Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pedido referente a aliança dona do castelo

  1. #1
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Pedido referente a aliança dona do castelo

    Olá @BrN e @rafael, podem verificar um e-mail que enviei agorinha por favor para o suporte referente a aliança dona do Castelo!

    Desde já agradeço.

  2. #2
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    O e-mail já foi respondido.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    O e-mail já foi respondido.
    Agradecemos a atenção @BrN!

    Abraços.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #4
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    @BrN e @rafael, Enviei outro e-mail referente ao pedido, podem olhar por favor para aproveitar a reinicialização do servidor para o evento Sexta-Feira 13.

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @BrN e @rafael, Enviei outro e-mail referente ao pedido, podem olhar por favor para aproveitar a reinicialização do servidor para o evento Sexta-Feira 13.
    Vai ser somente a sala 3.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vai ser somente a sala 3.

    []'s
    Faltou imparcialidade aí! Cederam ao choro dos caras aí e enquanto eles upam de boa sem pk e com xp normal o resto tem que escolher upar com o xp reduzido ou (tentar) upar em meio aos pk's, legal vai ser para o pessoal que só tem char de up né, vai ser massa para eles se defenderem dos pk's. Nota 10 para o "evento" e nota 10 pela "imparcialidade" E para finalizar, no meu ponto de vista esse "evento" foi com a única intenção de tirar o foco do tópico referente as promoções de créditos, pois saberiam que iria render muita falação no fórum e o pessoal esqueceria do assunto em debate anteriormente, cujo qual é muito mais relevante e de suma importância para reduzir a inflação dos itens dentro do jogo.

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    Faltou imparcialidade aí! Cederam ao choro dos caras aí e enquanto eles upam de boa sem pk e com xp normal o resto tem que escolher upar com o xp reduzido ou (tentar) upar em meio aos pk's, legal vai ser para o pessoal que só tem char de up né, vai ser massa para eles se defenderem dos pk's. Nota 10 para o "evento" e nota 10 pela "imparcialidade" E para finalizar, no meu ponto de vista esse "evento" foi com a única intenção de tirar o foco do tópico referente as promoções de créditos, pois saberiam que iria render muita falação no fórum e o pessoal esqueceria do assunto em debate anteriormente, cujo qual é muito mais relevante e de suma importância para reduzir a inflação dos itens dentro do jogo.
    Ele se referia à reiniciar o servidor para aplicar ajustes no siege, eu respondi que seria apenas a sala 3, portanto não houve como ser feito.
    E para ser sincero, acabou não sendo necessário reiniciar nenhuma sala para iniciar o evento.

    Não confunda as coisas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ele se referia à reiniciar o servidor para aplicar ajustes no siege, eu respondi que seria apenas a sala 3, portanto não houve como ser feito.
    E para ser sincero, acabou não sendo necessário reiniciar nenhuma sala para iniciar o evento.

    Não confunda as coisas.

    []'s
    Ele se referiu ao questionamento dos players em relação a incluir a sala 20.
    Land é um lugar de direito da guild que está na posse do Castelo, vou nem falar de dinheiro investido, pois como @Albafica falou, a gente faz isso pq queremos, ninguém obriga.

    Mas deveriam levar em consideração a preparação para jogar o CS, não sei se os Srs admins sabem como funciona, mas durante a semana t
    êm treinos, reuniões.. existem toda uma dedicação por trás de um CS jogado, pelo menos aqui na minha Guild.

    Portanto, ao incluir Land, vocês estão Nerfando a "premiação" dos vencedores, acredito eu que não é justo...
    No Domingo quando ganhamos, em algum lugar tem descrito (Se não tem, deveria) que a XP e o drop em Land seria "X", piorar por motivo de um evento, não é nada justo.
    Land é um outro mundo, se infelizmente tem CW e vocês queriam que em CW também acontecesse o Evento, não incluiria por causa de Land...

    Apesar de ser só um dia, pra mim não irá fazer diferença, falo em nome dos meus membros, que lutam e dão seu sangue para essa conquista.

    Enfim, essa é minha opinião e questionamento.

    Abraços.
    Última edição por Opressor; 13/09/2019 às 09:10.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Ele se referiu ao questionamento dos players em relação a incluir a sala 20.
    Land é um lugar de direito da guild que está na posse do Castelo, vou nem falar de dinheiro investido, pois como @Albafica falou, a gente faz isso pq queremos, ninguém obriga.

    Mas deveriam levar em consideração a preparação para jogar o CS, não sei se os Srs admins sabem como funciona, mas durante a semana tem treinos, reuniões.. existem toda uma dedicação por trás de um CS jogado, pelo menos aqui na minha Guild.

    Portanto, ao incluir Land, vocês estão Nerfando a "premiação" dos vencedores, acredito eu que não é justo...
    No Domingo quando ganhamos, em algum lugar tem descrito (Se não tem, deveria) que a XP e o drop em Land seria "X", piorar por motivo de um evento, não é nada justo.
    Land é um outro mundo, se infelizmente tem CW e vocês queriam que em CW também acontecesse o Evento, não incluiria por causa de Land...

    Apesar de ser só um dia, pra mim não irá fazer diferença, falo em nome dos meus membros, que lutam e dão seu sangue para essa conquista.

    Enfim, essa é minha opinião e questionamento.

    Abraços.
    Up, bem como eu sempre falo eu não curto esses tipos de eventos, é coisa minha, mas ai vem a resposta deles é só não participar. Mas nos eventos anteriores era mais fácil não participar, era só ir para outras salas, e com esse evento de agora estão querendo obrigar todos a fazer uma coisa, eu acho errado, porém quando alguém discorda de algumas coisas só vem pauladas de tudo quanto é lado.

    Abçs volto a upar meia noite só então. :/



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pedido referente a aliança dona do castelo

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Ele se referiu ao questionamento dos players em relação a incluir a sala 20.
    Land é um lugar de direito da guild que está na posse do Castelo, vou nem falar de dinheiro investido, pois como @Albafica falou, a gente faz isso pq queremos, ninguém obriga.

    Mas deveriam levar em consideração a preparação para jogar o CS, não sei se os Srs admins sabem como funciona, mas durante a semana t
    êm treinos, reuniões.. existem toda uma dedicação por trás de um CS jogado, pelo menos aqui na minha Guild.

    Portanto, ao incluir Land, vocês estão Nerfando a "premiação" dos vencedores, acredito eu que não é justo...
    No Domingo quando ganhamos, em algum lugar tem descrito (Se não tem, deveria) que a XP e o drop em Land seria "X", piorar por motivo de um evento, não é nada justo.
    Land é um outro mundo, se infelizmente tem CW e vocês queriam que em CW também acontecesse o Evento, não incluiria por causa de Land...

    Apesar de ser só um dia, pra mim não irá fazer diferença, falo em nome dos meus membros, que lutam e dão seu sangue para essa conquista.

    Enfim, essa é minha opinião e questionamento.

    Abraços.
    Volto a repetir: O conteúdo do email não era esse!
    Isso foi antes do anúncio do evento do PK.

    Não confundam as coisas.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Duvida referente a sala 2
    Por Ryuho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/08/2012, 01:54
  2. Troca de ally dona do castelo
    Por Alex_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2012, 09:54
  3. Guild Dona do Castelo com GM Bloqueado e o CS
    Por TheMacabr0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 14/09/2011, 19:05
  4. "Plus" no forum para guild dona do castelo
    Por gk1ll no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 15/04/2010, 15:15
  5. Referente nick
    Por Bk_Eletros no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 09/03/2010, 11:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •