Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sugestões sobre Portal Kalima 7.

  1. #1
    Skeleton Avatar de DownKiL_DL
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Um Evento de k7 pra agradar jogadores

    O evento de gems o ultimo foi de 10x isso bom, mas não vou falar deste evento eu acho que todos jogadores
    que vão boss e up k7 estão sentindo falta de k7 , pois k7 já esta custando no jogo 5/5, Não tem como os adm fazer um evento 50x pois tem que cair 5 simbolo pra monta um k7 :S

    DownKiL_SM
    DownKiLSM2
    DowNkILsM
    DownKiL_BK
    DownKiLL
    DownKiL_DL
    DownKiL_MG
    NegoBoY_MG
    NegoBoY_BK
    _BraveELF_
    MandinhaK

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Evento de k7 pra agradar jogadores

    Citação Postado originalmente por DownKiL_DL Ver Post
    O evento de gems o ultimo foi de 10x isso bom, mas não vou falar deste evento eu acho que todos jogadores
    que vão boss e up k7 estão sentindo falta de k7 , pois k7 já esta custando no jogo 5/5, Não tem como os adm fazer um evento 50x pois tem que cair 5 simbolo pra monta um k7 :S
    Ola, o kalima 7 tem que ser valioso pois la é o único mapa que nasce o boss Rei Kundun que pode gerar muito lucro com seu drop, se formos pensar 5/5 não esta tão caro pois la poderia dropar ancientes de muito valor e até joias do Rei.
    Tudo bem que tem pessoas que upam em kalima 7 mais a maioria que vai la esta procurando o Rei, graças a isso o kalima 7 nunca terá um valor baixo pois é constantemente procurado por quem esta atras do Rei, logo esse evento na minha opinião não terá sentido.(iria diminuir um pouco o preço do kalima 7 mais isso seria por pouco tempo e não mudaria praticamente nada)
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de RastaRoots
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Evento de k7 pra agradar jogadores

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, o kalima 7 tem que ser valioso pois la é o único mapa que nasce o boss Rei Kundun que pode gerar muito lucro com seu drop, se formos pensar 5/5 não esta tão caro pois la poderia dropar ancientes de muito valor e até joias do Rei.
    Tudo bem que tem pessoas que upam em kalima 7 mais a maioria que vai la esta procurando o Rei, graças a isso o kalima 7 nunca terá um valor baixo pois é constantemente procurado por quem esta atras do Rei, logo esse evento na minha opinião não terá sentido.(iria diminuir um pouco o preço do kalima 7 mais isso seria por pouco tempo e não mudaria praticamente nada)
    Abraços.
    diminuiria o preço por pouco tempo mas no caso de evento de gems é a msm coisa, pq logo depois o preço volta a ser caro como de costume... o evento seria = ao evento de gems q diminuiria um poco o preço por algum tempo e seria bom pra quem gosta de upar e de procurar o Rei Kundun, pois poca gente upa em k7 justamente por causa do preço q ta valendo hj em dia, se ficasse mais barato com certeza iriam upar la pois é o melhor mapa pra se upar...
    Última edição por RastaRoots; 14/10/2013 às 20:08.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Evento de k7 pra agradar jogadores

    Citação Postado originalmente por RastaRoots Ver Post
    diminuiria o preço por pouco tempo mas no caso de evento de gems é a msm coisa, pq logo depois o preço volta a ser caro como de costume... o evento seria = ao evento de gems q diminuiria um poco o preço por algum tempo e seria bom pra quem gosta de upar e de procurar o Rei Kundun, pois poca gente upa em k7 justamente por causa do preço q ta valendo hj em dia, se ficasse mais barato com certeza iriam upar la pois é o melhor mapa pra se upar...
    Discordo, o evento de gems diminui o preço por um bom tempo, até hoje o preço esta mais barato do que estava antes do evento, a pouco tempo atras comprei alguns trades de gems a 100/100.
    Não acho kalima 7 o melhor mapa para upar, não sei como esta hoje graças as atualizações que fizeram la mais antes delas Crywolf upava mais rápido, e digo novamente, o preço do kalima 7 não é tão absurdo assim que ninguém vai querer pagar, mesmo que seja para upar, se la é o melhor mapa para upar duvido que quem quer upar rápido não esta disposto a comprar alguns kalimas 7 para upar.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Evento de k7 pra agradar jogadores

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, o kalima 7 tem que ser valioso pois la é o único mapa que nasce o boss Rei Kundun que pode gerar muito lucro com seu drop, se formos pensar 5/5 não esta tão caro pois la poderia dropar ancientes de muito valor e até joias do Rei.
    Tudo bem que tem pessoas que upam em kalima 7 mais a maioria que vai la esta procurando o Rei, graças a isso o kalima 7 nunca terá um valor baixo pois é constantemente procurado por quem esta atras do Rei, logo esse evento na minha opinião não terá sentido.(iria diminuir um pouco o preço do kalima 7 mais isso seria por pouco tempo e não mudaria praticamente nada)
    Abraços.
    Mais Que Seria Bom Seria, Não ?? Suponhamos Que Você Junte 1 bau de k7, ja que vc Dis Que continuaria o mesmo preço Geraria um Lucro bom Hein ?
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Evento de k7 pra agradar jogadores

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Mais Que Seria Bom Seria, Não ?? Suponhamos Que Você Junte 1 bau de k7, ja que vc Dis Que continuaria o mesmo preço Geraria um Lucro bom Hein ?
    Essa não é a questão, temos que pensar no que seria bom ou necessário para o servidor juntamente com os jogadores e não para nós mesmos, como fizeram no ultimo evento de gems que na época o drop delas estava muito precário, se nós pensarmos somente em nós mesmos todo mês iriamos pedir evento de gems e de xp para lucrarmos e uparmos mais rápido.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de RastaRoots
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Evento de k7 pra agradar jogadores

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Discordo, o evento de gems diminui o preço por um bom tempo, até hoje o preço esta mais barato do que estava antes do evento, a pouco tempo atras comprei alguns trades de gems a 100/100.
    Não acho kalima 7 o melhor mapa para upar, não sei como esta hoje graças as atualizações que fizeram la mais antes delas Crywolf upava mais rápido, e digo novamente, o preço do kalima 7 não é tão absurdo assim que ninguém vai querer pagar, mesmo que seja para upar, se la é o melhor mapa para upar duvido que quem quer upar rápido não esta disposto a comprar alguns kalimas 7 para upar.
    o preço nao ta tao abisurdo assim?? aposto q vc nem compra k7 nem pra upar e nem pra ir BOSS, o preço ta alto sim principalmente pra quem quer upar, imagina pagar 5/5 em 1 k7 e chega la sem spot... vai ter q matar um e se virar treta vai gastar varios k7...
    um evento de k7 seria bom pra todos, exceto para aqueles q nao se interessam pelo mapa, mas msm aqueles q nao se interessam pelo mapa ainda iriam gostar pois iriam vender pra quem quer ir pra k7 upar ou matar BOSS...
    Última edição por RastaRoots; 14/10/2013 às 20:50.

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Evento de k7 pra agradar jogadores

    Citação Postado originalmente por RastaRoots Ver Post
    o preço nao ta tao abisurdo assim?? aposto q vc nem compra k7 nem pra upar e nem pra ir BOSS, o preço ta alto sim principalmente pra quem quer upar, imagina pagar 5/5 em 1 k7 e chega la sem spot... vai ter q matar um e se virar treta vai gastar varios k7...
    um evento de k7 seria bom pra todos, exceto para aqueles q nao se interessam pelo mapa, mas msm aqueles q nao se interessam pelo mapa ainda iriam gostar pois iriam vender pra quem quer ir pra k7 upar ou matar BOSS...
    Melhor não apostar, um tempo atras quando eu estava mais ativo no servidor eu comprava e dropava kalimas 7 para subir Rei, apesar de subir sempre com uma pt montada obtivemos exito poucas vezes perto do tanto de kalimas 7 que gastamos.
    Se eu não me engano o máximo que cheguei a gastar em kalimas 7 para upar foi 1 trade que me arrependi de comprar pois quando fui em Crywolf estava upando melhor la, cada um tem seu senso de preço, não posso discordar do seu pois cada um tem sua opinião, 5/5 perto do que se pode ganhar com um kalima 7 não é nada, upando se pode pegar joias zen e etc...
    Isso de não ter espot em kalima 7 não é novidade alguma, quem esta disposto a upar la tem que estar disposto a gastar, mais sempre que fui upar la não tive problemas em conseguir um espot, e isso não é exclusivo de kalima 7, todos os melhores mapas são e sempre serão disputados.
    Última edição por Romuleto; 14/10/2013 às 21:09. Razão: ,
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de RastaRoots
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Evento de k7 pra agradar jogadores

    vc falou q o k7 tem q ser valioso pq é o unico mapa q nasce o Rei Kundun e pode ganhar muito nesse BOSS...
    entao é melhor parar com os eventos de gems, pois colocando DDI vc tem uma defesa muito boa a mais de quem nao tem DDI e quem quer por seu DDI vai upar e catar suas gems pra refinar, ja q é pra ficar escasso os itens de valor entao vamos tirar o evento de gems dos calendarios do C.A, né asism Romuleto?
    Última edição por RastaRoots; 14/10/2013 às 21:21.

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Um Evento de k7 pra agradar jogadores

    Citação Postado originalmente por RastaRoots Ver Post
    vc falou q o k7 tem q ser valioso pq é o unico mapa q nasce o Rei Kundun e pode ganhar muito nesse BOSS...
    entao é melhor parar com os eventos de gems, pois colocando DDI vc tem uma defesa muito boa a mais de quem nao tem DDI e quem quer por seu DDI vai upar e catar suas gems pra refinar, ja q é pra ficar escasso os itens de valor entao vamos tirar o evento de gems dos calendarios do C.A, né asism Romuleto?
    Não é assim que funciona, nós não colocamos ou tiramos eventos do servidor, quem faz isso é a equipe que administra o MUCABRASIL.
    Se a mesma não achar mais necessários os eventos de gems eles não serão mais realizados, assim como se acharem esse evento bom ele será feito.
    Outra coisa, não tem cabimento comparar uma gemstone com um kalima 7, eles são items que tem o drop completamente diferente, gemstone só dropa em kantru oque já valoriza muito ela, já o kalima 7 dropa em vários mapas oque torna fácil conseguir um.
    Itens de valor tem que ser escassos caso contrario não teriam valor, imagine se vendessem no shop items 380 excelentes, eles perderiam completamente o valor.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

Tópicos Similares

  1. Vendo Bau de Gem partes aruan
    Por milani no fórum Comércio
    Respostas: 12
    Último Post: 18/10/2015, 08:45
  2. O que é Town Portal Scroll???
    Por Lord_Joao no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 01/10/2011, 09:44
  3. Portal-PK
    Por TheMacabr0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 16/09/2011, 12:45
  4. Portal de Kalima 7
    Por Deam no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/10/2010, 14:14
  5. Scrol Of Portal
    Por macabrinho no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 10/10/2010, 21:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •