Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 152

Tópico: Defesa do DL - Castle Siege

  1. #21
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege

    O CS já estava sendo jogado só nos últimos 20 minutos finais, agora com essa atualização dos Guardas, aí sim que vai ser jogado só no final..

    Meu pensar sobre essa sugestão é justamente fazer com que possa ser aproveitado desde o começo.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  2. #22
    Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    diminuir a defesa do DL vai fazer com q ele morra pra char de 2 resets

  3. #23
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Não quero impor, quero que reduzam os pontos, simples assim. Por que insisto nisso? Simples, pois o servidor ficará melhor e você sabe disso muito bem. Na verdade não, não estão carecas de saber, pois acham que o servidor ficaria ruim com isso, o que está longe de ser verdade.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #24
    Banido Avatar de Willians123
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    kkkkkkkkkkk para quem será melhor?? kkk

    kda server tem sua particularidade...
    se nao gosta de Elf e MG entao vai procurar outro char

  5. #25
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    O CS já estava sendo jogado só nos últimos 20 minutos finais, agora com essa atualização dos Guardas, aí sim que vai ser jogado só no final..

    Meu pensar sobre essa sugestão é justamente fazer com que possa ser aproveitado desde o começo.
    Desculpe me @BreckHearT, conheço vc no jogo e acredito que devas conhecer muito seus chars, como seus 2 DLs e teoricamente deveria saber que em duelos entre DLs o primeiro que ataca vence, o que logicamente significa que a defesa do DL já é fraca, pois se mal consegue se manter "vivo" no ataque em duelo, como quer diminuir ainda mais a defesa do char? Desculpe-me, mas isso é totalmente sem sentido!

    Concordo sim que o Evento CS tem sido decidido nos últimos 20 minutos, em especial os 5 minutos finais, mas a Administração tem estado atenta e isso e procurando fazer algo para mudar, tanto que a atual modificação veio mexer nesse ponto, fora outras alterações pensadas e na iminência de implantação.

    Discordo que reduzindo a parca defesa do DL resolva isso...pelo contrário, vai desconfigurar um char propenso naturalmente para tal tarefa...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não quero impor, quero que reduzam os pontos, simples assim. Por que insisto nisso? Simples, pois o servidor ficará melhor e você sabe disso muito bem. Na verdade não, não estão carecas de saber, pois acham que o servidor ficaria ruim com isso, o que está longe de ser verdade.
    Sim @DarkCyborg, já sabe-se de todas as suas postagens serem infladas desse pensamento, mais vc está sendo extremamente chato nisso...é muita impertinência!

    Se concordo com redução de pontos? Sim, mas não é por isso que ficarei a cada postagem minha comentando isso longamente, é cansativo, enfadonho e pouco produtivo!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sim @DarkCyborg, já sabe-se de todas as suas postagens serem infladas desse pensamento, mais vc está sendo extremamente chato nisso...é muita impertinência!

    Se concordo com redução de pontos? Sim, mas não é por isso que ficarei a cada postagem minha comentando isso longamente, é cansativo, enfadonho e pouco produtivo!

    [ ]s
    Não é a cada postagem, e sim quando abrem um tópico sobre isso

    Eu sou chato? Eu sei disso. Na verdade, somos dois : )
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Banido Avatar de EMB4SS4D0
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    70
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    1° Gente parem de querer modificar o server, o DL já não tem defesa e vçs querem tirar o ataque que e a única coisa boa! Entao para ne gente esta muito bom desse jeito ainda mais que agora dificultou os boss!
    2°Se abaixar os pontos para 20.000 como vamos matar boss! Com 20.000 fica tenso ate para matar monstros dos spots! E com 20.000 não haverá bulf!

    Se tiver errado desconsidere meu post!

    Minha opinião: Deixe do jeito que esta, pois senão a cada dia muda uma coisa diferente. Querem todos os chars iguais e só upar todos eles . Por mim voltaria ate a forma original. Mais as atualizações que aconteceram umas foram boas e outras foram ruim.
    Obs: Nada agrada a todos!
    Última edição por EMB4SS4D0; 16/05/2013 às 14:50.

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de paulo123
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Se Diminuir defesa dos DL´s Vai fica Horrive, Pois ja nem tem Quase nada de Defesa, e se diminuir + ainda acaba com o Char,

    Eu discordo de Auterar, defesa Dos DL´s.

    (Acha DL Mais Forte ? Cria um e Upa E Seja Forte tbm, Sem Luta Não Existe Vitoria..)

  9. #29
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por EMB4SS4D0 Ver Post
    1° Gente parem de querer modificar o server, o DL já não tem defesa e vçs querem tirar o ataque que e a única coisa boa! Entao para ne gente esta muito bom desse jeito ainda mais que agora dificultou os boss!
    2°Se abaixar os pontos para 20.000 como vamos matar boss! Com 20.000 fica tenso ate para matar monstros dos spots! E com 20.000 não haverá bulf!

    Se tiver errado desconsidere meu post!

    Minha opinião: Deixe do jeito que esta, pois senão a cada dia muda uma coisa diferente. Querem todos os chars iguais e só upar todos eles . Por mim voltaria ate a forma original. Mais as atualizações que aconteceram umas foram boas e outras foram ruim.
    Obs: Nada agrada a todos!
    Cara concordo com você pode até ser que não acabe realmente assim,mas uma coisa que digo, tem gente que é tão incomodado com dl acha que é tudo fácil porque eles não pegam pra upar um dl do 0 o quanto eles vão ver o tanto é honroso é esta classe.
    Falam e refalam o quanto dl é ''vantajoso''em relação a outros chars, mais upar um ningueim quer né, pra mim ta ótimo como esta o que falta para cada um é descobrir as vantagens de sua classe mais no entanto antes de descobrirem vem e abrem posts querendo rebaixar uma classe.
    Querem pegar uma classe deixar full e sair quebrando meio continente MU, sem ao menos descobrir os segredos da classe escolhida!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  10. #30
    Skeleton Avatar de _AngemoN_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    SP
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege

    Citação Postado originalmente por Spantoo Ver Post
    Cara concordo com você pode até ser que não acabe realmente assim,mas uma coisa que digo, tem gente que é tão incomodado com dl acha que é tudo fácil porque eles não pegam pra upar um dl do 0 o quanto eles vão ver o tanto é honroso é esta classe.
    Falam e refalam o quanto dl é ''vantajoso''em relação a outros chars, mais upar um ningueim quer né, pra mim ta ótimo como esta o que falta para cada um é descobrir as vantagens de sua classe mais no entanto antes de descobrirem vem e abrem posts querendo rebaixar uma classe.
    Querem pegar uma classe deixar full e sair quebrando meio continente MU, sem ao menos descobrir os segredos da classe escolhida!
    Última edição por _AngemoN_; 23/05/2013 às 20:15.
    ...............................

Tópicos Similares

  1. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  2. Castle Siege
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/05/2011, 19:02
  3. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  4. Castle Siege
    Por xurros22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2010, 22:09
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •