Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 111

Tópico: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

  1. #31
    Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    1 - Voltava com o PK padrão Webzen.
    2 - Retirar os Guardas (AIDA, CW e KANTRU).
    3 - Colocar os Boss sem horário e sem avisar na tela (Podendo nascer 3 vezez ao dia, Exemplo Rei Kundum nasce as 12:00, morreu as 12:10, ele já pode nascer novamente as 12:15 ou 23:59 (ou qualquer horário ou não nasceria mas no dia).
    4 - LM pra fazer todos os itens do Serve, acaba com a restrição de apenas itens 380.

    Abraços !
    Só queremos o MUCABRASIL de antigamente, nada de tão absurdo!

    Abraços,

  2. #32
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Sobre o servidor ser HARD pra XP, acho que esses requisitos de PK voltar ao padrão etc, o server tornaria mais HARD.

    As tretas em spots seriam intensas... ficaria top.

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Se eu fosse?

    Reduzia a recuperação da complex forcando o uso de SD e vida pelos jogadores e colocaria SD a venda no NPC em CW pelo valor correto em zen, de modo que 3 ezen se forme um baú.

    Também colocaria uma ACC Free com os mesmos pontos de uma vipada, ou aumentaria um pouco para pelo menos o bk e SM free jogarem, colocando a vantagem em outros pontos, dessa forma qualquer pessoa poderia jogar o CS que passaria ser um evento 'gratuito' e gratificante para jogadores do C.A.

    Com isso o numero de jogadores voltaria em forma crescente pois bastaria catar zen durante semana para jogar o CS.

    No dia a dia eu tiraria o aviso dos BOSS da tela e colocaria apenas quando morrerem.

    Criaria o cargo 'Fiscal CA' aonde alguns jogadores selecionados iriam conseguir dar block de 6 horas em outros jogadores claro se possuir video para mostrar a staff logo apos mostrando uso de hacks e afins.

    Se eu fosse... Porem to nem jogando rs

  4. #34
    Assassin Avatar de lodn
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    13

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Puniria toda forma de anti-jogo

    Usar speed, colocar allys fakes para ir cs, colocar bks de defesa em guilds nubs e segurar crow, entre outros anti-jogos

    ''PUNIRIA'' diferente do que acontece hoje em dia.

    Talvez o jogo estaria diferente hoje.

    Att
    _PkDoR_

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por lodn Ver Post
    Puniria toda forma de anti-jogo

    Usar speed, colocar allys fakes para ir cs, colocar bks de defesa em guilds nubs e segurar crow, entre outros anti-jogos

    ''PUNIRIA'' diferente do que acontece hoje em dia.

    Talvez o jogo estaria diferente hoje.

    Att
    @lodn Quem é vivo sempre aparece! Abração beradinha!
    Última edição por F3niX; 25/03/2017 às 12:11.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  6. #36
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por Dinasty Ver Post
    Iria colocar o evento Blood Castle a cada 20 minutos. rsrs
    kkkk viciado em BC's kkkkk
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  7. #37
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Se eu fosse adm por 1 dia, realizaria os leilões de 2015 e 2016 >>FICARAM NOS DEVENDO<< ai alguem pode dizer .. a mas eles não são obrigados a realizarem leilões, também acho isso, porém deixaram subentendido que assim seria, então eu faria isso dai so pra dar o devido valor a quem comprou creation e de certa forma ajudou o mu c.a como um todo.

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Buscaria valorizar mais os pvp´s , com eventos pontuais tipo cinturão, nem sei como é,conheço o jogo a um bom tempo e nunca nem vi.

    ajustaria para que a complex aparece brilho semelhante ao sd, assim daria pra saber se algum espertao potou small durate o x1..

    tentaria da uma melhorada nas classes elf e sm, ou nerfar as demais...

  9. #39
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    1 - Voltava com o PK padrão Webzen.
    2 - Retirar os Guardas (AIDA, CW e KANTRU).
    3 - Colocar os Boss sem horário e sem avisar na tela (Podendo nascer 3 vezez ao dia, Exemplo Rei Kundum nasce as 12:00, morreu as 12:10, ele já pode nascer novamente as 12:15 ou 23:59 (ou qualquer horário ou não nasceria mas no dia).
    4 - LM pra fazer todos os itens do Serve, acaba com a restrição de apenas itens 380.

    Abraços !
    Concordo plenamente com isso!


    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Alguns falaram do PK, guardas, etc...

    Tem muita coisa a ser definida ainda, mas é só uma prévia de uma idéia que estávamos discutindo.
    Já está nos planos fazer um "evento automático" onde a partir da meia noite e por algumas horas, seria ativado o "modo pk" (não conta mortes, guardas reduzidos, etc).

    []'s
    Aqui tem coragem...
    Última edição por JuNiNhOo_; 26/03/2017 às 04:57.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    É nesse tipo de tópico que eu confirmo minha tese pré-conceituosa quanto a massa (leia: pessoas no geral): "As pessoas não tem, não querem ter ou nem se preocupam em ter ideia da diferença entre a EXPECTATIVA (SENSO COMUM) e a REALIDADE (SENSO INCOMUM)". Sendo o tópico "puxado" para o lado do entretenimento ou não, o fato é que, na minha concepção, tornou-se mais um meio para as pessoas expelirem, em texto, a falta de discernimento que possuem quanto ao que parece ser e ao que realmente é.

    É post atrás de post com pessoas divagando em suas ilusões mais profundas. Fazem ideia do PODER que tem um administrador, mas não fazem ideia da dificuldade e responsabilidade que se tem para administrar. Esse tópico tornou-se igual aquela conversa que acontece em uma reunião da família, num fim de semana, onde sempre tem aquele TIO BÊBADO que sabe de tudo e que, falando, resolve TODOS OS PROBLEMAS DO PAÍS. "Se fosse eu o Presidente, em uma semana eu faria isso, isso e aquilo, faria assim, assim e assado, e pronto, seria questão de instantes até vivermos numa potência mundial, com o cenário internacional de joelhos para nós" - assim diz o pobre coitado do tio, que nem os SEUS problemas consegue administrar direito, quiça o de uma nação. As pessoas esquecem-se de uma frase bem clichê , porém, muito sábia: "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades".

    Não vi ninguém aqui dizendo:

    1- Iria verificar os e-mails enviados ao suporte;
    2- Iria verificar e analisar as denúncias (AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM, NÃO É NADA FÁCIL A ANÁLISE DE UMA DENÚNCIA);
    3- Iria ficar de tempo em tempo olhando os dados e informações sobre como está o servidor, para ver se está funcionando perfeitamente, 100%;
    4- Iria verificar o fórum, responder a mesma coisa pela milésima vez para alguém que queira evitar a fadiga de usar o "busca", iria lidar com pessoas da melhor maneira possível, mesmo que elas sejam mal educadas e se dirijam a mim sem nenhum respeito pelo meu suado trabalho, o qual elas não percebem e, como se não bastasse, o diminuem e fazem pouco dele;
    5- Iria negociar preços, buscar sempre novidades na área de hospedagem para que meus clientes desfrutem do melhor serviço disponível no BRASIL;
    6- Iria passar horas e mais horas, dias e mais dias, semanas e mais semanas, meses e mais meses, tentando reproduzir um ÚNICO BUG, uma única falha, para poder entender sua causa e corrigi-lo da melhor maneira possível, sem que cause um outro bug/outra falha.
    7- Iria estudar o código do servidor, e, através dele, faria testes e manipulações, para tentar criar novas coisas ou modificar outras, e depois de finalizado, iria para a etapa anterior verificar se aquilo em que mexi causou alguma consequência em outra coisa que não era para ser modificada, para só depois, aplicar de uma vez no cliente;
    8- Tomaria decisões com cautela, com um grande debate tanto público (junto aos clientes) quanto particular (entre os administradores), para saber não só o que é melhor para fulano ou beltrano, mas sim, o que é melhor para o SERVIDOR, para o BEM COMUM. Antes de qualquer decisão tomada, questionaria entre os meus correlegionários: "Essa decisão é o que a maioria quer, mas o que a maioria quer é o que é o melhor para eles? Caso aplicada a vontade deles, isso acarretaria em consequências futuras? Quais são os pós e os contras? (...?...?...(e por aí vai))";

    Mais sobre administrar (O texto abaixo fora retirado da internet):

    Administrar não significa apenas prestar e executar serviços, mas sim dirigir e governar buscando o bem comum, a satisfação do coletivo. Para tanto é preciso que toda a estrutura administrativa esteja em sintonia e, para além do simples cumprimento dos ditames legalistas, procure atender, de forma planejada e sistemática, a satisfação das necessidades do cidadão. Mundialmente as administrações precisam atender as demandas com eficiência (utilização racional dos recursos), eficácia (capacidade de atingir resultados) e efetividade (observando a ética cívica). Para que estes valores sejam introduzidos, são necessários administradores qualificados, com competências técnicas, humanas e gerenciais.
    A DIFICULDADE DE SE AVALIAR UMA DENÚNCIA:

    Muitos acham que é fácil solucionar o problema das trapaças, novamente caem no erro da expectativa x realidade. Vou desfazer alguns mitos simulando um diálogo entre o tio bêbado que sabe de tudo, e alguém com o mínimo de senso crítico:

    TIO BÊBADO FALA: Cara..., é tão fácil resolver isso, é só banir quem usa e acabou, simples. Eu li num blog de MU na internet que tem uma área onde os administradores podem verificar os log's do servidor, os log's de cada jogador. O que custa abrir os log's de alguém que esteja apresentando comportamento estranho e verificar se usa mesmo ou não para dar a punição? Custa nada! A questão é que eles não querem ter o mínimo trabalho de fazer isso, só querem receber... isso é um ABSURDO!

    PESSOA COM SENSO CRÍTICO DESMENTE: MITO!, para você dizer que tudo poderia ser resolvido através de uma rápida verificação nos log's, você não deve ter o mínimo de conhecimento na área de programação. Qualquer leigo sabe que a maioria desses programas cheater's são indetectáveis, "bypasseados" (ou seja, camuflados), de modo que é impossível verificar se alguém está ou não utilizando um programa cheater ou é apenas o "Skype" aberto, por exemplo. Se fosse tão simples como você pensa, nem precisaria verificar os log's, uma vez que seriam detectáveis, então o próprio anti-hack faria essa tarefa e fecharia o cliente e mandaria as informações para a administração. Mas não é simples assim. Para o cheater passar pelo anti-hack, obviamente ele tem que estar camuflado, e uma vez camuflado, como a administração irá verificar se alguém usa ou não? Pare de falar besteiras e largue de lado esse blog de Mu Online e busque alguma fonte erudita de informação.

    TIO BÊBADO FALA: Ah... ta!, mas cara, e todos os vídeos que são postados? Muitos estão a todo momento gravando pessoas com comportamento estranho... O vídeo é a prova, a prova ta ali, qual desculpa agora você vai dar para isso? Se tem a prova, o que impede os administradores de aplicarem uma punição imediata ao meliante? Claro que não vão banir, os hacker's pagam vip...

    PESSOA COM SENSO CRÍTICO DESMENTE: MITO!, você já analisou esses vídeos que as pessoas postam? São TOTALMENTE EDITADOS, a maioria desses vídeos NÃO SÃO APRESENTADOS NA ÍNTEGRA. Tem muita gente que denuncia alguém apenas por um desentendimento, por infantilidade, tentando criar "falsas provas" contra alguém que não infringiu regra alguma. Existem softwares capazes de acelerar apenas determinada parte do vídeo, a parte seleciona do vídeo, e o que muitos fazem é utilizar desse software para acelerar o "char" de quem quer acusar, e exatamente por isso que o vídeo é editado, para não ficar na cara e acabar mostrando sem querer que o vídeo foi acelerado em determinada parte selecionada. Muitas provas são pseudo-provas, ou seja, A ADMINISTRAÇÃO tem que ter cautela antes de sair banindo qualquer SUPOSTO meliante, tem que analisar com muita calma para que a decisão tomada não incorra em injustiça - como já ocorreu algumas vezes, mas logo em seguida foi corrigido -, acabando assim por punir alguém que não deveria ter sido punido. POR ISSO É MUITO IMPORTANTE que os vídeos feitos não devem ser EDITADOS de nenhuma forma, deve ser apresentado na íntegra, e com o máximo de informações possíveis - o que não acontece, a maioria dos vídeos postados são vídeos totalmente editados e sem informação alguma. E tem outro fato também, tem muito jogador que não gosta do servidor e faz de tudo para manchar seu nome, isso desde o inicio do MU C.A BRASIL. Talvez você não saiba, mas a maioria desses vídeos postados no youtube sobre supostos speed's NÃO SÃO postados na área de denúncias do fórum, ou seja, a pessoa se da ao trabalho de gravar e fazer um texto difamando o MU e ainda coloca no youtube e divulga em todos os grupos, mas não se da ao trabalho de postar na área correta para que possa ser analisado, e depois de um tempo, ainda dizem - parece proposital - "NÃO FAZEM NADA, TA CHEIO DE PROVAS AÍ". Denúncias reais e feitas por jogadores que querem mesmo ajudar, são muito poucas. Muitos falam, falam e falam, mas ajudar que é bom, nunca o fizeram. Se não conseguem fazer isso, imagina então se tivessem que administrar o servidor, rs...

    Eu já cheguei a desfazer inúmeras amizades por causa desse assunto. Quando eu informava a algum amigo que estava gravando determinado meliante, eles enchiam a boca que nem o tio bêbado e diziam: "Cara, não adianta nada, eles não fazem nada, não querem saber, só querem saber do VIP". Eu respondia-lhes "Claro que fazem, o problema é que não é tão simples como parece, não tem como você prender um bandido até saber se ele é bandido ou não". Ai eles falavam "Cara, você acha que eles não sabem que tem speed no server?". Eu respondia "Saber, todo administrador de todo JOGO ONLINE sabe, pois isso é um problema de todo jogo e não exclusivo do MUCABRASIL, agora, saber QUEM está usando, isso eles não sabem, até por que não possuem bola de cristal, e mesmo com a denúncia é complicado definir, por isso tem ela tem que ser feita de modo correto". Aí eles diziam "Ah... ok! você sabe tudo, vai lá defender eles enquanto o mu ta cheio de speed". Eu respondia "Não estou defendendo eles, é ao contrário, vocês que estão jogando pedras neles e com argumento fútil, logo, quem é que está dando uma de sabe tudo? Se acham que é tão simples assim, por que vocês não criam um servidor e tiram os speed's do servidor de vocês, já que acham tão simples? Se acham tão fácil e tem um retorno bom, por que não criam servidores e fazem esse dinheiro fácil?" Aí eles "Ah ta ta, flw". Ué...? :P

    OBS: Já teve mesmo pessoas que, insatisfeitos, decidiram criar um servidor, porém quando sentiram a diferença entre expectativa e realidade, mudaram totalmente de opinião e não conseguiram manter o servidor por mais de 4 meses, e voltaram para o CA com a mente totalmente mais aberta, e entenderam a posição da ADM e começaram a valorizar o trabalho deles. Então fica a dica, acha que é fácil? Faça um servidor e boa sorte. Não precisa nem manter por 10 anos, se manter por 1 ano você já é um vencedor. E se é um trabalho fácil e com retorno bom, o que você tem a perder? Está esperando o que para ganhar dinheiro fácil? Só quando as pessoas sentirem na pele a realidade de um administrador, que vão passar a valorizar a equipe administrativa do MU C.A BRASIL. Nem o GMO tem o suporte que tem aqui.

    Tem muitas pessoas aqui no tópico que afirmam terem virado adultos jogando MUCABRASIL, mas parece que a mentalidade permanece infantil. Assim como o menino que diz que adoraria trabalhar, tendo noção apenas da expectativa e julgando que, por 1 dia, se fosse adulto, "andaria de carro, compraria várias coisas, dormiria a hora que bem entendesse, iria para onde bem entendesse, e por aí vai". Mas quando o menino vai crescendo e entendendo que com tais poderes vem grandes responsabilidades, que andar de carro é muito complicado e requer muitas obrigações que acabam estressando tanto a ponto de acabar com o prazer de dirigir, que comprar as coisas é bom mas não é tão fácil, afinal de contas, tem contas para pagar, uma família para sustentar e um lar para manter, que dormir a hora que quiser é legal, mas no dia seguinte tem que estar 100% bem energeticamente para trabalhar, caso queira ter um salário que permita manter uma vida com os recursos básicos, que ir para onde bem entender é interessante, mas nem sempre é possível e na maioria das vezes só é possível quando oportunidade x condições financeiras permitem, aí ele acaba por não querer ser adulto nem por 1 dia.

    Vou admirar a primeira pessoa que, ao postar nesse tópico, além de assumir as ações que faria caso tivesse os poderes de um administrador por 1 dia, também assumisse a responsabilidade dessas ações. Na visão do menino, ser adulto é uma maravilha, mas só quando ele torna-se adulto que entende a ignorância da ilusão de seu pensamento.

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    esse ta com tempo..
    Muito curto, só se for, rs.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 26/03/2017 às 13:58.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Você já ouviu?
    Por JuNiNhOo_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 26/03/2017, 14:11
  2. Quantos resets você consegue por dia?
    Por libni no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 61
    Último Post: 16/10/2011, 14:27
  3. Você ja foi roubado?
    Por Brisa_CA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/11/2010, 18:59
  4. Você conhece?
    Por bruNINHUS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 19/11/2010, 01:26
  5. Quantas horas por dia você cstuma jogar?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 22
    Último Post: 22/10/2010, 11:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •