar bastante o seu dano. Fazendo isso ele fica com mais vida que SM, e com mais dano também (seria tipo SM colocar 15k de energia e continuar hitando bem).

    Cara, SM tem tanta coisa boa no kit dele, que não é por acaso que a maioria dos players é simplesmente contra melhorar o SM. SM tem teleport (teleport ajuda sim, basta saber usar), tem lentidão em área, pode executar missões de suporte defensivo, é o melhor char pra bugar tela (sim, melhor que MG e sua tão temida Fire Slash), é capaz de causar lentidão e de empurrar mesmo no estágio semi-invulnerável do teleport, decrement é capaz de cancelar 3 peças ratio ao invés de 2, bypass tem 15% de taxa de acerto, e por aí vai. O teleport mesmo faz o SM def ser uma das melhores classes defensivas do jogo, mesmo que tenha muito menos HP do que um BK.

    E isso aí são as vantagens individuais dele. Se todas as classes tivessem dano alto e fosse colocar vários chars em grupo atacando (ex: último portão de Loren), SM é de longe o melhor char com dano coletivo, pela facilidade que tem na hora de vários chars jogarem skills no mesmo lugar (talvez a Elfa e sua Ice Arrow poderia competir aqui, mas não muito além disso). Muito melhor do que o famoso U de DLs na entrada da Dragon Tower.

    Eu não fui "muito otimista" em relação a uma hipotética redução dos pontos do MG, simplesmente porque MG full força continua explodindo char em x1 mesmo com pouca energia buildada.

    E aliás, MG full status (32500/32500/32500/32500) com 200% de poder habilidade tem um dano bem menor do que o de um MG buildado em 32500 str + 3000 ene:
    Supondo chars pelados

    MG 1 causa 24k de dano crítico, aumentando para 38k com asa +13, e indo para 57k de dano com buff full de elf.
    MG 2 causa 68k de dano crítico, aumentando para 106k com asa +13, e indo para 164k de dano com buff full de elf.

    E o MG atual, supondo que use 20k de energia com força full:

    MG 3 causa 85k de dano crítico, aumentando para 132k com asa +13, e indo para 191k de dano com buff full de elf.

    A relação de dano entre os MGs 2 e 3 não passou de 1,25 no pior caso, ao passo que a relação entre os MGs 1 e 2 sempre foi maior que 2,77. Danos de 106k a 130k são danos "brutos" altos o bastante para fazer estrago em duelo (lembre-se que o SM faz estrago em duelo com menos de 40k de dano bruto).

    Eu jogaria sem problemas nesses moldes, sim, sem dúvida ficaria pior, mas não chegaria perto do impacto negativo que teria se retirassem o aumento de dano. Continuaria jogável (pelo menos no molde de vocês, que ficam satisfeitos com um char ficar balanceado em x1).

    A única coisa que teria de melhor no MG full status é que ele seria um tank melhor do que aquele com menos pontos e mais dano. O que seria irrelevante, pq o melhor tank do jogo continuaria sendo BK, e não faria sentido usar um MG no lugar do BK neste caso.

    De novo: MG não seria a classe que ele é hoje sem o aumento do dano. Seria pior sem os pontos? Lógico, mas apenas os pontos adicionais não fariam diferença alguma para o MG se não tivessem passado o tal do dano habilidade de 200% para 800%. Como já não fazia antes da mudança, pois MG ganhou mais pontos por muitos anos, e sempre foi considerado um char horrível em todo esse tempo.

    Com o SM seria igual, exceto que SM não é horrível em PvP sem buff, aonde ele ficaria OP.
    Última edição por DarkCyborg; 11/05/2018 às 02:53.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •