Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: Evento final de ferias

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Concordo com o evento de Drop de Pink, Blue e Red, porém não podem dropar em todos os mapas.

    Como assim não pode em todos os mapas?

    Simples, se você por complex e SD pra dropar nos spots, os players iniciantes não vão conseguir participar do evento XP dobrada, pois quem tem char full vai ficar lvl 400 o evento inteiro catando box.

    Apoio o evento de box, mas não em todos os mapas.
    Narega
    Infitetico


  2. #32
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    A sugestão sobre o fenrir é até boa e interessante, mas eu sinto informar que isso não vai diminuir o preço do fenrir, é pura ilusão, o fenrir não tá tão caro assim porque o pessoal usa ou porque é moeda de troca, o fenrir tá caro porque quem vende/vendia fenrir, estava vendendo muito barato porque ele não tem muita utilização no servidor, e a maioria usa ele justamente para comercio, como moeda de troca, com isso quem compra no dinheiro, só compra porque ele é "barato" em relação as joias que valem bem menos, fazer um evento assim só vai fazer ter muita gente tentando, e ninguém querendo abaixar o preço, é igual a GEM, sei lá a quantos anos que tem evento de GEM duas vezes por ano e o preço nunca abaixou como era antes.

    Agora, evento de BOX com a possibilidade de dropar small e medio (POSSIBILIDADE) é sim uma boa, hoje está difícil achar, e o CS tá praticamente se tornando obrigatório o uso de pelo menos small, lembrando que evento do ano passado teve, e foi muito bem aproveitado e o servidor não ficou lotado ou teve um comercio por fora como tem com as larges, evento de BC, se for ter, que seja de JOIAS, talvez signs, já que tem gente que quer evento de bog e soa, poderia ser feito um evento de BC com a possibilidade da box cair ou pack de joias, ou uma quantidade de soa/bog (talvez um pack de um dos dois, ou uma quantidade menor que a do pack)
    To com preguiça de digitar, então vou concordar com meu amigo ander

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    A sugestão sobre o fenrir é até boa e interessante, mas eu sinto informar que isso não vai diminuir o preço do fenrir, é pura ilusão, o fenrir não tá tão caro assim porque o pessoal usa ou porque é moeda de troca, o fenrir tá caro porque quem vende/vendia fenrir, estava vendendo muito barato porque ele não tem muita utilização no servidor, e a maioria usa ele justamente para comercio, como moeda de troca, com isso quem compra no dinheiro, só compra porque ele é "barato" em relação as joias que valem bem menos, fazer um evento assim só vai fazer ter muita gente tentando, e ninguém querendo abaixar o preço, é igual a GEM, sei lá a quantos anos que tem evento de GEM duas vezes por ano e o preço nunca abaixou como era antes.

    Agora, evento de BOX com a possibilidade de dropar small e medio (POSSIBILIDADE) é sim uma boa, hoje está difícil achar, e o CS tá praticamente se tornando obrigatório o uso de pelo menos small, lembrando que evento do ano passado teve, e foi muito bem aproveitado e o servidor não ficou lotado ou teve um comercio por fora como tem com as larges, evento de BC, se for ter, que seja de JOIAS, talvez signs, já que tem gente que quer evento de bog e soa, poderia ser feito um evento de BC com a possibilidade da box cair ou pack de joias, ou uma quantidade de soa/bog (talvez um pack de um dos dois, ou uma quantidade menor que a do pack)
    Concordo tbm ^^.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  4. #34
    Elite Bull Fighter Avatar de FuriiouS
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Fazer evento de BOG e SOA não vai fazer o Fenrir Cair de preço. Só vai ter mais.
    O problema é a grande circulação de joias, todos estão adquirindo joias com muita facilidade.
    Sabe por que ? O programinha que esta rolando por ai auto pick, 80 a 95% do serve esta utilizando. Quem consegue logar varias accs faz joias pra se comprar um Fenrir por semana ou até mais.

    Deveria ter eventos:
    De BOX, com possibilidade de dropar Small/ Medio. Todos utiliza no CS principal evento do serve.
    De XP, Ajuda UP de chares novos, aumentara o numero de personagens no CS.
    De Leilão. Muitas pessoas investirão pesado nesse evento, se n houver vai ser muita *********.
    Evento de Zem ? Ta loco. Melhor por o ezen na lojinha de lorencia.
    De BC, Larges é bom ne, mas acho que deveria ser pensado no drop(menos quantidade).
    FuriiouS
    DeFenSe
    Sheyla
    xXMuriloXx
    Murilok10

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Em relação ao evento de itens para fazer fenrir eu discordo. Mesmo ele caro ficará ainda a subir de preço, pois tem gente ai que deve ter uns 2 bau ou 3 de fenrir pra vender off game por R$. Concordo com um evento que possa ajudar no CS, uma vez que, este é o principal evento do server. Poderia ser evento de BC como foi o ultimo se não me engano que tinha uma possibilidade de dropar large das box. E também evento de box red/pink com possibilidade de drop de small/sd/complex como fazem todo ano. Em relação ao Leilão concordo com a @penny.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  6. #36
    Skeleton Avatar de DownKiL_DL
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Final de ferias todos estava esperando algo mais do mucarbasil, falaram tanto ano passado q os evento poderão ser agendados. Mais não estão sendo justo fazendo evento de xp dobrado e zem . pra 50% do serve que são ful só joga cs vão fazer oque com zem se catar compra creation pra nada porque não vai ter leilão ou manda anuncio pra compra small e sd ops anuncio não tem mais ....
    . @carlos Se um grande leilão estiver para ser realizado, será agendado nos locais indicados, no momento não há nenhum e não podemos prometer que nos próximos dias será agendado.

    este próximos dias sera nas ferias de junho ou só no fim do ano......

    Abs

    DownKiL_SM
    DownKiLSM2
    DowNkILsM
    DownKiL_BK
    DownKiLL
    DownKiL_DL
    DownKiL_MG
    NegoBoY_MG
    NegoBoY_BK
    _BraveELF_
    MandinhaK

  7. #37
    Elite Bull Fighter Avatar de LeoSilva
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    quero agradecer aos nossos gms e adm pela atenção podemos ver que os mesmo sempre estão atentos a nos ouvir como pudi ver o evento de box chocolate ira acontecer muito obrigado a toda staf e todos os play que ajudaram com sugestões

  8. #38
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    apesar de estar parando de jogar devo ressaltar o uso do auto pick e a desvalorização do e-zen, 2 dias com zen dobrado vai ser catastrófico, deviam repensar sobre o aumento de zen, também não sei se tem como desvencilhar um do outro, mas fica a minha sincera opnião.

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    apesar de estar parando de jogar devo ressaltar o uso do auto pick e a desvalorização do e-zen, 2 dias com zen dobrado vai ser catastrófico, deviam repensar sobre o aumento de zen, também não sei se tem como desvencilhar um do outro, mas fica a minha sincera opnião.
    A quantidade de zen que cai dos monstros é proporcional a experiência que obtém através deles.
    Quanto maior a experiência que ele lhe dá, maior também a quantidade de zen que cai.
    É uma relação direta e não tem como desvencilhar.

    Mas é claro que existe um 'jeitinho'...
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  10. #40
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    apesar de estar parando de jogar devo ressaltar o uso do auto pick e a desvalorização do e-zen, 2 dias com zen dobrado vai ser catastrófico, deviam repensar sobre o aumento de zen, também não sei se tem como desvencilhar um do outro, mas fica a minha sincera opnião.
    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    A quantidade de zen que cai dos monstros é proporcional a experiência que obtém através deles.
    Quanto maior a experiência que ele lhe dá, maior também a quantidade de zen que cai.
    É uma relação direta e não tem como desvencilhar.

    Mas é claro que existe um 'jeitinho'...
    O evento se chama "Grande evento dois dias com XP dobrada + drop de Zen aumentado, despedida das férias"

    Se você prestar bem atenção, a XP é dobrada (2x), mas o zen é apenas "aumentado" (quanto? vamos definir).

    A XP não está diretamente relacionada ao Zen faz um bom tempo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Devil Square +1 - Criar um evento de Férias
    Por fullpower no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/06/2015, 21:09
  2. Onde está os eventos de final de férias ?
    Por ZQL_COMANDO no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/01/2014, 18:13
  3. Evento de gems nas férias de dezembro
    Por exotermic no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 16/12/2013, 19:26
  4. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  5. Evento final de férias.
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •